O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de cRPGs/WRPGs

Qual o melhor cRPG da década passada?

  • Underrail

    Votes: 0 0,0%
  • Kingdom Come Deliverance

    Votes: 0 0,0%
  • Legend of Grimrock

    Votes: 0 0,0%
  • Wasteland 2

    Votes: 0 0,0%
  • Banner Saga

    Votes: 0 0,0%
  • Atom RPG

    Votes: 0 0,0%
  • Expeditions Viking

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Age 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    103

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Voltei de 'férias' no domingo de manhã, rolou uma promoção de cahsback do Picpay... tinha um $$ de cartinhas lá...

Comprei o Kingmaker.

Temos/tínhamos uma mesa de Ded 3.5 que migrou para a 5ª edição, mas joguei por muito tempo a 3.5, então achei que manjava de Pathfinder, que é bem parecido (inclusive usando a licença de OGL)... e que porrada na cara eu tomei.

Novas classes, cada uma com 4 variações (a 'básica' + 3 opcionais) e mesmo as tradicionais com vários poderes/talentos/perícias únicas. E lá vou eu, jogar de Mago. Joguei umas 3 horas, terminei o tutorial, ajudei um casal simpático... mas não estava satisfeito.

Fui lá, comecei de novo, mas agora com um Feiticeiro (Sorcerer). Mais poder Arcano bruto, variedade de magias diminuta... mas muito mais divertido. Carisma 20 destruindo nos testes de Diplomacia =D

Acho que só ficaria mais satisfeito com o jogo se o sistema de 'peso' fosse melhor, e os Psgs se movimentassem um pouco mais rápido.

Tem como desabilitar a influência do peso na movimentação nas opções do jogo, embora mesmo assim não fique tão rápido. Seria bom mesmo se tivesse alguma maneira de acelerar a movimentação fora do combate(que não seja usando haste na party inteira)
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Brother, eu cheguei a jogar a campanha de RPG de mesa do Kingmaker...achei que seria mais fácil, por conhecer o sistema do Pathfinder... já vi que a história não vai ser assim.

Tem o Gunslinger de classe? no RPG de mesa eu tinha feito um Alchemist/Gunslinger.

Chegou a entrar em parte de administração do reino?
Não, sem Gunslinger. Talvez venha numa possível DLC, mas até agora nada.

E não, acho que ainda estou longe do Reino em si.

Tem como desabilitar a influência do peso na movimentação nas opções do jogo, embora mesmo assim não fique tão rápido. Seria bom mesmo se tivesse alguma maneira de acelerar a movimentação fora do combate(que não seja usando haste na party inteira)
Eu vi, até desabilitei mas não modificou tanto. Queria que tivesse uma opção justamente de andar mais rápido fora do combate, nem que fosse acelerando o tempo...

Mas no mais estou gostando bem do que vi até agora!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Tem como desabilitar a influência do peso na movimentação nas opções do jogo, embora mesmo assim não fique tão rápido. Seria bom mesmo se tivesse alguma maneira de acelerar a movimentação fora do combate(que não seja usando haste na party inteira)

tem como editar o party.json e aumentar o base speed para 100.

https://steamcommunity.com/app/640820/discussions/0/3393916911751510211/?ctp=2

embora tecnicamente um hack/cheat, acho que a mudança é pontual e positiva para a experiência do jogo, do jeito que está realmente é muito lento.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qual a graça desse Kingsmaker?

Pessoal ta MODANDO o jogo pra ficar melhor e poder jogar... isso é sinal que querem muito jogar ele, mesmo com os defeitos.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Kingmaker já teve uma cacetada de hotfixes.

Os caras peidaram na farofa. Deve ter um potencial imenso. Porem, deviam ter acabado e polido o jogo antes de lançar. Ou lançado como "early acess".

Agora, o estrago tá feito. Por mais que refinem, melhorem e corrijam os bugs, os review medianos já começaram a sair.

Enfim. Da minha parte, dando tempo ao tempo. Daqui uns meses, devo começar, por ora, vou jogando o excelente Age of Decadence, que inclusive conheci pelo tópico.

O que frustra é que o Pathfinder, que poderia fazer história e bater de frente com Divinity, muito provavelmente vai ser renegado por um lançamento desastrado e apressado. Se fosse polido, pronto, teria repercussão melhor, venderia mais, e dava para esperar novos jogo no mesmo sistema, mais ou menos como foi Baldur Gate e os subsquente BG 2, Torment, etc.

