O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
vacilotto;9715968 disse:
23 anos se não considerar o tempo que vivi no útero de minha mãe

Você é muito chato, eu não leio nem metade do que você escreve. Capaz se tiver alguma mulher e ficar falando isso tudo ai ela dormir no meio do caminho.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715987 disse:
ai que tá, e o que garante que são realmente contempladas? dizem que mulher reclama sempre que não é ouvida, é pq mulher adora reclamar? como alguém já disse essa é uma sociedade de homens feita pra mulheres. se tem vários caras babando xota ou cheio de "cavalheirismos" isso me soa mas como paparicação e fazer coisas pra elas do que realmente ouvi-las.

pra mim só há a possibilidade de compreensão quando se coloca minimamente no lugar do outro, falam que o peso é maior pra cima dos homens, baseado em que, senão na própria experiência? quando penso no tipo de cobranças que mulheres sofrem socialmente já tenho uma noção, e bem por baixo, das dificuldades que elas enfrentam. e aqui no fórum quando faço isso(tentar pensar de uma forma diferente) noto bostagens e preconceito pra com elas.

no mais, tirando o fato da generalização, que fica difícil não fazer, vc tá falando algo que faz da parte da interação, o que se quer afinal? falar pra mulher, hei, olha pra mim, eu também sofro. esperar, partindo do que disse, que desperte nela uma consciência pro seu lado? isso é uma dialética, então diz respeito a forma como ambos lidam um com o outro.

O que deve ser feito é parar de separar homens em mulheres. Tratar um humano como um humano e esquecer o resto.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
hikarinaomi;9715991 disse:
Você é muito chato, eu não leio nem metade do que você escreve. Capaz se tiver alguma mulher e ficar falando isso tudo ai ela dormir no meio do caminho.

Sua opinião é apreciada.
Eu sei que sou chato, gosto de ser chato e não sofro por ser chato.
Só que eu escolho com quem e onde eu vou ser chato. E na internet eu posso transparecer toda a minha chatisse.

Nem os homens costumam me aguentar, e se não me rotulam de pirado(o que é bom pra minha sopa de pedra) acham que eu sou gay.

Quando uma mina quer bater de frente comigo é conversa pra dois dias, mas essas conversas são raras, tão raras quanto quem aguenta o tranco.

É por isso que eu tenho o meu grupo pra discutir e o grupo onde eu vou ser o bonitão, vai com as outras e polenta, obviamente não deixando de ser sopa de pedra.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
vacilotto;9715989 disse:
Para os gramáticos eu sou uma aberração. Dissertações para mim são um enorme problema, pois eu sei exatamente o que dizer, mas a minha escrita e o é tão precária e o meu encadeamento lógico costuma ser tão longo que eu não costumo nem alcançar a média. :-(

[COLOR="Black"]Bom, potencial tu tem.
Se quiser evoluir essas partes gramaticais, é só estudar e investir.

No mais, até deu para te "conhecer" um pouco, se isso tudo for verdade.[/COLOR]
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Pras attention whores da vida !!

http://www.danlew.com/wp-content/uploads/b*tch.gif

Isso é pra quem a carapuça servir [klingua] [klingua]

Mas esse tópico de "despreconceito" é mmmuito fail [klingua]
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Wendy;9716022 disse:
[COLOR="Black"]Bom, potencial tu tem.
Se quiser evoluir essas partes gramaticais, é só estudar e investir.

No mais, até deu para te "conhecer" um pouco, se isso tudo for verdade.[/COLOR]

Eu simplesmente não consigo. As regras gramaticais deixam transparecer que foram criadas e que estão defasadas, então eu fico puto e depois de um mês de estudo eu volto a estudar sistemas adaptativos complexos que pelo o menos me diverte.
Nem acentuação eu não aprendo.
 


Loirona

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
83
Pontos
464
Nina.DeLarge;9715016 disse:
O problema, Killer, é que nem todos pensam assim... Não vou nem dizer que é a maioria, mas uma boa parte dos que sempre estão nesses tópicos onde surgem assuntos sobre feminismo e talz, os caras levam pro lado pessoal mesmo e começam a bater boca, tentando desmoralizar uma usuária mulher, não necessariamente por discordarem da opinião dela, mas única e exclusivamente por ela ser mulher.

É triste pensar assim, mas é verdade. =/



Isso é verdade, aquele topico "mulheres putas de atenção" foi o mais absurdo de todos, totalmente sem necessidade o que foi falado por aquela pessoa que resolveu criar o tópico!!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Está rendendo o negócio aqui.

Não entendo a razão para tantos problemas quando o assunto é mulher.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Chegou a tropa de att. whores. Hora de vazar...


Sent from the future with ANIMUS 3.0
 

Loirona

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
83
Pontos
464
antonioli;9716066 disse:
Está rendendo o negócio aqui.

Não entendo a razão para tantos problemas quando o assunto é mulher.



Porque será, quem não sabe que nós mulheres não somos complicadas??logo, qualquer assunto, principalmente onde tem mulher, vira uma novela!!!
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
[COLOR="Black"]Não se pode mais falar de gramática?

