O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tênis - Discussão Geral

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
QUE PORRA DE JOGO FOI ESTE MALANDRO

5 HORAS DE JOGO
E O STAN ME TIRA UM SLICE DO CU E MANDA NA PARALELA SENDO QUE ESTA m**** ERA O MATCH POINT

THE BEST SPORT
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
QUE PORRA DE JOGO FOI ESTE MALANDRO

5 HORAS DE JOGO
E O STAN ME TIRA UM SLICE DO CU E MANDA NA PARALELA SENDO QUE ESTA m**** ERA O MATCH POINT

THE BEST SPORT
Ia comentar justamente sobre isso! Que bom ver o Stan jogando bem e lutando. Já vinha de um bom jogo contra o Dimitrov.

Aliás, tem tido boas partidas no torneio com várias chegando no 5 set.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Ninguém tira o título do Nadal. Stan e Tsitsipas fizeram um jogo sensacional. O grego ainda vai crescer muito no circuito.
Mas minha torcida é pelo Del Potro.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.828
Pontos
1.044
Me recuso a falar sobre Pênis, isso deixo pras molieres do fórum.
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Dos jogos de amanhã, Nadal deve passar fácil do Nishikori.

Agora Roger e Stan, tem dois fatores críticos. Roger precisa muito do primeiro saque, Stan voltou a jogar bem e enfiar a mão o tempo todo. E aí vem o físico do Stan, será que se recuperou e aguenta mais um tranco? Última vitória dele em cima do Roger foi justamente em Roland Garros quando ganhou o título.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Nadal passou fácil como esperado, só passeou até agora.

Muito bom o jogo do Roger com Stan. No começo os dois estavam empenhados em tentar definir os pontos o mais rápido possível, Roger mantendo o saque com facilidade e Stan salvando vários breaks.

Depois começaram a alongar os pontos e ficou bem mais interessante a partida. A partir do 3 set o primeiro saque do Roger foi sumindo, tendo que se virar com subidas na rede para tentar resolver. Pareceu cansado também. Stan soltando a mão e jogando bem.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Nadal passou fácil como esperado, só passeou até agora.

Muito bom o jogo do Roger com Stan. No começo os dois estavam empenhados em tentar definir os pontos o mais rápido possível, Roger mantendo o saque com facilidade e Stan salvando vários breaks.

Depois começaram a alongar os pontos e ficou bem mais interessante a partida. A partir do 3 set o primeiro saque do Roger foi sumindo, tendo que se virar com subidas na rede para tentar resolver. Pareceu cansado também. Stan soltando a mão e jogando bem.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Não pude ver os jogos hoje, mas os resultados não foram surpresa. Pra mim, Nadal será um dos finalistas. Depois de perder, acho que foi em Madrid*, Nadal tá jogando modo RAGE e destroi o que vem pela frente.

Edit
* Perder na semifinal pro Fognini em Monte Carlo, não em Madrid.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
FEEEEEEEEEEEEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL

Acho que o Nadal passa a rola no boca mucha e pega o cotonete.
Vamos ver se o Xuxa apronta uma em cima dele.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Fedex está me deixando sonhar.
Se ele ganhar do Nadal, vai ser algo foda demais. Acho que o Fedex nunca venceu o Nadal em quadras lentas de Saibro, somente em Hamburgo e Madrid.

* Perder na semifinal pro Fognini em Monte Carlo, não em Madrid.

Justamente para quem ele menos gosta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Nadal x Federer
Djoko x Thiem

Dois jogaços.

Pra mim, dará Nadal x Thiem, os dois melhores no saibro, atualmente.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Previsível.. O vento acabou atrapalhando o que poderia ser um grande jogo, mas era fato que pro Federer seria bem pior com o saque e voleios nessa condição.
Agora é torcer para o Thiem. Na verdade, só não quero que o Djoko ganhe, apesar de jogar muito é um put* mala.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Djokovic perdendo pro Thiem, pediu duas vezes para interromper a partida por causa do vento. É por essas e outras que não consigo torcer por esse cara.
Deu sorte que a chuva chegou e a partida foi suspensa.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Djokovic perdendo pro Thiem, pediu duas vezes para interromper a partida por causa do vento. É por essas e outras que não consigo torcer por esse cara.
Deu sorte que a chuva chegou e a partida foi suspensa.

Enquanto isto, o Nadal e o Federer jogaram em condições até mesmo piores.
O Kyrgios tá certíssimo, 0 carisma do cotonete.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Djokovic perdendo pro Thiem, pediu duas vezes para interromper a partida por causa do vento. É por essas e outras que não consigo torcer por esse cara.
Deu sorte que a chuva chegou e a partida foi suspensa.
Djoko não tem jeito.
Pior que ele força pra ser carismático

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Djokovic é o patinho feio que nunca ficará bonito.
Acredito que na retomada do jogo o Thiem elimine ele.

Final entre Nadal e Thiem é o que eu espero.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Thiem venceu, coisa boa! Não adianta o Djoko tentar ser carismático e de fato ele exagera nisso, se continua reclamando e fingindo que tá com alguma coisa quando começa a perder.

