O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(TÓPICO OFICIAL) XCOM 2: War of The Chosen

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Guia de Estratégias Parrudas para o XCOM 2: War of The Chosen

Aviso: essas dicas podem conter alguns spoilers sobre o jogo.

(em construção...)

Dicas básicas :

1-No early game, granadas flashbang são muito importantes. Sempre coloque em um de seus soldados. Com ela vc consegue: quebrar o controle mental sectoid, impedir que stun lancers ataquem com a espada, impedir o uso de granadas por officers, além de diminuir a mira e movimentação deles.

2-A cada mês, você poderá escolher um bônus das facções com as quais tem contato, para aplicar ao mapa global. Não esqueça de fazer isso. É como uma "carta", que vc desliza pra cima e encaixa nos slots de bonus estratégicos pro Xcom.

3-Dicas gerais contra os Lost (zumbis): não conseguem acessar os lugares se o caminho da escada estiver bloqueado. É muito comum nos mapas em que há lost, encontrar containers com uma ou duas escadas de acesso. É só posicionar os soldados no tile ao lado da escada, que vc poderá atirar de boa.

4-Pela minha experiência, comece as construções pela Guerrilla Tatics. Tente fornecer o máximo de kills possível a seu especialista, pois é a classe que upa mais rápido. Assim, vc consegue um tenente rápido, e pode pegar o upgrade de squad size já ná primeira retaliation, com um pouco de sorte.

4-Assim que terminar a Guerrilla, imediatamente comece a treinar rookies para classes específicas, dando prioridade para granadeiros e rangers, que são as classes mais "feijão com arroz" do early game.

5-Não escaneie tudo que o mapa oferece. Rookies não são tão importantes. Supplies também não ajudam muito depois do comecinho, pois vc perde 6-8 dias e ganha poucos suprimentos. Melhorias pro avenger, intel, cientistas e engenheiros tem prioridade.

6-No War of The Chosen é absurdamente comum soldados se ferirem nas missões. Focar em especialistas médicos pode salvar muitas missões.

7-Busque sempre dar tiros de posições elevadas/flanqueando. Assim vai ganhar mais skill points pra usar no centro de treinamento.

8-Para revelar a Chosen Assassin: use explosivos, Granadas ou memorize bem a posição dela e busque flanquea-lá.

9-Os lost tem 100 % de preferência para atacar advent enquanto seu squad está em conceal. Depois que sai do conceal, eles têm tendem a atacar seus soldados. Em missões sem timers e com a presença de losts no mapa, ache um bom canto para esconder o squad e deixe os aliens e lost brigarem um pouco, será vantajoso pra você.

10-A inteligência dos soldados afeta a velocidade com a qual este soldado ganha seus pontos de habilidade para usar no centro de treinamento. Dê preferência para evoluir soldados mais inteligentes.

11-Os upgrades de arma do tipo "stock" combinam muito com o skirmisher. Como ele pode atirar duas vezes, mesmo que erre dois tiros em seguida, consegue causar 6 pontos de dano no inimigo!


Dicas para missões:

Retaliations:
1-tente sempre ter algum ranger com a habilidade phantom nessas missões, pois ele poderá investigar o mapa e encontrar possíveis packs logo de início, sem revelar o squad.
2-A reaper é particularmente boa em retaliations com a skill de explodir coisas. Tem muito carro e explosivo em retaliations.
3-A skill Scanning Protocol, do especialista, ajuda a revelar possíveis faceless.

Resgate:
1-Não tente entrar pelas janelas ou teto da construção onde o soldado está preso. Isso irá revelar o squad e tornar a missão quase impossível.
2-Entre pela porta, mas antes (em movimento azul), aproxime-se dela para observar o interior.
3-Quando estiver livre de soldados advent, posicione um especialista com visão para a prisão, para hackear a distância.
4-AO mesmo tempo, posicione um soldado do lado da porta para abrir ela, ir até o soldado refém, e carregá-lo. É muito importante essa coordenação em dupla (especialista + soldado junto a porta para carregar).
5-Enquanto isso, um terceiro fica logo na entrada, chama o evac para a posição mais próxima possível, e entra em conceal novamente.
6-Todo mundo foge pra evac zone.

