O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
salvando

1165247743_f.jpg
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
Nina.DeLarge;9715629 disse:
Todo mundo hateando o tópico porque tem meu nome nele...
Tô sabendo! Vcs tão tudo de perseguição comigo.






Já que esse tópico já desbundou também, vamos flodar, né? É o que resta... "/

Mas pra que discutir? Ganhem o maximo de posts possiveis...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Wendy;9715773 disse:
[COLOR="Black"]E eu que tenho que ser denunciada por maus tratos?

Bom, o gato não mijou em nada, mas tive um cachorro que vomitou em minha cama e comeu o fio da internet... águas passadas hahahahaha[/COLOR]

mas não é maus tratos, é disciplina, diferente de deixar um gato ser fritado num note [ksafado]
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715776 disse:
Olha aí, falam que gostam da postagem da nebulosa, pq? Se aproxima do que eles pensam, mulheres não tem espaço nesse fórum pq a galera n aceita opinião contrária e não chamam isso de preconceito?

Por homens não aceitam uma opinião contrária isso é preconceito?
E se mulheres não aceitam uma opinião contrária ao ponto de vista delas isso é o que?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
Nina.DeLarge;9714900 disse:
Não tenho preconceitos, mas sou alvo de preconceito por ser attention wh*re. =(

Tu quer dizer que tu é alvo de discriminação? Correto?


Preconceito é diferente de discriminação. Estes existem tanto sós como aliados.
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
marcoseltermann;9715786 disse:
mas não é maus tratos, é disciplina, diferente de deixar um gato ser fritado num note [ksafado]

[COLOR="Black"]Uau! Como as coisas podem virar contra mim né?

Adorei a reviravolta hahahahahahaha

Mas concordo... disciplina.[/COLOR]
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Wendy;9715795 disse:
[COLOR="Black"]Uau! Como as coisas podem virar contra mim né?

Adorei a reviravolta hahahahahahaha

Mas concordo... disciplina.[/COLOR]

e pior que funfa hahahahaha
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715788 disse:
isso vacilotto, é um bom ponto. agora, compreendida de que forma?

A experiência alheia pode ser compreendida como ambos os lados sendo humanos, e que embora haja diferenças biológicas e motivações para o conflito e para a discriminação, nenhuma destas é justificativa para discriminação.
O sofrimento feminino é autêntico, assim como o masculino, só que em vez de focarmos um lado como a vitima e outro lado como o opressor, devemos ver ambos como opressores e ambos como vitimas. O sofrimento feminino não descaracteriza o sofrimento masculino, mas infelizmente na nossa sociedade o homem que expressa seu sofrimento é visto como doente e preconceituoso e não como um agente pedindo por uma mudança e assim é gerado mais preconceito direcionado a AMBOS OS LADOS também pelo fato de ambos serem opressores não ser tratado.

A m**** espirra em todo mundo,tanto do femísmo como do machismo, mas eles são complementares e não opostos.
 

nokdug

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
6
Pontos
24
Desnecessário criar outro tópico, com a mesma discussão.

[kaham]
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Wendy;9715803 disse:
[COLOR="Black"]Você é muito bom nisso, tenho que admitir.[/COLOR]

[karrepio]

como sabes?


@topico

agora to decepcionado com a massa masculina na OS, postei uma ibagem linda e a impressão que tive foi que esses devem ter feito essa cara

nojo.jpg


e preferem ficar papaeando... bichas.
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
vacilotto;9715791 disse:
Tu quer dizer que tu é alvo de discriminação? Correto?


Preconceito é diferente de discriminação. Estes existem tanto sós como aliados.

Se vc prestar mais atenção aos meus posts, vai começar a perceber quanto estou falando sério e quando estou na zoeira.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715794 disse:
aceitar não é concordar, mas que antes possa ser possível levar a um debate, o que tá longe do que acontece aqui, quando envolve mulheres.

em um forum dominado por homens é previsível que o sofrimento masculino ganhe destaque
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
Nina.DeLarge;9715825 disse:
Se vc prestar mais atenção aos meus posts, vai começar a perceber quanto estou falando sério e quando estou na zoeira.

