O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

D

Dhi.Sama®

Lili Persefone;9721681 disse:
Voltei só pra te responder. Não se ignora um italiano charmosérrimo assim


Há varios usuários com nick masculino que são larvas, abrem tópico falando esses mesmos assuntos de sempre, com opiniões radicais e arrasando com as mulheres em geral. Aí tudo bem? por que não vão falar pra ele as mesmas coisas?

Esses caras participam da parte de games? não sei não.

Esses larvas inclusive são os primeiros a ofender usuárias que são mais antigas que eles. Mas pode, certo?


E já vi elogios a usuárias antigas pq " postam quase como se fosse um homem".

O problema é que aqui é VT, mas não tanto assim. Nunca abri tópico chamando atenção sobre mim, nem puxando esse tipo de assunto. Apenas entro para debater pq de fato o assunto me interessa, é proibido?

Enfim, deixa pra lá. Tou cansada disso tudo.



Lili, tu és uma mulher inteligente. Como tal, use estas coisas a teu favor, e jamais deixe que elas te prejudiquem.

Claro que podes - e deves - argumentar sempre que o assunto for do teu interesse (isto é um forum, afinal).

Acho que tu estarias errada se partisse de ti sempre os tópicos relacionados a este assunto, mas não é o caso. De fato, como bem mencionou o antonioli, há muitos tópicos parecidos que levam para as mesmas discussões entre as mesmas pessoas.

Agora o que está errado é querer recriminar as mesmas pessoas por postar as mesmas opiniões - oras, isto só prova que elas são coerentes com seus pensamentos. Errados mesmos são os que não param de abrir as mesmas discussões.

Quero deixar claro também que não tiro a razão de quem tem opinião contrária, de quem critica, desde que saiba fazer isto corretamente.

Brabo é que muitas boas críticas se perdem totalmente quando em um punhado de palavras as pessoas trocam os pés pelas mãos e falam besteiras.

Lembro que em um passado não muito distante, aqui no VT, era de praxe: todo dia tinha PELO MENOS uns três tópicos sobre religião. Acontecia algo muito parecido. Alguém vinha com uma postagem polêmica, e os mais religiosos - se sentindo ofendidos e muitas vezes com razão -, entravam no tópico pra defender-se, mas estes por sua vez também exageravam na força do argumento o transformando em argumento da força. Era m**** pra todo lado, ofensas na maioria das postagens até que vinha a moderação e fechava o tópico.

Porém, logo começou um fenômeno. A própria comunidade começou a não aderir a estes tópicos. Era bem comum abrir um tópico e alguém já vir com um comentário "Outro tópico sobre religião?!" Sem platéia, não tem espetáculo. Hoje, tópicos sobre religião não somente diminuíram muito em quantidade, quanto também aumentaram a qualidade (vide um sobre espiritismo que temos aqui na primeira página mesmo).

É só fase, daqui a pouco passa e todos acharão outro assunto polêmico pra se garfar.
 
A

antonioli

Lili Persefone;9721681 disse:
Voltei só pra te responder. Não se ignora um italiano charmosérrimo assim


Há varios usuários com nick masculino que são larvas, abrem tópico falando esses mesmos assuntos de sempre, com opiniões radicais e arrasando com as mulheres em geral. Aí tudo bem? por que não vão falar pra ele as mesmas coisas?

Esses caras participam da parte de games? não sei não.

Esses larvas inclusive são os primeiros a ofender usuárias que são mais antigas que eles. Mas pode, certo?


E já vi elogios a usuárias antigas pq " postam quase como se fosse um homem".

O problema é que aqui é VT, mas não tanto assim. Nunca abri tópico chamando atenção sobre mim, nem puxando esse tipo de assunto. Apenas entro para debater pq de fato o assunto me interessa, é proibido?

Enfim, deixa pra lá. Tou cansada disso tudo.




Geralmente os homens não entram para postar sobre essas coisa no VT. É mais comum se direcionar a uma pasta, já que o OS é bem famoso por ser um site sobre games. Entram muito mais homens do que mulheres, mas esses supostos que entram para criticar mulheres pode ser que se incentivem ao ver algumas vezes em uma semana tópicos que falam sobre isso incessantemente. E geralmente são tópicos grandes, com postagens uma atrás da outra e que se mantêm nas primeiras páginas. Claro que ele vai emitir sua opinião. Mas também pode ser um clone de alguém já intencionado a criticar. Faz parte.

Como falei, discutir essas coisas está longe de ser problema, mas a frequência e esse direcionamento que se torna pessoal começa a desgastar e já estereotipar users tanto femininos quanto masculinos. É claro que têm homens aqui que tem problemas com mulheres, mas isso é algo a se resolver no psicólogo, pois do contrário o cara será um sessentão solteiro ou até virgem.
 
S

sasukein

Lero_Lero;9714874 disse:
Mais de 10 páginas.

Tenho preconceito com quem usa comic sans. Horrível, eu sei. Desculpem-me.

Vc não sera perdoado >_<.

Não vou dizer que não tenho preconceito de algumas coisas, mas politicamente incorreto, não (ou todo o preconceito é politicamente incorreto?).Não curto bêbados, mendigo pedindo na casa e na rua...
 
V

Vinicam

O problema da Lili é que ela quer "curar" com os mesmos argumentos todo mundo que faça um comentário que soe machista.

É só um cara falar "essa mulherada é tudo falsa mesmo", obviamente generalizando, mas de uma forma que vc ENTENDE que ele não pensa realmente que 100% das mulheres são falsas, além do contexto da postagem, entre outras coisas. Mas a Lili vai chegar, postar um livro sobre como isso é errado, como é mente fechada fazer um argumento desses, e dizer que isso é devido a más experiencias com as mulheres, e todos os argumentos que já estamos cansados de ver em qualquer tópico que surja alguém falando algo sobre mulheres. Ai inicia-se as mesmas discussões, etc.
Usei ela de exemplo, mas isso não é exclusivo dela. É alguém comentar algo pra alguma das garotas novas chegar dizendo "então quer dizer que homem não faz tal coisa?!?!?".
Já aconteceu isso uma época aqui na OS com as discussões sobre gays... Vc tinha que postar explicando nos minimos detalhes, detalhando que "30% dos gays são fruta, 25,5% são tal coisa, mas deixando claro que 30% só gostam de homem", deixando uma opinião que seria direta em algo enfadonho, propenso ao cara só estimular mais discussão inútil. Não sei se ficou claro o que quis explicar...
Resumindo, qualquer comentário sobre homens e mulheres que não sejam cuidadosamente imparcializados, vão sofrer dessas mesmas discussões, sempre, mesmo que seja a mesma pessoa postando a mesma coisa. O que pra mim não faz sentido nenhum, não acredito nessa de antes de um sexo todo mundo é um ser humano. Humanos têm diferenças comportamentais de um sexo pra outro igual é na natureza, então não vejo motivo pra ser imparcial em qualquer sentença.
Generalização é burra? De certo modo, é. Mas serve pra vc não ter que destrinchar uma opinião simples em uma dissertação rebuscada, senão todos os posts seriam como os do vacilloto. Não é algo pra ofender, e normalmente quem se ofende com generalização é pq se incluiu no grupo mesmo.

Isso sobre esse caso que estão discutindo agora da Lili né, tem as outras que simplesmente gostam de chamar atenção mesmo. :p
 
A

antonioli

Vinicam;9721881 disse:
O problema da Lili é que ela quer "curar" com os mesmos argumentos todo mundo que faça um comentário que soe machista.

É mais ou menos por aí mesmo. Ninguém vai mudar de opinião e a discussão será infinita em infinitos tópicos.
 


I

Inu no Taishou

Muitos posts com conteúdo interessante desde a minha última passagem, porém postando via Tetatalk fica chato quotar todo mundo, então escrever apenas um pequeno comentário sobre o post da Lili: respeito e consideração não se compra, se imp&#333;e ou determina. Se conquista através de atitudes e ações.

Digo mais: se vcs não tivessem um buraco no meio das pernas seriam solenemente ignoradas como o restante dos novatos que tentam se destacar apenas por causar. Se não gostou, sinto muito, não estou aqui pra te agradar. Passar bem.


Sent from the future with ANIMUS 3.0
 
D

Dark_Schneider_

Killer fala da OS com muito romantismo. Não digo que é exagero, mas pode ser q users da mesma época nao vejam a OS desse mesmo jeito.
 
R

red13th

Dark_Schneider_;9722182 disse:
Killer fala da OS com muito romantismo. Não digo que é exagero, mas pode ser q users da mesma época nao vejam a OS desse mesmo jeito.

ele fala com romantismo pq tem o antonioli no tópico e ele é apaixonante, todos ficam mais românticos em tópicos envolvendo antonioli sex symbol.
tudo gira única e exclusivamente em torno do ânus do antonioli.
 
D

Dhi.Sama®

red13th;9722250 disse:
ele fala com romantismo pq tem o antonioli no tópico e ele é apaixonante, todos ficam mais românticos em tópicos envolvendo antonioli sex symbol.
tudo gira única e exclusivamente em torno do ânus do antonioli.

O cara do teu avatar disse que tu perdeu 10 pontos de carisma com ele, depois deste comentário.
 
R

red13th

Dhi.Sama®;9722259 disse:
O cara do teu avatar disse que tu perdeu 10 pontos de carisma com ele, depois deste comentário.

Tebow é minha esposa crente, somos almas gêmeas, estaremos juntos para sempre.
mai waifu
 
N

Nina.DeLarge

Haagenti;9721711 disse:
Quando frequentava o grupo do Face tive uma boa impressão de todas femeas por lá presentes, inclusive da Nina, que na OS é a personificação do anti-cristo.

Não sei se agradeço ou te xingo!
 
T

Tulius18

Pessoal que fala mal das molieres aqui é porque nunca teve um relacionamento com uma.
Se tivesse teria muito mais motivos pra falar mal [cúlfeice]


Sinceramente, pnc[literalmente] dessas mulheres que dizem que tudo que o homem diz ofende elas, sendo que as mesmas vivem dizendo a frase mais clichê da historia:
"Homem é tudo igual"
 
V

vacilotto

Kyle hyde;9721698 disse:
Como diz um velho sábio: Se mulher não tivesse b*ceta, eu não dava nem bom dia.

Minha tia veio reclamar esses dias que os amigos gays dela não eram cavalheiros com ela, não ficavam de mimos e não davam muita bola pras coisas que ela falava, tratavam ela como qualquer coisa. Ela ficava repetindo que não ia mais fazer amigos gays, que não aguentava mais o modo como era tratada. Ela queria saber qual era o problema dos gays, e quando eu soltei que seria um problema com qualquer homem que não quisesse, ou mesmo nem vislumbrasse, meter com ela, ela surtou dizendo que era uma desculpa por eu tratar ela "mal" e continuar tratando ela assim.
:-D
 
J

JUGULADOR

Lili Persefone;9721681 disse:
Há varios usuários com nick masculino que são larvas, abrem tópico falando esses mesmos assuntos de sempre, com opiniões radicais e arrasando com as mulheres em geral. Aí tudo bem? por que não vão falar pra ele as mesmas coisas?

Eu concordo em partes com o que o Kikha disse, não concordo com o jeito, mas ai é outra coisa.

Primeiro lugar... "se fulano faz m**** eu tb posso"... bom, poder pode, mas note que os usuários que vc pega de parâmetro são os mais pão com b*sta... se o cara fica postando só m**** não será respeitado... no máximo outro bando de hiena vai rir junto, mas não pq repeita o cara, mas pq são outro monte de lixo.

É a esse grupo que vc quer ser sempre comparada?

Leva muito a sério tb o que o Vinicam escreveu de vc, pq infelizmente é isso que ta rolando sempre. Vc perde a chance de fazer postagens leves (não to falando levianas ou superficiais... da pra postar muita coisa séria de maneira leve), mas vc se perde quando começa a pesar o clima.

E não é só vc... essa nova safra da garotas e "garotas" da OS não sabe ser light... e attention whorismo (nem te acho tanto... é das menos ruins até) ta foda.

Sabe o que é complicado em chamar a atenção? É quando se consegue e não tem nada pra mostrar. Não que vcs não tenham (pessoalmente é uma coisa, num forum é outra), mas são sempre postagens carregadas de algum rancor (no seu caso), soberba ou seja la o que cada uma ae ta falhando.

O que acontece tb é bem o que o Kikha disse... se vcs não postassem com nick feminino não teriam nem 10% da atenção que tem... a maioria de sua postagens seria ignorada e o resto hostilizado.

Eu acho que vcs (to falando de maneira genérica desde o começo pq apesar de te quotar não to postando só pra vc... espero que tenha percebido) deveriam entrar mais no espirito de comunidade, fazer postagens mais leves, evitar qualquer postagem levemente agressiva/ofensiva (ninguém vai pegar mal por deixarem alguém falando sozinho... às vezes nem quem é deixado falando sozinho... faz parte da dinâmica de um forum) e tragam pra ca só o que tem de bom, deixem o resto de fora... pq quando um usuário posta alguma coisa de cabeça quente, tendo um dia ruim ou de maneira agressiva é isso que ele terá de volta... nem questão de "dar o troco", mas clima ruim contagia.

Enfim... sejam menos pessoalistas e cultivem a paz e a paciência.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo