O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[téquimfim] Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegando no PC em Fevereiro

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
zodiac-age-art.jpg


Depois de chegar em Julho de 2017 para o PlayStation 4, Final Fantasy XII: The Zodiac Age está agora vindo para o PC, via Steam, numa versão que apresentará algumas melhorias.

Segundo revelado pela Square Enix, Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegará a 1 de Fevereiro e apresentará suporte para 60fps, resoluções 21:9, opção para uma terceira banda sonora e ainda trapaças para facilitar a vida.

O encantador mundo de Ivalice estará finalmente disponível no PC e poderá ainda desfrutar das opções New Game Plus e New Game Minus, caso queiras uma experiência mais difícil ou menos difícil.
Se quiser, poderá começar o jogo com o máximo de License Points e Gil, desfrutando de Final Fantasy XII: The Zodiac Ageapenas pela história e sem qualquer complicação.

A série Final Fantasy está perto de ficar completa no Steam.

Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2018-01-11-final-fantasy-xii-the-zodiac-age-no-pc-em-fevereiro
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
AE CARAI! Até que enfim. Será que anunciam logo a data do XV tambem? Tenso é se vier com o preço do PS4
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Finally
original_45b18af9ce80b7122d413652e13903b7.gif


Muita emoção jogar em 4K 60 FPS essa delícia! :klove:rox
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Following the resounding success of over a million units of FINAL FANTASY® XII THE ZODIAC AGE™ shipped last year for the PlayStation®4 computer entertainment system, Square Enix Ltd., today announced that players can visit the wondrous world of Ivalice on PC from 1st February 2018.

FINAL FANTASY XII THE ZODIAC AGE on STEAM® will include all of the modern advancements and features available in the PlayStation®4 version, such as latest-generation visuals, a remastered soundtrack, new Speed and Trial modes, fast forward function, and many other enhanced features. The following new features will also be added for PC users:

  • 60FPS - Ivalice will look better than ever with the game running at 60FPS
  • Compatible with 21:9 ultra-wide monitors - Up to three HD monitors can be used for a potential 48(16x3):9 experience
  • New Game Plus and New Game Minus - Post-game content modes are now accessible from the beginning of the game
  • Three background music options – The original, re-orchestrated and soundtrack versions are now available from the beginning of the game
  • Maximized License Points and Gil - New functionality added to grant players max License Points and Gil from the configuration screen
  • Full controller support, Steam Trading Cards and more to optimize the PC player experience
To celebrate the launch of the game, fans can learn more about the new features the PC version has to offer during a special launch programme on 2nd February at 08:00GMT / 09:00CET, where Producer Hiroaki Kato and Director Takashi Katano will answer questions received from FINAL FANTASY fans on Twitter. Viewers can tune into the programme, complete with English subtitles, on the SQUARE ENIX YouTube channel.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Denuvo infelizmente confirmado:
http://store.steampowered.com/app/595520/FINAL_FANTASY_XII_THE_ZODIAC_AGE/

Edit: "Depending on the monitor and PC graphics card environment and setup used, this title can expand its display resolution to 4K. However, please be aware that 4K resolutions are not officially supported."

Sempre tem que ter alguma cagada. :facepalm
Pelo menos os modders devem resolver isso.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Bom, o jogo original tinha uns 9 GB e tinha o áudio capado pra caber.

O remaster além de dar update nos visuais, dá um boost também no áudio. E ainda oferece 3 tipos.

maxresdefault.jpg

Bom eu tenho 3TB no HD, sendo 1TB C: para instalar jogos ai fica pouco espaço saca, e meu é versão de 1 unico DVD então acredito que compactado alguns videos, mais lembra que o PCSX2 tem filtros tambem viu, não sei se fica igual a versão Remaster mais fica bonito.
Bom da versão PC que logo logo tem tradução.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Legal, não joguei na época e fiquei curioso por ouvir falar bem dele esses dias.
Irei pegar no futuro em alguma promo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
achei esse FF chato pra carai, larguei ele depois de umas 15 horas de jogo, onde estava jogando apenas porque na época ainda era fã de FF. Esse foi o título que me fez largar FF de vez, apesar que fiquei interessado no 15.

suporte a 21:9

gozei

já existe no PCSX2::

 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
achei esse FF chato pra carai, larguei ele depois de umas 15 horas de jogo, onde estava jogando apenas porque na época ainda era fã de FF. Esse foi o título que me fez largar FF de vez, apesar que fiquei interessado no 15.



já existe no PCSX2::



eu sei po, mas eu quero jogar o novo
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Agora so falta o FF15 e todos os KH.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Se der pra girar a câmera direito [no original de PS2 a porra era invertida e não dava pra mudar] eu jogo.

Se der pra colocar uma porra de uma camisa no Vaan, melhor ainda. Talvez com mods...

Um par de calças pra Basch seria legal também, cavaleiro de bermuda é pra foder o game só pode...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Sem legendas PT-BR, ah Square, vai pra put* que o pariu, de 9 idiomas nem tem PT-BR.

Já as versões mobile portadas pra Steam, tem.

:facepalm
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sem legendas PT-BR, ah Square, vai pra put* que o pariu, de 9 idiomas nem tem PT-BR.

Já as versões mobile portadas pra Steam, tem.

:facepalm

Sorte que vai ter tradução depois dos gamers pra nossa lingua.
E torcer pra sair pra versão PS2 tambem, que entre jogar esse jogo com 50GB no PC ou no PCSX2 eu prefiro no PCSX2 com 4GB somente.
Devem ter colocado CGs a 8K de video pra nego que gosta de olhar resolução bater p*nh*ta que a versão do gordo é melhor que a PS4.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quando se fala em configuração recomendada e ótima, o que esta importando é o CLOCK do processador.Depois vocês falam que não é necessário fazer overclock?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando se fala em configuração recomendada e ótima, o que esta importando é o CLOCK do processador.Depois vocês falam que não é necessário fazer overclock?

Você está de sacanagem? Não é possível. Não é necessário cara, agora quem faz tem um ganho, isso é normal, é matemático inclusive. Você não quis fazer, pronto, aceite sua escolha e pare de ficar lamentando isso. Foi SUA ESCOLHA! Daí a ser necessário vai uma grande distância, agora você quer que as pessoas que fazem não tenham ganho?

Se você ficar repetindo essa asneira vou assumir que é putaria sua mesmo.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Vou acabar pegando esse FF12 também, tava guardando uns trocados pro Ys LoD que ia sair dia 30 de janeiro, mas adiaram de novo pra não sei quando, desisto.
Pois é man, eu tava entre ele e o Star Ocean 4HD!
Vou pegar o SO depois, to na sede desse FF. Honrar meu saudoso ps2 slim.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Acho que era bem óbvio.

Acredito que tudo que a Square Enix lançar, ela deve lançar pra PC.

No aguardo dos Dragon Quest e de Kingdom Hearts.

Anos atrás a square disse que a franquia ia sair no PC, logo o XII ia sair uma hora ou outra.
 
Topo Fundo