O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.976
Pontos
1.844
Um amigo meu se mudou pra morar com a noiva recentemente e quando fui visitar passei a entender pq ele as vezes fica reclamando que nao tem dinheiro pras coisas dele
Mano, tem quase uns 10 pratos de comida lá desses mais chique, um monte de talheres, copos... Pra uma casa com 02 pessoas? pra que isso tudo? Eu entendo vc ter pratos e talheres pra visitas, mas uns 10?
Tbm tem outra coisa que é mais subjetiva, mas que eu tbm acho que entra na conta. Os eletrodomésticos todos caros. Geladeira, fogão, liquidificador, cafeteira (nem café eles bebem direito)
Uma geladeira grandona de 2 portas pra uma casa que só mora 2 pessoas, fogão de 6 bocas pra uma casa que só moram 2 pessoas, liquidificador caro pra bater quase nada além de bebidas num geral

Eu não iria gastar uma fortuna nessas coisas não namoral, ia comprar uma geladeira mais tranquila, fogãozinho de 4 bocas, pegar no max uns 4-5 pratos mais simplezinhos e tal

Foda é que sempre que ele comenta sobre dinheiro da vontade de falar "vc que deu quase 10 mil reais em uma geladeira, fdp"

Ainda bem que minha esposa não liga para essas coisas, tenho sorte de morar fora e no aluguel ja ter geladeira, fogão e tal e isso aonde estamos é muito bom, mas no geral temos poucos pratos, talheres etc, somos so dois não precisa de nada especial, a gente comprou talheres em pacote tudo com melhor preço, sempre procurou desconto e as vezes eu olho mais marca do que preço em alguns eletrodomésticos que sei que se for vagabundo não vai durar...
Não sei porque as pessoas ligam em "ostentar" coisas de casa, para que???
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Updates nesse assunto? Tinha ficado curioso com o que ia rolar, não vai dizer que tinha o fone e tudo e não ligou, já fiz isso anos atrás e ai me arrependi depois...

O melhor que eu consegui encontrar uma brecha e tou puxando papo tem uns dias já. Huehuehue :coolface

Agora direito a ibagens, áudio e textões, nada de textos monossilábicos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Muito trabalhoso
Oi, sr preguiça.
Já viu aquele tempero em pó? Joga num copo com água, mais um pouco de orégano, um molho de tomate, umas gotas de molho de alho ou shoyo, qualquer coisa que tenha em casa. Leva 1 minuto.
Picar umas 3 fatias de presunto leva 1 minuto também.
Dá pra fazer enquanto cozinha o macarrão.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Oi, sr preguiça.
Já viu aquele tempero em pó? Joga num copo com água, mais um pouco de orégano, um molho de tomate, umas gotas de molho de alho ou shoyo, qualquer coisa que tenha em casa. Leva 1 minuto.
Picar umas 3 fatias de presunto leva 1 minuto também.
Dá pra fazer enquanto cozinha o macarrão.
Eu prefiro comprar um Cup Noodles que já vem com varias coisas :coolface
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho que vou desistir de ter um PC gamer e ficar no console mesmo, e continuar tentando me adaptar a jogar FPS.

E eu tô comprando jogo bagarai, como se eu tivesse tempo de jogar...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Porra mermão, tem uma parada que me deixa INCOMODADO na internet desde sempre é gente errando substantivos terminados em "ice"
Por que as pessoas escrevem "isse"?

"to fazendo umas gordisse aqui"
"essas nerdisse ai"

Eu desde sempre tive essa regra na minha cabeça, nunca errei isso na vida, as pessoas simplesmente vão esquecendo essas coisas?

Velhice
Crendice
Esquisitice
Mesmice
Burrice :ksafado
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.550
Pontos
1.763
Porra mermão, tem uma parada que me deixa INCOMODADO na internet desde sempre é gente errando substantivos terminados em "ice"
Por que as pessoas escrevem "isse"?

"to fazendo umas gordisse aqui"
"essas nerdisse ai"

Eu desde sempre tive essa regra na minha cabeça, nunca errei isso na vida, as pessoas simplesmente vão esquecendo essas coisas?

Velhice
Crendice
Esquisitice
Mesmice
Burrice :ksafado
Mas acho que nem é questão de errar, e sim uma forma de escrever mesmo.

Pelo menos é o que eu imagino.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Eu andei começando a pensar isso tbm, mas continuo me incomodando :klol
Acho que isso é só gírias novas que o pessoal quer inventar ou usar, não tem a ver com erros de português não... Eu as vezes invento palavras por aqui e em outros lugares também, mas só falo como gírias mesmo, pois sei que essas palavras não existem.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que vou desistir de ter um PC gamer e ficar no console mesmo, e continuar tentando me adaptar a jogar FPS.

E eu tô comprando jogo bagarai, como se eu tivesse tempo de jogar...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Por que desistiu do Computador Gamer?

Um bom do console, é que são mais baratos e consomem menos energia, mas de resto são mais caros. Os jogos também, são mais caros.

Mas nada como sentar no sofá, arregaçar as pernas na mesa de centro e jogar, sou mais assim mesmo. Nunca curtir jogar em computador não, fico tonto.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Por que desistiu do Computador Gamer?

Um bom do console, é que são mais baratos e consomem menos energia, mas de resto são mais caros. Os jogos também, são mais caros.

Mas nada como sentar no sofá, arregaçar as pernas na mesa de centro e jogar, sou mais assim mesmo. Nunca curtir jogar em computador não, fico tonto.
Não tô conseguindo juntar grana, quando eu começar a ganhar um salário decente, quem sabe

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Hoje tive uma grande jornada no centro da minha cidade, comprei uma porrada de coisas que precisava e andei por horas, passei por várias lojas procurando por itens, mas quando estava indo na última loja procurar por uma caixa de ferramentas, uma cigana me atacou na rua e quase me agarrou a força querendo ler a minha mão, ela me puxou pelo braço e não queria me largar pedindo para ler minha mão, parecia meio desesperada, e não deixei ela ler, pois não curto essas paradas, e falei que estava com pressa, e realmente estava,, queria ir logo para casa porque estava bem cansado, devia ter andando uns 10 quilômetros pelo centro, mas não fui mal educado nem nada, só não deixei ela ler minha mão... Mas sei lá, sou ateu, mas tenho medo de certas coisas, sou meio supersticioso, vá que ela tenha me rogado uma praga, sei lá... :klol

Só para deixar claro que não tenho nada contra essa religião, eu sempre tento respeitar todas as religiões, só não respeito as que fazem o mal, como alguns radicais doentes, mas não achei legal aquela tiazinha me abordar daquele jeito, quase que me puxando a força, ela parecia a Mama Fratelli dos Goonies... :kzonzo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Hoje tive uma grande jornada no centro da minha cidade, comprei uma porrada de coisas que precisava e andei por horas, passei por várias lojas procurando por itens, mas quando estava indo na última loja procurar por uma caixa de ferramentas, uma cigana me atacou na rua e quase me agarrou a força querendo ler a minha mão, ela me puxou pelo braço e não queria me largar pedindo para ler minha mão, parecia meio desesperada, e não deixei ela ler, pois não curto essas paradas, e falei que estava com pressa, e realmente estava,, queria ir logo para casa porque estava bem cansado, devia ter andando uns 10 quilômetros pelo centro, mas não fui mal educado nem nada, só não deixei ela ler minha mão... Mas sei lá, sou ateu, mas tenho medo de certas coisas, sou meio supersticioso, vá que ela tenha me rogado uma praga, sei lá... :klol

Só para deixar claro que não tenho nada contra essa religião, eu sempre tento respeitar todas as religiões, só não respeito as que fazem o mal, como alguns radicais doentes, mas não achei legal aquela tiazinha me abordar daquele jeito, quase que me puxando a força, ela parecia a Mama Fratelli dos Goonies... :kzonzo
Eu já tive uma situação um pouco tensa com romanis também
Eu precisava tirar um raio x do rosto, cheguei na clínica e fiquei esperando e tal
Depois de uns minutos esperando apareceu uma familia romani (mãe, pai, uma criança)
Ficaram me encarando fazendo cara feia na sala de espera (inclusive a criança), ainda entraram na minha frente pra fazer o raio-x
Depois saíram de boa
Mas foi muito estranho isso ai
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Eu já tive uma situação um pouco tensa com romanis também
Eu precisava tirar um raio x do rosto, cheguei na clínica e fiquei esperando e tal
Depois de uns minutos esperando apareceu uma familia romani (mãe, pai, uma criança)
Ficaram me encarando fazendo cara feia na sala de espera (inclusive a criança), ainda entraram na minha frente pra fazer o raio-x
Depois saíram de boa
Mas foi muito estranho isso ai
Pois é, já fui parado por outras também, inclusive no mesmo lugar uma vez, mas essas outras não me seguraram a força, ao menos todas me disseram que eu era uma boa pessoa, mas já vi gente dizer que algumas já xingaram pessoas dizendo que elas eram ruins, deve ser tenso isso...

Minha vó era uma boa pessoa, mas uma vez uma parou ela e disse que nosso papagaio iria morrer, mas o bicho está vivo até hoje, já tem 18 anos, minha vó morreu antes dele... :kpensa
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quem é que inventou o sorvete de uva-passa?

Nossa, gostam mesmo de enfiar uva-passa em tudo, até em sorvete...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Esses bagulhos não prestam. Tem que comprar o miojo sem tempero, aquele de 1/2 quilo. Vem 4 placas de miojo no pacote. Eu cozinho uma placa de cada vez, dá um prato certinho.
O molho eu faço separado, com molho de tomate e outros que eu tenha em casa. As vezes eu douro uma cebola ou pimentão e adiciono ao molho. Fica bom também.
Para acompanhar eu costumo fritar uma linguiça calabresa. Na falta de linguiça eu uso algum fatiado, tipo lombinho, peito de peru defumado, etc...

Se for assim pra que usar miojo?
Faz um macarrão "de verdade" logo que dá o mesmo trabalho.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Hoje tive uma grande jornada no centro da minha cidade, comprei uma porrada de coisas que precisava e andei por horas, passei por várias lojas procurando por itens, mas quando estava indo na última loja procurar por uma caixa de ferramentas, uma cigana me atacou na rua e quase me agarrou a força querendo ler a minha mão, ela me puxou pelo braço e não queria me largar pedindo para ler minha mão, parecia meio desesperada, e não deixei ela ler, pois não curto essas paradas, e falei que estava com pressa, e realmente estava,, queria ir logo para casa porque estava bem cansado, devia ter andando uns 10 quilômetros pelo centro, mas não fui mal educado nem nada, só não deixei ela ler minha mão... Mas sei lá, sou ateu, mas tenho medo de certas coisas, sou meio supersticioso, vá que ela tenha me rogado uma praga, sei lá... :klol

Só para deixar claro que não tenho nada contra essa religião, eu sempre tento respeitar todas as religiões, só não respeito as que fazem o mal, como alguns radicais doentes, mas não achei legal aquela tiazinha me abordar daquele jeito, quase que me puxando a força, ela parecia a Mama Fratelli dos Goonies... :kzonzo

agora assista a esse filme

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se for assim pra que usar miojo?
Faz um macarrão "de verdade" logo que dá o mesmo trabalho.
Sim. Dá pra fazer com massa comum. As vezes eu misturo miojo com o parafuso. Só que o parafuso precisa de mais tempo de cozimento.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Acho que vou desistir de ter um PC gamer e ficar no console mesmo, e continuar tentando me adaptar a jogar FPS.