Aff... cês são recalcados demais... esse Tapia, sei não.[/COLOR]
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
hikarinaomi;9715991 disse:
Você é muito chato, eu não leio nem metade do que você escreve. Capaz se tiver alguma mulher e ficar falando isso tudo ai ela dormir no meio do caminho.

[COLOR="Black"]DHSAHSFHDASHFDSAHJ :rolf[/COLOR]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Acho que ela não gosta muito do vacilotto.
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
antonioli;9716102 disse:
Acho que ela não gosta muito do vacilotto.

De maneira nenhuma. Não tenho nada contra ele. Só acho ele chato. Se eu pudesse gritaria assim pra ele.
[YOUTUBE]Io5-uSMS9ZQ[/YOUTUBE]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Wendy;9716081 disse:
[COLOR="Black"]Não se pode mais falar de gramática?

Aff... cês são recalcados demais... esse Tapia, sei não.[/COLOR]

Tá tomando muito guaraná. Nem te citei e tu tá se assumindo aí...


Sent from the future with ANIMUS 3.0
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu não tenho preconceito com quem assiste desenho japones.
Os evitos por questão de higiene mesmo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
antonioli;9716066 disse:
Está rendendo o negócio aqui.

Não entendo a razão para tantos problemas quando o assunto é mulher.

O problema é que elas se dão muita importância. hahahhaha


Sent from the future with ANIMUS 3.0
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
vacilotto;9715919 disse:
Eu levo a sério pois letras em uma tela não são parâmetro pra dizer se uma pessoa está brincando ou não. E quando eu estou brincando eu deixo claro que estou brincando, e eu espero que as pessoas levem a sério o fato de eu estar brincando e não pensem que eu estou brincando sobre estar brincando e estou sendo dissimulado.

Já li tanta imbecilidade aqui hoje que, ao ler esse post do Vacilotto, até fiquei meio tonta, por ter tanta coerência...
Akpoaskpoaskpoaskpaksa.

No mais, Vacilotto, vc conhece o Queiroga?
Acredito que vcs se dariam muito bem... Ele é chato e adora discursar.

Não que vc chegue perto da chatice dele, masss...
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Nina.DeLarge;9716191 disse:
Já li tanta imbecilidade aqui hoje que, ao ler esse post do Vacilotto, até fiquei meio tonta, por ter tanta coerência...
Akpoaskpoaskpoaskpaksa.

No mais, Vacilotto, vc conhece o Queiroga?
Acredito que vcs se dariam muito bem... Ele é chato e adora discursar.

Não que vc chegue perto da chatice dele, masss...

Ia dar uma disputa maneira.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
No tópico que tratava de novelas, por exemplo. Todos entravam e discutiam na moral, pessoas que curtiam, haters e meros simpatizantes... Daí, chegou a Lili.

Pronto.

O tópico se desvirtuou todo e restou apenas comentários inflando o Ego dela!

Eu gosto dela, acho uma usuária legal e até vejo a "causa" dela como boa. Embora, ironicamente, o que eu não acho interessante dela é esse ódio irracional ao Nessahan Alita, como se ele fosse um mero machista vulgar e estúpido, e não tivesse pensamentos interessantes.

Nesse sentido, ela me parece esses autores de direita que querem, a todo custo, "refutarem" Karl Marx.

Enfim, eu gosto dela, mas isso que é minha crítica. Essa falta de sensibilidade em perceber o comportamento masculino-feminino como uma relação socialmente construída, que traz substanciais vantagens para as mulheres.

O feminismo é ótimo, com certeza. A "liberdade" do homem deve vir de dentro deles mesmos, em atitudes que possam fazer frente à toda esse instinto que permanece em manifestações de comportamento, que faz as mulheres ganharem essa vantagem.

O oposto ao que users fizeram naquele tópico.

Minha crítica foi a eles, e não a você, Lili. Que fique claro.
 

Pradovski

Supra-sumo
Mensagens
2.609
Reações
330
Pontos
169
Qual a necessidade de tudo isso?
Pra q brigar?
Vamos ser amigos, o poder da amizade sempre prevalecerá!!!!

E se tem mulher fingindo ser homem e homem fingindo ser mulher, q diferença isso faz?

Passo's;9715351 disse:
Deixa eu entender seu impressionante nível de argumentação.

Então em meios a críticas a tentativa de atenção infundada e vazia você tenta responder falando que aqui é lugar para esse tipo de inutilidade câncer e que se eu gosto de video-game deveria escrever em outro lugar.

Não tipo...


































Não tipo...

Bom, eu peguei o trem andando, mas se for falar de jogos tais na pasta errada :kong_zonzo:

E vc ta parecendo q precisa de um calmante o0

vacilotto;9715995 disse:
O que deve ser feito é parar de separar homens em mulheres. Tratar um humano como um humano e esquecer o resto.

