O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá no Ar: A Tv na Tv - T6 FINAL

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
No you tube ales apagam. Apareciam alguns usuario que colocavam no dailymotion. Eu pegava no G1 novelas.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Episódio 'meio mais ou menos', mas teve suas pérolas. Resgate do soldado Raia, Wikipedia Impressa e pontaquelpariu, o recadinho no final pro Trump foi de tombar o toba. Vou tentar encontrar pra embutir aqui. Primeiro a América, por que não Brasil em segundo? :ksafado
Beatralhões foi nojento mas eu ri. :klol (Dedé e Didi se juntam com Paul e Ringo)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Escolinha Biblica LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
:lolwtf
Amaury foi legalzinho...não curto aquele tiu.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Gostei da surpresa do Balada Vip. Não tinha lido nada a respeito da participação. Escolinha, Regina MC, psicopatas com rinite foram bacanas.
VELHOS!!!!!!! Viram aquele meio segundo com os changeman soltando tiro com a bazuca???? Cacete o coração disparou. Fiquei ancioso.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
eu morro de rir com o indio b***la...
kkkkkkkkkkkkkkk
o adnet é foda!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
A escolinha ficou melhor que a escolinha original, foi o ápice do episódio dessa semana. O Balada Vip é sempre bom, o esquerdista que o Adnet imita costuma ficar engraçado também. Aquela paródia de programa "estilo João Kebler" eu acho muito comédia, e o quadro que faz paródia de programas como Cidade Alerta tem semana que acho legal, mas nem sempre é um dos quadros mais divertidos.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Que bom que minha galinha preta gostosinha voltou. Soltei uns berros com a galinha no carnaval. A Música do Silvio foi foda tb. THC channel foi uma viagem*.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Ê caraio, aconteceu. Fizeram paródia com os Changeman. :rox
House of Gafes foi mais realista que o original :lolwtf
e a festa do tio Vito foi um documentário da vida. :kkk

Dá uma moral galera, assiste o bagaço aí!
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
"Meu!" Sertanejo revolucionário foi uma aula de história! :klol
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Porra. Que fim de temporada epico. Visual anos 70 'homenageando' vários programas e peopagandas. Já quero salvar aqui.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Semana que vem, terça feira dia 23 temos nosso compromisso atual :kkong
:rox:rox
5a temporada!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Parece que nada da Red Globo esta livre da agenda esquerdista, ta louco....é do zorra total até esta nova temporada, não deu pra ver mais que 5 minutos dessa b*sta, esta tão, mas tão descarado que pesaram a mão que tenho certeza que a té os próprios SWJ perceberam, minha esposa que não se interessa por politica ja notou que estão forçando a barra de uma forma surreal

Resumo, mas um que cai na lata do lixo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Depois vão reclamar que estão sofrendo censura. Será q os artistas de esquerda não percebem que humor perde a graça quando vira apenas uma critica social??? pode até travestir de critica, mas c***lho tem q ser pelo menos engraçado. Estão fazendo tudo errado. Daqui a pouco acaba o programa
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.831
Pontos
699
Achei muito legal! Humor é pra incomodar; mesmo não concordando, é engraçado!
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
"O problema desses atores da Globo é porque eles se acham muitos superiores aos da Record, só porque eles são da Globo e não da Record. Entendeu?! É só por isso. Queria ver se fosse o contrário" :lolwtf:lolwtf

Pro bem ou pro mal conseguiram incomodar.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Achei a musica do final meio fora de contexto,não sei se foi troll,achei mta forçação.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Achei a musica do final meio fora de contexto,não sei se foi troll,achei mta forçação.

Eles têm que tomar um pouco de cuidado na questão político-ideológica, porque tem uma linha bem fininha entre tirada espirituosa e forçação. Essa música de encerramento mesmo ficou MUITO forçada, não tem quase nada de humor ali. The Walking Back também forçou a mão.

Mas de resto, foi um programa divertido. Mas se tomar o rumo do Zorra vai descer quadrado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Eu achei uma boa sacada o Walking Back, só não pode ficar gastando um lado político só. Se bem que eu amo aquele personagem esquerdista que o Adnet fala com um sotaque "xingando" a Globo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu achei uma boa sacada o Walking Back, só não pode ficar gastando um lado político só. Se bem que eu amo aquele personagem esquerdista que o Adnet fala com um sotaque "xingando" a Globo.

Também curto o revolucionário. Teve um final de temporada que foi muito bom, a mãe do revolucionário inscrevia ele naquele quadro do Caldeirão e eles reformaram o quarto do cara (sim, ele mora com a mãe). Quando o revolucionário via o quarto limpo ele ficava desesperado, hue.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Caray, orixá wars e Gang Bang Theory foram de fudê [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Pra quem não consegue ver pela TV,

dá pra ver legal na GloboPlay, pelo navegador ou pelo aplicativo do celular. Não precisa ser assinante.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Porra a musiquinha final foi do caraglio! :lolwtf
Precisamos de corruptoys no mac lanche alegre.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
O programa foi muito bom hoje, pra mim foi o melhor da temporada até agora.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O programa continua genial. Repleto de sacadas muito boas e com um humor, podemos dizer, corajoso para os dias de hoje.

A do POLIGOD, meu deus, sensacional. Cada oferta melhor que a outra. :klol

Desfibrilador São Lázaro (porque você nunca sabe quando vai precisar trazer alguém dos mortos :klolz).

Mas a melhor foi o incrível...

PREYSTATION! :kkk:kkk:kkk:kkk
XEYtdw4.jpg

Da marca SONHE. :lolwtf

E o Carnaval GospelBeleza?
Vem vem vem veeeemm
no templo do senhor tiramos seu encoooosto
e tudo sem pagar... impoooosto :klol

Mas fora essas brincadeiras com a religião, o programa é cheio de referência à TV, inclusive programas que não público alvo padrão TV aberta. Por exemplo, a referência ao BigBang Theory (que virou The GangBang Theory haha). Dentre outros. Você ainda nem acabou de rir da última tirada e já vem outra em seguida. haha

Tudo intercalado com umas coisas bem bocó, porém hilárias. uehauehauhe

Enfim, melhor programa de humor da atualidade.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Paranamount pictures ia ser bom mesmo!! :lolwtf E o não recall humano foi foda!!
 
Topo Fundo