O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TáOSso] Cantor Leonardo empurra sua Ferrari por falta de gasolina [sónobrasil]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Após ficar sem combustível, Leonardo precisa empurrar carro de luxo

103044103045

103046

Leonardo passou por um perrengue inesperado no último fim de semana. O sertanejo precisou empurrar sua Ferrari, após o carro de luxo ficar sem combustível. Neste domingo (19), ele postou um vídeo mostrando o “sufoco”.

“O que adianta ter Ferrari e não pôr gasolina nessa desgraça?”, disse ele no vídeo. “Marque seu amigo que só anda na banguela (risos). Liso”, completou Leonardo.

Os seguidores tiraram sarro da situação vivida pelo cantor. Pelo preço da gasolina, é melhor viver na banguela mesmo! (risos)”, afirmou um fã. “Só você mesmo para alegrar meu dia!”, disse uma seguidora.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Gasosa próxima de 5 pilas e etanol em torno de 3,20.

Tá fácil pra ninguém. Duro golpe no cantor Leonardo.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Se eu fosse rico igual esses caras, o último carro que eu queria ter é uma Ferrari/Lamborghini. Parecem ser carros nada confortáveis, já fui a uma exposição aqui em SP, onde pude entrar em uma (nem lembro o modelo, mas é parecida com a do Leonardo). A sensação é de estar sentado no chão, vc fica afundado. Claro que é um carro foda, e um supercarro tem que ter essas características, mas, se eu fosse rico, iria querer algo mais confortável e versátil.
Não tô criticando, as vezes é o sonho do cara ter uma Ferrari.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Esse cara parece ser gente fina! Diametralmente oposto ao Zezé e Luciano que são dois boçais e completos ridículos!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Se eu fosse rico igual esses caras, o último carro que eu queria ter é uma Ferrari/Lamborghini. Parecem ser carros nada confortáveis, já fui a uma exposição aqui em SP, onde pude entrar em uma (nem lembro o modelo, mas é parecida com a do Leonardo). A sensação é de estar sentado no chão, vc fica afundado. Claro que é um carro foda, e um supercarro tem que ter essas características, mas, se eu fosse rico, iria querer algo mais confortável e versátil.
Não tô criticando, as vezes é o sonho do cara ter uma Ferrari.

Com certeza tem carros mais confortáveis, afinal estamos falando de um esportivo. Mas não sei dizer se são todos desconfortáveis. Tem a Ferrari Califórnia que não é tão esportiva por exemplo.

Se eu tivesse,seria das mais esportivas. Pra andar numa pista e sentar o pé. Que é o verdadeiro lugar pra se andar com um carro assim. Pra dar uma volta eu teria algo mais confortável também. Dá pra ter uma Audi RS6 que anda muito e ainda dá pra viajar com bastante conforto com espaço de sobra para as malas.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Tá aí um artista que queria conhecer e tomar uma cerveja. Esse cara parece ser gente fina demais



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz, falou tudo, esse fdp curte um churras, uma cachaça e claro a mulherada, dá pra ver que boa parte dos sertanejos (principalmente o Eduardo Costa) leva o cara como se fosse um padrinho, esse seria irado passar uma tarde bebendo e falando m****.



 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Agora entendi porque esse cachaceiro tem uma panturrilha monstra kkkkkk

panturrilha-de-leonardo.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.391
Reações
178.870
Pontos
1.003
Se eu fosse rico igual esses caras, o último carro que eu queria ter é uma Ferrari/Lamborghini. Parecem ser carros nada confortáveis, já fui a uma exposição aqui em SP, onde pude entrar em uma (nem lembro o modelo, mas é parecida com a do Leonardo). A sensação é de estar sentado no chão, vc fica afundado. Claro que é um carro foda, e um supercarro tem que ter essas características, mas, se eu fosse rico, iria querer algo mais confortável e versátil.
Não tô criticando, as vezes é o sonho do cara ter uma Ferrari.
O meu sonho é um Rolls Royce Wraith.

c704e812aaf31cba977caf25017a563f.jpg


Desempenho, conforto e luxo. O banco até massageia o teu cu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Pensei que era o di Caprio e em referência ao lobo de wall street

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Do jeito que a nossa gasolina é ruim, não duvido que ela tenha estragado essa Ferrari... :klol
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
" Nossa, faz tempo que ninguém me chama pra ir nos programas, deixa eu viralizar um vídeo fake empurrando minha Ferrari sem gasolina, quem sabe até criam um tópico na OS " - Leonardo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Leonardo é foda! Certeza que ele tomou metade da gasolina achando que era pinga.
 
Topo Fundo