O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Vinicam;9715296 disse:
Pow, ai vc descreveu a Lili. [kops]



Não sei se minha generalização te atingiu, mas saiba que te considero parte do 1%. Alias, normalmente as que realmente ficam aqui fazem parte do 1%, como vc e a Éris.

Não atingiu não, isso não foi uma indireta pra qualquer user, foi apenas uma maneira de eu espirrar um pouco de veneno pelo teclado, pra entrar no clima. :p
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Vinicam;9715296 disse:
Pow, ai vc descreveu a Lili. [kops]



Não sei se minha generalização te atingiu, mas saiba que te considero parte do 1%. Alias, normalmente as que realmente ficam aqui fazem parte do 1%, como vc e a Éris.

Sei de nada.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Wendy;9715267 disse:
[COLOR="Black"]Hahahahaha mais um psicólogo de esquina.

Esperava mais de você Inu.



Edit: onde mesmo que eu disse que era ruim? Só fiz minha primeira vista. Vocês se ofendem rápido e adoram gerar treta random com perseguições nada a ver.

Não vou deslogar, opção minha permanecer.[/COLOR]

Deixa eu entender seu impressionante nível de argumentação.

Então em meios a críticas a tentativa de atenção infundada e vazia você tenta responder falando que aqui é lugar para esse tipo de inutilidade câncer e que se eu gosto de video-game deveria escrever em outro lugar.

Não tipo...


































Não tipo...
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Eh Vinican, fazendo jus ao ditado de "quem conta um conto sempre aumento um ponto"né?


Vc relatou os fatos de forma muito pouco fidedigna.

Esperava mais de você, sinceramente, ainda mais por ser um homem, portanto, nada emocional, não leva as coisas pro lado pessoal e tudo o mais.


Parece que, entretanto, a nossa discussão não te deixou exatamente isento a meu respeito.


Tsc,tsc[/COLOR][/FONT]
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
[FONT="Verdana"][SIZE="2"][COLOR="Purple"]Já que o Vinican veio falar do outro tópico, segue meu post em resposta ao dele, que afirmava que mulher não sabe discutir, que a vida de um homem OBVIAMENTE é mais difícil (coitadismo?), entre outras pérolas.
Não tem ataque pessoal algum, se a discussão foi seguindo., não tenho culpa se ele gosta de falar, mas não gosta de ouvir. Essa coisa de quem fala o que quer ouve o que não quer deveria ser para todos.

.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
[COLOR="Purple"][FONT="Verdana"]Engraçado, pelo que eu tinha lido de sua lavra, nunca tinha reparado que vc era mais um com essas idéias.

Meu caro, todo mundo é gente, antes de ser de um sexo. Esse tipo de opinião é válida unicamente para o meio em que vc vive. Para vc dizer esse tipo de coisa, fico imaginando que vc deve conviver com mulheres assim. Talvez mãe, irmã, primas, quem sabe uma namorada.

Porém, o mundo é muito maior do que o cercadinho em que vivemos. Esse tipo de pensamento tão curto não ajuda em nada as suas relações pessoais, muito menos seu amadurecimento. Parem com essa bobagem de discriminar pessoas pq são mulheres e a vida fluirá de outra forma, acredite.

Isso é tão asqueroso quanto discriminar alguém só porque é homossexual. Não entendo como podem compreender isso claramente, mas são tão cegos no que se refere a mulheres.

Um erro muito grande é vcs não querem amizade com mulheres. Ficam entre homens, que pensam parecido, que têm problemas parecidos, ruminando o mesmo jeito de pensar e a mesma forma de ver o mundo. Não vão crescer, nem abrir a mente, sabe? é sempre aquele mesmo pensamento limitado.

Eu não sabia que aqui era o Clube do Bolinha. Teria entrado com um nick masculino e estaria em paz.

Aqui vi muito menino que não sabe argumentar de forma alguma, somente agredir, mas como é do sexo masculino....[/FONT][/COLOR]
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Criaram um outro tópeco para discutir as mesmas coisas de outro tópeco. Nunca vi isso.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
antonioli;9715535 disse:
Criaram um outro tópeco para discutir as mesmas coisas de outro tópeco. Nunca vi isso.




[FONT="Verdana"][COLOR="Purple"]Era uma brincadeira.


Só fiquei aborrecida pq trouxeram coisas do outro tópico pra cá ( o Vinicam), distorcendo o que eu escrevi.,


Por isso copiei o post.


Sinceramente, acho que falta intelecção de texto em muita gente aqui ( não tou falando de você, obvio).


Então transcrevi para pelo menos ter direito de defesa. Achei meio sacanagem da parte dele, sabe[/COLOR][/FONT]
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
O pessoal exagera demais...vê um tópico onde uma pessoa critica alguém do sexo oposto (no caso mulher, já que o fórum é basicamente composto por homens) e já é considerado misógino...

Acredito que muitos dos usuários da OS já quebraram a cara em relacionamentos, já foram traídos, dispensados, entre outras coisas banais (por que são extremamente normais) e nem por isso colocaram todas as pessoas do sexo oposto no mesmo saco...

O que mais fazem é algo do tipo, desabafarem e num instante falar que boa parte das mulheres não prestam, e não todas. E ao meu ver isso não se classifica como ódio e sim algo próximo de um lamento ...


Apenas reforçando o que é misoginia, segundo o Wikipédia (uma das fontes mais banais que existem):


Misoginia é o [COLOR="Red"]ódio ou desprezo ao sexo feminino[/COLOR] (mulheres ou meninas). A palavra vem do grego misos (μῖσος, "ódio") e gyné (γυνή, "mulher"). É paralelo à misandria, o ódio para com o sexo masculino. Misoginia é o antônimo de filoginia, que é o apreço, admiração ou amor pelas mulheres.
A misoginia é por vezes confundida com o machismo e com o androcentrismo, mas enquanto que a primeira se baseia no ódio ou desprezo, o segundo fundamenta-se numa crença na inferioridade da mulher e o último com a desconsideração das experiências femininas perante o ponto de vista masculino.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tocando agora nesse ponto da misoginia e no que a Lili chamou os muçulmanos de misóginos, a misoginia deles não seria culpa do entendimento exacerbado deles sobre o Corão? Nesse caso a questão já seria puramente filosófica e espiritual, saindo do lugar comum do ódio por odiar.
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Lili Persefone;9715549 disse:
Leia minha explicação,ok?


e quem falou do outro tópico foi o Vinicam, Acertem-se com ele.

CalmDown.jpg


Não estou falando do seu post em específico, o tópico já é um tipo de continuação ao assunto que estava sendo debatido no outro tópico. Beijo na bochecha :*
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Eu tenho preconceito contra aquelas pessoas na fila do mercado que tentam puxar assunto. Tenho que contar até 10 para não mandar à PQP.


Enviado da tábua de cortar carne com o Tapatalk
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Todo mundo hateando o tópico porque tem meu nome nele...
Tô sabendo! Vcs tão tudo de perseguição comigo.






Já que esse tópico já desbundou também, vamos flodar, né? É o que resta... "/
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715631 disse:
Você está entre os users que considero preconceituoso nesse ponto, como vi no outro tópico. Não me leve a mal, te considero inteligente pelo que vi nas suas postagens. é triste o que me leva a ver que preconceito deixa cego mesmo. E não se engane quanto a isso: não te nada a ver com não ser politicamente correto, é preconceito, passa longe disso.

Tu me considerar preconceituoso não me faz preconceituoso, só mostra que tu NÃO ME CONHECENDO tem um preconceito a meu respeito. Meu posicionamento de que mulheres são receptoras de hiper-simpatia e de os homens são condenados ao papel de hiper-agentes é a reflexão nítida de um fato.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
[COLOR="Black"][FONT="Tahoma"]Marcando pra ler um dia.
Ou não.[/FONT][/COLOR]
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715672 disse:
Baseado nas suas próprias opiniões que são generalizadoras e estão longe de refletir realidade senão a sua, pessoal.

[karrepio]
O que tu pensa a respeito do masculinismo?
 

gerivaldomoacir

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
15
Pontos
19
As mulheres têm uma vantagem natural sobre o homem, aderente aos desejos sexuais que estas causam nele, e com o anonimato na internet elas perdem essa vantagem, portanto se expõem para reconquista-la e ganhar a atenção de bajuladores que têm uma inútil esperança em se satisfazer.
E aqui fica minha indignação.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Chegou a hora de abandonar o post.
Boa noite pra quem fica.

gatoonpc2.jpg


 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Nina.DeLarge;9715629 disse:
Todo mundo hateando o tópico porque tem meu nome nele...
Tô sabendo! Vcs tão tudo de perseguição comigo.






Já que esse tópico já desbundou também, vamos flodar, né? É o que resta... "/

Está acontecendo uma discussão em um fórum de discussão. Onde é que o tópico desbundou?


Ah, a galerita do mal tem que aprender a cuidar da própria vida. É o melhor remédio pra curar att whorismo.
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Quando eu lancei a história de que tinha mulheres se passando por homens, que copiavam opiniões femininas de tópicos já caídos no fórum, geral veio perguntar pra mim e pra moderação, né?

Só aí é que eu tive certeza de que muitos aqui realmente discordam de mulheres não por opinião própria, mas pelo simples fato de que não concorda com mulheres, por serem mulheres.



Observem bem, eu disse "muitos" e não "todos".
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Rapá, eu olho pra esses tópicos de "homem é bonzinho e mulher é malvadona" e dá uma desanimada...

Não tô nem dizendo que esse especificamente é assim, mas aqui na 1a página do VT tem uns 7 do gênero. Ô povo mal resolvido.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Wendy;9715739 disse:
[COLOR="Black"]Tinha um gato que dormia em cima no note ou do aparelho da sky, certa vez foi no dvd...

Locais quentes, era o favorito dele para uma soneca.[/COLOR]

até a hora de eles mijarem você vai achar legal :kongpositivo:


mas se eu pego qualquer animal perto dos aparelhos meus leva cinta [kcool]
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Geth;9715722 disse:

Está acontecendo uma discussão em um fórum de discussão. Onde é que o tópico desbundou?


Ah, a galerita do mal tem que aprender a cuidar da própria vida. É o melhor remédio pra curar att whorismo.

A meu ver desbundou...
É o terceiro tópico, só hoje, com o mesmo assunto!
Acho que já deu, né?


Galerita do mal? WTF??? Boiei... "/
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Nina.DeLarge;9715732 disse:
Quando eu lancei a história de que tinha mulheres se passando por homens, que copiavam opiniões femininas de tópicos já caídos no fórum, geral veio perguntar pra mim e pra moderação, né?

Só aí é que eu tive certeza de que muitos aqui realmente discordam de mulheres não por opinião própria, mas pelo simples fato de que não concorda com mulheres, por serem mulheres.



Observem bem, eu disse "muitos" e não "todos".

Há machismo e femismo em tudo o que é canto, mas não em todas as pessoas.
Mas muito do que eu vejo aqui é que o pessoal discorda DO QUE as mulheres comunicam por uma questão de não concordarem, mas por ser comum muitas mulheres acharem e deixarem transparecer que teriam um ponto simplesmente por serem mulheres isso deixa os homens, tanto os machistas como o pessoal que não se prende a preconceitos putos da cara, e assim emerge ma guerra em função dos pontos errados, do mesmo modo que o oposto também ocorre quando homens agem como se não pudessem ser contrariados por serem homens. O conflito todo se fundamenta na ideia errônea de que a experiência do sexo complementar não pode ser compreendida, e em função disso não pode ser posta sob olhar critico, assim como os atos que aparentam serem exclusivos de um ou outro grupo.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Lili Persefone;9714952 disse:
Como assim?


Se ele mencionar, pode sofrer punição.

Não incentive isso e sim, colabore com nosso tópico, poste seu preconceito [kops]

Se eu falar que nao tenho preconceito vao fica de mimimi entao prefiro ficar quieto...

Sobre o "citar nomes" ele poderia citar se achou que alguem fez alguma coisa errada...
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
S. Carlsson;9715734 disse:
acho que coloquei mal minha opinião, mas me diga, qual ponto?

está muito bem expresso, se tu não compreendeu o que eu comuniquei só me resta dizer "meus pêsames"

leia e releia o que eu postei desde o inicio se for necessário
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
marcoseltermann;9715753 disse:
até a hora de eles mijarem você vai achar legal :kongpositivo:


mas se eu pego qualquer animal perto dos aparelhos meus leva cinta [kcool]

[COLOR="Black"]E eu que tenho que ser denunciada por maus tratos?

Bom, o gato não mijou em nada, mas tive um cachorro que vomitou em minha cama e comeu o fio da internet... águas passadas hahahahaha[/COLOR]
 
Topo Fundo