O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá chato

Status
Não está aberto para novas respostas.

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Já acabou, Jéssica?

ja-acabou-jessica.jpg
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Claro, vou abrir um tópico sobre fascismo e vou te chamar pra dar opinião dizendo que você tem conhecimento do assunto e por isso deveria postar.
Pode me chamar , se for nazismo e tradicionalismo tambem . Julius Evola muso.

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Teu problema não é a obsessão Lost, tu se incomoda apenas a quem ela esta sendo direcionada, no caso o partido.
Nego tem que parar de tomar dores ideologica qnd se critica um partido(que alias, nem tem mais se demonstrado a esquerda).

meu problema não é o partido.

vocês fazem uma confusão, associam o pt a toda a esquerda.

o humans of pt é uma prova disso.

vocês acreditam que todo esquerdista é petista.

então atacam tudo relacionado a esquerda como se fosse o pt.

inclusive as ciencias humanas por acreditar ser coisa exclusiva da esquerda.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O que acontece é que discutimos corrupção, e por uma incrível coincidência acaba envolvendo o PT em 99,9% dos casos, daí fica essa sua impressão que estamos só falando sobre o PT sendo que nessa altura do campeonato diferenciar corrupção do PT não é mais possível.

vocês discutem a parte da corrupção que querem.

os outros escandalos se não for relacionado ao pt ninguém liga aqui.



operação zelotes que envolve a sonegação, suborno, lavagem de dinheiro de empresas nacionais importantes está quase virando pizza e ninguém fala nada.

o treensalão quase está dando pizza e ninguém fala nada.

apenas falaram quando a operação citou o filho do lula.
 


Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
meu problema não é o partido.

vocês fazem uma confusão, associam o pt a toda a esquerda.

o humans of pt é uma prova disso.

vocês acreditam que todo esquerdista é petista.

então atacam tudo relacionado a esquerda como se fosse o pt.

inclusive as ciencias humanas por acreditar ser coisa exclusiva da esquerda.

Bom ai ja é outro caso, pelo que entendi vc estava reclamando da obsessão a criticar o PT(Como se não houvesse motivo suficiente pra isso) e não criticar a esquerda por meio de um partido(sim ocorre bastante)
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
vocês discutem a parte da corrupção que querem.

os outros escandalos se não for relacionado ao pt ninguém liga aqui.



operação zelotes que envolve a sonegação, suborno, lavagem de dinheiro de empresas nacionais importantes está quase virando pizza e ninguém fala nada.

o treensalão quase está dando pizza e ninguém fala nada.

apenas falaram quando a operação citou o filho do lula.
Tome a iniciativa e crie o tópico, simples assim.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bom ai ja é outro caso, pelo que entendi vc estava reclamando da obsessão a criticar o PT(Como se não houvesse motivo suficiente pra isso) e não criticar a esquerda por meio de um partido(sim ocorre bastante)

sim, desculpe se não ficou claro mas é isso mesmo.

eu estou nem ai pro partido.

não gosto dessa associação do pt com a esquerda brasileira, que é algo muito maior e diversificado que o partido.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
ao usar tais termos dessa forma apenas serviu pra confirmar minha tese da ojeriza obsessiva contra o partido.

obrigado.

E daí

Você tem ojeriza obsessiva contra o bolsonaro tanto que faz questão de usar uma charge mequetrefe na assinatura
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Hue parem que ta feio
Vão estudar
Fascistas .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
E daí

Você tem ojeriza obsessiva contra o bolsonaro tanto que faz questão de usar uma charge mequetrefe na assinatura
Falando em assinatura, a sua está épica.

Se for olhar esse tópico, aí que ela fica mais engraçada mesmo.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
O resumo da situação toda é o velho "fala o que quer e ouve o que não quer"
Moderação fala que tem 999 reports na fila pra dar conta, mas resolve criar mais regrinhas que no final das contas vão gerar um número maior ainda de reports, ou seja, adora arranjar sarna pra se coçar.
Não deveriam ter entrando no meio da situação na minha opinião, pra quem viesse chorando porque estão upando tópicos antigos erá só responder na lata "fala o que quer e ouve o que não quer", pronto.
Sua sugestão então é parar de criar regras e deixar cada um fazer o que quiser? É por isso que você não é moderador :klol

E daí

Você tem ojeriza obsessiva contra o bolsonaro tanto que faz questão de usar uma charge mequetrefe na assinatura
Eu também tenho, e com muito orgulho por sinal.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Sua sugestão então é parar de criar regras e deixar cada um fazer o que quiser? É por isso que você não é moderador :klol
Contanto que um não saia xingando a mãe do outro é sim o que deveria ser feito, um exemplo disso é que esse tópico não existiria.
Criar regrinhas só serve de munição na mão do grupo que quer prejudicar o outro, é muito simples.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mas o que é isso? Me chamou aqui? Tá me perseguindo?

Vou chamar o tio aqui pra ver se ele te dá uma advertência. Se isso se repetir peço pra ele te mandar pra secretaria, chamar seus pais, desenhar uma carinha vermelha no seu boletim...

