O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Zensen;9715126 disse:
Te chamarem de att wh*re é puro exagero, o que muitas vezes acontece aqui. Tu é uma das poucas users que argumenta bem em qualquer tópico que entra.

Agora tens que concordar comigo que muito user devia parar com a babação só porque é mulher. Eu não quero que o Vale Tudo deixe as conversas e discussões saudáveis de lado pra uma centena de homens "secos" ficarem bajulando o blog que algumas garotas estão criando aqui.



[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Obrigada!!!


Concordo, aqui é legal para trocar idéias em geral e até mesmo fazer amigos.

Mas que blog? nem tou sabendo!

de qualquer forma, aqui é um lugar que vicia. Já disse mil vezes que não quero mais postar e quando vejo...[/COLOR][/FONT]
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
The Observer;9715129 disse:
Quando quase não haviam mulheres no fórum, reclamavam... agora que apareceram e participam mais, reclamam também. Vá entender.

Muito bem observado!
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
dods15;9715123 disse:
Isso me lembra o esquema de homofóbicos serem gays enrustidos, que nunca fez o menor sentido.:lol



[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Psiquiatras e psicólogos discordam de você [kops] [/COLOR][/FONT]
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
hipster-ariel-meme-generator-answering-questions-too-mainstream-b8316e.jpg
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
The Observer;9715129 disse:
Quando quase não haviam mulheres no fórum, reclamavam... agora que apareceram e participam mais, reclamam também. Vá entender.

Os mesmos que reclamam são os que hoje ficam babando ovo.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Lili Persefone;9715138 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]
Mas que blog? nem tou sabendo!
[/COLOR][/FONT]

[COLOR="Black"]E uma expressão quando um user faz um tópico que não vai fazer diferenção nenhuma para os demais,expoem uma futilidade da sua vida so para arrecadar atenção dos outros.

Um exemplo:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=421153

[/COLOR]
 


Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
He.Souloff;9715156 disse:
[COLOR="Black"]E uma expressão quando um user faz um tópico que não vai fazer diferenção nenhuma para os demais,expoem uma futilidade da sua vida so para arrecadar atenção dos outros.

Um exemplo:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=421153

[/COLOR]

[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Mas todo MBML é pra isso não é?

A pessoa expõe alguma coisa que a incomoda, está chateando ,etc. Ninguém é obrigado a postar. Se a pessoa acha besteira, deixa pra lá, não posta. Aqui é VT, fala-se de tudo.

Só acho que tópico como aquele da Loirona nem precisava render. O pessoal deu ibope pra ela e reclama? Se acha que é att wh*re, seja de quem for, ignora, simples.[/COLOR][/FONT]
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
He.Souloff;9715156 disse:
[COLOR="Black"]E uma expressão quando um user faz um tópico que não vai fazer diferenção nenhuma para os demais,expoem uma futilidade da sua vida so para arrecadar atenção dos outros.

Um exemplo:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=421153

[/COLOR]

O tema do tópico pode não ser muito útil, porém, se for pensar assim, qualquer MBML também é attentionwhorismo! Ou não?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lili Persefone;9715168 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Mas todo MBML é pra isso não é?

A pessoa expõe alguma coisa que a incomoda, está chateando ,etc. Ninguém é obrigado a postar. Se a pessoa acha besteira, deixa pra lá, não posta. Aqui é VT, fala-se de tudo.

Só acho que tópico como aquele da Loirona nem precisava render. O pessoal deu ibope pra ela e reclama? Se acha que é att wh*re, seja de quem for, ignora, simples.[/COLOR][/FONT]

MBML nasceu quando os users passaram/passam por alguma dificuldade séria e usam o fórum para expor o problema, busca solução e trocar experiências com outros users. Apesar de muitos usarem o conceito de modo errado. Esse foi um dos casos.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Lero_Lero;9714874 disse:
Mais de 10 páginas.

Tenho preconceito com quem usa comic sans. Horrível, eu sei. Desculpem-me.

[COLOR="Black"]Concordo.[/COLOR]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Mudar o assunto de um tópico pra outro elimina o que foi dito no outro tópico?
Bom, esse tópico só vai servir pra dar mais atenção e alongar mais ainda a mesma discussão.

