O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Ontem eu ri pra c***lho de um cara que criou um tópico no VT perguntando que gosto tinha corrimento vaginal, ai me surgiu uma piada na hora para postar, mas o tópico foi apagado bem na hora que eu iria postar... :klol

Ai fiquei pensando, será que seria possível criarem no fórum uma pasta chamada "Assuntos Idiotas" só para o pessoal ficar falando besteira? Eu já vi muita coisa idiota sendo postada no VT e sendo apagadas depois de tão idiotas que eram, acho que seria uma boa para os órfãos do UOL Jogos postarem lá também... :klol
Mas esse topico é exatamente para ser o lugar de cosias idiotas, ao menos essa é a ideia : )
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Dizem que Miojo faz mal, mas adoro Miojo, como todos os dias... Meu favorito é o de carne, mas gosto bastante do de legumes, e atualmente estou comendo bastante os cremosos e os Talharim, só não gosto daqueles Hot e os de frango...

As vezes capricho neles e ralo uma mortadela e queijo por cima, ou pico uma salsicha, boto uns temperos a mais, maionese ou catchup, ficam muito bons, mas sei lá... Tenho medo de um dia ter alguma doença de tanto comer Miojo, sempre vejo muita gente falar isso, que ele é tão perigoso quanto refrigerantes... Essa semana mesmo já vi falarem dele aqui.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Dizem que Miojo faz mal, mas adoro Miojo, como todos os dias... Meu favorito é o de carne, mas gosto bastante do de legumes, e atualmente estou comendo bastante os cremosos e os Talharim, só não gosto daqueles Hot e os de frango...

As vezes capricho neles e ralo uma mortadela e queijo por cima, ou pico uma salsicha, boto uns temperos a mais, maionese ou catchup, ficam muito bons, mas sei lá... Tenho medo de um dia ter alguma doença de tanto comer Miojo, sempre vejo muita gente falar isso, que ele é tão perigoso quanto refrigerantes... Essa semana mesmo já vi falarem dele aqui.


Miojo dizem que faz mal, mas imagine adicionando ainda mais produtos industrializados em cima?

No máximo que eu coloco no miojo é umas verdurinhas (tomate e cheiro verde) e molho de tomate.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Dizem que Miojo faz mal, mas adoro Miojo, como todos os dias... Meu favorito é o de carne, mas gosto bastante do de legumes, e atualmente estou comendo bastante os cremosos e os Talharim, só não gosto daqueles Hot e os de frango...

As vezes capricho neles e ralo uma mortadela e queijo por cima, ou pico uma salsicha, boto uns temperos a mais, maionese ou catchup, ficam muito bons, mas sei lá... Tenho medo de um dia ter alguma doença de tanto comer Miojo, sempre vejo muita gente falar isso, que ele é tão perigoso quanto refrigerantes... Essa semana mesmo já vi falarem dele aqui.
Faz mal porque ele é gorduroso e porque o tempero tem muito sal
Pra resolver o problema da gordura vc usa o metodo que eu vi uma vez que a pessoa ferve 2 aguas, uma ela prepara o macarrão e a outra é pra colocar o tempero, vc passa o macarrão no coador quando tiver pronto e joga o macarrão na vasilha junto com a agua do tempero
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Eu comi tanto miojo nessa minha vida que acho que enjoei. Só como se precisar mesmo. :klolz Só talharim que ás vezes dá vontade de comer.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Faz mal porque ele é gorduroso e porque o tempero tem muito sal
Pra resolver o problema da gordura vc usa o metodo que eu vi uma vez que a pessoa ferve 2 aguas, uma ela prepara o macarrão e a outra é pra colocar o tempero, vc passa o macarrão no coador quando tiver pronto e joga o macarrão na vasilha junto com a agua do tempero
Funciona isso??? Pelo que eu li esse tipo de "macarrão" fica pronto em 3 minutos por ter muita gordura ou seja se voce tirar a gordura, não...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Miojo dizem que faz mal, mas imagine adicionando ainda mais produtos industrializados em cima?