Tá maluco, cara? Ficar chamando os outros assim? Vai ficar fazendo coisa proibida? Olha que tem regrinha que proíbe isso, hein!

Se isso se repetir faço um drama em forma de tópico!
Bem, o que você acha ou pensa não é parâmetro a outros, não é porque não se incomoda que isso serve como um padrão ou exemplo para qualquer coisa.

Aonde que eu chamei eles de esquerdistas/PTistas? Você está me acusando de algo que não falei. Foram outros users que chamaram eles de Petistas.

É uma questão de consequência, mesmo que dê agora uma de joão sem braço, você escolheu três usuários que tendem suas opiniões a esquerda, não houve uma menção de alguém que participa de política e sim que tem a opinião nesse sentido em um tópico onde um senador de um partido de esquerda foi preso.

A relação é um tanto quanto clara.

Apenas nesse momento, ainda estou lhe dando o benefício da dúvida, porque sempre expus que há uma diferença de:

"Fulano que tem uma opinião interessante sobre o assunto, poderia participa"

Para isso:

"Fulano que é esquerdista, agora que um senador de seu partido foi preso, qual será sua opinião?"

Tendo a crer que está se situando no primeiro exemplo e exatamente por tal diferença que não foi travado.
Não respondi porque mal deu tempo. O Bonobo logo criou esse tópico e me senti acuado (para não dizer perseguido). Surpreso com a percussão, me concentrei nesse tópico para tentar entender o que houve. Se perceber, após convidar os users gentilmente para uma discussão sadia, li alguns posts, vi o post do Bonobo e posteriormente o do Lost e postei em um tópico sobre Walmart. Depois disso, só postei aqui. Quando vi que ambos se sentiram nervosos, eu deixei a postagem para mais tarde.

Mas olha bem, respondi lá. Demorei menos de 1 dia para responder. Tem gente que demora mais para responder. E ao menos sou livre para responder quando quiser, não? Chefe, esse seu argumento não tem muito sentido.


creche_OS.jpg

Não, isso não é verdade, houve mais de 10 horas de separação entre a sua resposta e a criação desse tópico, onde em diversos momentos ele respondeu o assunto, até mesmo lhe indagando sobre o porque ter o invocado:

Qual seria a minha base de conhecimento pra acrescentar aqui?

Não comece a inventar coisas, pois dessa forma vai totalmente contra esse argumento de que não houve dolo algum de suas ações e mais, você respondeu ele, depois e apenas depois de eu lhe indagar o porque não fez isso até o momento, algo que poderia ter sido feito quando ele lhe quotou, não que tem obrigação e sim que poderia ter evitado até a discussão que está ocorrendo aqui.

Por enquanto, como escrito, estou considerando que sua intenção foi o primeiro caso e que não quis de fato usar as preferências dele como meio para solicitar satisfação ou provoca-lo tirando sarro de sua opinião, mas aviso, evite esse tipo de comentário quando não existe nenhum espaço ou intimidade, quando a pessoa não está participando do tópico e muito menos quer ou está apta a discutir qualquer coisa.

Ontem:

Quer dizer, está evidente que o Zé citado insiste que existe antipetismo acéfalo/doentio. Não pode ser chamado num tópico onde líder do PT foi em cana. Quis tomar partido, levantar bandeira e aproveita para cutucar.




Aí não pode ser chamado em tópico de petista preso, que explicaria o antipetismo.

Bela regra.

Edit:
(lembrando que nem estou me apegando a este caso, meramente ilustrativo, mas sim à regra em si, que considero infeliz e só protege quem não quer assumir as palavras que posta).

http://forum.outerspace.com.br/inde...m-bloodstained-e-lost-brother-travados.439156
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Contanto que um não saia xingando a mãe do outro é sim o que deveria ser feito, um exemplo disso é que esse tópico não existiria.
Criar regrinhas só serve de munição na mão do grupo que quer prejudicar o outro, é muito simples.
:kkk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Beleza, joão sem braço.
João sem braço por qual motivo pequeno gafanhoto?
O que estou dizendo é:
Regras básicas: Não ofender outros usuários
"Regrinhas": Não pode reviver tópicos antigos com o objetivo de contestar/confrontar o que os amiguinhos postaram antes.
Qual foi o resultado dessa regrinha? Fez o problema sair da pasta política e migrar pra pasta moderação, daí tivemos vários tópicos sobre isso trancados, 1 moderador abandonando o cargo e esse belo tópico de 7 páginas. Que vantajão
Se continua não entendendo não posso fazer nada, não consigo ser mais claro que isso.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
João sem braço por qual motivo pequeno gafanhoto?
O que estou dizendo é:
Regras básicas: Não ofender outros usuários
"Regrinhas": Não pode reviver tópicos antigos com o objetivo de contestar/confrontar o que os amiguinhos postaram antes.
Qual foi o resultado dessa regrinha? Fez o problema sair da pasta política e migrar pra pasta moderação, daí tivemos vários tópicos sobre isso trancados, 1 moderador abandonando o cargo e esse belo tópico de 7 páginas. Que vantajão
Se continua não entendendo não posso fazer nada, não consigo ser mais claro que isso.
Às vezes o indivíduo está louco no egocentrismo...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo