O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá impossível usar o fórum deslogado

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Normalmente acesso pelo Cel deslogado, porém tá impossível usar.
As propagandas estão bloqueando os botões de ação, não é possível mudar de página ou usar os botões de navegação sem clicar na propaganda.

Deslogado: (Aqui tá melhor um pouco, porém as vezes aparece uma propaganda que tampa tudo em baixo)
Screenshot-2021-10-15-15-33-33-145-com-android-chrome.jpg


Logado:
Screenshot-2021-10-15-15-32-57-863-com-android-chrome.jpg
 
Ultima Edição:


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Tópico nível vt Uol na pasta moderação.E não faz sentido nenhum usar sem logar. :facepalm

Idem.

a maioria das pessoas que acessam esse forum não se loga ou não tem conta, da pra ver na pagina principal
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
a maioria das pessoas que acessam esse forum não se loga ou não tem conta, da pra ver na pagina principal
Sim, mas tem como fechar as propagandas apertando o "x" que tem no canto.É o que eu faço nas raras vezes que não to logado e usando pelo celular.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
5 reais por mês e seus problemas acabaram. Ajuda o Fórum e vc não se estressa.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Sim, mas tem como fechar as propagandas apertando o "x" que tem no canto.É o que eu faço nas raras vezes que não to logado e usando pelo celular.
Se for ads do Google, mesmo fechando fica o espaço da propaganda na tela...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo