O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Técnico 'expulsa' Afonso do Heerenveen[+ Afonso gênio???]

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
O atacante Afonso Alves não atuará mais pelo Heerenveen. A garantia é do técnico do Heerenveen, Gertjan Verbeek, em entrevista ao jornal holandês "AD Sportwereld". O treinador disse que o centroavante brasileiro pediu para deixar o clube e, por isso, não voltará a ser escalado.

- O livro se fechou. A partir do momento em que ele disse que gostaria de sair do Heerenveen, sua história aqui terminou. Não me interessa que ele ainda não tenha assinado contrato com outro clube. Só trabalho com jogadores que tenham a alma e o coração no Heerenveen, o que não é o caso de Afonso - declarou o treinador.

Afonso chegou ao Heerenveen em junho de 2006, por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões), a maior transferência da história do clube. Na sua primeira temporada, marcou 34 gols no Campeonato Holandês, superando o recorde que pertencia a Ronaldo.

Dois clubes estariam interessados em Afonso. O AZ, também da Holanda, e o Middlesbrough, da Inglaterra. O clube britânico estaria disposto a pagar 13,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 46 milhões) para contar com o brasileiro.


347619.jpg



:-( :-( :-(



Agora que eu reparei na foto...onde tá a bola que ele supostamente tá "matando"?? :lol
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Modesto;2633896 disse:
Na verdade é o Brasil que não mudou de técnico mesmo


Ou isso, é verdade. Se bem que eu acho que o Dunga não decide muita coisa por lá não... sei lá...
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Figulo;2633911 disse:
Ou isso, é verdade. Se bem que eu acho que o Dunga não decide muita coisa por lá não... sei lá...

Realmente.No início Dunga prometia uma completa renovação.Tirou jogadores cheios de mimimis e colocou um pessoal novo que queria jogar.Depois que isso se "resolveu",Dunga se acomodou e passou a armar um futebol do qual o Brasil tem uma put* de uma má fama e ainda por cima com atacantes que não tem NADA A VER com a sua tática(Afonso até que tudo bem,mas Vágner Love é totalmente incompatível).

Nesse caso é como técnico,mas que o Dunga é mais uma marionete no meio da CBF é (um cara que nunca tinha sido técnico e foi logo comandar a seleção brasileira é meio estranho).
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu acho que ele está lá mesmo pelo que falaram no começo: a CBF não queria queimar um técnico de nome tanto tempo antes da Copa. Não faz sentido gastar dinheiro pra c***lho com o Luxemburgo ou o Felipão pra eles perderem a Copa América e saírem vaiados. Aposto que assim que chegar perto da Copa o Dunga sai e chamam alguém de nome.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Dunga ta guardando a vaga do Felipao ate a Eurocopa terminar.

Foi ate o Felipao que indicou ele pra selecao.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Olha oque é a ganancia ne.....o cara super bem na holanda, vivendo bem, morando bem, ganhando bem, artilheiro, ÍDOLO do clube e talz....e larga tudo para tentar algo em um clube "maior"[/COLOR]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Afonso chegou ao Heerenveen em junho de 2006, por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões), a maior transferência da história do clube. Na sua primeira temporada, marcou 34 gols no Campeonato Holandês, superando o recorde que pertencia a Ronaldo.

Dois clubes estariam interessados em Afonso. O AZ, também da Holanda, e o Middlesbrough, da Inglaterra. O clube britânico estaria disposto a pagar 13,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 46 milhões) para contar com o brasileiro.

:eek::eek::eek::eek::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro:

Afonso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diego Souza:-D
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
rsibin;2634497 disse:
Olha oque é a ganancia ne.....o cara super bem na holanda, vivendo bem, morando bem, ganhando bem, artilheiro, ÍDOLO do clube e talz....e larga tudo para tentar algo em um clube "maior"

E ele tá errado?

99% dos jogadores brasileiros fazem a mesma coisa.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Bassman;2634583 disse:

E ele tá errado?

99% dos jogadores brasileiros fazem a mesma coisa.