Gameplays:
Gatecrasher (primeira missão do jogo)


Retaliation Com Chosen


Missão de Resgate


Combos de skills/Classes:
Bladestorm templar versus reforço Advent:


Armadilha Claymore com Reaper:
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Tava jogando agora, seus drag queen. Cada vez que alguém upa tópico de XCOM2 fico com vontade de ir lá jogar. Jogo infinito, vtnc Firaxis ladra de vida.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pior que eu comprei o XCOM2 bem numa promoção linda na época que anunciaram esse aí.

Aí que que aconteceu? Encostei o jogo para jogar a "versão definitiva".

Aguardando esse preço despencar.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Pior que eu comprei o XCOM2 bem numa promoção linda na época que anunciaram esse aí.

Aí que que aconteceu? Encostei o jogo para jogar a "versão definitiva".

Aguardando esse preço despencar.

vc diz cair o preço da expansão?

daí demora um tempo ein!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
vc diz cair o preço da expansão?

daí demora um tempo ein!

Pois é. A EXP vou pagar o preço que vier, se não não jogo. Só segurei tanto tempo o Xcom 2 porque queria pegar as EXP e elas estavam muito caras. O jogo em si nem veio caro.

Tomara que já esteja na minha partida Iron Man que aí vou estar afiadinho para essa exp.:rox
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Pois é. A EXP vou pagar o preço que vier, se não não jogo. Só segurei tanto tempo o Xcom 2 porque queria pegar as EXP e elas estavam muito caras. O jogo em si nem veio caro.

Tomara que já esteja na minha partida Iron Man que aí vou estar afiadinho para essa exp.:rox

A exp será 79,90. Achei até um preço justo, considerando que ela está nos EUA por 29 dolares e na Europa por mais de 30 euros. Vou adicionar a info no post principal.
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A melhor estratégia é jogar este jogo só depois de setembro. E quero que todos que peguem este jogo sofram com blecaute até outubro.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Pergunta que fiz no outro tópico e acho que pessoal não viu (por estar no final de postagem grande):

Dúvida... vc sabe como faço para aparecerem mais soldados brasileiros? Pergunto pq nos meus últimos três ou quatro jogos apareceu apenas um... mesmo quando a base era no próprio BR. Pra XCOM1 eu sei que tem um mod que resolve isso (vc escolhia a porcentagem de cada nacionalidade a spamar), mas pro 2 não achei nada parecido, nem qual *.ini eu teria que editar. Eu não queria é ficar editando cada soldado meu para ele virar BR... só deixar a máquina os criar aleatoriamente.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pergunta que fiz no outro tópico e acho que pessoal não viu (por estar no final de postagem grande):

Dúvida... vc sabe como faço para aparecerem mais soldados brasileiros? Pergunto pq nos meus últimos três ou quatro jogos apareceu apenas um... mesmo quando a base era no próprio BR. Pra XCOM1 eu sei que tem um mod que resolve isso (vc escolhia a porcentagem de cada nacionalidade a spamar), mas pro 2 não achei nada parecido, nem qual *.ini eu teria que editar. Eu não queria é ficar editando cada soldado meu para ele virar BR... só deixar a máquina os criar aleatoriamente.
Não que eu saiba. Nem sei se tem mod disso, o máximo que achei foi alguns mods de pack de voz extra (que achei meio toscos). Apesar que não procurei de forma focada isso.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Não que eu saiba. Nem sei se tem mod disso, o máximo que achei foi alguns mods de pack de voz extra (que achei meio toscos). Apesar que não procurei de forma focada isso.
Eu instalei alguns que tem inclusive PT-BR bem feitinho... até criei um spec-ops BR pra usa-la. Mas é limitado ainda.

Pra XCOM1 tinha um mod no qual vc tinha 100pts pra distribuir em todas as nacionalidades do jogo e funcionava, obviamente, como uma porcentagem.