Também podiam caprichar na documentação de apoio. Pelo que vi, o sistema é complexo e não acho isso ruim. Custa colocar um manual e guia em pdf explicando as regras?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Kingmaker já teve uma cacetada de hotfixes.

Os caras peidaram na farofa. Deve ter um potencial imenso. Porem, deviam ter acabado e polido o jogo antes de lançar. Ou lançado como "early acess".

Agora, o estrago tá feito. Por mais que refinem, melhorem e corrijam os bugs, os review medianos já começaram a sair.

Enfim. Da minha parte, dando tempo ao tempo. Daqui uns meses, devo começar, por ora, vou jogando o excelente Age of Decadence, que inclusive conheci pelo tópico.

O que frustra é que o Pathfinder, que poderia fazer história e bater de frente com Divinity, muito provavelmente vai ser renegado por um lançamento desastrado e apressado. Se fosse polido, pronto, teria repercussão melhor, venderia mais, e dava para esperar novos jogo no mesmo sistema, mais ou menos como foi Baldur Gate e os subsquente BG 2, Torment, etc.

Também podiam caprichar na documentação de apoio. Pelo que vi, o sistema é complexo e não acho isso ruim. Custa colocar um manual e guia em pdf explicando as regras?
Exato, tudo isso aí e mais um pouco.
Eu "baixei" o game já com a ultima atualização até então, a 1.0.7, vou dar uma olhada mais tarde.
O jogo é MUITO bom, uma pena terem cagado nessa questão técnica.
é tão bom que mesmo bugado dá vontade de jogar... e olha que eu nem cheguei na parte do gerenciamento de reino ainda. Minha build tava tosca e morri pra cacete nos kubolds mágicos.
Encontrei um youtuber que manja muito dos paranaues, assisti uns vídeos e sinto que estou pronto pra recomeçar com uma build decente.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Durante a semana não estou tendo tempo direito, então ainda estou explorando a 'primeira caverna'.

Malditas centopeias!

Exato, tudo isso aí e mais um pouco.
Eu "baixei" o game já com a ultima atualização até então, a 1.0.7, vou dar uma olhada mais tarde.
O jogo é MUITO bom, uma pena terem cagado nessa questão técnica.
é tão bom que mesmo bugado dá vontade de jogar... e olha que eu nem cheguei na parte do gerenciamento de reino ainda. Minha build tava tosca e morri pra cacete nos kubolds mágicos.
Encontrei um youtuber que manja muito dos paranaues, assisti uns vídeos e sinto que estou pronto pra recomeçar com uma build decente.
Posta os vídeos aí, vai que ajuda o pessoal que não começou ainda!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Chegou a entrar em parte de administração do reino?

Parei após completar o primeiro "evento" crítico do reino e começar o segundo. Você pode andar livremente explorando o mapa e fazendo side-quests, mas se não der atenção ao reino é game over. Vão surgindo vários problemas e você tem que ir apontando os companions mais apropriados pra resolver cada situação, e tem os eventos críticos que você tem que resolver pessoalmente em x dias senão é game over de fato. Tem também como expandir o reino e as cidades(construir tavernas, lojas etc...), recrutar comerciantes notáveis pra trabalhar nele(como o alquimista naquela primeira cidade do jgo) entre outras coisas. Tive que parar por falta de tempo então não cheguei a jogar muito, mas já deu pra ver que o jogo tem muito conteúdo. É justificável reclamarem de problemas técnicos(embora eu não tenha encontrado nenhum bug até agora), mas em questão de conteúdo não. Só a quantidade de locais no mapa já dá um jogo por sí só(é local prakct) - pra quem curte jogar pra experimentar build e matar monstro é um prato cheio.


E pra quem tá meio perdido ou indeciso tem umas builds interessantes aqui: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1528413526

O canal do Nerd Commando é muito bom também pra quem tá começando agora:





 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Parei após completar o primeiro "evento" crítico do reino e começar o segundo. Você pode andar livremente explorando o mapa e fazendo side-quests, mas se não der atenção ao reino é game over. Vão surgindo vários problemas e você tem que ir apontando os companions mais apropriados pra resolver cada situação, e tem os eventos críticos que você tem que resolver pessoalmente em x dias senão é game over de fato. Tem também como expandir o reino e as cidades(construir tavernas, lojas etc...), recrutar comerciantes notáveis pra trabalhar nele(como o alquimista naquela primeira cidade do jgo) entre outras coisas. Tive que parar por falta de tempo então não cheguei a jogar muito, mas já deu pra ver que o jogo tem muito conteúdo. É justificável reclamarem de problemas técnicos(embora eu não tenha encontrado nenhum bug até agora), mas em questão de conteúdo não. Só a quantidade de locais no mapa já dá um jogo por sí só(é local prakct) - pra quem curte jogar pra experimentar build e matar monstro é um prato cheio.


E pra quem tá meio perdido ou indeciso tem umas builds interessantes aqui: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1528413526

O canal do Nerd Commando é muito bom também pra quem tá começando agora:







Pensando em jogar de monk desarmado.

Alguém tem alguma ideia?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Eu peguei o Kingmaker na pre-order para ajudar e incentivar os DEVs, já que esse é um dos meus estilos de RPG favorito, mas ainda não comecei justamente pela experiência que tive em outros jogos recentes do mesmo gênero, Pillars e Divinity, Geralmente os lançamentos desses jogos são meio conturbados e os DEVs vão arrumando as coisas aos poucos. Adoro D&D e estou bem ansioso para começar a jogatina.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Bacana, Samba. Jogo tem muito potencial que nem o RPG de mesa.

Outra curiosidade, tem bons NPCs com histórias completas que nem o Baldurs Gate ou temos que fazer um party logo de 5-6 personagens?

Na verdade não tem como criar party logo de cara. Só quando você chega na primeira "cidade" que você pode criar personagens. Você tem que falar com um ex-pathfinder na taverna e pagar uma quantidade em ouro pra ele recrutar "aventureiros" pra você, só que a quantidade em ouro é bem alta e aumenta de acordo com seu nível, e como ouro é relativamente difícil de conseguir no jogo(principalmente no early game), o jogo meio que te induz a jogar com companions(pelo menos por algum tempo). E sim, todos eles tem história completa. Você começa com uma party de 3 se não me engano e vai podendo recrutar outros a medida que vai avançando. Inclusive na transição do "prólogo" pro início do jogo, as suas ações durante este definem quem se junta a você e quem se junta ao seu rival nesse início(por exemplo, se você tiver feito algo que vai contra a lei, um companion com alinhamento lawful não irá querer se juntar a você).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Kingmaker já teve uma cacetada de hotfixes.

Os caras peidaram na farofa. Deve ter um potencial imenso. Porem, deviam ter acabado e polido o jogo antes de lançar. Ou lançado como "early acess".

Agora, o estrago tá feito. Por mais que refinem, melhorem e corrijam os bugs, os review medianos já começaram a sair.

Enfim. Da minha parte, dando tempo ao tempo. Daqui uns meses, devo começar, por ora, vou jogando o excelente Age of Decadence, que inclusive conheci pelo tópico.

O que frustra é que o Pathfinder, que poderia fazer história e bater de frente com Divinity, muito provavelmente vai ser renegado por um lançamento desastrado e apressado. Se fosse polido, pronto, teria repercussão melhor, venderia mais, e dava para esperar novos jogo no mesmo sistema, mais ou menos como foi Baldur Gate e os subsquente BG 2, Torment, etc.

Também podiam caprichar na documentação de apoio. Pelo que vi, o sistema é complexo e não acho isso ruim. Custa colocar um manual e guia em pdf explicando as regras?

Antes fosse só colocar manual, tinha inimigo que eles nem sequer explicaram como matar e enfiaram como uma das PRIMEIRAS quests disponíveis do jogo. Tiveram que correr para enfiar hint em hotfix.

Aliás, a dificuldade do jogo é uma das coisas mais mal polidas que tem, é bizarro a coisa. Tem Dungeon com inimigo normal mais difícil que chefe, tem chefe com status quase divino de AC que simplesmente você não consegue atingir, tem encontro aleatório no mapa que simplesmente te joga um inimigo que você simplesmente não vai conseguir vencer por nada no mundo.... A escalabilidade do jogo é absurdamente frustante.

Ainda acho ele muito bom, mas mais pela ausência total de cRPG que simula tão bem as regras de tabletop do que por ele ser um trabalho excelente.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Recomeçando o Pathfinder. Atualizado para o 1.0.7 . Veremos como está agora. O foda é que eu já tava com umas 10h de jogo...
Mas bora lá.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Resolveu recomeçar pq?
Build mal feita. Estava com aquele pensamento de exploitar misturando classes, que ao que eu vi no jogo fica uma porcaria principalmente earlygame.
E fora que eu tava apanhando demais em 2 quests principais que não conseguia transpor.

Agora montei uma build nova e tá maneira por enquanto... veremos.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Antes fosse só colocar manual, tinha inimigo que eles nem sequer explicaram como matar e enfiaram como uma das PRIMEIRAS quests disponíveis do jogo. Tiveram que correr para enfiar hint em hotfix.

Aliás, a dificuldade do jogo é uma das coisas mais mal polidas que tem, é bizarro a coisa. Tem Dungeon com inimigo normal mais difícil que chefe, tem chefe com status quase divino de AC que simplesmente você não consegue atingir, tem encontro aleatório no mapa que simplesmente te joga um inimigo que você simplesmente não vai conseguir vencer por nada no mundo.... A escalabilidade do jogo é absurdamente frustante.

Ainda acho ele muito bom, mas mais pela ausência total de cRPG que simula tão bem as regras de tabletop do que por ele ser um trabalho excelente.

Li isso.

Até acho inteligente a ideia de que não adianta dar espadada num enxame de abelhas afriacanas, mais jogo usar uma tocha ou bola de fogo.

Mas custa fazer um guia caprichado em pdf dando uns toques?:kflame

E jogay RPG de mesa uma vez na vida só. Pasmem, vi bastante similaridade com Baldurs Gate, apesar da óbvia maior flexibilidade.

Mestre sacana não torna nada divertido, balanceamento é tudo. Nem fácil demais, tem que valer o esforço, nem jogar um princípe do sétimo círculo do inferno aleatoriamente "porque sim", contra um grupo de nível 2.



Mas penso o que o jogo tem salvação, e qualidades, trata-se do típico diamante não polido. Ajustem isso e pode render um dos melhores CRPGs. Problema foi a pressa em lançar e a queimada da largada.
 

DarkShinobi

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
23
Pontos
28
Estou jogando o Kingmaker também, achei que ele me prendeu muito mais do que o Pillars of Eternity (que nunca consegui jogar até o final pq desistia) em história, ambientação e jogabilidade.
As builds do Nerd Commando que o Samba sugeriu ali são muito boas, eu refiz as builds do meu personagem e dos npcs que acompanham ele me baseando pelos guias do Nerd Commando, e consegui jogar e passar os desafios em que eu estava ficando preso graças a isso. Até agora não percebi nenhum bug que poderia ter quebrado o jogo, então sigo jogando :D
Uma das reclamações que vi para o jogo foi a de que não é possível resetar as builds dos personagens e dos npcs, mas já tem Mod que faz isso alterando códigos do Save, soa meio exploit, mas pra quem ficou preso em relação a build errada e não quiser recomeçar, isso pode servir.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Estou jogando o Kingmaker também, achei que ele me prendeu muito mais do que o Pillars of Eternity (que nunca consegui jogar até o final pq desistia) em história, ambientação e jogabilidade.
As builds do Nerd Commando que o Samba sugeriu ali são muito boas, eu refiz as builds do meu personagem e dos npcs que acompanham ele me baseando pelos guias do Nerd Commando, e consegui jogar e passar os desafios em que eu estava ficando preso graças a isso. Até agora não percebi nenhum bug que poderia ter quebrado o jogo, então sigo jogando :D
Uma das reclamações que vi para o jogo foi a de que não é possível resetar as builds dos personagens e dos npcs, mas já tem Mod que faz isso alterando códigos do Save, soa meio exploit, mas pra quem ficou preso em relação a build errada e não quiser recomeçar, isso pode servir.


:eek::eek::eek:
Quero! Links please!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Realms Beyond no Kickstarter:



Trailer FODA:


Se você não apoiar esse jogo você vai fazer sua mãe chorar.
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Realms Beyond no Kickstarter:



Trailer FODA:


Se você não apoiar esse jogo você vai fazer sua mãe chorar.

Baseado no Ded 3.5.
Combate em turnos.
Mundo grande pra carai pra explorar.

Só senti falta do bardão conquistador de corações como classe, mas tá sussa
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Baseado no Ded 3.5.
Combate em turnos.
Mundo grande pra carai pra explorar.

Só senti falta do bardão conquistador de corações como classe, mas tá sussa

Parece que eles vão adicionar o bardo como stretch goal.

