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(TÓPICO OFICIAL) XCOM 2: War of The Chosen

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Vou juntar dinheiro na tremor games para comprar as dlcs, eu to sofrendo nesse primeiro save, me atrasei em tudo huahauha, o ruim que tem que sair coletando dinheiro, e não recebe mais na conta bancaria
Eu recomendo vc fechar o jogo pelo menos uma vez sem DLC ou mod antes de colocar alguma coisa... pq as DLCs tornam o jogo um bocado mais complexo e vc pode ficar perdidão. E nem todas as DLCs podem ser do seu agrado... a WotC é uma unanimidade, mas as outras não... se informa antes.
 

pescadorparrudo

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Até agora só apareceu covert de recrutar reaper (que não curto muito). Mas de boa, acho que é um pouco mais apelativo do que já é essa classe ela com Bladestorm.

é muito bom (e OP) no early game. No endgame não é mais tão efetiva.
 

billpower

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é muito bom (e OP) no early game. No endgame não é mais tão efetiva.

Depende muito do que vier como skills extras, meu Reaper era uma máquina. Se você pegar a skill que confere slot extra já era. Soca um pente extra + crítico, algumas skills típicas para combrar com isso e deus do Céu, nada fica em pé com ela, NADA!
 

pescadorparrudo

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Depende muito do que vier como skills extras, meu Reaper era uma máquina. Se você pegar a skill que confere slot extra já era. Soca um pente extra + crítico, algumas skills típicas para combrar com isso e deus do Céu, nada fica em pé com ela, NADA!

eu tava falando do templario! hehe
 

AYSJr

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é muito bom (e OP) no early game. No endgame não é mais tão efetiva.
Eu tô curtindo ela mesmo no late, está uma excelente lixeira por causa do dano em área dela (que até agora não vi errar). A reaper está muito dependente de como vem posicionado os malditos Aliens e de como está o cenário.

Mas no fim acho que os Psy soldiers normais são bem mais OP que as três classes juntas, HUE.
 


billpower

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eu tava falando do templario! hehe

Aí não tem jeito mesmo.

Eu fiquei confuso, pensei que poderia ser o templario, mas como o AYSJr estava falando do Reaper e você se referiu a "ela" pensei que era Reaper ainda.

Eu tô curtindo ela mesmo no late, está uma excelente lixeira por causa do dano em área dela (que até agora não vi errar). A reaper está muito dependente de como vem posicionado os malditos Aliens e de como está o cenário.

Mas no fim acho que os Psy soldiers normais são bem mais OP que as três classes juntas, HUE.

Não, não. Psionico é bem desnecessário com o War of The Chosen. Você montar seu esquadrão só continuará pondo Psionico por afeição. Eu fui para a missão final sem Psionico, somente o Avatar mesmo. Fiz as missões de boa sem psionico. Ele fazia parte do time reserva.

OP no jogo são as classes combadas com as armas dos Chosen: Sniper, Ranger e alguma de assult rifle, no meu caso um especialista full (médico e combate). Usava Reaper e o Granadeiro para fechar o time. O jogo foi ridiculamente fácil na parte final. Fiquei brincando de fazer missão, adiando o final.
 

AYSJr

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Não, não. Psionico é bem desnecessário com o War of The Chosen. Você montar seu esquadrão só continuará pondo Psionico por afeição. Eu fui para a missão final sem Psionico, somente o Avatar mesmo. Fiz as missões de boa sem psionico. Ele fazia parte do time reserva.

OP no jogo são as classes combadas com as armas dos Chosen: Sniper, Ranger e alguma de assult rifle, no meu caso um especialista full (médico e combate). Usava Reaper e o Granadeiro para fechar o time. O jogo foi ridiculamente fácil na parte final. Fiquei brincando de fazer missão, adiando o final.
Qualquer coisa é desnecessária com as armas dos chosen (que são tão roubadas ao ponto de eu não entender nem porque diabos estão no jogo, já que nada exige tanto poder de fogo assim). Ainda assim, em termos de classe não dá para comparar as classes novas com os psy. Sö do fato deles terem Stasis já faz deles uma apelação a parte.
 

pescadorparrudo

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Qualquer coisa é desnecessária com as armas dos chosen (que são tão roubadas ao ponto de eu não entender nem porque diabos estão no jogo, já que nada exige tanto poder de fogo assim). Ainda assim, em termos de classe não dá para comparar as classes novas com os psy. Sö do fato deles terem Stasis já faz deles uma apelação a parte.

tem a ver com estilo de jogo, mas psi é op sim.