[COLOR="DarkRed"]Não errado, é normal o ser humano ter ambições e talz....mas ele ja saiu do brasil , ta se dando muito bem na Holanda (pelos padrões dele claro)......ele não tem futebol pra querer ousar tanto assim...sei lá.....eu no lugar dele ficaria com minha vida estabilizada e confortável na própria holanda mesmo[/COLOR]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
rsibin;2634898 disse:
Não errado, é normal o ser humano ter ambições e talz....mas ele ja saiu do brasil , ta se dando muito bem na Holanda (pelos padrões dele claro)......ele não tem futebol pra querer ousar tanto assim...sei lá.....eu no lugar dele ficaria com minha vida estabilizada e confortável na própria holanda mesmo


Pra alguns a vida é feita de desafios.

Talvez nao havia mais desafios pra ele na Holanda, e como tem clube interessado ele partiu pra sair logo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Vamos ver se ele consegue um clube até o próximo jogo da sleeção.Se não conseguir, quero ver a desculpa de Dunga para convocar ele, já que nosso técnico disse que não convoca jogadores que não estão jogando....
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
rsibin;2634898 disse:
Não errado, é normal o ser humano ter ambições e talz....mas ele ja saiu do brasil , ta se dando muito bem na Holanda (pelos padrões dele claro)......ele não tem futebol pra querer ousar tanto assim...sei lá.....eu no lugar dele ficaria com minha vida estabilizada e confortável na própria holanda mesmo

Não sei se ele tem futebol, mas os feitos dele na Holanda superaram os de Van Basten, Ronaldo e Romário. É um jogador que merece ser valorizado sim.

Se tivesse marcado uns dois golzinhos pela seleção, logo que foi chamado, tinha propostas de Barcelona, Chelsea e Milan.

Enfatizo: não sei se ele tem tanta bola assim, mas que ele tem feitos, tem.
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Debukis [ON] Deteybou;2636881 disse:
Será o artilheiro da Copa e queimará línguas.

Isso só pode ser sarcasmo total !!! rsrsrsrsrs

Espero que fique sem clube um tempo. E enquanto isso deixa o Luis Fabiano arrebentando no Sevilla para garantir o lugar dela na seleção.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Daniel Moreno;2639671 disse:
Não sei se ele tem futebol, mas os feitos dele na Holanda superaram os de Van Basten, Ronaldo e Romário. É um jogador que merece ser valorizado sim.
A mas pow, isso não quer dizer nada, Washington bateu o recorde de gols marcados no Brasileiro e nem por isso ele é melhor que Edmundo , Renaldo, Romário e etc...
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
oldgandalf;2640137 disse:
A mas pow, isso não quer dizer nada, Washington bateu o recorde de gols marcados no Brasileiro e nem por isso ele é melhor que Edmundo , Renaldo, Romário e etc...

Concordo plenamente. Mas da mesma forma quer dizer que ele não é simplesmente um atacante desprezível. Se faz gol com a canela ou a bunda, tanto faz. Desde que faça.

Acho que a gente pega muito no pé do Afonso. Ele pode não ser fora de série, como Ronaldo ou Careca. Mas é um centroavante de respeito, sim.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Daniel Moreno;2640381 disse:
Concordo plenamente. Mas da mesma forma quer dizer que ele não é simplesmente um atacante desprezível. Se faz gol com a canela ou a bunda, tanto faz. Desde que faça.

Acho que a gente pega muito no pé do Afonso. Ele pode não ser fora de série, como Ronaldo ou Careca. Mas é um centroavante de respeito, sim.
Não para a seleção brasileira.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Sharrakor_FO;2640396 disse:
Não para a seleção brasileira.

Jogador atacante de seleção brasileira tem que pedalar, fazer firulinhas, dar chapéu, dar caneta, dar passes olhando pro outro lado, gol de letra, etc.

Quando não se tem esses jogadores, recorremos aos Afonsos da vida.

Lembrando que se o Afonso tivesse as oportunidades do Vagner Love, pessoalmente creio que ele garantiria um lugar na seleção, mesmo que na reserva. Porque ali está um cara que quer dar sangue e busca o gol a todo momento. Uma equipe forte e com a carência de centroavante como a Roma devia contratá-lo.

Esse ano temos para o ataque da seleção: Pato, Ronaldo, Nilmar, Luís Fabiano, Afonso, Robinho, Ricardo Oliveira... Só fera.
 
Topo Fundo