Até agora a campanha aparenta estar indo bem(quase 50% em 3 dias). Espero que ultrapassem a meta inicial por uma larga margem porque acho pouco o que estão pedindo para o escopo do jogo, apesar da engine e os sistemas já estarem prontos(o kickstarter é pra arrecadar fundos pra contratar mais escritores e level/world designers).
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Parece que eles vão adicionar o bardo como stretch goal.

Até agora a campanha aparenta estar indo bem(quase 50% em 3 dias). Espero que ultrapassem a meta inicial por uma larga margem porque acho pouco o que estão pedindo para o escopo do jogo, apesar da engine e os sistemas já estarem prontos(o kickstarter é pra arrecadar fundos pra contratar mais escritores e level/world designers).
Eu, que sou contra KS no geral, fiz minha parte e apoiei. Gostei de tudo que vi.

Acho que o único jogo 'indie/não-AAA' que eu apoiaria de olho fechado seria o MB 2: Bannerlord. Mas acho que ele não se encaixa no objetivo do tópico =D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até agora a campanha aparenta estar indo bem(quase 50% em 3 dias).

Parece ter dado uma estagnada. O valor pedido é baixo, mas essas projetos de kickstarter estão tendo baixa adesão ultimamente, provavelmente reflexo dos trabalhos ruins feitos em muitas ocasiões. Termina prejudicando ideias com grande potencial. Espero que consigam, caso alcancem, não será por larga margem, ou seja, poucos strech goals, quiçá algum.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Parece ter dado uma estagnada. O valor pedido é baixo, mas essas projetos de kickstarter estão tendo baixa adesão ultimamente, provavelmente reflexo dos trabalhos ruins feitos em muitas ocasiões. Termina prejudicando ideias com grande potencial. Espero que consigam, caso alcancem, não será por larga margem, ou seja, poucos strech goals, quiçá algum.
Ontem estava uns 10k a menos. Acredito que alcance a meta com uma certa folga. Encased que postei na página anterior que é no mesmo estilo só que sci-fi foi bem mais devagar e conseguiu mais de um stretch goal pedindo um pouco menos. Considerando que até agora o jogo tem tido 0 de publicidade dos sites de jogos e não tem nenhum nome de peso no time(como Chris avellone em pathfinder kingmaker) está indo até melhor do que o esperado.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Estava jogando o Pathfinder Kingmaker piratão e curtindo bastante.

Acabei comprando na steam por que sobrou um $ e pra apoiar os caras.

Dito isso, eu não recomendo a ninguém a jogar agora.Se possível comprem para apoiar mas esperem antes de jogar.O jogo é extremamente bugado e tem vários bugs que quebram o jogo.Só estou jogando mesmo por fogo na periquita, por que o recomendável é esperar até eles consertarem pelo menos as coisas que fodem com o jogo completamente.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
jogando Shadow Tactics: Blades of the Immortal e o capítulo 10 explodiu minha cabeça, raras vezes fui tão surpreendido pelos acontecimentos.
e vale a pena jogar com o aúdio japonês, muito mais emoção na dublagem.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.328
Pontos
453
Estava jogando o Pathfinder Kingmaker piratão e curtindo bastante.

Acabei comprando na steam por que sobrou um $ e pra apoiar os caras.

Dito isso, eu não recomendo a ninguém a jogar agora.Se possível comprem para apoiar mas esperem antes de jogar.O jogo é extremamente bugado e tem vários bugs que quebram o jogo.Só estou jogando mesmo por fogo na periquita, por que o recomendável é esperar até eles consertarem pelo menos as coisas que fodem com o jogo completamente.

E agora? Sera que ja vale a compra?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
E agora? Sera que ja vale a compra?

Eles anunciaram mais ou menos 1 semana atrás que estão trabalhando numa espécie de super patch, que eles falaram que ia sair entre dia 12 e 16 desse mes.
Se eles realmente consertarem a zoeirinha toda ai acredito que já vá valer a pena sim.

Pessoalmente, eu como falei curti bastante o jogo, já estou quase zerando.O grande problema é a chuva de bugs mesmo.Mas os caras pelo menos estão trabalhando, já soltaram varios hotfixes.

Se voce puder ajudar os caras eu recomendo comprar pra apoiar os caras mas esperar um pouco antes de jogar.Talvez nesse patch que vai cair nessa semana agora o negócio mude de figura, vamos ver.
 
Topo Fundo