O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Cenário da China

Cg5f69oWMAAQVC4.jpg:orig
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Essas revelações de KOF e a demo de Ni-oh! É muita emoção para dia só!

Parece que essa Luong já é a nova musa de KoF! A Mai que se cuide pois a Luong tem "atributos" que agradam muito os hue hue BR! Hahahah

Quero saber onde fazer a pré-venda para ganhar esse Kyo classic!
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Já definiram pra quais plataformas será lançado?

Não sei se entendi certo, mas pelo último trailer falava exclusivo do ps4, só que fiquei na dúvida se falavam da caixinha metálica do jogo, ou do próprio jogo. :klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Já definiram pra quais plataformas será lançado?

Não sei se entendi certo, mas pelo último trailer falava exclusivo do ps4, só que fiquei na dúvida se falavam da caixinha metálica do jogo, ou do próprio jogo. :klol

Por enquanto esta como exclusivo de PS4.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Essas revelações de KOF e a demo de Ni-oh! É muita emoção para dia só!

Parece que essa Luong já é a nova musa de KoF! A Mai que se cuide pois a Luong tem "atributos" que agradam muito os hue hue BR! Hahahah

Quero saber onde fazer a pré-venda para ganhar esse Kyo classic!
Saiu essa demo em qual PSN?
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Não consigo acessar o site da SNK.
Esta fora?

No mais,quero brocar com ele:
 
Ultima Edição:
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Vozes dos dubladores americanos ficou oh, uma m****... peitos da Mai estão balançando de mais :kkk espero que não façam m**** com censura na vers us. E esses caras jogando são muito ruins, nem da pra ver o que tem de diferente nessa build.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Interessante o combo que o japa fez com o terry na casa dos 43:35, o cara aproveitou bem o wall e ground bounce.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Onde fez a pré venda?

No site oficial tá sendo feito, mas é por uma revendedora do canada. No entanto, a zillion games (loja conhecida e recomendada por muitos, eu inclusive já comprei mto lá) já tá vendendo por 189 a vista. Mas normalmente a tiragem de pre venda deles é bem pequena, quem quiser por esse preço, recomendo já pegar

PS: lá no site deles colocam como prazo de entrega 30 de setembro, mas é porque eles sempre dão uma margem de 1 mês pra envio qdo o game "teoricamente" não vai ter distribuição brasileira, mas na real sempre chega bem antes, nunca tive atraso monstro em relação a entrega deles em relação a data de lançamento oficial de games
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
No site oficial tá sendo feito, mas é por uma revendedora do canada. No entanto, a zillion games (loja conhecida e recomendada por muitos, eu inclusive já comprei mto lá) já tá vendendo por 189 a vista. Mas normalmente a tiragem de pre venda deles é bem pequena, quem quiser por esse preço, recomendo já pegar

PS: lá no site deles colocam como prazo de entrega 30 de setembro, mas é porque eles sempre dão uma margem de 1 mês pra envio qdo o game "teoricamente" não vai ter distribuição brasileira, mas na real sempre chega bem antes, nunca tive atraso monstro em relação a entrega deles em relação a data de lançamento oficial de games
Pode passar o link aqui?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Resumo dessa live:



0:44 ==> Prepare to be cleansed! Divine Assault, Ether Stike...


desculpe, tinha que comentar... (so espero que nunca tire tanto quando o ether strike de fato, ou mata os três personagens com um ataque só.... rsrsrsrs)

e veio, o boxeador tá parecido um pouco demais com o steve, acho que até a ponto de rolar algum processo, tem que ver isso ae.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.520
Pontos
453
Já tá rolando KSB2k16 e vai ter KOF14, como hoje vai ter só AH3LM, BBCF, Aquapazza & Blade Arcus, quando tiver rolando o KOF nos próximos dias eu posto o link aqui.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.680
Pontos
1.193
Cheguei atrasado no tópico, mas pretendo pegar esse tb, sempre curti KOF.
Estou achando esse muito, mas muito parecido mesmo com MAximum Impact, que também gostei bastante na época.
O que o pessoal que cuspia em Maximum Impact está achando do que está sendo divulgado desse 14?
 
Topo Fundo