O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico da Tristeza :( O que te entristece sobre Consoles e Jogos?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Só fui saber o que é "lacração" depois que entrei no fórum. Desafio achar alguém na minha cidade que sabe o que é isso. Não vão achar.

Seria melhor deixar essas besteiras para a pasta de política.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Só fui saber o que é "lacração" depois que entrei no fórum. Desafio achar alguém na minha cidade que sabe o que é isso. Não vão achar.

Seria melhor deixar essas besteiras para a pasta de política.
Não vou mentir, eu também só fui conhecer esse termo depois de começar a frequentar fóruns de discussão.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Jogos piorados nas sequências ou abuso de marca. Vc põe o nome XXXX quando o jogo foi feito por outro estúdio e não tem nada a ver com o jogo original com esse nome.

PS: com esse título achei q o tópico era sobre o fórum.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Tem como banir o termo “design de encontros” do fórum? Virou moda elogiar a ND citando toda hora uma coisa que 99999,99999% do fórum inteiro sequer sabe avaliar.

Ainda não ouvi esse termo, mas minha vontade seria banir o termo "orgânico".
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Uncharted 4 e Lost Legacy são excelentes em design de encontros com inimigos.

Eu também achava o N64 melhor que o PS1.

Se os jogaços da Sony são ruins, nem quero imaginar o que você joga :klol

Vai de gosto. Essa geração pra mim teria sido uma porcaria sem os jogos da Sony. Salvaria uns 5 ou 6.
Nao concordo com o que o cara falou do PS1, que acho o console muito bom mas inferior ao N64. Ja os First Party da Sony acho bem Meh mesmo os PS3 e 4 valem so pelos third parties mesmo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
No meu top 20 desses consoles mais da metade deve ser de exclusivos.

O resto que salvaria somente uns Dark Souls 3, Sekiro, DMC5 e RDR2 da vida.
Eu Do PS3 meus favoritos sao todos 3rd. PS4 nao teve jogos que me chamem a atencao para compralo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.266
Pontos
803
Ter trocentos jogos e trocentos consoles e saber que não vai jogar 10% de cada um deles.
:kpalha
 
Topo Fundo