Eu sempre assumo que as pessoas estão falando sério. Pergunta pra qualquer um aqui no fórum.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
marcoseltermann;9715780 disse:

[COLOR="Black"]Muita saúde né? melhor do que a outra que tu postou no outro tópico.[/COLOR]
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715836 disse:
eu entendo seu ponto, mas então vc quer dizer que há uma depreciação somente quando se trata da experiência dita masculina na nossa sociedade?

há um depreciação para ambos os lados, só que quando um homem reclama ou ele é machista/misógino o c***lho quatro ou ele é gay

vem com o papo de "homens são mais fortes, homens tem que aguentar" "seja homem" que por si só descaracteriza o ponto de quem critica o homem, mas essa pessoa normalmente não percebe isto

enquanto quando se diz que uma mulher é delicada se bate palmas

é esse tipo de unilateralidade que eu critico, mas eu critico mais o que tange os sofrimentos masculinos pelo posicionamento social de que não é permitido ao homem sofrer
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Nina.DeLarge;9715825 disse:
Se vc prestar mais atenção aos meus posts, vai começar a perceber quanto estou falando sério e quando estou na zoeira.

esse por exemplo foi na zoeira

:success:
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
vacilotto;9715861 disse:
Eu sempre assumo que as pessoas estão falando sério. Pergunta pra qualquer um aqui no fórum.

Então quando eu estiver na zoeira e vc tentar responder sério, eu te aviso. =)


marcoseltermann;9715874 disse:
esse por exemplo foi na zoeira

:success:

Esse já aprendeu! :p
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
Nina.DeLarge;9715884 disse:
Então quando eu estiver na zoeira e vc tentar responder sério, eu te aviso. =)




Esse já aprendeu! :p

É por isso que eu prefiro conversar cara a cara. Embora cara a cara mesmo quando eu não levo a sério eu ajo com se eu levasse, então as pessoas tomam noção de que tem de ser sensíveis no tratar comigo como uma contraparte a minha sensibilidade direcionada a elas. A balança tem que ser equilibrada.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
vacilotto;9715894 disse:
É por isso que eu prefiro conversar cara a cara. Embora cara a cara mesmo quando eu não levo a sério eu ajo com se eu levasse, então as pessoas tomam noção de que tem de ser sensíveis no tratar comigo como uma contraparte a minha sensibilidade direcionada a elas. A balança tem que ser equilibrada.

[COLOR="Black"]É pra acreditar nisso?
Tipo, como você consegue? [/COLOR]
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
vacilotto;9715814 disse:
A experiência alheia pode ser compreendida como ambos os lados sendo humanos, e que embora haja diferenças biológicas e motivações para o conflito e para a discriminação, nenhuma destas é justificativa para discriminação.
O sofrimento feminino é autêntico, assim como o masculino, só que em vez de focarmos um lado como a vitima e outro lado como o opressor, devemos ver ambos como opressores e ambos como vitimas. O sofrimento feminino não descaracteriza o sofrimento masculino, mas infelizmente na nossa sociedade o homem que expressa seu sofrimento é visto como doente e preconceituoso e não como um agente pedindo por uma mudança e assim é gerado mais preconceito direcionado a AMBOS OS LADOS também pelo fato de ambos serem opressores não ser tratado.

A m**** espirra em todo mundo,tanto do femísmo como do machismo, mas eles são complementares e não opostos.

Parece que você pega seus textos de algum lugar e cola aqui.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
Wendy;9715910 disse:
[COLOR="Black"]Levar tudo a sério.

Você tbm leva pro lado pessoal?[/COLOR]

Eu levo a sério pois letras em uma tela não são parâmetro pra dizer se uma pessoa está brincando ou não. E quando eu estou brincando eu deixo claro que estou brincando, e eu espero que as pessoas levem a sério o fato de eu estar brincando e não pensem que eu estou brincando sobre estar brincando e estou sendo dissimulado.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715911 disse:
to levando a sério teu post. essa primeiro parte não entendi, pra mim vc tá misturando as coisas, as colocações que tu colocou passam longe do que se vê nos tópicos, ou vc discorda? pelo menos falo de alguns tópicos, em que se deprecia a mulher seguido de um vitimismo forçado, por exemplo. E o que vc colocou eu to de acordo, é claro que isso é importante e deve ser levado em conta. então não sei pra onde vc quer levar essa discussão. Resumindo, eu só acho que vc tá confundindo certas colocações que se fazem aqui no fórum de outras.

