O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tênis - Discussão Geral

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Que último game foi esse! [emoji33]

Roger perdeu duas finais para Novak em Wimbledon e mais uma no Us Open depois. Vai ser difícil, não pode vacilar com o saque, já que leva desvantagem nas trocas de bola e na devolução monstra do sérvio.

No mais, I believe in Roger!

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Na torcida pelo Djoko, mas o Federer vai querer devolver a derrota do ano passado. Nadal tava atropelando até que parou no mestre suíço.
Vai dar jogo bonito domingo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que horas??? PRECISO ASSISTIR!!!!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fui ver o treino da F1, voltei pra final feminina e já tinha acabado. [emoji23][emoji23]

Halep atropelou Serena.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Fui ver o treino da F1, voltei pra final feminina e já tinha acabado. [emoji23][emoji23]

Halep atropelou Serena.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Sim, a Serena não entrou na partida. Contra a Halep é pedir pra perder

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Djoko tá incrível e o Federer não se entrega. Só acho essa forma de tie break ruim.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Meu deus, que partida é essa!!!

Nenhum dos dois querendo entregar a rapadura

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Vocês notaram que ele NÃO comemorou com a torcida? É ESTE Djokovic que eu gosto, o que não força simpatia. Tecnicamente é o tenista perfeito desta geração. Não sofre fisicamente em quadras duras, ao contrário do Nadal, e não fica abaixo dos rivais no saibro, ao contrário do Federer.

Sobre a partida....uma das melhores de todos os tempos, simples assim.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Federer entregou o jogo pro Djokovic. Que pessima escolha de golpes com os dois MP no 40-15 e nos 3 tie-break.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Triste pelo Roger, merecia demais e teve a chance, o que deve doer ainda mais pra ele. Não gosto e nunca torcerei pelo Djokovic. Muito mal caráter pra mim.

No mais, o velhinho de quase 38 anos deu uma canseira.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Pode ser algo polêmico, mas o Djoko tem tudo para se tornar o maior vencedor de grand slams de todos os tempos.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pode ser algo polêmico, mas o Djoko tem tudo para se tornar o maior vencedor de grand slams de todos os tempos.
Provavelmente sim, a next gen já vai na segunda geração e não consegue competir com os 3. Roger provavelmente para no ano que vem e o jogo do Rafa não vai permitir que continue por muito tempo. Ele deve reinar sozinho, já que é o mais novo.

Infelizmente o Andy não deve conseguir continuar por muito tempo e acho difícil chegar no nível de antes. E o Stan é sempre uma incógnita, tem um put* potencial, mas vive de lampejos.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Continuo batendo na tecla, vi muitos comentários de fãs do Djokovic falando que ele tem retrospecto melhor que Federer, que é freguês e teme o sérvio, mas cara... quase 38 anos contra 32. Em um jogo de 5 horas. Não é só mental, é físico também.

Federer com 38 anos ganhando títulos, tendo vitórias contra eles ou dando canseira, só mostra o quão diferente ele é. Mudou seu jogo, se adaptou às mudanças que a pancadaria e o físico trouxeram. Podem passar o número de GS que continuará sendo o GOAT.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Djoko foi o atleta que mais vi evoluir:

Eu lembro dele em 2007, quando tinha um bom backhand e só. Já naquela época dava sinais de desistir quando a partida estava perdida;

Entre 2008 e 2010, o Backhand melhorou muito, a devolução mais ainda. Começou a mudar a direção da bola e tomar controle dos pontos no fundo da quadra. Rápido, muito rápido, começava a cobrir a quadra tão bem quanto Andy Murray;

Entre 2011 e 2013, não consigo lembrar exatamente quando, mas desenvolveu uma ótimo saque, "aprendeu" a subir na rede, forehand bastante agressivo, slices eficientes. E o condicionamento físico, impecável.

Desde então eles está completo, não tem pontos fracos. Junto com o Stan, são os únicos realmente capazes de vencer o Nadal em Saibro lento.

