O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Só que me falta agora começar uma guerra de pudim no fórum, dos Pudim Lovers contra os Pudim Haters... :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.705
Reações
92.715
Pontos
1.353
faz 10 anos que to nessa joça de OS hein, pqp.

tempo passa tempo voa.

parece que foi ontem que entrei só pra "trolar" uns pcistas bizonhos, desses que desgastava a imaginem dessa classe gamistica , que tinha por aqui.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
faz 10 anos que to nessa joça de OS hein, pqp.

tempo passa tempo voa.

parece que foi ontem que entrei só pra "trolar" uns pcistas bizonhos, desses que desgastava a imaginem dessa classe gamistica , que tinha por aqui.
14 anos de casa aqui...

É tempo, bicho.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Dobradinha é a segunda melhor comida do mundo. Só perde pra feijoada.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Há muito comedor de feijão aguado por aqui heim... :kpensa
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Amanhã é sexta!

Dia de jogar um Magic The Gathering e tomar uma gelada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Queria ter com quem jogar Magic na real...
Baixa aí o MTG Arena...

É Free, começa com uns decks pré montados e todo dia se jogar uma horinha consegue Gold pra comprar um booster.

Jogo em um notebook Acer de 2011, o jogo é levinho.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Baixa aí o MTG Arena...

É Free, começa com uns decks pré montados e todo dia se jogar uma horinha consegue Gold pra comprar um booster.

Jogo em um notebook Acer de 2011, o jogo é levinho.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Eu tava pensando, mas sempre dá preguiça
Também pq acho mais legal jogar em pessoa
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje achei que ia cair um água do céu, mas pelo visto não vai mais cair ou talvez é mais tarde. Mas enfim, estava na esperança em dormir ao doce som das gotas d'agua se chocando no telhado, sentindo o ventinho fresco.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Moro num apto no centro e na frente tem umas lojinhas q só abrem a partir das 8 horas, mas tinha um comdim pequenino q não servia pra comércio, mas daí fizeram ali um serviço de Motoboyescroto, pq? pq agora virou uma bagunça um tormento, os cara viram a noite conversando alto q até parece q estão dentro do meu quarto, barulho da desgraça dos escapamnetos das motos, e ainda por cima passam toda hora buzinado, vão todos tomar no cu, pronto falei.:kgrr
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Descobri que meu cachorro filhote que adotei a dois meses gosta de ouvir Xuxa, pois todos os dias passa um carro vendendo picolés aqui no meu bairro e fica tocando essa música da Xuxa, e toda a vez que o cachorro ouve ele fica correndo feliz pela casa, ai esses dias para testar peguei o celular de noite e procurei pela música no Youtube, e o cachorro fez a mesma coisa... :klol

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
232950.jpg

iporco

Não preciso dizer mais nada né?

O arroz por cima dá um ar mais requintado e organizado ao prato. O caldo do feijão por baixo, quente, vai evaporando por entre o arroz deixando ao faminto organizar a mistura da forma que quiser. O contrário faz deixar os grãos de feijão soltos por cima, o arroz todo encardido, dando a impressão de mistureba no prato.

A moderação teje à vontade para fechar esse tópico. Pelo visto tem potencial para um show de horrores de etiqueta.

images
Aham

Aí coloca num prato raso, e fica aquela meleca de caldo no prato inteiro, com risco de cair pelas bordas

Por cima do arroz é muito melhor, até porque depois vamos misturar e vira uma "massaroca" de qualquer jeito
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Descobri que meu cachorro filhote que adotei a dois meses gosta de ouvir Xuxa, pois todos os dias passa um carro vendendo picolés aqui no meu bairro e fica tocando essa música da Xuxa, e toda a vez que o cachorro ouve ele fica correndo feliz pela casa, ai esses dias para testar peguei o celular de noite e procurei pela música no Youtube, e o cachorro fez a mesma coisa... :klol


O meu uiva para a musiquinha do gás:

 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Quem em sã consciência coloca o feijão antes do arroz no prato?

Pq o caldo do feijão espalha todo no prato e quando for colocar as outras comidas, fica tudo nadando em caldo de feijão. Porra, assim num pode, assim num dá!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
dá demais, você que num tá ligado. qualquer coisa a pessoa joga uma farofa pra fazer aquela argamassa e aí depois vem o arroz :kjoinha
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
faz 10 anos que to nessa joça de OS hein, pqp.

tempo passa tempo voa.

parece que foi ontem que entrei só pra "trolar" uns pcistas bizonhos, desses que desgastava a imaginem dessa classe gamistica , que tinha por aqui.
GLORIUS PC GAMER IS GLORIUS.
Descobri que meu cachorro filhote que adotei a dois meses gosta de ouvir Xuxa, pois todos os dias passa um carro vendendo picolés aqui no meu bairro e fica tocando essa música da Xuxa, e toda a vez que o cachorro ouve ele fica correndo feliz pela casa, ai esses dias para testar peguei o celular de noite e procurei pela música no Youtube, e o cachorro fez a mesma coisa... :klol


O meu uiva para a musiquinha do gás:


Tomem cuidado, têm que ver se não está atiçando o instinto de caça pois isso pode causar uma depressão no cachorro.
Moro num apto no centro e na frente tem umas lojinhas q só abrem a partir das 8 horas, mas tinha um comdim pequenino q não servia pra comércio, mas daí fizeram ali um serviço de Motoboyescroto, pq? pq agora virou uma bagunça um tormento, os cara viram a noite conversando alto q até parece q estão dentro do meu quarto, barulho da desgraça dos escapamnetos das motos, e ainda por cima passam toda hora buzinado, vão todos tomar no cu, pronto falei.:kgrr
Acho que o @mendingo_26 e o @Hiperbrain pode falar mais sobre isso, já que eles tinham ou tem problemas. E tem mais umas pessoas que falaram sobre isso num tópico do Hiper sobre o funk aqui no valetudo.

Hoje foi um dia perdido. Tomara que amanhã eu consiga por em dia!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Descobri que meu cachorro filhote que adotei a dois meses gosta de ouvir Xuxa, pois todos os dias passa um carro vendendo picolés aqui no meu bairro e fica tocando essa música da Xuxa, e toda a vez que o cachorro ouve ele fica correndo feliz pela casa, ai esses dias para testar peguei o celular de noite e procurei pela música no Youtube, e o cachorro fez a mesma coisa... :klol


O meu fica puto com um cara que vende abará
É um esquema engraçado até, o cara passa de bicicleta com um isopor cheio de abará, ele comprou um megafone e ele TOCA UM AUDIO DE WHATSAPP NO MEGAFONE pra anunciar que ele está pela rua
O cachorro fica puto, uma voz falando e tal. A mesma coisa na época do carro do ovo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Moro num apto no centro e na frente tem umas lojinhas q só abrem a partir das 8 horas, mas tinha um comdim pequenino q não servia pra comércio, mas daí fizeram ali um serviço de Motoboyescroto, pq? pq agora virou uma bagunça um tormento, os cara viram a noite conversando alto q até parece q estão dentro do meu quarto, barulho da desgraça dos escapamnetos das motos, e ainda por cima passam toda hora buzinado, vão todos tomar no cu, pronto falei.:kgrr
Acho que o @mendingo_26 e o @Hiperbrain pode falar mais sobre isso, já que eles tinham ou tem problemas. E tem mais umas pessoas que falaram sobre isso num tópico do Hiper sobre o funk aqui no valetudo.

Sobre o barulho moro a 10 anos e do lado da minha casa tem uma igreja pentecostal que de domingo a domingo fazem barulho, das 19hrs até as 21hrs com o som no talo. Hoje mesmo parecia a mistura de baile funk + camdoblé, nego gritando com som alto e pulando alto que do meu quarto deu para sentir o chão trepidando. Da última vez que eu e meu pai pedimos para eles pararem com o barulho, o Pr. de lá começou a pregação falando que o Diabo estava querendo expulsar eles do lugar e começaram a cantar uma música com o refrão:

Por isso a glória é D’Ele, tudo aqui é D’Ele
O Grande aqui é Ele, aqui é tudo D’Ele
É pra Ele, é por Ele, é com Ele, é tudo D’Ele
Eu vim louvar a Ele, quem mandou foi Ele
A promessa é D’Ele, quem falou foi Ele
E quem não concordar com o que Ele faz
Vá reclamar com Ele


Tirando esse barulho da igreja, agora deu para juntar uns 10 maloqueiros na rua jogando bola (maioria tudo de outras ruas), inclusive fizeram 2 travinhas e ficam chutando bola nas portas dos vizinhos, xingando palavrão e gritando na rua a tarde toda, detalhe é que a mãe de um deles fica sentada na porta e não faz nada, eplo contrário, apoia a atitude deles.

O único jeito que eu e a minha família encontramos é mudarmos dessa birosca de lugar, infelizmente não tem mais jeito e a gente acaba se passando por ruim por querer paz, sossego e menos barulho.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Hoje eu tava voltando da rua, decidi ir num mercadinho ali antes de vir pra casa almoçar pra comprar um sorvete
Cheguei lá, tava o filho folgado da dona do mercado (eu acho que é) sentado numa cadeira na frente do freezer do sorvete com um notebook em cima de uma mesa
Eu pensei "que FDP, de novo isso" (é algo recorrente)
Decidi testar, fui andando até lá, fiz menção de dar uma olhada no freezer e o cara não moveu um músculo
Aí eu tava saindo e a mulher do balcão, que me reconheceu, perguntou "e ai, não encontrou o que queria?"
Eu respondi "eu queria comprar um sorvete só" e saí

Não comprei pra ver se fica o recado, peguei em outro lugar. Eu odeio esse tipo de situação pq não tenho 1 paciência com gente folgada e também não gosto de falar com as pessoas aqui
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
Escrevi isso ontem, mas vendo esse tópico hoje, deu vontade de postar aqui também:

---
Da série "Pequenas alegrias do dia-a-dia":

Na manhã chuvosa de hoje, enquanto o mundo se recuperava do carnaval e eu pensava no horário de almoço, também pensava em mais uma semana de horários comerciais e pequenas incomodações corriqueiras...

Entretanto, enquanto descia as escadas em direção ao outro lado da rua, lembrei-me que essa segunda é na verdade uma quinta-feira e que quinta-feira é dia do menu árabe no restaurante onde almoço.

E então, com um sorriso nos lábios (e no estômago, caso este também sorria) almocei o mais delicioso tabule com pasta de berinjela que conheço, lembrando também que amanhã já será sexta-feira mais uma vez!
---
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Se deus quiser segunda-feira estarei em São Paulo, 3 semaninhas para matar a saudade do Brasil, da comida, da familia (mas vou morrer de saudade do meu dog)

Nao espero a hora de comer, pastel, coxinha, churrasco...

... mas depois de 3 semas, acho que vou estar pronto para voltar para casa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Quando vê a borboleta larga um veneno nos zóio desse Husky e deixa ele cego :klol
Hoje eu tava voltando da rua, decidi ir num mercadinho ali antes de vir pra casa almoçar pra comprar um sorvete
Cheguei lá, tava o filho folgado da dona do mercado (eu acho que é) sentado numa cadeira na frente do freezer do sorvete com um notebook em cima de uma mesa
Eu pensei "que FDP, de novo isso" (é algo recorrente)
Decidi testar, fui andando até lá, fiz menção de dar uma olhada no freezer e o cara não moveu um músculo
Aí eu tava saindo e a mulher do balcão, que me reconheceu, perguntou "e ai, não encontrou o que queria?"
Eu respondi "eu queria comprar um sorvete só" e saí

Não comprei pra ver se fica o recado, peguei em outro lugar. Eu odeio esse tipo de situação pq não tenho 1 paciência com gente folgada e também não gosto de falar com as pessoas aqui
Tem um cara em um bazar aqui perto de casa que conheço a quase 25 anos, por uns 15 anos ele se mudou daqui, e a alguns anos voltou com a lojinha dele, só que agora o cara sempre me atende de má vontade, não sei porque ele faz isso, se é algo contra mim, ou se ele atende a todos desse jeito agora, mas nunca fiz nada pra ele, tem horas que dá vontade de mandar ele a m**** e comprar em outro lugar, mas é o único lugar que posso fazer recargas aqui perto de casa, que posso ir a pé, e ele sempre tem uns CDR e DVDR bons quando eu preciso, só por isso ainda compro nele, até tem outras lojinhas aqui, mas é lugares financiados por maus elementos, ai nem passo perto... Mas esse cara do bazar é chato pra c***lho, se pudesse compraria em outro lugar se tivesse por aqui perto... :klol
 
Topo Fundo