o que eu digo vitimismo forçado não é que o sofrimento da pessoa não seja autêntico, mas pelas mulheres quererem ser houvidas em seu sofrimento(e são) mas não direcionarem a mesma atenção a quando o homem comunica algo

ou se aborda a tirania de ambos ao mesmo tempo ou se aborda o sofrimento de ambos ao mesmo tempo

pegar a tirania de um e o sofrimento de outro é receita pra briga
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
hikarinaomi;9715913 disse:
Parece que você pega seus textos de algum lugar e cola aqui.

Não é a primeira a dizer isso e não será a ultima. E também me dizem coisas parecidas cara a cara. Ou as pessoas costumam se irritar ou as pessoas botam uma batata na minha sopa de pedra. E esse é objetivo de ser sopa de pedra, trazer para si quem tem a mesma capacidade de ação que você.

--

Também já presenciei reações do tipo: "Vire escritor." Principalmente de professores.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
vacilotto;9715919 disse:
Eu levo a sério pois letras em uma tela não são parâmetro pra dizer se uma pessoa está brincando ou não. E quando eu estou brincando eu deixo claro que estou brincando, e eu espero que as pessoas levem a sério o fato de eu estar brincando e não pensem que eu estou brincando sobre estar brincando e estou sendo dissimulado.

[COLOR="Black"]Ok.jpg[/COLOR]
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
19.609
Pontos
1.124
vacilotto;9715934 disse:
Também já presenciei reações do tipo: "Vire escritor." Principalmente de professores.

[COLOR="Black"]Tu e bom mesmo com as palavras.

Os outros baixando o nivel das indiretas e tu ai na mesma postura .:wink[/COLOR]
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
vacilotto;9715934 disse:
Não é a primeira a dizer isso e não será a ultima. E também me dizem coisas parecidas cara a cara. Ou as pessoas costumam se irritar ou as pessoas botam uma batata na minha sopa de pedra. E esse é objetivo de ser sopa de pedra, trazer para si quem tem a mesma capacidade de ação que você.

--

Também já presenciei reações do tipo: "Vire escritor." Principalmente de professores.

Quantos anos você tem?
Só curiosidade.
 

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
990
Pontos
254
vacilotto;9715919 disse:
Eu levo a sério pois letras em uma tela não são parâmetro pra dizer se uma pessoa está brincando ou não. E quando eu estou brincando eu deixo claro que estou brincando, e eu espero que as pessoas levem a sério o fato de eu estar brincando e não pensem que eu estou brincando sobre estar brincando e estou sendo dissimulado.
Na boa, pare com o...
oregano_saco.jpg

do
cramunhao.jpg
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
vacilotto;9715968 disse:
23 anos se não considerar o tempo que vivi no útero de minha mãe

[COLOR="Black"]Meus parabéns. Escreve realmente bem.[/COLOR]
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
He.Souloff;9715961 disse:
[COLOR="Black"]Tu e bom mesmo com as palavras.

Os outros baixando o nivel das indiretas e tu ai na mesma postura .:wink[/COLOR]

Na internet eu me deixo ferver com provocações e ofensas, é parte da emoção que a internet propicia, mas cara a cara meu posicionamento é o contrário. E isso normalmente faz as pessoas ferverem em meu lugar. Ficam irritadas pela profundidade que eu levo as coisas e ficam loucas pois dizem que ao discutir eu pareço estar dando uma aula. Obviamente, por meio de letras em uma tela não da pra medir se uma pessoa está put* da cara a menos que quem está puto deseje passar isso adiante ou não saiba medir as palavras.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.723
Reações
12.743
Pontos
1.654
Wendy;9715982 disse:
[COLOR="Black"]Meus parabéns. Escreve realmente bem.[/COLOR]

Para os gramáticos eu sou uma aberração. Dissertações para mim são um enorme problema, pois eu sei exatamente o que dizer, mas a minha escrita e o é tão precária e o meu encadeamento lógico costuma ser tão longo que eu não costumo nem alcançar a média. :-(
 
Topo Fundo