O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Chuchu é um erro.
E, antes que alguém venha defender, já digo: tente comer cru e sem tempero.
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
OutRunReboot.png
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
Depois de quase 2 anos deixando uma placa de aviso "em operação noturna"(夜間運転中), pendurada de ponta cabeça, na porta de segurança de um dos robôs que eu trabalho.
Finalmente alguém notou que a placa tá de ponta cabeça.
Isso que um dos corredores mais usados da sala termina bem na porta.

:klol


Comentei com o japonês que percebeu "provei meu ponto que japonês não é de Deus, nem vocês perceberam o negócio de ponta cabeça por tanto tempo".

Ele riu e comentou que alguém pode ter percebido e achado que eu não sabia ler.
Comentei que "baka gaijin" pelo menos sabe quando o ponto de exclamação tá de ponta cabeça.


Quase 2 fodendo anos com o negócio virado de ponta cabeça. :klolz
Se pá passou por mais de 1 dúzia de inspeção de segurança. Não contei quantas vezes vi os fiscais lá.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.420
Pontos
1.053
cada dia um aprendizado:

Douchy

When you spread a girls bootyhole really far apart then put cooked ramen in her ass and water with koolade packets and some Hershey chocolate and eat that shit straight outta her ass

Girl: wanna do the Douchy
Boy: hell yeah but it better be chicken ramen and grape koolade

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Não entendo como alguém gosta de pagar por acompanhantes. Paguei algumas vezes, fui bem tratado, o programa durou além do acordado e ainda não consegui gostar. Muito broxante saber que a mulher fica com qualquer um. Não é muito diferente da casualidade de muitas relações homossexuais - a diferença é que você paga. Realmente não vejo graça. Não estou discriminando os homossexuais... só estou evidenciando o fato de que 2 homens com a libido alta tendem a fazer sexo com maior frequência e com mais de 1 parceiro. Quem é homossexual e não é militante vai concordar comigo. Tenho amigos homossexuais que concordam neste ponto.
Como eu falei no outro tópico

 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
165609
Caso você tenha visto esta foto, e sentiu medo, você possui Pogonofobia.

Pogonofobia é o medo de barbas irracional, persistente e, muitas vezes injustificado. A palavra é derivada do grego Pogon (barba) e Phobos (medo)

Pogonofobia pode ser causada devido a uma variedade de razões.

  • Evento negativo ou traumático no passado do sofredor ligado à homens com barbas. A mente inconsciente, em seguida, cria a resposta fóbica como um mecanismo de proteção.
  • Pelos faciais são muitas vezes vistos como um sinal de robustez. Algumas pessoas veem como falta de higiene,e associam com doença, infortúnio, ou pessoas sem-teto, etc. Fóbicos tendem a pensar em homens barbados “como vindo de lugares sem higiene ou sem acesso a materiais de limpeza e de barbear”.
  • Estereótipos sobre homens barbudos não são confiáveis, programas de TV benignos ou livros que descrevem o trauma causado por indivíduos barbudos também podem causar pogonofobia.
  • Depois de 11 de setembro de 2001 a fobia de barbas aumentou à medida que os autores do ato eram um grupo de fanáticos religiosos barbados.
  • Algumas culturas e doutrinas religiosas forçam os homens a manter o pelo facial. Em alguns países ocidentais, porém, barba é considerada fora de moda. O retrato ocidental de Jesus é geralmente sem barba embora a maioria das pinturas de Da Vinci, incluindo “A Última Ceia”, mostrem-o barbado.
  • Mesmo que o medo de barbas possa afetar todos os gêneros e idades, normalmente são as mulheres que tornam-se “desconfortáveis” perto de homens com barbas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Não acho que tenho essa opinião apenas pelo fato de ser assexual. Conheço muitos não assexuais que compartilham da mesma opinião. É como uma cobra que prefere comer animais vivos do que pegar algo morto. Elimina completamente a conquista e a surpresa.
É, eu falo mais num geral, não esse caso com GPs, algumas coisas que eu vejo nos seus posts que podem ser algo nessa linha

Ou não :coolface
 
Topo Fundo