Tirando 2010, quando o Nadal melhorou e muito seu saque, não lembro de nenhuma outra evolução em seu jogo, o mesmo vale para o condicionamento físico que é sua maior fraqueza. Inclusive, fez ele retroceder ao saque de "sempre".

Federer evoluiu de forma natural até 2004, depois disso só em 2017 com o backhand. Fisicamente é impecável igual o Djokovic.

Novak conquistou na marra seu lugar no topo, vacila muito na catimba (no tenis é algo muito mal visto) e na falsidade em ser carismático. Mas ele é completo igual o Federer, cada um com seus pontos fortes.

Inclusive, vejo a trinca desta maneira:

Nadal:

Forehand: 5
Backhand: 4
Saque: 3
Devolução: 4
Voleio: 3
Movimentação: 5

Federer:

Forehand: 5
Backhand: 4
Saque: 5
Devolução: 4
Voleio: 5
Movimentação: 4

Djokovic:

Forehand: 4
Backhand: 5
Saque: 4
Devolução: 5
Voleio: 3
Movimentação: 5
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.334
Pontos
1.624
Estava torcendo pro Federer, pena que não deu. Ele vacilou demais nos 3 tie break!! Poderia ter liquidado esse jogo antes até. Perder nos 3 tie break é de doer. Uma pena, mas fazer o quê. Partida histórica de qualquer maneira.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Manda o link seu lindo

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

forum roja directa
eu ainda nem assisti =(

Se for proibido eu edito moderação.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Alguém de olho no US Open? Ontem saiu uma galera da "nova geração" no lado da chave do Nadal. Tem tudo para ser um dos finalistas.

Roger tá enferrujado, só pega no tranco a partir do segundo set. Depois de Wimbledon, foi eliminado precocemente de Cincinnati, onde sempre vai bem. Ele passou muito tempo sob o fantasma de Nadal e as várias derrotas, agora parece se repetir com o Djokovic.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Alguém de olho no US Open? Ontem saiu uma galera da "nova geração" no lado da chave do Nadal. Tem tudo para ser um dos finalistas.

Roger tá enferrujado, só pega no tranco a partir do segundo set. Depois de Wimbledon, foi eliminado precocemente de Cincinnati, onde sempre vai bem. Ele passou muito tempo sob o fantasma de Nadal e as várias derrotas, agora parece se repetir com o Djokovic.
O Federer deve reclamar todo dia do Nadal e agora do Djoko terem jogado tênis profissionalmente. Sem os mesmos, teria alcançado um número de grand slams quase impossível de atingir.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Alguém de olho no US Open? Ontem saiu uma galera da "nova geração" no lado da chave do Nadal. Tem tudo para ser um dos finalistas.

Roger tá enferrujado, só pega no tranco a partir do segundo set. Depois de Wimbledon, foi eliminado precocemente de Cincinnati, onde sempre vai bem. Ele passou muito tempo sob o fantasma de Nadal e as várias derrotas, agora parece se repetir com o Djokovic.
Eu estou acompanhando os jogos nos finais da tarde. Ontem, vi Djoko x Londero. Vitória do Djoko, mas ele sentiu lesão, não sei se não terá de abandonar. Stan Wawrinka tá no caminho dele.
Tsitsipas e Thiem eliminados foram duas grandes zebras.

Se o Djokovic não abandonar por lesão e tenha sido só um susto as dores de ontem, ninguém tira o título dele. Caso contrário, se ele entrar descontado, o título eu acho que fica entre Nadal e Wawrinka. Federer não tá inspirando muita confiança nos últimos tempos.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se o Djokovic não abandonar por lesão e tenha sido só um susto as dores de ontem, ninguém tira o título dele. Caso contrário, se ele entrar descontado, o título eu acho que fica entre Nadal e Wawrinka. Federer não tá inspirando muita confiança nos últimos tempos.

Roger on fire agora, Goffin não viu a cor da bola.

Sobre Djokovic e lesão, fico sempre com um pé atrás se realmente existe e se de fato é séria. Ele não tem um histórico muito bom quanto a isso. Por enquanto está jogando como se nada tivesse acontecido.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Topo Fundo