O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tá pegando fogo bixu....] 19 Fotos de antes e depois que mostram os estragos que os incêndios já causaram na Austrália

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254

Temos acompanhado ultimamente nos noticiários que a Austrália está vivendo uma de suas piores fases de incêndios florestais. Esses incêndios causaram a morte de milhões de animais, destruição de cidades, casas e 10 milhões de hectares foram queimados em todo o país. É triste ver o desespero das pessoas que tiveram que deixar suas casas e que veem o país em chamas. Veja abaixo algumas fotos que te ajudarão a compreender a destruição devastadora dos incêndios na Austrália.

1 – Antes e depois da casa de uma família australiana

incendios-na-australia-1.jpg


2 – Tathra Beach

incendios-na-australia-2.jpg


3 – A fumaça na Austrália impede que o Monte Cook, na Nova Zelândia, seja visto

incendios-na-australia-3.jpg


4 – Batemans Bay Mini Golf

incendios-na-australia-4.jpg


5 – Essa é a visão de hoje em comparação com a mesma época do ano passado, em Merimbula

incendios-na-australia-5.jpg


6 – Ilha Kangaroo

incendios-na-australia-6.jpg


7 – Mogo Wildlife Park, um pequeno zoológico de propriedade privada em Mogo, na Austrália

incendios-na-australia-7.jpg


8 – Ilha Kangaroo

incendios-na-australia-8.jpg


9 – Mallacoota

incendios-na-australia-9.jpg



10 – 2 horas antes vs. 3 dias depois. Essa é a devastação deixada pelos incêndios em Sarsfield, Victoria

incendios-na-australia-10.jpg


11 – Cais de Mallacoota, Austrália

incendios-na-australia-11.jpg


12 – Cobargo, antes e depois

incendios-na-australia-12.jpg


13 – Principal rua de Cobargo, na Austrália

incendios-na-australia-13.jpg


14 – Santuário da vida selvagem em Canberra, antes e depois do incêndio

incendios-na-australia-14.jpg


15 – Ponte de Gênova
incendios-na-australia-15.jpg


16 – Araluen Motor Lodge

incendios-na-australia-16.jpg


17 – Essa rua ilustra bem o terror causado pelos incêndios

incendios-na-australia-17.jpg


18 – No mesmo dia … Antes e depois do incêndio em Tianjara

incendios-na-australia-18.jpg



19 – Antes e depois de Sydney devido a fumaça dos incêndios

incendios-na-australia-19.jpg

Fonte: Bored Panda
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.792
Pontos
1.559
E a Greta nem xongas pela situação. Se falou algo, a mídia internacional nem encheu saco sobre isso quando se trata dela em relação a Austrália.

EDIT:
Aos incomodados pela minha resposta sobre a pirralha. Já me responderam que ela tá fazendo o trabalho dela.

Se atenham a terem o bom costume de ler o tópico todo. (Não só nesse, mas para o Fórum inteiro)
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Parece até que a fumaça cobriu o pais todo, tá pior que a China, e em algumas fotos parece até as representações do inferno com tudo vermelho :eek:
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Caramba que tristeza ver essas cenas, devastação mesmo.

Agora me diz uma coisa, cadê a greta, toda aquela acessória dela, os artistas, políticos e o gado das redes sociais? Só a amazônia interessa? Então tá né ........
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Trabalhei no IBAMA por anos e se vocês soubessem como o tamanduá faz para fugir do incêndio, ficariam deprimidos de verdade. Pesquisem.
Como?

Eu procurei e só aparece notícia da foto daquele tamanduá mirim que ficou famosa... Que é tipo, a posição que o bicho fica quando alguém chega perto...

E só aparece aquela foto, qualquer coisa que eu procuro sobre tamanduá só me devolve aquilo agora lol.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Trabalhei no IBAMA por anos e se vocês soubessem como o tamanduá faz para fugir do incêndio, ficariam deprimidos de verdade. Pesquisem.
Essa midia lixo de m**** ficou reprisando em loop um video de um coala desesperado pegando fogo na floresta, eu fiquei dias com isso na cabeça triste pra cassete.

Eu não ligo de ver gore de pessoas, já to anestesiado com essas merdas, mas qualquer coisa relacionado a animais e crianças é de fuder com qualquer um.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.792
Pontos
1.559
se vc mesmo olhar, ta ela la enchendo o saco no twitter.....

Foi como falei no tópico. Vou até quotar a parte específica que se encaixa na possibilidade que tá acontecendo mesmo disso aí:

Se falou algo, a mídia internacional nem encheu saco sobre isso quando se trata dela em relação a Austrália.

A mídia atual é um câncer. Parece ser controlada para situações específicas a favor de alguém maior quando na verdade era pra ser livre.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tem espécies que só existem lá, se o incêndio matou todas elas estão extintas
(claro, deve ter um ou outro exemplar em zoos e centros de pesquisa espalhados, mas longe de ser suficiente)

e parem com essa porra de argumento de "ain a greta n falou nada", parecem aquelas crianças mimadas que ficam bravinhas quando a mãe dá bronca nelas e não dá no irmão mais novo
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Caraca, pegou fogo na ILHA bixo, pqp, tem um braço de mar separando do continente e mesmo assim a ilha não escapou, no mais, levaram a sério demais a piada de queimar todas as aranhas da Austrália.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Como?

Eu procurei e só aparece notícia da foto daquele tamanduá mirim que ficou famosa... Que é tipo, a posição que o bicho fica quando alguém chega perto...

E só aparece aquela foto, qualquer coisa que eu procuro sobre tamanduá só me devolve aquilo agora lol.

É, amigo... o Tamanduá Bandeira sobe em cima de uma pequena árvore, e abraça como um neném abraça a mamãe, enquanto o fogo o consome. É a cena mais triste que já vi. As lágrimas caem dos olhos dos mais brutos.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Porque a Greta só repete o que os grandões falam pra ela, no fundo ela é sim uma pirralha e não consegue fazer nada sozinha
lógico, aquilo não passa de uma p*t1nha do soros.

que alias, se o povo tivesse culhão de verdade, poderia colocar esse magnata de m**** no esgoto rapidinho, boicotando-o.

existem países que sequer fazem negocios com ele, pois o consideram ameaça nacional.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
E a Greta nem xongas pela situação. Se falou algo, a mídia internacional nem encheu saco sobre isso quando se trata dela em relação a Austrália.


Óbvio que não encheu o saco pois esse incêndio não foi provocado pelo homem. Foi algo acidental ou da própria natureza.


Esse incêndio ocorreu porque a Austrália passa por um dos maiores períodos de seca da história. Isso aliado a uma vegetação extremamente seca e ventos fortíssimo que ajudaram a espalhar o fogo. Tanto que várias casas se perderam

https://g1.globo.com/natureza/notic...palham-pela-australia-entenda-as-causas.ghtml


Não foi alguém que resolveu tacar fogo no lugar para querer pasto por exemplo. O incêndio não foi provocado DELIBERADAMENTE.



Aqui no Brasil os incêndios e o desmatamento que ocorreram na Amazônia foram provocados pelo homem. Quase todos os casos no Brasil é ALGO DELIBERADO E PROPOSITAL TENDO INTERESSES NO MEIO. Muita gente lucra com isso.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.792
Pontos
1.559
Óbvio que não encheu o saco pois esse incêndio não foi provocado pelo homem. Foi algo acidental ou da própria natureza.


Esse incêndio ocorreu porque a Austrália passa por um dos maiores períodos de seca da história. Isso aliado a uma vegetação extremamente seca e ventos fortíssimo que ajudaram a espalhar o fogo. Tanto que várias casas se perderam

https://g1.globo.com/natureza/notic...palham-pela-australia-entenda-as-causas.ghtml


Não foi alguém que resolveu tacar fogo no lugar para querer pasto por exemplo. O incêndio não foi provocado DELIBERADAMENTE.



Aqui no Brasil os incêndios e o desmatamento que ocorreram na Amazônia foram provocados pelo homem. Quase todos os casos no Brasil é ALGO DELIBERADO E PROPOSITAL TENDO INTERESSES NO MEIO. Muita gente lucra com isso.

Obrigado por informar. Não imaginava porque o ser humano em sua maioria é irresponsável, como esse cara aqui:

Que agora não sei se é verdade depois pelo que vc disse.

Mas só me tira uma curiosidade minha:

Você leu o resto do tópico depois do meu post? :kpensa Pois já sei que a Greta tá fazendo o trabalho dela em denunciar o horror que tá acontecendo.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Obrigado por informar. Não imaginava porque o ser humano em sua maioria é irresponsável, como esse cara aqui:

Que agora não sei se é verdade depois pelo que vc disse.

Mas só me tira uma curiosidade minha:

Você leu o resto do tópico depois do meu post? :kpensa Pois já sei que a Greta tá fazendo o trabalho dela em denunciar o horror que tá acontecendo.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk


Pode ter acontecido na Austrália envolvimento do homem por questões acidentais. Isso claro que pode ter ocorrido como alguém jogar bituca de cigarro ou outra coisa.

Mas não foi algo premeditado e proposital.


No Brasil os incêndios são a esmagadora maioria propositais e tem interesse econômico por trás disso.


Não faz sentido você denunciar o incêndio na Austrália porque ele foi natural ou acidental. Fora que o governo esta fazendo de tudo para conter ele.


Já no Brasil os incêndios e desmatamentos são quase todos propositais tendo interesses econômicos por trás deles. Fora vista grossa que o governo faz não punindo ninguém.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.095
Pontos
2.139
E a Greta nem xongas pela situação. Se falou algo, a mídia internacional nem encheu saco sobre isso quando se trata dela em relação a Austrália.

Diferente do que circula pelas redes sociais, a ativista sueca Greta Thunberg vem se manifestando sobre as queimadas na Austrália desde novembro. No dia 10 daquele mês, ela compartilhou um artigo publicado no jornal Sidney Morning Herald sobre o efeito das mudanças climáticas nos incêndios no país. Dois dias depois, retuitou uma carta aberta ao primeiro ministro da Austrália, Scott Morrison, escrita por um estudante secundarista que perdeu sua casa nos incêndios.


O comentário de Greta que mais repercutiu nas redes sociais e na imprensa foi publicado em seu Twitter no dia 22 de dezembro. A ativista escreveu o seguinte: “Nem mesmo catástrofes como essa parecem gerar alguma ação política. Como é possível?”. Junto com o texto, ela compartilhou um vídeo que mostrava um floresta da Austrália pegando fogo.


O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, respondeu ao comentário. “Não me cabe fazer comentários sobre o que pessoas de fora da Austrália acham que a Austrália deve fazer. Na Austrália, faremos o que acreditamos que é apropriado para a Austrália, e esse tem sido sempre o princípio pelo qual me guio. Não estou aqui para tentar impressionar as pessoas de fora”, disse o político.


No dia 31 de dezembro, Greta voltou a se manifestar sobre o caso no Twitter. Na rede social, a adolescente compartilhou três vídeos (aqui, aqui e aqui) mostrando as chamas na Austrália e utilizou as hashtags #thisisfine #AustraliaFires. O impacto das queimadas na fauna australiana também foi destacado pela jovem na rede social. No dia 7 de janeiro, a ativista escreveu que “ecologistas da Universidade de Sydney e da WWF Austrália estimam que um bilhão de animais morreu nos incêndios florestais da Austrália”.


Vale destacar ainda que Greta usou suas redes para retuitar comentários de outras pessoas sobre a Austrália. Veja aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui alguns exemplos.


No Instagram, a menina escreveu um texto extenso sobre o assunto. Ela comentou sobre a temperatura do país e disse que o incêndio “não resultou em nenhuma ação política”. Greta aproveitou a oportunidade para se solidarizar com a população australiana e com todas as pessoas afetadas pelas queimadas.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Óbvio que não encheu o saco pois esse incêndio não foi provocado pelo homem. Foi algo acidental ou da própria natureza.


Esse incêndio ocorreu porque a Austrália passa por um dos maiores períodos de seca da história. Isso aliado a uma vegetação extremamente seca e ventos fortíssimo que ajudaram a espalhar o fogo. Tanto que várias casas se perderam

https://g1.globo.com/natureza/notic...palham-pela-australia-entenda-as-causas.ghtml


Não foi alguém que resolveu tacar fogo no lugar para querer pasto por exemplo. O incêndio não foi provocado DELIBERADAMENTE.



Aqui no Brasil os incêndios e o desmatamento que ocorreram na Amazônia foram provocados pelo homem. Quase todos os casos no Brasil é ALGO DELIBERADO E PROPOSITAL TENDO INTERESSES NO MEIO. Muita gente lucra com isso.

Vídeo do flagra
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.792
Pontos
1.559
Diferente do que circula pelas redes sociais, a ativista sueca Greta Thunberg vem se manifestando sobre as queimadas na Austrália desde novembro. No dia 10 daquele mês, ela compartilhou um artigo publicado no jornal Sidney Morning Herald sobre o efeito das mudanças climáticas nos incêndios no país. Dois dias depois, retuitou uma carta aberta ao primeiro ministro da Austrália, Scott Morrison, escrita por um estudante secundarista que perdeu sua casa nos incêndios.


O comentário de Greta que mais repercutiu nas redes sociais e na imprensa foi publicado em seu Twitter no dia 22 de dezembro. A ativista escreveu o seguinte: “Nem mesmo catástrofes como essa parecem gerar alguma ação política. Como é possível?”. Junto com o texto, ela compartilhou um vídeo que mostrava um floresta da Austrália pegando fogo.


O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, respondeu ao comentário. “Não me cabe fazer comentários sobre o que pessoas de fora da Austrália acham que a Austrália deve fazer. Na Austrália, faremos o que acreditamos que é apropriado para a Austrália, e esse tem sido sempre o princípio pelo qual me guio. Não estou aqui para tentar impressionar as pessoas de fora”, disse o político.


No dia 31 de dezembro, Greta voltou a se manifestar sobre o caso no Twitter. Na rede social, a adolescente compartilhou três vídeos (aqui, aqui e aqui) mostrando as chamas na Austrália e utilizou as hashtags #thisisfine #AustraliaFires. O impacto das queimadas na fauna australiana também foi destacado pela jovem na rede social. No dia 7 de janeiro, a ativista escreveu que “ecologistas da Universidade de Sydney e da WWF Austrália estimam que um bilhão de animais morreu nos incêndios florestais da Austrália”.


Vale destacar ainda que Greta usou suas redes para retuitar comentários de outras pessoas sobre a Austrália. Veja aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui alguns exemplos.


No Instagram, a menina escreveu um texto extenso sobre o assunto. Ela comentou sobre a temperatura do país e disse que o incêndio “não resultou em nenhuma ação política”. Greta aproveitou a oportunidade para se solidarizar com a população australiana e com todas as pessoas afetadas pelas queimadas.
Meu Deus. Mais um sem costume que não lê o tópico todo e me responde quase com um wall of text, nos primeiros posts depois do meu já me responderam de forma simples.

Saco.

Vou botar logo um edit.

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo