O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de cRPGs/WRPGs

Qual o melhor cRPG da década passada?

  • Underrail

    Votes: 0 0,0%
  • Kingdom Come Deliverance

    Votes: 0 0,0%
  • Legend of Grimrock

    Votes: 0 0,0%
  • Wasteland 2

    Votes: 0 0,0%
  • Banner Saga

    Votes: 0 0,0%
  • Atom RPG

    Votes: 0 0,0%
  • Expeditions Viking

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Age 2

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    103

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para os que procuram um CWRPG realmente com vibe old school dos das antigas, é ficarem de olho no game abaixo.
Ainda sem data de lançamento, lembra muito o clássico "
Betrayal at Krondor"


header.jpg


Call of Saregnar é uma referência à era dos RPGs baseados de grupos dos anos 90. Siga uma história intrigante com personagens interessantes em um cenário medieval único de baixa fantasia. Desfrute de um mundo 3D artesanal exuberante que implora para ser explorado.







A vila de Avanmoor dorme inquieta enquanto as pessoas começam a desaparecer e seu senhor é misteriosamente assassinado em seus aposentos à noite. Um grupo improvável - um cavaleiro obediente, um estudante auspicioso de magia e seu amigo malandro - não poderia imaginar que uma busca para encontrar o assassino do barão os levaria no meio de uma batalha entre deuses.

Call of Saregnar é uma homenagem à era maravilhosa dos RPGs baseados em grupos dos anos 90. Ele tem uma história intrigante e personagens interessantes em um cenário medieval de baixa fantasia único.

Os gráficos são charmosamente old-school com árvores em cartazes e um mundo 3D de poucos polígonos. Todos os personagens são fotografias e sequências de quadros de atores reais, com os quais você pode interagir, vê-los no mundo e lutar contra eles.

O sistema de combate é uma grade hexagonal baseada em turnos com muitas opções táticas. Além disso, o jogo possui sistemas mágicos baseados em deuses e favores divinos, o que é realmente único e envolvente. No geral, o jogo tem um ritmo muito relaxante e dá a sensação de ler um bom romance; Faz você se sentir em casa.

Visual old school dos anos 90
Call of Saregnar apresenta um visual 3D low-poly inspirado nos anos 90 com texturas artesanais detalhadas, enquanto os personagens que você encontra são feitos de milhares de molduras de atores reais fotografados!

cos_gif_1.gif


Um mundo acreditável
Saregnar permite que você interprete uma história profunda e envolvente cheia de assassinato, mistério, intriga e suspense. O mundo é um cenário de fantasia original inspirado por uma série de nações históricas. Você ficará satisfeito em descobrir que ratos gigantes e slimes foram expulsos deste universo.

Matéria (s) Cinzenta (s)
CoS desafia você a pensar e prestar muita atenção a tudo o que lê, porque muitas vezes essa é a única maneira de cumprir missões secundárias ou mesmo objetivos principais. Não há marcadores de missão ou objetivos, mas há um registro de missão útil que registra todas as suas conversas e ações anteriores.

cos_gif_2.gif


Prepare-se para a jornada
Certifique-se de se preparar para a jornada à frente; Comida, um bom par de botas, também cobertores para aquelas noites frias são essenciais. Também tome cuidado com suas armas regularmente, lubrificando as cordas do arco, afie as lâminas e conserte os amassados em sua armadura. A preparação é a chave para a sobrevivência.

Liberdade para explorar
Apesar de ser um RPG baseado em uma história, o mundo está sempre aberto para exploração, então não há nada que o impeça de explorar os muitos locais e segredos do mundo!

cos_gif_3.gif


Desenvolvimento do personagem
Embora os atributos de seus personagens raramente mudem, suas habilidades avançam conforme o uso. As habilidades também podem ser aprendidas com um treinador ou lendo um livro.

Encontros colocados à mão
Em uma terra tão rica como Merrentar, você enfrentará emboscadas inimigas, descobrirá lugares únicos, encontrará mercadores viajantes ou bandidos, talvez criaturas selvagens, um conjunto de trilhas de jogo ... todos esses eventos são cuidadosamente posicionados à mão para a melhor experiência possível.

cos_gif_4.gif


Combate Tático
Batalha através de grupos de inimigos variados em um combate tático hex-grid baseado em turnos. Tome seu tempo e avalie cada inimigo para a melhor estratégia de vitória tática.

Magia dos deuses
Existem 12 deuses para agradar e ganhar seu favor, cada deus sendo uma fonte de feitiços mágicos únicos. Para obter o favor divino, ore e dê ofertas na forma de dinheiro, comida ou outros objetos de valor, mas lembre-se, nem todas as divindades podem ficar facilmente satisfeitas.

cos_gif_5.gif


Itens
Embora o jogo tenha menos itens do que um RPG médio, nós gastamos tempo com cada peça final, projetando-a para ser detalhada e realmente desenvolvida. Encontrar um novo equipamento agora traz benefícios significativos, pois a diferença entre o antigo e o novo agora é realmente sentida.

Uma trilha sonora nostálgica
Saregnar apresenta uma fantástica trilha sonora orquestral que encantará seus ouvidos ao longo da aventura.



site oficial: https://www.callofsaregnar.com/




Aos interessados nesse interessante jogo mencionado acima, foi liberada uma demo na STEAM com bastante conteúdo para ele esses dias.

a1614776907_16.jpg


 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Decidi me forçar a jogar Divinity Original Sin 2 DE. É que eu sempre tive a maior resistência contra CRPG e qdo tentava achava confuso, dificil e nunca me apeteceu, dropei vários como Wasteland 3, DoS 1 e 2 ja Tirany, Pillars, disco elysium (esse pq parecia q tava lendo um livro msm) etc mas só jogava o começo e geralmente dropava nas batalhas, já que nunca tive conhecimento sobre D&D.

Ai decidi ver trocentos videos sobre DoS2, dicas e tudo mais e vi que ano passado saiu um patch em português, ai vi tb que tava em promo na steam e fiquei uns dias pensando e pensando....e vendo videos, ai até os videos tavam confusos e dropava eles, mas o jogo não saia da minha cabeça. E olha que ja tinha jogado ele, cada vez que jogava eu dropava um pouco mais distante. Cheguei a jogar até a versão do Switch que é bem zuada, nossa os graficos são embaçados, parece q tava com miopia séria. E fazer micro management com direcional parece um inferno.

Enfim, comprei o jogo, decidi jogar sem mtas preocupações de querer entender tudo logo (mesmo vendo trocentos videos)... - infelizmente tenho essa mania de querer entender tudo antes de fazer as coisas, e pode me atrapalhar - , só jogar e ver onde ia dar, baixei a dificuldade da batalha. E putz, to curtindo mtu, ja to com umas 14h de jogo e q aventura sair da primeira parte do fort joy, fui no stealth ali na fortaleza pra sair de la e qse fui pego. To usando luva de tele transportação e é incrivel a liberdade q o jogo da pra fazer coisas no cenário, com a fisica e talz, parece um immersive sin em rpg (parece meio redundante isso pra quem jogar D&D, mas eu sempre joguei rpgs rasos e mainstream), e realmente vendo as mecanicas desse jogo parece q eu nunca tinha jogado rpg msm na vida, esses rpgs japorongas e "rpg" tipo witcher e dragon age 3 nem rpg são na vdd.

Só to com mta dificuldade no inventário, nossa qto micro management ali, e isso q ativei a algibeira la cheia de sacolas pra cada tipo de item...e msm assim ainda não achei uma forma fácil de encontrar itens e saber pra que funcionam as vezes. É mta coisa.

Esse eu espero fechar em breve
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Decidi me forçar a jogar Divinity Original Sin 2 DE. É que eu sempre tive a maior resistência contra CRPG e qdo tentava achava confuso, dificil e nunca me apeteceu, dropei vários como Wasteland 3, DoS 1 e 2 ja Tirany, Pillars, disco elysium (esse pq parecia q tava lendo um livro msm) etc mas só jogava o começo e geralmente dropava nas batalhas, já que nunca tive conhecimento sobre D&D.

