O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico das músicas fodas em línguas muito doidas.

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.445
Pontos
1.094
Bom dia a todos. Há anos sou cativado por músicas em línguas diferentes do tradicional inglês, seja música de games ou não. Abaixo listo algumas das quais acho muito daora.


A famosa "banda" finlandesa Loituma, com a Ievan Polkka que fez sucesso lá pelos idos de 2008. Quem lembra?



Inlcusive, achei uma variação de Ievan Polkka em funk...ri demais desse caraio! :klol






Introdução de Legenda of Mana (PSX) cantada em sueco, com composição da japonesa Yoko Shimomura. Linda demais, impossível não se emocionar com essa música e seu piano.






Abjeez- Geryeye Mard: essa aqui é muito doida! Uma dupla de irmãs iranianas, cantando em Farsi, um som que lembra um reggae muito foda. Pirar nesse som bebendo uma gelada é show de bola! :kawaii






Deep Forest: Sweet Lullaby. Que música linda, caras. Que língua linda. Som eletrônico misturado com uma cantiga de ninar, de uma terra perto da Austrália.