No máximo que eu coloco no miojo é umas verdurinhas (tomate e cheiro verde) e molho de tomate.
Já estou começando a achar que essa história de industrializados fazer mal é balela para nos enganar... :klol

Antigamente não existiam alimentos industrializados e as pessoas viviam menos, e hoje em dia quase tudo o que comemos é industrializado, e vivemos bem mais... :klol
Faz mal porque ele é gorduroso e porque o tempero tem muito sal
Pra resolver o problema da gordura vc usa o metodo que eu vi uma vez que a pessoa ferve 2 aguas, uma ela prepara o macarrão e a outra é pra colocar o tempero, vc passa o macarrão no coador quando tiver pronto e joga o macarrão na vasilha junto com a agua do tempero
Pois é, eu sempre escorro toda a água depois que ele fica pronto, e sempre sai aquela água branca quando escorro, antes de eu saber que a massa era frita antes eu não fazia ideia do porquê a água ficar branca... :klol

Sal demais é perigoso mesmo, tão perigoso do que açucar demais, mas as pessoas só falam do açucar por causa da diabetes, vou ver esse lance de coar que você disse.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Estou ansioso para sair amanhã e procurar por um suporte desses, espero que ache e consiga comprar, pois estou precisando bastante...



É um suporte chamado Terceira mão, e serve para auxiliar na solda, faz tempo que queria fazer um desses, mas ai esses dias descobri que já vendem prontos, tem uns bem melhores que esse da foto, com LEDs, lupas bem maiores, mais pinças e suporte para ferro e solda, mas um desse da foto já me quebraria um galho... O único problema é encontrar um desses barato aqui na minha cidade, onde geralmente tudo é mais caro, certamente devo achar em algum lugar, conheço várias lojas de eletrônica, mas tenho medo de não poder comprar por ser o dobro ou o triplo do preço... Na internet tem por menos de 30 contos esse da foto, mas não estou mais com saco para comprar de fora e ter que esperar os Correios entregarem, prefiro sair e comprar aqui mesmo, e ter o item no mesmo dia, nem que eu tenha que pagar um pouco mais...
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
É aqui que se cadastra pra ganhar posts fácil?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Mano dia de treinamento com novos tecnologias, eu vejo que se eu não me atualizar vou ser engolido, trabalhar em tecnologia é foda, voce sempre tem que se atualizar, as vezes cansa, pois não da para se acomodar...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Estou ansioso para sair amanhã e procurar por um suporte desses, espero que ache e consiga comprar, pois estou precisando bastante...



É um suporte chamado Terceira mão, e serve para auxiliar na solda, faz tempo que queria fazer um desses, mas ai esses dias descobri que já vendem prontos, tem uns bem melhores que esse da foto, com LEDs, lupas bem maiores, mais pinças e suporte para ferro e solda, mas um desse da foto já me quebraria um galho... O único problema é encontrar um desses barato aqui na minha cidade, onde geralmente tudo é mais caro, certamente devo achar em algum lugar, conheço várias lojas de eletrônica, mas tenho medo de não poder comprar por ser o dobro ou o triplo do preço... Na internet tem por menos de 30 contos esse da foto, mas não estou mais com saco para comprar de fora e ter que esperar os Correios entregarem, prefiro sair e comprar aqui mesmo, e ter o item no mesmo dia, nem que eu tenha que pagar um pouco mais...
E ai comprou? Funcionou como esperava?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mano dia de treinamento com novos tecnologias, eu vejo que se eu não me atualizar vou ser engolido, trabalhar em tecnologia é foda, voce sempre tem que se atualizar, as vezes cansa, pois não da para se acomodar...

Essa é a parte ruim, ao meu ver. Pois diferente da medicina e de outras áreas, a área da tecnologia avança em uma velocidade imensa.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Qual oportunidade? Se você tem o número depende de você apenas?

Eu sou uma pessoa que meio que faz as coisas pensando dar certo ou errado, então tenho que ter um plano caso as coisas derem certo ou caso contrário. Daí, neste caso, eu não tenho plano algum.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu sou uma pessoa que meio que faz as coisas pensando dar certo ou errado, então tenho que ter um plano caso as coisas derem certo ou caso contrário. Daí, neste caso, eu não tenho plano algum.
Se der errado, segue o baile.

Pronto, já pode tentar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
E ai comprou? Funcionou como esperava?
Sim, comprei a umas duas semanas, está me ajudando demais, 45 contos bem gastos... :klol