Vejamos bem, eu afirmei que 99% das mulheres não sabem discutir. Vieram 3 me atacar, dizendo que sou recalcado, que tenho dúvidas sobre minha masculinidade e problemas pessoais mal resolvidos.
Ai afirmei que elas se entregaram no momento que quiseram atacar minha pessoa. Uma me considerou misógino, disse que desprezo mulheres... As outras duas só preferiram dizer que meus argumentos eram ruins, e que elas tinham razão, ponto.
Citei até os representantes masculinos que entrariam na discussão e o que diriam, e fizeram exatamente isso.

Então, tenho preconceito a
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Nina.DeLarge;9715170 disse:
O tema do tópico pode não ser muito útil, porém, se for pensar assim, qualquer MBML também é attentionwhorismo! Ou não?

Não sim, muito óbvio.

Relatar problema de saúde, judicial, religioso, de violência, familiar é a mesma coisa que criar tópico porque AI DEUZ COMI 30DORITUS E PINTEI CABELU DE MORANGINHU, serei demitida se eu virar phoenix no trabalho?olhem para mimolhem para mimolhem para mimolhem para mimolhem para mimolhem para mimolhem para mimolhem para mim.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
[COLOR="Black"]MBML num lugar como esse nem funciona do jeito que devia.

A pessoa vem expor um problema ou situação, compartilhar uma ideia ou pensamento característico de discussão, para achar semelhantes ou pessoas que mostrem pontos de vistas diferentes porém construtivos.

Mas como aqui todos usam máscaras, se escondem atrás de um nick... todos são os fodões comedores de novinhas, pica de ouro, e nada humanos.

Cadê o movimento dos brothers?[/COLOR]
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
The Observer;9715129 disse:
Quando quase não haviam mulheres no fórum, reclamavam... agora que apareceram e participam mais, reclamam também. Vá entender.

Aproveitando a chuva de opiniões generalistas e sem nexo dos ultimos dias aqui na OS, depois eles dizem que as mulheres é que são indecisas. [kdiabo]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Wendy;9715199 disse:
MBML num lugar como esse nem funciona do jeito que devia.

A pessoa vem expor um problema ou situação, compartilhar uma ideia ou pensamento característico de discussão, para achar semelhantes ou pessoas que mostrem pontos de vistas diferentes porém construtivos.

Mas como aqui todos usam máscaras, se escondem atrás de um nick... todos são os fodões comedores de novinhas, pica de ouro, e nada humanos.

Cadê o movimento dos brothers?

Quando o usuário ou usuária tem histórico de contribuição no fórum e é bem quisto isso não ocorre. Fica a dica.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Wendy;9715199 disse:
[COLOR="Black"]Facebook pessoal num lugar como esse nem funciona do jeito que eu queria

A pessoa vem expor absolutamente nada, inventa uma discussão baseado absolutamente no vacuo, para tentar se mostrar de uma maneira grotescamente desesperada e pessoas para compartilhar no twitter.

Mas existem pessoas com neurônios, que não precisam de avatar e se esconder nas ideias e não em fotos... todos são os fodões comedores de novinhas, pica de ouro, e nada humanos.

Cadê o movimento dos brothers?[/COLOR]
Consertei para você
1244708031.png
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
[COLOR="Black"]Afinal, Vale Tudo ou não?
Se não pode nem compartilhar receita de bolo, pra que serve mesmo esse canto?

Quer falar de video game vai lá nos consoles, ué.[/COLOR]
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Inu no Taishou;9715213 disse:
Quando o usuário ou usuária tem histórico de contribuição no fórum e é bem quisto isso não ocorre. Fica a dica.

[COLOR="Black"]Resumindo: panelinha de colégio, você não é bem vindo.

[/COLOR]
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Esse S. Carssoln ae é moler? tive essa impressão em alguns post dele(a), agora esse tópico ae me deixou com mais duvida.

"lá vem esses homens, sempre desvirtuando os tópicos "

isso não é tipico de um homem postar assim.

só impressão mesmo, no ofense :p
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Lili Persefone;9715168 disse:
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Mas todo MBML é pra isso não é?

A pessoa expõe alguma coisa que a incomoda, está chateando ,etc. Ninguém é obrigado a postar. Se a pessoa acha besteira, deixa pra lá, não posta. Aqui é VT, fala-se de tudo.

Só acho que tópico como aquele da Loirona nem precisava render. O pessoal deu ibope pra ela e reclama? Se acha que é att wh*re, seja de quem for, ignora, simples.[/COLOR][/FONT]

[COLOR="Black"]calma,so fui mostra o que e a expressão blog mesmo [krindomuito] :lol[/COLOR]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Wendy;9715226 disse:
[COLOR="Black"]Afinal, Vale Tudo ou não?
Se não pode nem compartilhar receita de bolo, pra que serve mesmo esse canto?

Quer falar de video game vai lá nos consoles, ué.[/COLOR]

Carai vou ser expulso por gostar de vídeo games.
1288163812507.gif


Perai que vou conferir aqui na barra de navegador se está escrito facebook...






























...nope.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Wendy;9715229 disse:
[COLOR="Black"]Resumindo: panelinha de colégio, você não é bem vindo.

[/COLOR]

Resumindo:Não se resume frases de 1 linha.
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Passo's;9715237 disse:
Carai vou ser expulso por gostar de vídeo games.
1288163812507.gif


Perai que vou conferir aqui na barra de navegador se está escrito facebook...






























...nope.

Nível de manjesterona nesse cara é incrivel :-D:-D:-D:-D
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
[COLOR="Black"]É muito amor, né Passo's?

































Desculpa por não te amar igual. :-D[/COLOR]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Wendy;9715229 disse:
Resumindo: panelinha de colégio, você não é bem vindo.


Que tal tentar merecer anteção antes de tentar conseguir? Pare de agir como uma criança carente e se comporte um adulto pra ser tratada como tal. Qual foi a contribuição que tu deu pro fórum pra ficar reclamando? Se é tão ruim, é só deslogar e não voltar mais.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Inu no Taishou;9715257 disse:
Que tal tentar merecer anteção antes de tentar conseguir? Pare de agir como uma criança carente e se comporte um adulto pra ser tratada como tal. Qual foi a contribuição que tu deu pro fórum pra ficar reclamando? Se é tão ruim, é só deslogar e não voltar mais.

[COLOR="Black"]Hahahahaha mais um psicólogo de esquina.

Esperava mais de você Inu.



Edit: onde mesmo que eu disse que era ruim? Só fiz minha primeira vista. Vocês se ofendem rápido e adoram gerar treta random com perseguições nada a ver.

Não vou deslogar, opção minha permanecer.[/COLOR]
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Eu não gosto de [COLOR="Red"]quando[/COLOR] vêem preconceito em tudo. Quem costuma ver preconceito em tudo vai vir dizer que eu sou preconceituoso. O mais divertido de tudo é que a pessoa que é preconceituosa é exatamente a pessoa que fica apontando preconceito nos outros em vez de analisar que certos posicionamentos por mais que não sejam politicamente corretos ou alinhados com a visão social são fundamentados e corretos.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Wendy;9715267 disse:
Hahahahaha mais um psicólogo de esquina.

Esperava mais de você Inu.



Edit: onde mesmo que eu disse que era ruim? Só fiz minha primeira vista. Vocês se ofendem rápido e adoram gerar treta random com perseguições nada a ver.

Não vou deslogar, opção minha permanecer.


Se eu pagar um lanche pra ti no recreio tu volta a ser minha amiga?
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Inu no Taishou;9715286 disse:
Se eu pagar um lanche pra ti no recreio tu volta a ser minha amiga?

[COLOR="Black"]Fique frio, ainda é inverno no sul, correto?[/COLOR]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
vacilotto;9715269 disse:
Eu não gosto de [COLOR="Red"]quando[/COLOR] vêem preconceito em tudo. Quem costuma ver preconceito em tudo vai vir dizer que eu sou preconceituoso. O mais divertido de tudo é que a pessoa que é preconceituosa é exatamente a pessoa que fica apontando preconceito nos outros em vez de analisar que certos posicionamentos por mais que não sejam politicamente corretos ou alinhados com a visão social são fundamentados e corretos.

Pow, ai vc descreveu a Lili. [kops]

Nebulosa;9715204 disse:
Aproveitando a chuva de opiniões generalistas e sem nexo dos ultimos dias aqui na OS, depois eles dizem que as mulheres é que são indecisas. [kdiabo]

Não sei se minha generalização te atingiu, mas saiba que te considero parte do 1%. Alias, normalmente as que realmente ficam aqui fazem parte do 1%, como vc e a Éris.
 
Topo Fundo