Ai decidi ver trocentos videos sobre DoS2, dicas e tudo mais e vi que ano passado saiu um patch em português, ai vi tb que tava em promo na steam e fiquei uns dias pensando e pensando....e vendo videos, ai até os videos tavam confusos e dropava eles, mas o jogo não saia da minha cabeça. E olha que ja tinha jogado ele, cada vez que jogava eu dropava um pouco mais distante. Cheguei a jogar até a versão do Switch que é bem zuada, nossa os graficos são embaçados, parece q tava com miopia séria. E fazer micro management com direcional parece um inferno.

Enfim, comprei o jogo, decidi jogar sem mtas preocupações de querer entender tudo logo (mesmo vendo trocentos videos)... - infelizmente tenho essa mania de querer entender tudo antes de fazer as coisas, e pode me atrapalhar - , só jogar e ver onde ia dar, baixei a dificuldade da batalha. E putz, to curtindo mtu, ja to com umas 14h de jogo e q aventura sair da primeira parte do fort joy, fui no stealth ali na fortaleza pra sair de la e qse fui pego. To usando luva de tele transportação e é incrivel a liberdade q o jogo da pra fazer coisas no cenário, com a fisica e talz, parece um immersive sin em rpg (parece meio redundante isso pra quem jogar D&D, mas eu sempre joguei rpgs rasos e mainstream), e realmente vendo as mecanicas desse jogo parece q eu nunca tinha jogado rpg msm na vida, esses rpgs japorongas e "rpg" tipo witcher e dragon age 3 nem rpg são na vdd.

Só to com mta dificuldade no inventário, nossa qto micro management ali, e isso q ativei a algibeira la cheia de sacolas pra cada tipo de item...e msm assim ainda não achei uma forma fácil de encontrar itens e saber pra que funcionam as vezes. É mta coisa.

Esse eu espero fechar em breve
Inventário de DOS 2 é especialmente ruim pq tem muito lixo e gear descartável no jogo. Não é todo RPG que é assim, embora seja uma prática comum.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Desenvolvedores de Battle Brothers conseguiram financiamento do governo alemão para um novo jogo:

Menace
grantee
Overhype Studios UG (limited liability); Hamburg, Hamburg
contents "Menace" will be a complex turn-based tactics game from Overhype Studios. The game consists of two separate levels. The first level is the strategic level where the player makes overall decisions. The second level is the turn-based battles that are fought on a tactical map.
The game is created in Unity and comes up with modern 3D graphics. Based on the experiences from previous developments, game content is partly generated procedurally, but expanded and expanded with additional innovations and mechanics.
In combination with a high degree of playful freedom, every player has an individual gaming experience. The factions that appear in the game have fundamentally different characteristics and abilities. Particularly noteworthy is the different and complex AI (artificial intelligence), which gives the factions character, credibility and aspirations through their own behavior and their own strategic and tactical approaches.
Funding amount €1,073,555.00
duration 01/12/2021-31/12/2024

 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Acho que já tinha postado aqui, mas:

1642707027463.png

Que delícia de port, principalmente pro combate 'em turnos'.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Geração maldita essa, viu? Tem que enfiar lacração até na porra de um jogo histórico.

Daqui a pouco vão dizer que até Júlio César era negro nos livros de história. Tá um cu esse mundo.

Porra, mas tú não sabia? Júlio César além de ser negro portava um black power tão bolado que as estátuas não conseguiam se equilibrar.

Daí inventaram aquela 'Coroa de Louro' lá, pra ficar mais representável.

:coolface
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Saiu o resultado do GOTY 2021 do RPGCodex:

17609.jpg


Esse primeiro colocado é um mod de Gothic que foi lançado esse ano. Peguei pra jogar um pouco recentemente e parece realmente ser muito bom.