Agora estou querendo investir em mais ferramentas úteis, hoje estava vendo uns vídeos para aprender a remover e soldar chips SMD de placas, pois tenho dois SNES aqui que preciso trocar alguns chips desses, e achava que era difícil pra caramba, mas é fácil, só preciso investir em uma estação de ar quente, o que é cara, custa uns 850 contos, mas se eu conseguir comprar seria um mega investimento, e facilitaria demais na manutenção de consoles... Hoje achei esse vídeo bem interessante.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Um amigo meu se mudou pra morar com a noiva recentemente e quando fui visitar passei a entender pq ele as vezes fica reclamando que nao tem dinheiro pras coisas dele
Mano, tem quase uns 10 pratos de comida lá desses mais chique, um monte de talheres, copos... Pra uma casa com 02 pessoas? pra que isso tudo? Eu entendo vc ter pratos e talheres pra visitas, mas uns 10?
Tbm tem outra coisa que é mais subjetiva, mas que eu tbm acho que entra na conta. Os eletrodomésticos todos caros. Geladeira, fogão, liquidificador, cafeteira (nem café eles bebem direito)
Uma geladeira grandona de 2 portas pra uma casa que só mora 2 pessoas, fogão de 6 bocas pra uma casa que só moram 2 pessoas, liquidificador caro pra bater quase nada além de bebidas num geral

Eu não iria gastar uma fortuna nessas coisas não namoral, ia comprar uma geladeira mais tranquila, fogãozinho de 4 bocas, pegar no max uns 4-5 pratos mais simplezinhos e tal

Foda é que sempre que ele comenta sobre dinheiro da vontade de falar "vc que deu quase 10 mil reais em uma geladeira, fdp"
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Um amigo meu se mudou pra morar com a noiva recentemente e quando fui visitar passei a entender pq ele as vezes fica reclamando que nao tem dinheiro pras coisas dele
Mano, tem quase uns 10 pratos de comida lá desses mais chique, um monte de talheres, copos... Pra uma casa com 02 pessoas? pra que isso tudo? Eu entendo vc ter pratos e talheres pra visitas, mas uns 10?
Tbm tem outra coisa que é mais subjetiva, mas que eu tbm acho que entra na conta. Os eletrodomésticos todos caros. Geladeira, fogão, liquidificador, cafeteira (nem café eles bebem direito)
Uma geladeira grandona de 2 portas pra uma casa que só mora 2 pessoas, fogão de 6 bocas pra uma casa que só moram 2 pessoas, liquidificador caro pra bater quase nada além de bebidas num geral

Eu não iria gastar uma fortuna nessas coisas não namoral, ia comprar uma geladeira mais tranquila, fogãozinho de 4 bocas, pegar no max uns 4-5 pratos mais simplezinhos e tal

Foda é que sempre que ele comenta sobre dinheiro da vontade de falar "vc que deu quase 10 mil reais em uma geladeira, fdp"

Tenso. O cara é meio "capacho" da noiva então.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
É o que parece né
Eu nem pergunto nada sobre essas coisas pq é zuado tbm, mas fico pensando nisso
Esse ai parece meu primo: mobiliou a casa (depois de vender o carro novo dele), comprou tudo do bom e do melhor pq ia casar com a mulher da vida dele.

Resultado? Uma semana antes do casamento a mulher diz que não quer mais pq se apaixonou por outro...

Meu primo só se fodeu.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.462
Pontos
453
Resumo da ópera: quer se casar? Não mobilie a casa inteira.

Se bem que eu tô pensando em pegar uma geladeira da casa, pintar de preto, colocar uma fonte de PC e ligar uns leds na decoração transparente dela(a porta, o adesivo da Electrolux, numas tiras que tem do lado). Se ficar legal, eu arranjo uma câmera decente pra tirar umas fotos e mostrar como ficou a "Geladeira Gamer".
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Hoje comi esse Miojo pela primeira vez, nem sabia que existia, e detestei! :knojo



O troço além de ser ruim ainda é fedorento, pois tinha um cheiro de meia suja, achei um horror ter que comer um troço que exalava um cheiro ruim, fora que achei ele menor que os outros Miojo, parecia ter um tamanho reduzido, alguém já comeu isso?

Simplesmente não recomendo esse, foi um dos piores que já comi...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje comi esse Miojo pela primeira vez, nem sabia que existia, e detestei! :knojo



O troço além de ser ruim ainda é fedorento, pois tinha um cheiro de meia suja, achei um horror ter que comer um troço que exalava um cheiro ruim, fora que achei ele menor que os outros Miojo, parecia ter um tamanho reduzido, alguém já comeu isso?

Simplesmente não recomendo esse, foi um dos piores que já comi...
Esses bagulhos não prestam. Tem que comprar o miojo sem tempero, aquele de 1/2 quilo. Vem 4 placas de miojo no pacote. Eu cozinho uma placa de cada vez, dá um prato certinho.
O molho eu faço separado, com molho de tomate e outros que eu tenha em casa. As vezes eu douro uma cebola ou pimentão e adiciono ao molho. Fica bom também.
Para acompanhar eu costumo fritar uma linguiça calabresa. Na falta de linguiça eu uso algum fatiado, tipo lombinho, peito de peru defumado, etc...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Hoje comi esse Miojo pela primeira vez, nem sabia que existia, e detestei! :knojo



O troço além de ser ruim ainda é fedorento, pois tinha um cheiro de meia suja, achei um horror ter que comer um troço que exalava um cheiro ruim, fora que achei ele menor que os outros Miojo, parecia ter um tamanho reduzido, alguém já comeu isso?

Simplesmente não recomendo esse, foi um dos piores que já comi...
Tem certeza de que esse não é um miojo antigo e vc pegou um vencido a anos?
Tem mó cara de miojo antigo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Tem certeza de que esse não é um miojo antigo e vc pegou um vencido a anos?
Tem mó cara de miojo antigo
Não, acredito que seja um Miojo novo, deviam mudar o nome dele para sabor meia suja... :klol
Esses bagulhos não prestam. Tem que comprar o miojo sem tempero, aquele de 1/2 quilo. Vem 4 placas de miojo no pacote. Eu cozinho uma placa de cada vez, dá um prato certinho.
O molho eu faço separado, com molho de tomate e outros que eu tenha em casa. As vezes eu douro uma cebola ou pimentão e adiciono ao molho. Fica bom também.
Para acompanhar eu costumo fritar uma linguiça calabresa. Na falta de linguiça eu uso algum fatiado, tipo lombinho, peito de peru defumado, etc...
Pois é, eu nunca tinha comido esses grandes, mas esses tempos trouxeram um desses para cá e gostei, só senti falta do tempero, mas me virei com umas coisas que achei na geladeira, eles são bons e econômicos :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Esses bagulhos não prestam. Tem que comprar o miojo sem tempero, aquele de 1/2 quilo. Vem 4 placas de miojo no pacote. Eu cozinho uma placa de cada vez, dá um prato certinho.
O molho eu faço separado, com molho de tomate e outros que eu tenha em casa. As vezes eu douro uma cebola ou pimentão e adiciono ao molho. Fica bom também.
Para acompanhar eu costumo fritar uma linguiça calabresa. Na falta de linguiça eu uso algum fatiado, tipo lombinho, peito de peru defumado, etc...
Muito trabalhoso
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Muito trabalhoso
Pois é, eu iria falar isso, eu gosto de fazer minha comida em no máximo 5 minutos, mas quando fiz esse ai tive que catar coisas na geladeira, cortar uma cebola, botar molho de tomate, picar duas ou três salsichas, e ainda colocar uma seleta de milho com ervilha, para mim que sou meio preguiçoso é trabalhoso demais... Mas ao menos tem bastante massa...:klol
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Sim, comprei a umas duas semanas, está me ajudando demais, 45 contos bem gastos... :klol

Agora estou querendo investir em mais ferramentas úteis, hoje estava vendo uns vídeos para aprender a remover e soldar chips SMD de placas, pois tenho dois SNES aqui que preciso trocar alguns chips desses, e achava que era difícil pra caramba, mas é fácil, só preciso investir em uma estação de ar quente, o que é cara, custa uns 850 contos, mas se eu conseguir comprar seria um mega investimento, e facilitaria demais na manutenção de consoles... Hoje achei esse vídeo bem interessante.


Não precisa gastar tudo isso não fera. Vai um aí bem mais em conta:

https://www.ba-ng-go-od.com/KSGER-V...0535&p=BX282326066583201810&cur_warehouse=USA

Vídeo do teste e da recomendação:
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Interessante esse anúncio Piga, o único problema é que não sei comprar desses sites chineses, e tenho medo de ser taxado, quando vê tenho que pagar praticamente o valor que eu pagaria aqui... :klol

Estou de olho em alguns modelos, gosto bastante da marca Hikari, tenho um ferro de solda dela que nunca me deixou na mão, e vi uma estação de ar quente dela, só não sei se é boa também, pois não achei vídeos dela no Youtube. Também preciso comprar uma estação de solda, essa eu acho até por 90 contos uma básica no ML, aqui na minha cidade tem a mesma estação de solda por 150 contos, que diferença... :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Eu sou uma pessoa que meio que faz as coisas pensando dar certo ou errado, então tenho que ter um plano caso as coisas derem certo ou caso contrário. Daí, neste caso, eu não tenho plano algum.
Updates nesse assunto? Tinha ficado curioso com o que ia rolar, não vai dizer que tinha o fone e tudo e não ligou, já fiz isso anos atrás e ai me arrependi depois...
 
Topo Fundo