Porém tava pensando uma coisa... se a gente considerar o lore que estão trazendo com esses "zumbis" no WotC, áreas que foram totalmente devastadas e o recorte das áreas do mapa mundi, o Brasil possivelmente foi inteiro dizimado... ai faz sentido aparecerem poucos soldados com a nacionalidade.

xcom2_geoscape.jpg

Repara que ele ta pegando abaixo da cidade de São Paulo e pro noroeste de Manaus... ou seja, a maioria do BR (inclusive a parte mais populosa do estado de SP, que é a mais do país) é um vazio e deve ser dessas áreas só com zumbi.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
@JUGULADOR passou batida sua dúvida mesmo, mas não conheço um mod assim, infelizmente.

A melhor estratégia é jogar este jogo só depois de setembro. E quero que todos que peguem este jogo sofram com blecaute até outubro.

Dizem por aí que tem gente que, ao invés de jogar xcom 2 war of the chosen, vai pra orlando nessa época.

:kkk:kkk:kkk

Pra descontrair:

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou aproveitar e falar do Xcom vanilla aqui rapidão. Agora que estou adiantado na campanha a coisa está bem mais tranquila. É como disseram, o jogo tem um começo puxado, depois dá uma aliviada grande.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Vou aproveitar e falar do Xcom vanilla aqui rapidão. Agora que estou adiantado na campanha a coisa está bem mais tranquila. É como disseram, o jogo tem um começo puxado, depois dá uma aliviada grande.
Isso é um grande "defeito" dos jogos da Firaxis... o começo é pedreira, mas quanto mais vc avança mais fácil ele vai ficando. Meio que o contrário de praticamente todos os outros jogos:klolz

Civilization é a mesma coisa. No comecinho eu lá cercado por hordas bárbaras, todo mundo me atacando, tendo que lidar com outras civs sempre mais avançadas e com mais tropas. Ai avança pela Idade Média e os bárbaros não incomodam mais... depois chega a modernidade e passo a ser a civ mais avançada... e quando, finalmente, chega a Era Industrial já devo ter emergido como a maior potencia, ou sou o cara prestes a abrir a maior potência no meio.

Mas, sem spoilers, XCOM2 ainda te proverá alguns bons desafios... vai seguindo o rumo ai e se preparando espiritualmente.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vou aproveitar e falar do Xcom vanilla aqui rapidão. Agora que estou adiantado na campanha a coisa está bem mais tranquila. É como disseram, o jogo tem um começo puxado, depois dá uma aliviada grande.
O mais complicado dele é pesquisar e construir as coisas OP. Depois que pega as powered heavy weapons, armas de plasma e melhores armaduras, o jogo fica relativamente bem mais tranquilo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Realmente, mais pro final do jogo, os soldados ficam muito ops. Psi operatives são muito ops, pelamor de deus haha

mas na minha campanha de agora, na caça dos ultimos achievments, adicionei mod de um inimigo novo que é evolução do gatekeeper, o "RiftKeeper", e carai, que bicho forte da porra! muito bem feito o alien.

Aproveitando a deixa, adicionei um video novo de gameplay que os devs fizeram na twitch tv, e algumas infos sobre mecânicas novas da exp.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Realmente, mais pro final do jogo, os soldados ficam muito ops. Psi operatives são muito ops, pelamor de deus haha

mas na minha campanha de agora, na caça dos ultimos achievments, adicionei mod de um inimigo novo que é evolução do gatekeeper, o "RiftKeeper", e carai, que bicho forte da porra! muito bem feito o alien.

Aproveitando a deixa, adicionei um video novo de gameplay que os devs fizeram na twitch tv, e algumas infos sobre mecânicas novas da exp.

Ainda acho PSI menos forte do que no Xcom, pois ele não comba com uma classe base. Ele tem mais habilidades, é vero, mas não considero tão forte. Ele é versátil, expande suas opções de jogo, mas uso ele muito mais por força do que necessidade. Estou com o teórico último upgrade da arma dele, PSI Alien.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Ainda acho PSI menos forte do que no Xcom, pois ele não comba com uma classe base. Ele tem mais habilidades, é vero, mas não considero tão forte. Ele é versátil, expande suas opções de jogo, mas uso ele muito mais por força do que necessidade. Estou com o teórico último upgrade da arma dele, PSI Alien.

Porra, mas se ele misturasse com outra classe ficaria sem graça daí haha. Psi é a classe mais versátil do Xcom 2 e é uma das mais fortes sim. Ele sozinho não causa tanto dano, mas ele eleva todo o squad a outro patamar de dominância no jogo.

Deu m****? manda stasis no inimigo OP.

Começou no mapa e achou mob forte? controla 1 muton/archon/andromedon pelo resto da missão

Achou um pack de 3-4 soldados? manda o rift e causa dano em todos e ainda deixa eles em pânico/controla.

Psi podem adquirir imunidade a explosivos, ácido, fogo e veneno.

Podem adquirir basicamente duas vidas (sustain).

Podem se curar (soulsteal)

Podem mandar um ataque em área que dá 10 de dano garantido e ainda pode acertar 2-3 inimigos (null lance).

Situação: seu ranger acabou de mandar rapid fire, acertando dois tiros com a shotgun de plasma, coisa de 20 de dano sem critico. Psi manda inspire no ranger, e ele vai ter mais um tiro, pelo menos mais 10 de dano. Sem critico. 30 pontos de dano limpo na ação de 2 personagens apenas, e se critar é capaz de matar sectopod de uma vez só.

Inspire com grenadier é outra coisa op, não sobra armor nos imimigos. E por aí vai. Explore os psi com carinho e você vai ver a máquina de combos que sai dali!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, mas se ele misturasse com outra classe ficaria sem graça daí haha. Psi é a classe mais versátil do Xcom 2 e é uma das mais fortes sim. Ele sozinho não causa tanto dano, mas ele eleva todo o squad a outro patamar de dominância no jogo.

Deu m****? manda stasis no inimigo OP.

Começou no mapa e achou mob forte? controla 1 muton/archon/andromedon pelo resto da missão

Achou um pack de 3-4 soldados? manda o rift e causa dano em todos e ainda deixa eles em pânico/controla.

Psi podem adquirir imunidade a explosivos, ácido, fogo e veneno.

Podem adquirir basicamente duas vidas (sustain).

Podem se curar (soulsteal)

Podem mandar um ataque em área que dá 10 de dano garantido e ainda pode acertar 2-3 inimigos (null lance).

Situação: seu ranger acabou de mandar rapid fire, acertando dois tiros com a shotgun de plasma, coisa de 20 de dano sem critico. Psi manda inspire no ranger, e ele vai ter mais um tiro, pelo menos mais 10 de dano. Sem critico. 30 pontos de dano limpo na ação de 2 personagens apenas, e se critar é capaz de matar sectopod de uma vez só.

Inspire com grenadier é outra coisa op, não sobra armor nos imimigos. E por aí vai. Explore os psi com carinho e você vai ver a máquina de combos que sai dali!

Você citou situações que já usei. Inspire é uma ótima skill, para mim, a melhor, tinha uma dessas no Xcom EU. O Domination é boa também, usei numa missão de retaliação contra um Berserker e ficou bem legal, mas acaba por aí. Ontem fui enfrentar um ruler e esse RNG de Xcom irrita, meu Psi estava ao lado da galera, ou seja, protegendo todos com a porra do escudo Psi, todos os soldados tem Will em 100, mas um FDP ainda pegou Panic! Que raiva!

Void Rift acertou o combo extra de abalo psíquico em cerca de metade das vezes que usei, nas outras ficou só no dano, muito pouco. A null lance já tentei usar como louco mas aquela linha nunca me pareceu favorável. Por fim, as skills de proteção e auto cura dele só pus para fechar o leque. Mas você meio que concordou comigo. EHEH.:kfeliz
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Você citou situações que já usei. Inspire é uma ótima skill, para mim, a melhor, tinha uma dessas no Xcom EU. O Domination é boa também, usei numa missão de retaliação contra um Berserker e ficou bem legal, mas acaba por aí. Ontem fui enfrentar um ruler e esse RNG de Xcom irrita, meu Psi estava ao lado da galera, ou seja, protegendo todos com a porra do escudo Psi, todos os soldados tem Will em 100, mas um FDP ainda pegou Panic! Que raiva!

Void Rift acertou o combo extra de abalo psíquico em cerca de metade das vezes que usei, nas outras ficou só no dano, muito pouco. A null lance já tentei usar como louco mas aquela linha nunca me pareceu favorável. Por fim, as skills de proteção e auto cura dele só pus para fechar o leque. Mas você meio que concordou comigo. EHEH.:kfeliz

Eu citei uma pá de situação que vc não usou ou combou de verdade ainda, se não nem iria postar o que postou:klolz

Só dele poder anular completamente uma ameaça de afetar seu squad já algo absurdo de forte e que não havia no Xcom 1 se não me engano(Stasis).

E concordei contigo só parcialmente. Ele deixa o squad mais versátil, mas eu uso por que é forte mesmo, enquanto você não acha que seja realmente forte.

Acho psi operatives, sharpshooters e rangers as classes mais fortes do endgame. Joga mais que vc vai se aprofundando nas mecânicas... Tem muita possibilidade, em todas as classes.

O que é frustrante MESMO é o puto do specialist com a árvore hacker. PQP. Nem com bonus do skulljack o meu dessa campanha não hackeia porra de robô nenhum:kcry

ps: e a aura do psi que remove efeitos mentais negativos deveria ter impedido o pânico. Ou deu um bug aí, ou o soldado estava 1 tile fora dela e parecia que estava dentro.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O que é frustrante MESMO é o puto do specialist com a árvore hacker. PQP. Nem com bonus do skulljack o meu dessa campanha não hackeia porra de robô nenhum:kcry
Eu meti mod pra evoluir hack e quero nem saber. É absurdamente fraco no vanilla a ponto de ser uma skill quebrada (pois NUNCA vai funcionar).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu citei uma pá de situação que vc não usou ou combou de verdade ainda, se não nem iria postar o que postou:klolz

Só dele poder anular completamente uma ameaça de afetar seu squad já algo absurdo de forte e que não havia no Xcom 1 se não me engano(Stasis).

E concordei contigo só parcialmente. Ele deixa o squad mais versátil, mas eu uso por que é forte mesmo, enquanto você não acha que seja realmente forte.

Acho psi operatives, sharpshooters e rangers as classes mais fortes do endgame. Joga mais que vc vai se aprofundando nas mecânicas... Tem muita possibilidade, em todas as classes.

O que é frustrante MESMO é o puto do specialist com a árvore hacker. PQP. Nem com bonus do skulljack o meu dessa campanha não hackeia porra de robô nenhum:kcry

ps: e a aura do psi que remove efeitos mentais negativos deveria ter impedido o pânico. Ou deu um bug aí, ou o soldado estava 1 tile fora dela e parecia que estava dentro.

O hack do especialista é algo tão nerfado que o meu ganhou mais 20 de hack numa missão e mesmo assim, com skulljack, só consegue 40-50% de Hack nos Sectopods, pelo menos os shutdowns giram na casa dos 70% agora.:kclassic
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Specialist focado em hacker definitivamente é muito fraco mesmo. Do tipo que o rng domina negativamente, sempre depondo contra a classe.

Baixei um mod de vestimenta hacker pra ajudar (da mais 20 de hack), mas só to jogando com ele pela zuera, pq o resto do squad segura a bronca. Depois de umas 5 tentativas de hack, hoje fiz uma luta de boxe de andromedon hackeado (estado de robô dele) contra sectopod que foi daora hahaha
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Hacker é só pelas habilidades de dano garantido, de resto servem só para ganhar um turno e olhe lá.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Deviam fazer uma expansão baseada no clássico Terror from the Deep, aliás, deviam fazer um jogo inteiro baseado nisso.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Mas isso os spec suporte também fazem muito bem obrigado. Com a diferença que os spec suporte dão uma bela ajuda.

sim sim, mas quando poe skull jack no hacker, a habilidade de controlar robo continua lixosa, mas as chances naqueles bonus que vem pra hackear portas/computadores ganham um boost legalzinho até.

Mas é fraquim kkk

imagino que na expansão, com o fato dos chosen poderem "stunar" os soldados, a spec suporte vai predominar ainda mais.

Deviam fazer uma expansão baseada no clássico Terror from the Deep, aliás, deviam fazer um jogo inteiro baseado nisso.

A expansão tem algo escondido depois da última missão, que nós ainda não sabemos o que é. É uma nova cinematic, provavelmente apontando para um Xcom 3.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Matei o último Ruler e fiz a armor equivalente dele. Coloco em qual soldado? Pus inicialmente na sniper, mas estou com pena por causa do slot extra que não sei no que usar já que só pode colocar um tipo de munição.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Matei o último Ruler e fiz a armor equivalente dele. Coloco em qual soldado? Pus inicialmente na sniper, mas estou com pena por causa do slot extra que não sei no que usar já que só pode colocar um tipo de munição.

Costumo usar com sharpshooter ou ranger, mas ainda prefiro com Sharpshooter. Dá pra colocar um mimic beacon extra nele só pra caso as coisas saiam errado.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
UP! vídeozim fresco do canal oficial do jogo no youtube, demonstrando os novos inimigos em ação:



sdds mind merge :kpaixao

e esse spectre aí parece ser um lazarento, pqp!:khelp
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
UP! vídeozim fresco do canal oficial do jogo no youtube, demonstrando os novos inimigos em ação:



sdds mind merge :kpaixao

e esse spectre aí parece ser um lazarento, pqp!:khelp

Esse spectre parece ser chato pra c***lho pois não mostraram nenhuma fraqueza. Os outros dois tem poderes grandes mas defeitos equivalentes. Alias, aquele purifier será o melhor alvo pra quando vc ainda está furtivo e avista aquele grupinho de inimigos passeando de mãos dadas:klol
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Esse spectre parece ser chato pra c***lho pois não mostraram nenhuma fraqueza. Os outros dois tem poderes grandes mas defeitos equivalentes. Alias, aquele purifier será o melhor alvo pra quando vc ainda está furtivo e avista aquele grupinho de inimigos passeando de mãos dadas:klol

Pois é, pareceram apelões mesmo. Mas acho que deve ter um counter relativamente simples: ao copiar o soldado, ele desmaia.

Usar a skill revive do especialista já deve trazer o soldado apagado de volta, e bem do lado da cópia advent, ou seja, com um bom tiro à mão.

Aliás, vou de especialista suporte toda vida na minha primeira campanha dessa exp, ao que tudo indica serão muito importantes.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Pois é, pareceram apelões mesmo. Mas acho que deve ter um counter relativamente simples: ao copiar o soldado, ele desmaia.

Usar a skill revive do especialista já deve trazer o soldado apagado de volta, e bem do lado da cópia advent, ou seja, com um bom tiro à mão.

Aliás, vou de especialista suporte toda vida na minha primeira campanha dessa exp, ao que tudo indica serão muito importantes.
Ao que parece é um inimigo no padrão dos codex e que deve ter o mesmo tanto de HP... ou seja, quando ele aparecer na tela vc pega sua unidade com mais dano por hit e mata ele na hora... problema resolvido. Mas o chato é que vc deverá tratar ele como prioridade... o que não é nenhum problema quando ele aparecer sozinho ou no meio de unidades mais fracas... mas vai complicar quando ele chegar junto de um sectopod, gatekeeper ou uma quantidade maior de inimigos intermediários.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Novo edit com informações sobre o sistema de Bond! É uma resposta para muitos possiveis desafios novos que vão surgir com os chosen, lost e inimigos novos.
 
Topo Fundo