Esse ano tinha tudo pra ser um dos melhores mas acabou desapontando(a mim pelo menos). Esperava muito mais de jogos como Encased, WotR e Expeditions:Rome.

Trudograd comprei mas ainda não peguei pra jogar o suficiente.

Felizmente mês que vem lança a maior atualização de Colony Ship(O 'Habitat') e no final do ano/começo do ano que vem já fica pronto o jogo, então finalmente vou ter algo pra jogar.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
É legal ver a comunidade de Gothic ainda ativa. Ouvi falar muito bem desse mod.

Tem até voiceover feito por profissionais(em polonês).

Esbanja esmero esse mod, e pelo que estão dizendo tem mais de 60 horas de conteúdo.

Único ponto fraco na minha opinião, que pude perceber, é que a escrita é um pouco amadora em alguns momentos(isso poderia ser atribuido também a erros de tradução, já que esse mod é feito por poloneses - mas não dá pra afirmar com certeza).

De todo modo, esse nunca foi o ponto forte dos jogos originais, então está longe de arruinar a experiência, especialmente pra quem curte os jogos da PB.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Saiu o resultado do GOTY 2021 do RPGCodex:

17609.jpg


Esse primeiro colocado é um mod de Gothic que foi lançado esse ano. Peguei pra jogar um pouco recentemente e parece realmente ser muito bom.

Esse ano tinha tudo pra ser um dos melhores mas acabou desapontando(a mim pelo menos). Esperava muito mais de jogos como Encased, WotR e Expeditions:Rome.

Trudograd comprei mas ainda não peguei pra jogar o suficiente.

Felizmente mês que vem lança a maior atualização de Colony Ship(O 'Habitat') e no final do ano/começo do ano que vem já fica pronto o jogo, então finalmente vou ter algo pra jogar.

Incrível, não conheço nenhum deles, kkkk

Vou pesquisar, valeu.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Esse mod do Gothic, que você citou é para o 1 ou o 2? E ele é total Conversion?
Me intrometendo, é do 2. É um jogo independente, ou seja, total conversion.

The Kingdom of Myrtana is in a dramatic situation. After the major defeat of the royal fleet in the waters of the Eastern Archipelago, the once thriving city of Archolos stood on the brink of crisis. Meanwhile, a young foreigner goes to the island in search of a new, better life.

The Chronicles Of Myrtana: Archolos is a free, total conversion mod for Gothic II: Gold Edition. It features a completely new open world, improved skills systems, gameplay mechanics and complex story.
Main goal of this project is to honour one the best classic cRPG and take the die-hard fans of the original Gothic trilogy as well as new players on one more adventure in the Kingdom of Myrtana.




Tem aqui versão stand-alone, para quem tem versões físicas do Gothic 2.
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Saiu uma nova expansão grátis de Battle Brothers:



ofaf_header2.png

The free 'Of Flesh and Faith' DLC is a love letter to the fans of Battle Brothers after a journey of almost six years together. It expands the game with two new starting scenarios to pick for your mercenary company - the Oathtakers and the Anatomists - that shape your campaign from beginning to end. These origins come with unique mechanics, new equipment, new character backgrounds, their very own story events, and even a custom-tailored banner each. Experience a total of more than 50 new events in the game!

Features​

  • Oathtakers - Follow the teachings of Young Anselm, fight for righteousness, and swear oaths that confer advantages and disadvantages until fulfilled.
  • Anatomists - Further your research even if they shun you for it, dissect the corpses of your fallen enemies, and devise new ways to empower your men.
  • New Banners - Hoist two new banners that thematically fit the new origins.
  • New Equipment - Dress in style with new equipment that befits your origin.
  • New Events - Experience more than 50 new events on your travels.

