O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.959
Reações
26.979
Pontos
1.844
É tela verde?
Pelo que li no post do Reddit é a mesma coisa que tela verde mas na verdade o negócio usa uma luz infra vermelho, junto a propaganda que passa no estádio.

Aliás o quadro no topo esquerda é sem efeito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
fico pensando o que faz pessoas ficarem vendo previsão do tempo de pais que nem reside, e muito menos entende o que a apresentadora da previsão ta falando. :klolz


tem um canal famoso no Japão que passa previsão do tempo 24hs por dia,
no chat é cheio de estrangeiro.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.959
Reações
26.979
Pontos
1.844
fico pensando o que faz pessoas ficarem vendo previsão do tempo de pais que nem reside, e muito menos entende o que a apresentadora da previsão ta falando. :klolz


tem um canal famoso no Japão que passa previsão do tempo 24hs por dia,
no chat é cheio de estrangeiro.
A pessoa as vezes quer ver pra planejar uma viagem algo assim. Não?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
A pessoa as vezes quer ver pra planejar uma viagem algo assim. Não?

em época de pandemia?
e ficar vendo mesmo depois de ja ter visto o basico (se vai fazer sol, chuva, neve)?



as vezes alguma apresentadora faz o "aisatsu" (fala bom dia, boa tarde, boa noite) em ingles pro povo que mora fora do Japão, por causa do alto publico.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.959
Reações
26.979
Pontos
1.844
em época de pandemia?
e ficar vendo mesmo depois de ja ter visto o basico (se vai fazer sol, chuva, neve)?



as vezes alguma apresentadora faz o "aisatsu" (fala bom dia, boa tarde, boa noite) em ingles pro povo que mora fora do Japão, por causa do alto publico.

Sei lá ehehehe.
Vou começar a assistir. Lol
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Tava com um pensamento meio estranho!

Será que se o cara trampa de moto, compensa ele ter uma grande para curtir tbm?

Meu padastro trabalha com moto no UK, e comprou uma 900cc..

Não sei se é outra vibe bom.... Fui.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
fico pensando o que faz pessoas ficarem vendo previsão do tempo de pais que nem reside, e muito menos entende o que a apresentadora da previsão ta falando. :klolz


tem um canal famoso no Japão que passa previsão do tempo 24hs por dia,
no chat é cheio de estrangeiro.
Quando eu to vendo besteira na NHK aqui eu termino vendo o tempo pq volta e meia passa e fico pensando "ih ala vai chover pra carai em Shizuoka" e afins
:klol
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.636
Reações
9.422
Pontos
453
fico pensando o que faz pessoas ficarem vendo previsão do tempo de pais que nem reside, e muito menos entende o que a apresentadora da previsão ta falando. :klolz


tem um canal famoso no Japão que passa previsão do tempo 24hs por dia,
no chat é cheio de estrangeiro.
Pior que as moças que fazem previsão ai são bem calmas, eu fui atrás uma vez para fazer uma mod radio para GTA, acabou que eu fiquei o dia inteiro ouvindo sobre previsão do tempo. Quase 7 horas só de gravação que me foi inutil porque eu desconheço japonês e eu não anotei o que era tempo limpo, dobrado, com chuva e por ai vai.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
Quando eu to vendo besteira na NHK aqui eu termino vendo o tempo pq volta e meia passa e fico pensando "ih ala vai chover pra carai em Shizuoka" e afins
:klol

eu só vejo previsão do tempo de outro lugar se eu tiver planos próximos de ir pro lugar,
ou pra zuar alguém que mora la.

As vezes acabo vendo por tabela, ou quando ocorre alguma calamidade e passa como noticia normal,
tipo as tempestades de neves que andam ocorrendo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
upando o tópico pra comentar sobre uma coisa totalmente aleatória que achei "curioso",

No mesmo trem que eu "fui abusado sexualmente" semana passada enquanto voltava pra casa depois de um "semi-date" com uma moça casada que estava bastante empenhada em transformar o marido em chifrudo, no trajeto de volta eu tava tentando assistir Ozark. put* série boa demais.

Dessa vez peguei o mesmo caminho, só pra ir bater um rango de pobre em um Lamen "de Hakata" ali no unico lugar relevante desse lixo de cidade, resolvi seguir a mesma trajetória pra voltar pra casa depois do rango batido. (Metro -> trem Super-expresso -> Pé-2)
Eis que to la dentro do metrô, dessa vez sem Ozark pra assistir. Fiquei olhando os monitores do vagão do metro com propagandas enquanto ouvia OST do Sonic 1 do mega drive no celular e pensava se aquela aparente alcoolatra da semana passada que se aproveitou do meu corpo ta viva, sera que ela ta tentando me devolver o troco do taxi, etc. Eis que começa a passar nos monitores propaganda sobre " No Hate Speech", começo a prestar mais atenção e estava tendo propaganda sobre preconceito a outras etnias.

Por mais bizarro que pareça, eu sendo "minoria", bateu um medinho que o globalismo tenha chegado no Japão,
racista sempre vai existir, não importa onde, mas porra.... Esse foi o primeiro passo pra "eu contra eles e eles contra eu" em outros locais do mundo,
eu só quero tranquilidade porra.... Porque as pessoas não aguentam ver as pessoas tranquilas? tomanocu.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
meu último vídeo game foi o ps1, esse ano me bateu uma vontade de ter um vídeo game, pretendo comprar um PS5 no final do ano, pagando o preço oficial no brasil que é 4500 reais na versão com leitor

sabendo que os jogos de PS4 funcionam no PS5, já estou comprando alguns games do meu interesse, comecei hoje e já comprei quatro jogos, coloquei alerta de preço no buscapé

bloodborne por 50 reais
horizon zero dawn complete edition por 46 reais
god of war por 46 reais
ghost of tsushima versão do diretor por 138 reais

os três primeiros são versões greatest hits, que fazem serem mais baratos mesmo, mas mesmo assim, achei que valeu muito a pena

outros na lista de desejos são:

the last of us remastered
the last of us part 2
uncharted 4
nioh
nioh 2
sekiro
dark soul 3
demons souls remake
death stranding
doom eternal

entre alguns poucos outros, acho que até o final do ano eu consigo comprar todos esses que desejo
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Depois de muitos anos, eu pude satisfazer um desejo gamer, que era comprar um volante. Acabei comprando um G920 em promoção...

É muito legal ter algo que queria depois de tanto tempo. Foi a mesma coisa com montar um PC...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.542
Reações
7.573
Pontos
1.044
fico pensando o que faz pessoas ficarem vendo previsão do tempo de pais que nem reside, e muito menos entende o que a apresentadora da previsão ta falando. :klolz


tem um canal famoso no Japão que passa previsão do tempo 24hs por dia,
no chat é cheio de estrangeiro.

Até onde lembro, tem muito nerd tetudo da OS que é louco por japinhas e mais louco ainda para morar no Japão, daí o tarado pensa que talvez consiga conquistar uma por ali, casar e mudar de vida.

Se o Velberan conseguiu, porque não um taradOS não pode, né?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
Até onde lembro, tem muito nerd tetudo da OS que é louco por japinhas e mais louco ainda para morar no Japão, daí o tarado pensa que talvez consiga conquistar uma por ali, casar e mudar de vida.

Se o Velberan conseguiu, porque não um taradOS não pode, né?

li por ai que a esposa do Velberan é tão japonesa quanto eu,
só tem sobrenome e uma descendencia (nem as duas são).
 
Topo Fundo