O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Técnicos que pedem certos jogadores, até quando diretorias vão aceitar?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Estava lendo hoje sobre a eliminação do Fluminense e como o Ganso foi uma decepção nos dois jogos... lembro bem na insistência do Diniz em sua contratação... hoje o Fluminense sofre para pagar, mas o tecnico já foi pra outro lugar

Meu Palmeiras, trouxe Deyverson a pedido do Cuca, podia vende-lo ano passado e ficou a pedido do Felipão, este Felipão que dizem que pediu Carlos Eduardo, jogadores que foram emprestados, mas ainda são prejuízos para o clube

No Santos, tinham acabado de vender o Bruno Henrique, otimo jogador e usaram todo dinheiro para trazer a pedido do Sampaoli o Cueva, que virou um enorme prejuízo ao clube, Sampaoli saiu o jogador complicado e seu contrato ficaram...

Tem casos que o treinador manda jogador embora, e precisa ter recisão, sem gerar dinheiro ao clube, como o Tiago Nunes, que dispensou o Ralf e Jadson e pelo que sei saíram sem trazer retorno ao clube.

Enfim... até quando diretorias vão deixar treinadores interferirem tanto em seu planejamentos? Acho que uma hora basta e o treinadores tem que entender que sua função não é trazer (ou mandar) jogador embora e sim treinar e botar o elenco que tem em mãos pra jogar.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Diretorias deixam treinadores interferirem em seu planejamento simplesmente porque as diretorias dos times brazucas não possuem planejamento.

Outrossim, lembro de uma entrevista com o Felipão em 2000 quando desmontaram o elenco do Palmeiras e ele falou que a partir de então ele faria como na Europa, que não pediria jogador e que só treinaria os caras.

Felipão à frente de seu tempo no Brazil.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tite gastou mais de 100kk em 2016 e trouxe só jogador m**** e depois de 6 meses largou o time.
Não pode fazer todas as vontades destes caras não.
 
Topo Fundo