O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Quando vê a borboleta larga um veneno nos zóio desse Husky e deixa ele cego :klol

Tem um cara em um bazar aqui perto de casa que conheço a quase 25 anos, por uns 15 anos ele se mudou daqui, e a alguns anos voltou com a lojinha dele, só que agora o cara sempre me atende de má vontade, não sei porque ele faz isso, se é algo contra mim, ou se ele atende a todos desse jeito agora, mas nunca fiz nada pra ele, tem horas que dá vontade de mandar ele a m**** e comprar em outro lugar, mas é o único lugar que posso fazer recargas aqui perto de casa, que posso ir a pé, e ele sempre tem uns CDR e DVDR bons quando eu preciso, só por isso ainda compro nele, até tem outras lojinhas aqui, mas é lugares financiados por maus elementos, ai nem passo perto... Mas esse cara do bazar é chato pra c***lho, se pudesse compraria em outro lugar se tivesse por aqui perto... :klol
Geralmente pessoal de mercadinho é mais de boa com as coisas, nunca cheguei a ver um que fosse mais sacana
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Essa dúvida do biscoito ou bolacha vai durar até o fim de nossas vidas, eu cansei de ouvir falar que biscoito não tem recheio e bolacha tem, mas e as bolachas Maria que não tem recheio? E os biscoitos Passatempo que tem? Já descobriram até quem veio primeiro, se o ovo ou a galinha, mas acho que nunca saberemos o que realmente é biscoito, e o que realmente é bolacha... :kpensa
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Essa dúvida do biscoito ou bolacha vai durar até o fim de nossas vidas, eu cansei de ouvir falar que biscoito não tem recheio e bolacha tem, mas e as bolachas Maria que não tem recheio? E os biscoitos Passatempo que tem? Já descobriram até quem veio primeiro, se o ovo ou a galinha, mas acho que nunca saberemos o que realmente é biscoito, e o que realmente é bolacha... :kpensa
No meu caso eu tirei sarro mesmo.

Rapaz. Quando pequeno eu amava comer um biscoito redondo da Tostines que tinha açúcar granulado.
Pqp! Nunca mais encontrei em loja alguma. Decepção.

Amaria reviver esse pedaço saboroso da vida.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
No meu caso eu tirei sarro mesmo.

Rapaz. Quando pequeno eu amava comer um biscoito redondo da Tostines que tinha açúcar granulado.
Pqp! Nunca mais encontrei em loja alguma. Decepção.

Amaria reviver esse pedaço saboroso da vida.
Pois é, eu levo tudo na zoeira também, na verdade eu chamo tudo de bolacha, e Trakinas e outras similares eu chamo de "bolachinha recheada" :klol

Mas se tem uma coisa que me irrita, é ver gente chamando bergamota de mexerica:klol
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Pois é, eu levo tudo na zoeira também, na verdade eu chamo tudo de bolacha, e Trakinas e outras similares eu chamo de "bolachinha recheada" :klol

Mas se tem uma coisa que me irrita, é ver gente chamando bergamota de mexerica:klol
Bergamota me lembra marmota, nao sei porque.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Partindo pro Brasil!!! Feliz de matar saudade da família, com o coração partido de deixar meu cachorro em outra casa por 3 semanas. Espero que ele fique bem. Mimo tanto esse cão.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
18 anos de casa. Tive um longo hiato. Mas voltei e não sai mais ahhhaa
17 anos tetando aqui. Também sou um que tive um longo hiato e voltei. Daí parei mais um pouco e agora voltei (até parar de novo, eventualmente).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
É ruim, sim. Ainda mais quando o nome correto é tangerina.
  • suco de tangerina
  • refresco de tangerina
  • sorvete de tangerina
  • doce de tangerina
....

Tá cheio de tangerinofóbicos neste fórum. Deus tá vendo isso.
Pois é, 99,9% das pessoas chamam ela com nomes errados, quase ninguém chama pelo nome certo. Lembro da primeira vez que tomei um Tang de Tangerina, eu devia ter uns 7 ou 8 anos, e quando tomei o primeiro gole pensei, poxa! Esse suco tem o mesmo gosto de bergamota!:klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Daqui a pouco vão chamar o pão carioquinha de pão francês ou cacetinho.
Aqui no RS é cacetinho. Mas eu só vou na padaria e peço 4/5 pães francês. As balconistas sempre entregaram o pão correto. Então esse negócio de cacetinho é frescura dos gaúchos.
O foda aqui no RS foi quando os lacradores quiseram mudar o nome da Nega Maluca (um bolo de chocolate com recheio de doce de leite e cobertura granulada).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Aqui no RS é cacetinho. Mas eu só vou na padaria e peço 4/5 pães francês. As balconistas sempre entregaram o pão correto. Então esse negócio de cacetinho é frescura dos gaúchos.
O foda aqui no RS foi quando os lacradores quiseram mudar o nome da Nega Maluca (um bolo de chocolate com recheio de doce de leite e cobertura granulada).
Eu só chamo de pão, nunca falo cacetinho :klol

Sobre a nega maluca, talvez ela exista no Brasil inteiro, mas acredito que em outros estados deva ter outro nome, uma vez vi essa imagem e me assustei :eek:



Lembro que quando surgiu isso não tinha toda essa lacração e politicamente correto, mas se fosse hoje em dia iriam querer mudar para esse nome:



Daqui a pouco vão querer mudar o nome do negrinho também (Brigadeiro no RS), e se o cara dizer que quer comer um negrinho vão acusar o cara de :kpedo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
nunca comi nega maluca, mas gostava de teta de nega:

teta-bel-ao-leite-700g.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Agora não é mais teta de nega, é Top Bel's, ou sinos de chocolate fabricados por outras empresas... :klol

 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Comprava teta de nega por 10 centavos na época, bons tempos...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Em grandes cidades tem bares ou locais onde as pessoas se encontram para jogar de tudo, inclusive magic
Aqui tem uma loja, mas fica longe e num lugar ruim de chegar, é difícil ir pra lá
Tem umas 2 lojas pra jogar jogo de tabuleiro, mas viraram carnaval desde o day one com um monte de gente jogando Uno ou outros jogos do tipo gritando e cantando músicas em coro (sério, a loja inclusive postou essa m**** nos stories)

O problema na real é a parte do "pessoas se encontrarem"
Tem um cara que mora em frente ao meu condomínio que é quase um colecionador de Magic. Eu nunca joguei uma partida com ele na vida porque não se marca mais coisas com as pessoas
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sobre a nega maluca, talvez ela exista no Brasil inteiro, mas acredito que em outros estados deva ter outro nome, uma vez vi essa imagem e me assustei
O pior é que eu já vi algo assim escrito numa embalagem do Imec. Mas não me liguei de tirar uma foto pra registrar. Na próxima vez que encontrar vou ver se tiro uma foto da bizarrice.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
É ruim, sim. Ainda mais quando o nome correto é tangerina.
  • suco de tangerina
  • refresco de tangerina
  • sorvete de tangerina
  • doce de tangerina
....

Tá cheio de tangerinofóbicos neste fórum. Deus tá vendo isso.
Eu nao consigo entender essa porra
Bolacha é até próximo de biscoito, blz

Mas esses 3 nomes não têm relação nenhuma entre si.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Não sei como vocês não gostam de guria tatuada, namoral.

Tô trocando idéia com uma guria nesse naipe, e cada foto é uma emoção diferente.

[Gif]

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Primeira vez que li, vi “não sei como gostam” e pensei PQP como assim!! Afinal curto muito.

Ao menos as tatuadas que conheço em sua maioria são sexys pra porra.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Minha vida tá uma micareta do carai KKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Ontem eu ri pra c***lho de um cara que criou um tópico no VT perguntando que gosto tinha corrimento vaginal, ai me surgiu uma piada na hora para postar, mas o tópico foi apagado bem na hora que eu iria postar... :klol

Ai fiquei pensando, será que seria possível criarem no fórum uma pasta chamada "Assuntos Idiotas" só para o pessoal ficar falando besteira? Eu já vi muita coisa idiota sendo postada no VT e sendo apagadas depois de tão idiotas que eram, acho que seria uma boa para os órfãos do UOL Jogos postarem lá também... :klol
 
Topo Fundo