O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Testando algumas coisas aqui com o melhor char do jogo (Meitenkun) e sai um combo que tira 98%, infelizmente acho que não tem como otimizar pra sair mais que isso.

 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Quem está jogando está usando o DS4?? È possivel jogar competitivamente com o DS4??

Muito afim de pegar, mas com esse online zoado complica. :kduvida
Também queria saber. Estava pensando em pegar um arcade stick.

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Ótimas notas!:kjoinha

Eu gostei muito da demo, mas vou esperar um pouco, pois os preços estão baixando bem rápido.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Baixando a demo aqui, se o jogo estiver bom como falam vou esperar aparecer uma promo tbm.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
meus 2 T.E não está funcionando, tem algum menu parecido com o SF5 onde tenho que ativar o legacy support ? no GGXrd Revelator vai direto sem precisar ir em algum menu...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Só postei o vídeo aqui, porque aqui postaram o vídeo dele dando a opinião dele sobre este game, fiquei pensando - "será que o rage veio do outerspace?".... :D
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
O problema é q ele fala muita besteira sobre tudo

Não estou defendendo ele porque realmente ele fala muita besteira, mas é a opinião dele. Ele não é dono da verdade absoluta. E sobre o vídeo eu também concordo que hoje em dia é a geração mimimi. Não se pode falar nada, se falarem algo que a pessoa não gosta pronto, a guerra esta declarada. Todos tem o direito de dar opiniões sobre alguma coisa e todos precisam respeitar isso.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Acho que o vídeo desse frouxo, só reflete a porcariada,
de alguns que ainda se dizem gamers...

Não expressando respeito algum por nada e por ninguém.
Do jeito que as coisas estão, isso já não me surpreende mais.

t+
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Final do Mexico Team é hilário. Fazia um tempo que um game não me arrancava uma risada :kkk
Vi na web esse final...
o que eu vi era espanhol, não entendi muito bem, mas o cabeça de dinossauro tem algo haver com o Tizoc? Ele é o Tizoc ou um rival/amigo?
 

Picanhas

Bam-bam-bam
Mensagens
94
Reações
161
Pontos
203
Vi na web esse final...
o que eu vi era espanhol, não entendi muito bem, mas o cabeça de dinossauro tem algo haver com o Tizoc? Ele é o Tizoc ou um rival/amigo?
è o próprio,quando luta Tizoc e Terry,o Terry fala E ai Tizoc?E o mesmo já vai se entregando.:kkk
 

Picanhas

Bam-bam-bam
Mensagens
94
Reações
161
Pontos
203
Pra mim o melhor final é do Womans Team,o Richard fica completamente falido depois dessa,acho que as meninas nunca mais aparecem no Pão Pão Café.:coolface
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
è o próprio,quando luta Tizoc e Terry,o Terry fala E ai Tizoc?E o mesmo já vai se entregando.:kkk
Bem, disso eu já suspeitava desde do princípio, mas tinha lido em algum lugar que um produtor do game havia desmentido isso.
Pra mim o melhor final é do Womans Team,o Richard fica completamente falido depois dessa,acho que as meninas nunca mais aparecem no Pão Pão Café.:coolface

O Richard do antigo game, agora ele aposentou, aliás, nos finais dos personagens aparecem diversos personagens da franquia que até o momento não me parecem jogáveis, Blue Mary, Momoko, Bao, Orochi, grande maioria é de integrantes dos times em games anteriores e vendo os finais do game na web, o que eu mais gostei foi do final do time dos vilões/presidiários (aquele que tem um gordão com a bola de ferro, um Freddy Krugger anão e um cara novo).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Estou ficando animado de novo depois das opiniões, deu até vontade de comprar, se não fosse dinheiro jogado fora pra mim comprar game de luta a preço full. Apesar do On-line cagado, que parece promissor depois de uns ajustes, e dos gráficos imundos, parece que conseguiram mesmo enfiar tanto personagem junto sem desbalanceamentos absurdos e com todo conteúdo que deveria ter. O game merecia vender muito mais que aquele desrespeito da Capcom, e talvez sirva como aprendizado pra ela no próximo Street na questão conteúdo inicial; infelizmente a questão de vendas eu duvido que vá muito longe.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Estou ficando animado de novo depois das opiniões, deu até vontade de comprar, se não fosse dinheiro jogado fora pra mim comprar game de luta a preço full. Apesar do On-line cagado, que parece promissor depois de uns ajustes, e dos gráficos imundos, parece que conseguiram mesmo enfiar tanto personagem junto sem desbalanceamentos absurdos e com todo conteúdo que deveria ter. O game merecia vender muito mais que aquele desrespeito da Capcom, e talvez sirva como aprendizado pra ela no próximo Street na questão conteúdo inicial; infelizmente a questão de vendas eu duvido que vá muito longe.
Acho que é muito cedo pra falar em jogo balanceado ainda. SFV msm quando saiu, a cada dia um personagem era roubado, ai horas depois deixava de ser e por ai vai. Ryu já foi ruim, depois virou um caminhão que atropela todo mundo, e o detalhe fica que a capcom não mudou nada do jogo desde o lançamento.:klol
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Sei que o pessoal não curte youtubers mas pra quem tem curiosidade em ver a versão premium fiz um unboxing dela e a partir dos 7:30 mostro as artes do artbook. Paguei um preço muito bom, 379,90 comparado com o que tem por aí achei válido.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Acho que é muito cedo pra falar em jogo balanceado ainda. SFV msm quando saiu, a cada dia um personagem era roubado, ai horas depois deixava de ser e por ai vai. Ryu já foi ruim, depois virou um caminhão que atropela todo mundo, e o detalhe fica que a capcom não mudou nada do jogo desde o lançamento.:klol

Comparando com Street que tem meia dúzia de personagens claro que esse KOF deve estar tendo um caminhão de absurdos, como combos 100% feitos com 3 golpes e coisas típicas de KOFs, mas pelo que vejo pessoas comentando é que o game tem um balanceamento bastante eficiente dada a quantidade de personagens. Não sei, só vou saber daqui uns bons meses quando for jogar mesmo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Sei que o pessoal não curte youtubers mas pra quem tem curiosidade em ver a versão premium fiz um unboxing dela e a partir dos 7:30 mostro as artes do artbook. Paguei um preço muito bom, 379,90 comparado com o que tem por aí achei válido.

Aonde amigo?
Estou doido procurando por um bom preço essa versão premium...:kcry
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Sei que o pessoal não curte youtubers mas pra quem tem curiosidade em ver a versão premium fiz um unboxing dela e a partir dos 7:30 mostro as artes do artbook. Paguei um preço muito bom, 379,90 comparado com o que tem por aí achei válido.

so esse cd de sound track ja ta valendo a pena

ja tem relatos de combos mais simples tirando mais hp que combos mais elaborados por causa do damage scaling
acho isso legal ai combo grande fica só pra desmoralizar e meter medo no cara acho isso muito manerio
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Alguém ai ta jogando? Podíamos montar uma sala de 3 x 3, o modo duelo ta bem mais jogável do que os outros.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.574
Reações
17.800
Pontos
749
BTW, parece que o online deu uma piorada. No lançamento estava melhorzinho, hoje fui tentar e estava um horror, tava frame por frame.
 
Topo Fundo