O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TécnicOS] Extensão para cabo de caixa de som surround?

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
Tetas, alguém sabe se existe uma "extensão" pra cabos de som de home theater? precisava de mais uns 2m na caixinha surround do meu, mas não achei isso pra vender. pesquisando, só vejo opções de cortar e emendar fio. Só encontro extensão pra HTs de outras marcas, tipo phillips, no ML. Não queria fazer emendas pq tenho medo de dar chiado ou coisa assim. E se mudar mais tarde, pode ser desnecessário. Queria saber se n existe mesmo esse tipo de "extensão" ou se eu que n to sabendo procurar. A marca do HT que tenho é sony, btw.

PS: Postei aqui pq no forum de TV e Cinema só falam de filmes/séries. Não me pareceu o local apropriado. Mas se for o caso podem mover pra lá.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.221
Pontos
959
Eu tive esse problema com o meu também da Philco. No fim cortei e emendei mesmo , funcionam normalmente sem chiado algum e olha que aumentei cerca de 2m em cada caixa devido ao tamanho da sala.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O meu é emendado com cabo para som mesmo. Perda sempre tem, mas no meu caso mal sinto a diferença.

Sinceramente, se você não tiver um ótimo ouvido e um sistema foda, não vai fazer diferença alguma.,
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
é, pelo jeito vou ter que emendar mesmo. acho uma pena, mas paciência =/
Tá ai uma oportunidade de negócio hahaha, encontrar os encaixes certinhos e vender eçaspoha desses cabos de extensão montadinhos no ML.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Não basta comprar fiação paralela nova na metragem que precisar e substituir o cabo original? Simples.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tetas, alguém sabe se existe uma "extensão" pra cabos de som de home theater? precisava de mais uns 2m na caixinha surround do meu, mas não achei isso pra vender. pesquisando, só vejo opções de cortar e emendar fio. Só encontro extensão pra HTs de outras marcas, tipo phillips, no ML. Não queria fazer emendas pq tenho medo de dar chiado ou coisa assim. E se mudar mais tarde, pode ser desnecessário. Queria saber se n existe mesmo esse tipo de "extensão" ou se eu que n to sabendo procurar. A marca do HT que tenho é sony, btw.

PS: Postei aqui pq no forum de TV e Cinema só falam de filmes/séries. Não me pareceu o local apropriado. Mas se for o caso podem mover pra lá.
Só comprar um cabo com blindagem dupla, pode ser simples também...
E usar um tubo termo retrátil.

Fica igual um feito profissionalmente.
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Emenda com 2 metros não deve dar diferença nenhuma.
Mas pelo menos aqui na minha cidade qualquer eletrônica faz um cabo pra emendar na medida que quiser!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Seu sistema é integrado? Se for, o cabo vai direto dentro da caixa. Então nesse caso eu recomendo comprar um fio e substituir (vai ter que levar em alguma eletrônica pra fazer isso).
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Seu sistema é integrado? Se for, o cabo vai direto dentro da caixa. Então nesse caso eu recomendo comprar um fio e substituir (vai ter que levar em alguma eletrônica pra fazer isso).

O meu é integrado e o fio não vai direito para dentro da caixa...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
comprei um cabinho na sta ifigenia ontem e qnd cheguei em casa fiz a emenda. triste, mas ao menos agora tá chegando onde precisa hehehe. O meu home é o sony bdv e2100.
Esses cabos são um probleminha hahaha
 
Topo Fundo