O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá certo chamar um gordo de OBESO?

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
é politicamente incorreto. tem que chamar de “indivíduo com adiposidade avantajada” ou algo do tipo.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
Ta certo sim. Obesidade só traz malefícios as pessoas, não podemos ser complacentes. Da mesma maneira não precisamos ofender as pessoas
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.829
Pontos
1.044
Só falar q ele tá no sobrepeso, fica mais chic e dá mais animo pro cara se cuidar, chamar de gordo é jogar o cara na latrina.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
É curioso como as pessoas só associam a obesidade a gente gigante de gorda. Um cara que tem 1,50 e alguma coisa e 90 kilos, é obeso. Por mais que ele não tenha nem metade do corpo que esses gigantes tenham.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Engraçado que se falar homem magro tá tudo bem.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
"Gordo só faz gordice"

"Gordo tem que si fudê mesmo"

"Olha a CARA DESSE G-O-R-D-O"

@ All rights reserved to Mundo Canibal. :coolface
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se ele for obeso está certo sim, se ele for só gordo aí é só chamar de gordo mesmo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é, chamar alg de obeso é chamar ele de portador da doença obesidade
é o mesmo que chamar alg com diabetes de diabético ou alguem com AIDS de aidético

entendo perfeitamente eles n quererem ser chamados assim pra mim tudo bem
os meus amigos gordos eu chamo de gordos msm, ou gordaço e até outras cosias pejorativas

o q eu acho zuado é o cara querer que todos os gordos aceitem serem chamados de gordo só pq pra ele é ok
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Um gordo sai na rua boladão e armado, vê um saco de areia e dá um tiro.

No outro dia a manchete: Gordo baleia saco de areia[emoji23][emoji23][emoji848][emoji42]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Pra mim obeso eh aquele doentão q nem consegue sair da cama direito
Gordo eh aquele normal, so q gordo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.154
Pontos
1.503
Me sentiria mal se alguém me chamasse de obeso. Prefiro o bom e velho gordo. Já fui chamado de magrelo há uma década e isso não me incomodava em nada.
É ruim estar muito acima do peso. Meu caso é safadeza e relaxo. Não tem nada a ver com tireóide ou ansiedade. :ksnif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Para mim obeso é quando o cara esta muito acima do peso, tipo uns 40, 50 quilos a mais... Mas menos que isso só considero como gordo mesmo.

Eu sou acima do peso, devo ter uns 108 quilos agora, o meu peso ideal seria 85 quilos, mas nem sei se sou gordo, pois minha barriga nem é grande...:klol
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Engraçado que se você tirar sarro no gordo, é errado, mas tirar sarro no careca pode e é "divertido", vai entender.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Obeso é o nome científico desse animal.

Então nao vejo problema nenhum.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
O correto é num chamar de nada, o correto é esperar ele fazer coisa de gordo (cair, se esbarrar em coisas), apontar o dedo pra eles e rir.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Por definição, não. Gordo é um cara que tem um aspecto de acúmulo de gordura. Obeso é um cara que sofre de obesidade, ou seja, seu IMC é maior que 30. Entre 25 e 30, o cara é considerado com sobrepeso. O famoso cheinho. rs
 
Topo Fundo