Exato

maha;9716176 disse:
Eu não tenho preconceito com quem assiste desenho japones.
Os evitos por questão de higiene mesmo.

qqqq???????????????????????????
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Pradovski;9716206 disse:
Qual a necessidade de tudo isso?
Pra q brigar?
Vamos ser amigos, o poder da amizade sempre prevalecerá!!!!


tn_7A7.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Pingu77;9716200 disse:
Nesse sentido, ela me parece esses autores de direita que querem, a todo custo, "refutarem" Karl Marx.


Velhos do cél, Darkjosmar hackeando contas
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Inu no Taishou;9716182 disse:
O problema é que elas se dão muita importância. hahahhaha


Sent from the future with ANIMUS 3.0

Tópicos sobre mulheres é onde as mulheres mais falam. Acho até compreensível.

Mas a rapaziada que compra briga por causa deles é que não dá. Chamar 70% das mulheres de att wh*re e se importar com isso é como chamar um gay de gay. Muda nada, não ofende e não chega a lugar algum.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
antonioli;9716222 disse:
Chamar 70% das mulheres de att wh*re e se importar com isso é como chamar um gay de gay. Muda nada, não ofende e não chega a lugar algum.

Eu concordo contigo nesse sentido. A diferença é que algumas usuárias não gostam de ser criticadas por escreverem m**** e usam o "me criticam pq sou mulher, bando de inseguros mal resolvidos" pra mascarar seus posts de m****.

Isso sem falar na necessidade de ser o centro das atenções.



Sent from the future with ANIMUS 3.0
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Pingu77;9716200 disse:
No tópico que tratava de novelas, por exemplo. Todos entravam e discutiam na moral, pessoas que curtiam, haters e meros simpatizantes... Daí, chegou a Lili.

Pronto.

O tópico se desvirtuou todo e restou apenas comentários inflando o Ego dela!

Eu gosto dela, acho uma usuária legal e até vejo a "causa" dela como boa. Embora, ironicamente, o que eu não acho interessante dela é esse ódio irracional ao Nessahan Alita, como se ele fosse um mero machista vulgar e estúpido, e não tivesse pensamentos interessantes.

Nesse sentido, ela me parece esses autores de direita que querem, a todo custo, "refutarem" Karl Marx.

Enfim, eu gosto dela, mas isso que é minha crítica. Essa falta de sensibilidade em perceber o comportamento masculino-feminino como uma relação socialmente construída, que traz substanciais vantagens para as mulheres.

O feminismo é ótimo, com certeza. A "liberdade" do homem deve vir de dentro deles mesmos, em atitudes que possam fazer frente à toda esse instinto que permanece em manifestações de comportamento, que faz as mulheres ganharem essa vantagem.

O oposto ao que users fizeram naquele tópico.

Minha crítica foi a eles, e não a você, Lili. Que fique claro.

Obrigado pessoal !!
Podem fechar o tópico !! ;D
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Lili Persefone;9715477 disse:
Eh Vinican, fazendo jus ao ditado de "quem conta um conto sempre aumento um ponto"né?


Vc relatou os fatos de forma muito pouco fidedigna.

Esperava mais de você, sinceramente, ainda mais por ser um homem, portanto, nada emocional

Boa psicologia essa que vc "estudou"!!

Lol_que.jpg
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Inu no Taishou;9716248 disse:
Eu concordo contigo nesse sentido. A diferença é que algumas usuárias não gostam de ser criticada por escreverem m**** e usam o "me criticam pq sou mulher, bando de inseguros mal resolvidos" pra mascarar seus posta de m****.

Isso sem falar na necessidade de ser o centro das atenções.



Sent from the future with ANIMUS 3.0

Eu concordo com você, eu vi todos os topicos e praticamente li todos inteiros, o começo que eu vi, foi uma pessoa criticando o Att whorismo de algumas users mulheres daqui, porém ele não estava criticando totalmente as mulheres e sim o comportamente delas, o att whorismo, porém por mais que se esteja criticando o comportamento o fato de ser sobre as mulheres, já vem as pessoas chamando os outros de misóginos e falando coisas sobre a vida pessoal do user, ai falando em preconceito nesse topico, em meu ponto de vista foi ai que o preconceito começou e isso virou como em todo o preconceito, a pessoa que vê o comentario e muitas vezes já tem o preconceito sobre aquilo, acaba vendo algo que não existe e começa a atirar as pedras, isso ja vi acontecer em tudo quanto é coisa, onde se falam de negros, pode ser qualquer coisa a pessoa é racista, se falam de gays é homofobico e nessas discuções falaram de mulheres e eu perdi a conta de quantas vezes eu li a palavra misogino, e este tópico é totalmente desnecessario.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Mimimi demais... Um monte de nerd zoado querendo mostrar prá elas que manjam de algo, que tem algum conteúdo (wikipedia), achando que tem alguma chance com "elas"... Parou né, muita falta do que fazer... Ah sim, e misógino de colarinho eh roleta do baú! fikdik
 
V

Vinicam

Estranho... Lembrava de alguém afirmando que não devo desprezar mulheres e preciso conviver mais com elas. Sabe-se la da onde veio essa afirmação... [kdesconfia]
 
Topo Fundo