De quebra ainda lançaram uma história em quadrinhos, pra quem gosta de pernas:

 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Pra quem curte RPG tático, saiu o remake de Telepath Tactics(RPG ocidental inspirado em Fire Emblem)



E foi anunciado a data de lançamento de Knights of the Chalice 2: 25 de Março



Os gráficos ainda não são os melhores já vistos mas pelo menos já é um avanço enorme em relação ao "alpha" com os botões e mapas chapados que parece que foram feitos no paint. Agora está parecendo um videogame pelo menos.


ss_84a87645fbd2438ec10af3439b9fab818761e984.jpg
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
E foi anunciado a data de lançamento de Knights of the Chalice 2: 25 de Março



Os gráficos ainda não são os melhores já vistos mas pelo menos já é um avanço enorme em relação ao "alpha" com os botões e mapas chapados que parece que foram feitos no paint. Agora está parecendo um videogame pelo menos.


ss_84a87645fbd2438ec10af3439b9fab818761e984.jpg


Já está disponível.

 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.509
Reações
6.667
Pontos
799
Pathfinder wrath of the righteous eu gostei, botei 350 horas com 2,5 playthrough. Agora tô dando um tempo por causa da faculdade. Mas meu trickster sword Saint tá lá.

Com o lançamento do Elex 2 comprei o 1, foi bem recomendado. Sabe-se lá quando vou conseguir jogar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
joguei 3 horas de Weird West no XSX (tb comprei no Steam, preço está convidativo).

o começo é bem linear e é bom explorar um pouco antes de sair da primeira cidade do tutorial (principalmente para já pegar algumas chaves que vão abrir portas mais pra frente).
o estilo de mira não é dos meus favoritos, mas dá pro gasto e no controle é bem intuitivo.
não teve muita opção de diálogo até agora, com um pouco de planejamento dá pra fazer os combates sem gastar muita munição.
tem coisas típicas de RPG que não curto ... "milhares" de itens lixo no mundo que só ocupam volume no inventário, fechaduras que precisam de gazua, pá/picareta que quebram, cozinhar algumas comidas antes de comer ... coisas que não agregam à narrativa.

ponto negativo no XSX foi que em 3 horas, o jogo crashou 2 vezes.

edit: cross save entre xbox e windows, show !!!
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
jogo bem viciante, já foram10 horas entre ontem e hoje kkk

o stealth é um pouco desengonçado, mas depois que compra/rouba um arco, fica mais tranquilo.
os inimigos raramente ficam parados e muitas vezes mudam de rota, detecção é quase imediata se estiver no cone (que só mostra no minimapa).
achei legal o esquema de Amigos para Sempre (quando salva alguém) e Vingança (quando captura alguém vivo ou mata algum parente).

as habilidades ativas são fracas, só uma realmente estou usando. já as passivas são boas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Hard West 2 previsto para esse ano ainda.

a má notícia é que a CreativeForge fechou depois de Phantom Doctrine (que na minha opinião está fácil no top 5 de combate por tuno).

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
primeira jornada finalizada, fiz todas as sidequests e peguei todas as conquistas possíveis, acho que dá até pra pensar em platinar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
primeira jornada finalizada, fiz todas as sidequests e peguei todas as conquistas possíveis, acho que dá até pra pensar em platinar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Weird West platinado em 50hs (dava pra fazer em menos).
não esperava fazer 100% mas vi que as conquistas não era nada absurdas e dava pra fazer tudo numa jogada só (voltando um ou outro save pra fazer uma escolha pontual diferente).
senti falta de vozes nos personagens (Desperado tem e faz toda a diferença na imersão), e as cutscenes são bem fraquinhas (e até com lag no XSX).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
maledito topico! tanto tempo so no console, agora voltando pro pc só pra jogar essas belezuras, mas é muito jogo bom, voces postam muito, ta doido!!! nao tenho grana pra tudo isso nao, nem tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim, tem algum topico de jogos de guerra tb? mas nao fps, mais taticos, estrategicos, e tal.



 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
maledito topico! tanto tempo so no console, agora voltando pro pc só pra jogar essas belezuras, mas é muito jogo bom, voces postam muito, ta doido!!! nao tenho grana pra tudo isso nao, nem tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim, tem algum topico de jogos de guerra tb? mas nao fps, mais taticos, estrategicos, e tal.




Tem o tópico dos jogos da Paradox. O Zefiris posta diariamente lá atualizações sobre suas campanhas de Hearts of Iron:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Mais algum de olho neste "diferente RPG?
Estava em early access e parece que a versão final sairá mês que vem.



Steampunk western CRPG Age of Grit launches for PC on May 3


A IQ Soup anunciou que o RPG ocidental steampunk Age of Grit sairá do Early Access e será lançado para PC ( Steam ) em 3 de maio.

Age of Grit começou com uma campanha Kickstarter em 2014 , que arrecadou mais de US$ 15.000 para o projeto. O jogo foi lançado em Early Access em 2019, com inspirações declaradas de Firefly e Fallout 2 .


header.jpg


Aventure-se por um mundo do Velho Oeste em um dirigível steampunk frágil! Inspirado em Firefly e nos clássicos CRPGs de antigamente. Um cenário único cheio de conhecimento rico, histórias profundas e aventura! Lute com bandidos, pistoleiros e caçadores de recompensas em uma busca épica por redenção.

ss_299eed3a6ce1de7f2117e8aa65bf2a4839615ffa.600x338.jpg
ss_3df59a0aaaa5873588c7b277c1d7292d8692c58c.600x338.jpg


Calce as botas empoeiradas de Jebediah Rockwell - o capitão grisalho de um dirigível a vapor. Você e a tripulação do seu navio se aventurarão em um vasto mundo do Velho Oeste em um RPG rico em histórias!

Atualize seu dirigível com rifles de precisão, metralhadoras ameaçadoras, canhões devastadores e inúmeros outros equipamentos steampunk. Construa sua fortuna com cada trabalho que você faz e com cada fora da lei sua explosão no céu. Tente caçar recompensas, duelar com bandidos, contrabandear contrabando - qualquer coisa para pagar as contas e manter seu navio no céu!

  • explore livremente um cenário único de cowboy/steampunk
  • abra caminho negociando, contrabandeando, caçando recompensas, duelando, coletando - o que mais lhe agradar
  • ganhe loot em abundância - atualize seu dirigível frágil com centenas de guloseimas steampunk
  • perca-se na narrativa profunda e na construção épica do mundo
  • lute contra as aeronaves de bandidos e outros vilões em um sistema de combate estratégico baseado em turnos
  • visite dezenas de cidades detalhadas e habitadas
  • envolva inúmeros personagens intrigantes com diálogos detalhados
  • saboreie um CRPG 2D seguindo a tradição dos grandes e venerados clássicos!

vulture_ship_-_small.jpg


Exploração.
Explore um mundo vasto e original conhecido simplesmente como The West. Viaje para dezenas de cidades artesanais, descobrindo o folclore do Oeste e descobrindo seus segredos ocultos.
overworld_06.jpg


História rica.
Você joga como Capitão Jebediah Rockwell. À medida que a história do jogo se desenrola, você descobrirá seu passado misterioso e determinará seu destino. Inspirado nos CRPGs ricos em histórias de antigamente, Age of Grit apresenta diálogos profundos e baseados em personagens. Você vai balançar o queixo com inúmeros personagens únicos e envolventes. Converse com os habitantes da cidade para ouvir as últimas fofocas, consiga um show bacana ou... se sua conversa for para o sul, as coisas podem terminar com um duelo no céu!
dialog_07b.jpg


Sistema de Combate.
Quando o problema vier farejando seu caminho, você resolverá as coisas no céu. Lute contra aeronaves inimigas usando um sistema de combate baseado em turnos profundamente estratégico. Aloque seu vapor com sabedoria ou essa luta pode ser sua última!
battle_gif.gif


Seu Navio.
Compre ou vasculhe saques para atualizar seu velho cargueiro a vapor. Atualize a blindagem, os motores e os sensores do seu navio. Equipe seu navio com o melhor armamento que o Ocidente tem a oferecer - rifles, metralhadoras, canhões, lança-chamas e muito mais!
ship_upgrades_SMALL.gif










 
Topo Fundo