Espero que amanhã não seja um atropelo igual a do ano passado.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Thiem venceu, coisa boa! Não adianta o Djoko tentar ser carismático e de fato ele exagera nisso, se continua reclamando e fingindo que tá com alguma coisa quando começa a perder.

Espero que amanhã não seja um atropelo igual a do ano passado.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Mas foi incrível em? Como é difícil derrotar um desses dragões! Djoko quase tirou tudo (mentalmente falando) do Thiem em menos de 10min!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Mas foi incrível em? Como é difícil derrotar um desses dragões! Djoko quase tirou tudo (mentalmente falando) do Thiem em menos de 10min!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Ele joga muito, dos 3 é sem dúvida o que mais se aprimorou nos últimos anos tecnicamente e mentalmente. Assim como o Nadal, tem físico para chegar em todas, tem uma melhor técnica no geral e tem a melhor devolução do circuito. O problema dele é querer ter a mesma torcida do Federer e Nadal. Não tem como comparar, os dois estão aí há anos sendo os principais nome do esporte.

O mais incrível é que Nadal completou 33 anos nessa semana, Djoko tem 32 anos e o Federer vai fazer 38! É muita diferença. Isso só mostra o quanto o Roger é foda! Ganhando títulos e competindo muitas vezes de igual para igual com eles.

Thiem ganhou seu primeiro Masters 1000 esse ano em cima do Federer. Será que ganha o primeiro Grand Slam em cima do Nadal?!

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Thiem aguentou o quanto pode, mas Nadal martela demais a esquerda com bola alta. Foi um bom jogo nos primeiros sets, os dois jogando muito.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
o que foi feito hoje, vai ser lembrado daqui alguns anos como um dos maiores feitos do esporte.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Estamos testemunhando uma época de ouro do tênis. Rafael Nadal é uma lenda.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Nadal só perde Roland Garros se ele se machucar, do contrário contando que ele chegue a final já pode dar a taça para ele.

Quando Nadal aposentar, Roland Garros vai ser chamado de torneio Rafael Nadal.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E não só o Nadal ganhando como Thiem sempre na final.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Falaram na transmissão que o Thiem cedo ou tarde ganhará lá, vindo como um sucessor do Nadal pelo o que joga no saibro e as duas finais seguidas. Compartilho a opinião.

Sobre o Nadal, ao mesmo tempo que é irreal e absurdo os 12 títulos em um mesmo GS, digamos que sem RG ele ainda seria considerado um dos melhores com 6 GS no total?

Federer sem os 8 de Wimbledon teria 12 GS e Djokovic tirando os 7 do AO teria 8 GS.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Falaram na transmissão que o Thiem cedo ou tarde ganhará lá, vindo como um sucessor do Nadal pelo o que joga no saibro e as duas finais seguidas. Compartilho a opinião.

Sobre o Nadal, ao mesmo tempo que é irreal e absurdo os 12 títulos em um mesmo GS, digamos que sem RG ele ainda seria considerado um dos melhores com 6 GS no total?

Federer sem os 8 de Wimbledon teria 12 GS e Djokovic tirando os 7 do AO teria 8 GS.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Nem a pau, ia tá no nivel do Stan.
Mesma coisa do Federer e do Djokovic.

Acho que isto demonstra como o feito dele é algo insano.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Alguém acompanhando Wimbledon? Amanhã promete! E por incrível que pareça, Rafa vem voando na grama e Roger jogando o feijão com arroz para vencer.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Alguém acompanhando Wimbledon? Amanhã promete! E por incrível que pareça, Rafa vem voando na grama e Roger jogando o feijão com arroz para vencer.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Só os resultados. Os jogos são bem no horário de trabalho. Vi parte do jogo de domingo, no qual João Sousa ganhou do Evans. E o português já foi despachado pelo Nadal. Provavelmente, verei a final, no domingo, que acredito que será entre Nadal x Djokovic.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Amanhã vou até baixar o jogo e assisti-lo depois.
Jogo memorável e antagônico. 11 anos depois daquela final eles se encontram de novo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Aproveitando que tenho trabalhado em casa, consegui ver um pouco da maioria dos jogos.

Roger fez seu melhor jogo agora contra o Kei. Nos outros, jogou o suficiente para vencer. Tenho achado as devoluções e a esquerda bem descalibrada no geral. Nesse último jogo quando elevou o nível, melhorou absurdamente nos dois fundamentos.

Rafa tem jogado bastante agressivo e muito bem. Saque afiado, boas subidas à rede e passadas milimétricas. Tem se falado muito da lentidão da quadra em Wimbledon e isso provavelmente tem favorecido seu jogo. Ele perdeu as duas partidas que havia feito de preparação na grama rápida. Com o físico e vigor dele, pela forma que passou por adversários gabaritados na grama, por incrível que pareça é favorito amanhã.

Novak teve uma chave bem tranquila. Tirando o primeiro set contra o Goffin, esteve tranquilo nos demais jogos. Tem jogado muito bem, voltando ao seu melhor nível.


Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 
Topo Fundo