O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá no Ar: A Tv na Tv - T6 FINAL



Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
GAGASSE TODO MEU QUARTO

ROMERO BRITTO CAGOU NAS PAREDE TUDO

CfU6EgVWQAAcVpQ.jpg:large
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Silvio Santos cantando Metralhadora. PQP como eu ri...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
CAZALBÉ NA GLOBO MEU DEUS DO CÉU

ESTOU ARREPIADO

ISSO TÁ ACONTECENDO MESMO
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
hauahau globo gastando litros por BBB...pqp

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Carlos Alberto na globo foi foda. Muito legal a cena.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
GLOBO SUA SAFADA!!

VOCÊ ME COMPROU!!

É UM PRAZER SER MANIPULADO POR VOCÊ!


OBRIGADO POR ISSO!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
ESTOU JOGANDO DINHEIRO NA TV E NADA ACONTECE!!!

put* m**** MELHOR TEMPORADA!!!!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Mto bom esse programa. E esse último EP. Foi sensacional

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
Walking Dead deveria aprender que é ASSIM que se faz um Season Finale...
.
.
.
.
... Deixando todo mundo com vontade de ver mais!

:lolwtf
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
"Esse programa não é indicado para aqueles que xingam jogando videogame."

Sinto muito, assisti assim mesmo. E o episódio de hoje conseguiu o que era muito difícil: ser ainda mais genial que os outros.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.756
Reações
133.994
Pontos
2.139
Melhor EP do melhor programa da globo.


Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Agora vamos ver as mensagens de até 140 caracteres

Ué não pode falar Twitter?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.756
Reações
133.994
Pontos
2.139
‘Fiquei emocionado’, diz Carlos Alberto de Nóbrega
estadao-logo-impressao.gif

Cristina Padiglione

06 abril 2016 | 18:51


Foto: Estevam Avellar/Divulgação


Carlos Alberto de Nóbrega ainda curte os efeitos da última edição da 3ª temporada do ‘Tá no Ar’, exibida nesta terça, na Globo, com sua participação (http://globoplay.globo.com/v/4936742/). Vestido como a Velha Surda, personagem que foi de Roni Rios por décadas, Marcius Melhem o encontra num banco de praça como o da clássica ‘A Praça É Nossa’. Da caracterização de Melhem ao texto e desempenho de ambos, o esquete ficou muito bom e vale a pena ser visto. Não por acaso, é o vídeo mais assistido na Globo Play do programa desta terça, que foi também o episódio de maior audiência (17 pontos na Grande São Paulo) das três temporadas do ‘Tá No Ar: A TV na TV’.

“Hoje eu cheguei lá no SBT, que eu fui editar o programa, e me senti nos meus 5 minutos de fama”, disse-me o Carlos Alberto, com a modéstia de um estreante. “Isso mostra o carinho que eles têm comigo, vieram todos falar comigo”, celebra.

“E uma coisa legal é que eu e o Marcius não somos amigos, conhecidos de longa data, nada disso. Nós nos conhecemos no dia da gravação, não foi uma coisa de um amigo que vai lá dar uma colher de chá para o outro”.

Antes do dia da gravação, os dois só se conheciam por conversas telefônicas.

“Uns dois anos atrás, meu filho mais velho, o Beto, que tem uma produtora e fazia comerciais para a TeleSena, gravou um filme com o Marcius e contou a ele que era meu filho. O Marcius então disse a ele que o (Ronald) Golias era o grande ídolo dele, e meu filho veio me falar. Então, montei um DVD, com várias cenas do Golias, e mandei pra ele, ele adorou. E começamos a falar por telefone. Quando foi em dezembro, ele me ligou pra ver se o SBT deixaria eu participar do programa na Globo. ‘Desde já eu digo que sim, eles nunca me negam nada, mas, em todo caso, vou ver’, disse a ele. Falei com o Leon (Abravanel) e tudo bem. No final de janeiro, ele me ligou, perguntou se estava tudo certo e gravamos no início de fevereiro.”

Melhem pediu a Carlos Alberto que não contasse a ninguém que sua participação seria em esquete para contracenar com a Velha Surda. De fato, essa foi a grande surpresa do encontro (a participação de Carlos Alberto no programa já havia sido noticiada, sem que se conhecesse o script). A pobre anciã entende que ele está indo pra Globo, que brigou com o Silvio, que prefere os Marinhos, e quanto mais Carlos Alberto tenta desfazer o equívoco, pior fica, como mandava o formato original.

Durante nossa conversa, Carlos Alberto contou que a Velha Surda foi uma criação de seu pai, Manoel da Nóbrega, e que ainda hoje, é a personagem de quem o público mais se lembra quando se fala em ‘A Praça é Nossa’. Apenas Roni Rios viveu a Velha Surda, que também saiu de cena quando ele morreu, em 2001, aos 64 anos, em decorrência de um câncer linfático. “Meu filho, o Marcelo, imita muito bem a Velha Surda, mas nunca mais permiti que ninguém fizesse o personagem. Fizemos agora porque era algo especial. É uma homenagem pra mim, para o Roni e para o meu pai, que teve a ideia de fazer o quadro.”

“Fiquei muito feliz, também não conhecia o (Marcelo) Adnet, e quando ele soube que eu estava quase de saída, ligou e perguntou se podia esperar um pouco porque ele queria me conhecer. O Adnet me abraçou com um carinho enorme. Eu disse a eles: ‘engraçado, vocês dizem que quando eram crianças eram meus fãs, e hoje, velho, eu é que sou fã de vocês’.”
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
Caras...vi alguns episodios por acaso e nem estava ligado nesse tópico

É impressionante ver essa mudanca, vindo da GLOBO
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Eita que começou bom com o Branco no Brasil, Sandy 'chingando' e estenderam a piadinha do Crentes (Friends).
Essa da impressora Chico Xaviepson foi de fuder :kfeliz:lolwtf
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Rola nas terças feiras??

Eu vi alguns, da temporada passada.

Gostei, as piadas são bem interessantes e o ritmo insano do programa também ajuda bastante.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Sim toda terça, infelizmente depois do big boster, que parece não ter relógio pra saber a hora de acabar, então é +- 23h00.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.756
Reações
133.994
Pontos
2.139
agradeço pela lembrança, meu fornecedor da temporada passada já subiu o arquivo (dessa vez num host m**** que eu tive que passar 15 minutos pra descobrir como baixar o video).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bom ver que a Veronica Debom e a Luana Martau ainda estão com a bunda dando bote. Agora temos outra perigando ter a bacia quebrada, o nome da moça é Valentina Bandeira.

PS: Não gostei da abertura nova.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Mais um bom episódio :rox
Praystation, o videgame cristão. Tem altar hero e Nãopeque Man :lolwtf:lolwtf:lolwtf
Robin Nude e Lentes seletivas foram foda.
 
Topo Fundo