Da pra jogar sem, mas é muito funcional, melhora todo o squad.
 

JUGULADOR

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Um Psi totalmente evoluido e com equipamento certo é um inferno... ele tem PELO MENOS quatro poderes que podem virar fácil o resultado de QUALQUER combate e todos tem recarga... sem contar o escudo anti-psi dele quebra forte alguns dos poderes mais chatos dos ayys. Numa missão sem timmer vc pode limpar um pod só com ele, esperar recarregar e ai sim prosseguir no mapa. Meter um psi no time é a mesma coisa que levar um x-men prum risca faca.
 

billpower

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Alguém conseguiu cultivar afeto com os skirmisher?

Afeto não, mas achei ele melhor que o Templar.

Eu vejo que vocês não se imbuíram do sentimento de testar as novas classes mesmo, não é possível que só aquela skill de slot extra tenha feito o Reaper, para mim, absolutamente imbatível. Ele tem a skill de descarregar a arma no inimigo que é descomunal e derruba qualquer coisa no jogo. Ele tem a skill de dano certo e mantendo o cover 1 vez por missão. Sem falar que, com o combo certo, ele pode matar quase qualquer coisa com apenas 1 tiro e manter o cover. Ainda com as granadas de movimento e estáticas. É absurdo demais.

Não sou apaixonado por Psionico não. Já deixei isso meio evidente aqui de outras vezes que tratei o assunto. Acho que ele foi muito nerfado quando separaram de uma classe base como em Xcom 1. Mesmo sem as armas chosen eu ainda vejo as classes base como muito apelonas. No caso eu inverteria um pouco a ordem e colocaria assim:

1 - Sem armas Chosen: Granadeiro, Ranger, Reaper, Sniper, Especialista

2- Com as armas Chosen: Sniper, Ranger, Reaper, Especialista e Granadeiro

Vejam que a única constante na lista é a Reaper. Os outros até trocam de posição, mas a Reaper continua lá. Isso que eu me foquei apenas em comentar sobre o aspecto de combate dela, que nem é a principal função da mesma, se eu juntar isso com o lance da furtividade para explorar os mapas aí fica algo matador.

Para não dizer que só vejo vantagens nela, bom, precisa ter calma para construir. O Early game dela é péssimo, o pior de todas as classes do jogo por larga margem. Só no mid-late game você verá toda essa força que sempre comento.

A mudança mais radical e positiva do jogo na EXP. foi a inserção do novo método de aquisição das skills extra, nossa, aquilo ficou lindo demais!
 

pescadorparrudo

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Afeto não, mas achei ele melhor que o Templar.

Eu vejo que vocês não se imbuíram do sentimento de testar as novas classes mesmo, não é possível que só aquela skill de slot extra tenha feito o Reaper, para mim, absolutamente imbatível. Ele tem a skill de descarregar a arma no inimigo que é descomunal e derruba qualquer coisa no jogo. Ele tem a skill de dano certo e mantendo o cover 1 vez por missão. Sem falar que, com o combo certo, ele pode matar quase qualquer coisa com apenas 1 tiro e manter o cover. Ainda com as granadas de movimento e estáticas. É absurdo demais.

Não sou apaixonado por Psionico não. Já deixei isso meio evidente aqui de outras vezes que tratei o assunto. Acho que ele foi muito nerfado quando separaram de uma classe base como em Xcom 1. Mesmo sem as armas chosen eu ainda vejo as classes base como muito apelonas. No caso eu inverteria um pouco a ordem e colocaria assim:

1 - Sem armas Chosen: Granadeiro, Ranger, Reaper, Sniper, Especialista

2- Com as armas Chosen: Sniper, Ranger, Reaper, Especialista e Granadeiro

Vejam que a única constante na lista é a Reaper. Os outros até trocam de posição, mas a Reaper continua lá. Isso que eu me foquei apenas em comentar sobre o aspecto de combate dela, que nem é a principal função da mesma, se eu juntar isso com o lance da furtividade para explorar os mapas aí fica algo matador.

Para não dizer que só vejo vantagens nela, bom, precisa ter calma para construir. O Early game dela é péssimo, o pior de todas as classes do jogo por larga margem. Só no mid-late game você verá toda essa força que sempre comento.

A mudança mais radical e positiva do jogo na EXP. foi a inserção do novo método de aquisição das skills extra, nossa, aquilo ficou lindo demais!

o slot extra muda ele de forma mto radical sim, pq o sucesso dele depende de critico e critico certo só vem com a munição especial.

Eu testei todas as classes. Minha favorita é o sniper com a arma do chosen. Delícia demais.

Mas todas tem bons contextos de uso.
 

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o slot extra muda ele de forma mto radical sim, pq o sucesso dele depende de critico e critico certo só vem com a munição especial.

Eu testei todas as classes. Minha favorita é o sniper com a arma do chosen. Delícia demais.

Mas todas tem bons contextos de uso.

Eu imaginei que o slot extra fosse tal diferencial. Uma pena que vocês não conseguiram. Bom, mas fica a dica. A não, Sniper com Chosen é simplesmente engraçado de tão bom!:klol
 

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Eu só usei as classes extras, LUL. E senti falta absurda do stasis no early e no mid (late nesse jogo qualquer coisa funciona, ficou muito desbalanceado). E repito, achei a reaper situacional. Ela consegue dar danos absurdos em área SE os aliens ficarem em posições perfeitas, caso contrário ela se limita a matar uma unidade (e ainda assim olhe lá)
 

JUGULADOR

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Afeto não, mas achei ele melhor que o Templar.

Eu vejo que vocês não se imbuíram do sentimento de testar as novas classes mesmo, não é possível que só aquela skill de slot extra tenha feito o Reaper, para mim, absolutamente imbatível. Ele tem a skill de descarregar a arma no inimigo que é descomunal e derruba qualquer coisa no jogo. Ele tem a skill de dano certo e mantendo o cover 1 vez por missão. Sem falar que, com o combo certo, ele pode matar quase qualquer coisa com apenas 1 tiro e manter o cover. Ainda com as granadas de movimento e estáticas. É absurdo demais.

Não sou apaixonado por Psionico não. Já deixei isso meio evidente aqui de outras vezes que tratei o assunto. Acho que ele foi muito nerfado quando separaram de uma classe base como em Xcom 1. Mesmo sem as armas chosen eu ainda vejo as classes base como muito apelonas. No caso eu inverteria um pouco a ordem e colocaria assim:

1 - Sem armas Chosen: Granadeiro, Ranger, Reaper, Sniper, Especialista

2- Com as armas Chosen: Sniper, Ranger, Reaper, Especialista e Granadeiro

Vejam que a única constante na lista é a Reaper. Os outros até trocam de posição, mas a Reaper continua lá. Isso que eu me foquei apenas em comentar sobre o aspecto de combate dela, que nem é a principal função da mesma, se eu juntar isso com o lance da furtividade para explorar os mapas aí fica algo matador.

Para não dizer que só vejo vantagens nela, bom, precisa ter calma para construir. O Early game dela é péssimo, o pior de todas as classes do jogo por larga margem. Só no mid-late game você verá toda essa força que sempre comento.

A mudança mais radical e positiva do jogo na EXP. foi a inserção do novo método de aquisição das skills extra, nossa, aquilo ficou lindo demais!
Eu tenho os reapers como minha classe nova favorita... acrescentaria ai tb a skill de explodir coisas no cenário, que é bem poderosa e os próprios explosivos deles, que depois de alguma evolução se tornam bem poderosos. Mas prefiro eles não por serem ou não mais poderosos (acho que são... pelo menos pro meu nível) e sim pq são algo totalmente diferente das outras classes. Talvez pelo mesmo motivo eu acabei criando gosto pelos psi. Pra XCOM2 ser perfeito só faltou as unidades ciborgues do EW (infinito mais legais que o Spark)... ai poderia passar a régua. Torço para que o jogo ainda tenha pelo menos mais uma expansão e isso seja trazido de volta.

Os templares são fortes no começo, mas depois eles caem de qualidade e ainda por cima não são das classes mais legais de se jogar (apesar de serem estilosos). Os skirmishers estou achando muito divertidos, só os acho a classe mais fraca dentre as três.

Das classes normais o duo sniper e gunslinger são de longe as mais fortes (e são bem divertidas) a ponto de valer a pena montar um time principal com uma de cada. Alias, elas se completam e, como o @pescadorparrudo mostrou no vídeo dele, podem limpar o mapa visível em um turno só, não importando a quantidade e força dos inimigos só com duas skills (Faceoff seguido de Serial)... e se vc der uma das armas de choosen pra cada um o negócio vira mais covardia que Tinder em Sampa:klolz

Eu gosto muito do Ranger focado em assault e acho fundamental ter pelo menos um battle medic com Guardian ao invés de Ever Vigilant (se bem que agora dá pra ter as duas skills).

O psy é muito forte e divertido e dá pra montar um squad só com eles (caso consiga tempo pra treinar tantos) e o spark é uma decepção em todos os sentidos. Demolitions expert é uma classe que até gosto de usar no começo, mas pra última missão e as dos choosen acho que perde muito pelo limite que pode levar de granadas... enquanto um psi causa muito mais dano/efeito com seus poderes e os mesmos são praticamente ilimitados (desde que os dê tempo de descansar entre um pod e outro). Mas os heavy gunner sempre fazem muita diferença quando aparecem inimigos robôs, especialmente no mid-game... mas outras classes evoluídas no talo conseguem um efeito ainda melhor. A única classe que acho bem inútil é combat hacker... até scout tem umas skills que valem a pena e até rendem uma boa classe, mas sempre faço rangers mesclados entre ela e assault... ainda mais agora que dá pra com facilidade ter mais skills de ambas subclasses.
 

pescadorparrudo

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Eu imaginei que o slot extra fosse tal diferencial. Uma pena que vocês não conseguiram. Bom, mas fica a dica. A não, Sniper com Chosen é simplesmente engraçado de tão bom!:klol

mas eu acho legal isso (soldados unicos, afetando toda a campanha)

igual templário com bladestorm, que deixa o early game muuuuuito mais fácil.

Ou sniper com rupture no mid/end, que ajuda muito contra os bichos mais fortes que começam a aparecer.
 

Delphinus

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Olá novamente, sofri meu primeiro ataque massivo, daquele que derrubam a nave-mãe, e até agora foi a missão mais tensa, mantive distancia pois acho que tinha inimigo guardando o negocio que desativou a nave, e reforços chegando, quando destrui, recuava bem devagar mantendo overwatch ligando, inclusive um alien fdp conseguiu escapar de 5 tiros laser lol

Matei 19 aliens, mas tive 2 baixas, um morreu na ''sorte'' e outro que estava do lado se desesperou e saiu correndo no meio dos aliens que estavam tudo em overwatch, isso logo no começo

Mas, vamos em frente
 

Delphinus

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O que faltou pra deixar esse jogo perfeito seria um reaction shot, por exemplo, um soldado meu vai recuar, e um advent em overwatch vai atirar nele, um soldado com react ou overwatch sla, atiraria nesse momento para tentar proteger seu colega
 

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Missão de defesa é tensa mesmo. Mas a manha é ser mais agressivo nela, pois os reforços uma hora começam a dar trabalho demais. Geralmente tem um primeiro pod (ou pods) logo no começo... assim que acabar com ele é partir pra cima do relay. Eu tento destruir sempre com o sniper... alguém tem que chegar mais perto pra o tornar visível, mas pelo menos assim ninguém se expõe.

De qualquer maneira minha estratégia é fugir ao máximo que der da nave... inclusive eu vou na missão que anula o UFO sempre que ela aparece. Nem por ser tão difícil (acho que nunca tive baixas nela... se tive não lembro), mas pq pode ficar muito demorada.

O que faltou pra deixar esse jogo perfeito seria um reaction shot, por exemplo, um soldado meu vai recuar, e um advent em overwatch vai atirar nele, um soldado com react ou overwatch sla, atiraria nesse momento para tentar proteger seu colega
Imagina os ayys tb fazendo isso contra vc... deixa como está:klolz
 

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Missão de defesa é tensa mesmo. Mas a manha é ser mais agressivo nela, pois os reforços uma hora começam a dar trabalho demais. Geralmente tem um primeiro pod (ou pods) logo no começo... assim que acabar com ele é partir pra cima do relay. Eu tento destruir sempre com o sniper... alguém tem que chegar mais perto pra o tornar visível, mas pelo menos assim ninguém se expõe.

De qualquer maneira minha estratégia é fugir ao máximo que der da nave... inclusive eu vou na missão que anula o UFO sempre que ela aparece. Nem por ser tão difícil (acho que nunca tive baixas nela... se tive não lembro), mas pq pode ficar muito demorada.

O que faltou pra deixar esse jogo perfeito seria um reaction shot, por exemplo, um soldado meu vai recuar, e um advent em overwatch vai atirar nele, um soldado com react ou overwatch sla, atiraria nesse momento para tentar proteger seu colega
Imagina os ayys tb fazendo isso contra vc... deixa como está:klolz
 

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Só to curioso por que depois que eu jogo e fecho o jogo, ele fica lento... Q
 

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Só to curioso por que depois que eu jogo e fecho o jogo, ele fica lento... Q
Isso ai deve ser o Windows descarregando o jogo da memória virtual enquanto o Steam sincroniza o save na nuvem. Comigo acontece a mesma coisa e demora mais de um minuto pra tudo voltar ao normal, mas não é só com XCOM2... também acontece com qualquer jogo mais pesadinho.
 

Edu Lopes

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Agradeço a recomendação do War of the Chosen, da uma nova vida para o jogo e adiciona muitas coisas legais. Os chosen dão um desafio legal (Enfrentei o assassin e o hunter até agora apenas), as missões estão bem variadas e as classes novas adicionam muitas possibilidades ao ponto de ficar dificil de escolher quem levar em qual missão.

Outro ponto que achei bem legal foi a stamina dos soldados, ele força eu usar outros soldados (eu sempre montei um time e levei ele até o fim) e testar outras classes em certas combinações. Em resumo eu acho que valeu muito a compra :D
 

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Agradeço a recomendação do War of the Chosen, da uma nova vida para o jogo e adiciona muitas coisas legais. Os chosen dão um desafio legal (Enfrentei o assassin e o hunter até agora apenas), as missões estão bem variadas e as classes novas adicionam muitas possibilidades ao ponto de ficar dificil de escolher quem levar em qual missão.

Outro ponto que achei bem legal foi a stamina dos soldados, ele força eu usar outros soldados (eu sempre montei um time e levei ele até o fim) e testar outras classes em certas combinações. Em resumo eu acho que valeu muito a compra :D

com ctz, é um jogaço!

e eu to junto com o @JUGULADOR , pra mim só faltou o carisma de uma classe ciborgue, os sparks são muito leite com pera.
 

Delphinus

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Alguem me explica direito o que é esse mod long war, tenho algumas coisas dele instalada mas nem vi diferença nenhuma
 

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Alguem me explica direito o que é esse mod long war, tenho algumas coisas dele instalada mas nem vi diferença nenhuma
Resumindo: Algumas pessoas acham XCOM muito simples, fácil e curto, assim sendo criaram um mod (uma versão pra cada XCOM) que deixa a campanha bem mais longa, difícil e cheia de características a mais.

Explicação longa: A discussão que existe é quem acha que isso é legal pra c***lho e quem acha chato pra c***lho. Eu acho chato pra c***lho... acho que os desenvolvedores de LW não tem a mínima noção de game design e simplesmente foram jogando um monte de coisas que não necessariamente funcionam bem juntas. Minha experiência é que o mod não é feito pra te desafiar e sim frustrar. Ele tira totalmente um dos lances mais legais dos XCOM que é abrigar jogadores com estilos de jogo totalmente distintos... agora vc TEM que fazer as missões "do jeito certo", que é a maneira que os desenvolvedores do mod acham que é a única válida... caso contrário vc tá fodido num nível de chegar com seu squad de 10 soldados (pq aumentaram o tamanho) e ter que enfrentar 50 inimigos absurdamente acima do seu nível (e isso logo nas primeiras missões) e que vem todos juntos pra cima de você (meio que mataram o conceito de pod, que é vc ir encontrando pequenos grupos de inimigos pelo cenário). Existem coisas que vc pode fazer para que apareçam menos inimigos, mas é do tipo diminuir o tamanho do seu squad, o que, ao final das contas, dá na mesma pois a proporção se mantém. E ai vc TEM que jogar todas as fases na absoluta correria, driblando inimigos, tendo baixas inevitáveis e é isso.... é só um mod feito pra te fazer passar raiva.

A dificuldade dele no nível mínimo é bem superior à do jogo normal no máximo.

Se vc um dia quiser que o jogo fique mais desafiador existem mods (como o Better Advent, dentre outros) que mudam pequenas coisas no jogo, mas que vc pode combinar só os que te interessarem... e o resultado será muito mais interessante que o LW2.
 

Delphinus

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Queria me parabenizar, eu me enrolei um pouco e no pulo do gato liberei acesso a outras áreas e ainda aumentei o esquadrão, e consegui invadir uma base alienigena sem NINGUEM levar dano, estou deveras feliz com tal feito

38F434B98207A4202DABAD5DDA4CBC5E9C230D45


F66E700BE5E98A79C875774911AACF8C509A67C1


75A130C0EFF92FE664EA083FCD742E9CAD7C8BC5


PS.: Digam classes para eu adicionar ao gameplay! quero abranger bastante coisa, essenciais ou apenas OP, ou quem sabe classes que ''zoem'' com os aliens
 

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Queria me parabenizar, eu me enrolei um pouco e no pulo do gato liberei acesso a outras áreas e ainda aumentei o esquadrão, e consegui invadir uma base alienigena sem NINGUEM levar dano, estou deveras feliz com tal feito

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PS.: Digam classes para eu adicionar ao gameplay! quero abranger bastante coisa, essenciais ou apenas OP, ou quem sabe classes que ''zoem'' com os aliens
Não conhecia essa classe Headhunter... depois olharei o mod.

Aqui eu uso Samurai, SpecOps e Infiltrator, todas na versão específica pro WotC. Antes do WotC eu usava mais classes... tinha o SpecOps e Samurai mais o Rogue, Paladin e Guerrilha que eram show demais. Mas a classe mais louca é a Jedi... pena que ela é bugadaça a ponto de travar o jogo em alguns momentos. Dessas todas a mais louca é a Samurai... é uma classe 100% focada no uso de espada e numa faquinha de arremesso (pra manter furtividade)... eles são os melee mais apelões de XCOM2, porém ainda assim é uma classe equilibrada justamente por não ter ataque bom de longa distância. Mas jedi sim... aquilo era extraordinário... tinha até os sabres de luz com barulhinho e tudo mais... pena que não funcionou.

Tem um mod novo chamado Playable XCOM2 Aliens que vi agora e já estou instalando... parece ser louco... pra vc poder usar muton, viper e sectoid renegados.
 

Delphinus

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Eu vi esse de usar os aliens, mas estou deixando pra quando eu terminar o game uma vez
 

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Eu acho uma maluquice adicionar mais classes para o jogo. Já acho um inferno ter que escolher entre meu sharpshooter focado em sniper e o focado em pistola para a missão, imagina então ter que escolher entre mais umas trocentas classes.
 

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Acabei de instalar um mod que permite que facções alienígenas se juntem à luta como se fossem reaper/skirmisher/templar (aquela tela de ordens fica com uma coluna a mais pra cada facção). Ai vc instala as raças aliens depois... coloquei krogans, turians, quarians, salarians, assarians (o lore de Mass Effect é maravilhoso... nunca perdoarei a EA por ME3 e MEA) e twilek (de SW... depois de assistir os novos desenhos passei a respeitar a espécie). Meu próximo gameplay ficará um bocado povoado:klolz
Eu acho uma maluquice adicionar mais classes para o jogo. Já acho um inferno ter que escolher entre meu sharpshooter focado em sniper e o focado em pistola para a missão, imagina então ter que escolher entre mais umas trocentas classes.
Esse é o louco:klolz

Qqr coisa coloca mod pra aumentar tamanho do squad e tb pra ter mais inimigos nas fases... ae tudo vira harmonia:kcool
 

AYSJr

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Estava fuçando os mods e reparei que não tinha instalado ainda o maravilhoso All evac for WotC, que vacilo. Esse é o típico mod que não entendo porque não foi adicionado ao core do jogo na expansão.
 

Delphinus

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up

Voltei a jogar e to perdido, esqueci o que tinha pra fazer, não lembro de nada aaaa
 

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Vou começar um save novo, por que mesmo eu ''equipado'', já apareceu 2 SECTOPOD uma missão atrás da outra, como q eu countero esses bicho ? se eles destroem a porra toda e tudo, 10~15 de dano
 
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