E eu tô comprando jogo bagarai, como se eu tivesse tempo de jogar...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Migrei do PS4 devem ter umas 3 semanas. Jogo praticamente apenas overwatch e apesar de o nível do pessoal do PC ser muito superior ao pessoal dos consoles (o que torna mais difícil a partida), estou achando muito mais divertido jogar pelo PC.

E outra, nos consoles, de vez em quando você vai acabar caindo com um pessoal que usa adaptadores mouse/teclado para consoles. Aí é uma put* desvantagem para quem joga em controle, pelo menos em jogos FPS. Isso me desanimava um pouco.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
agora assista a esse filme


Medo...
tfr1d410.gif


Menos mal que a que me agarrou não era uma dessas... :klol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Será que tem algum site oficial para bicos?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Hoje me aconteceu uma coisa hilária e tensa, pois hoje de manhã fiz minha viagem mensal para ver meu avô e fui para o litoral, que fica a uns 100 km de onde eu moro, e de tarde quando fui pegar o ônibus de volta tinha um cobrador que era um clone de um primo meu, que morava aqui em casa e faleceu a 5 anos, ai fiquei olhando espantado para o cara, pois parecia que eu estava vendo o meu primo novamente, só que o cara percebeu que eu estava olhando para ele, e deve ter achado que eu estava afim dele... :klol

Mas nem me importei com isso, pois eu sinto falta desse meu primo, porque ele era zoeiro pra caramba e estava sempre aprontando uma comigo e com o meu outro primo que era irmão dele e também morava aqui, e quando vi esse cara hoje foi a mesma coisa que ver meu primo de novo 5 anos depois... :ksnif
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.550
Pontos
1.763
Teu relato me fez lembrar que o cobrador de ônibus daqui é simplesmente o clone de um cara que morava na praia. Todos confundiam os dois. O cara achava que era Zuera com ele, até que a mulher do 'clone' mostrou uma foto pro cobrador. O cara ficou branco igual papel e olhou espantado pra mulher, perguntou como ela tinha uma foto dele abraçado com ela.

:klolz

O pai de um desses dois deve ter comido a mãe do outro, pq os caras eram iguais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Teu relato me fez lembrar que o cobrador de ônibus daqui é simplesmente o clone de um cara que morava na praia. Todos confundiam os dois. O cara achava que era Zuera com ele, até que a mulher do 'clone' mostrou uma foto pro cobrador. O cara ficou branco igual papel e olhou espantado pra mulher, perguntou como ela tinha uma foto dele abraçado com ela.

:klolz

O pai de um desses dois deve ter comido a mãe do outro, pq os caras eram iguais.
Teve uma outra história que uma vez, acho que a uns dois anos, estava eu e meu pai em um mercado fazendo compras, era um mercado aqui perto de casa, e passou um cara por nós que era idêntico a um vizinho nosso, o cara era praticamente irmão gêmeo desse meu vizinho, nunca vi um cara que não era parente tão parecido com o outro, até achamos que era ele, só que o cara passou reto por nós e não nos cumprimentou, ai só vimos que não era o nosso vizinho por isso e porque o cara usava um sobretudo, o nosso vizinho era bem humilde, não usava roupas assim, ai que se damos conta que era outro cara... :klol

E pior que o cara era igual a ele, e eles tinham praticamente a mesma idade, talvez eles sejam gêmeos e não sabem da existência um do outro... :klol
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Reclamações ou pensamentos aleatórios? Gostei! Tenho tantas asneiras na minha cabeça que é bom ter um lugar para expurgá-las...

1. Quando eu era criança tinha muito tempo livre para videogame, mas não tinha jogos... Hoje tenho jogos às centenas, mas não tenho tempo de jogar...

2. Sempre fui tímido. Nos meus tempos de adolescência quando ficava interessado em alguma menina não tinha coragem de dizer para ela, quantas oportunidades
perdi... Hoje a mulherada toma a iniciativa quando o cara é empacado que nem eu era, devia ser assim no meu tempo também...

3. Eu e minha mulher temos 3 empregos cada um, mesmo trabalhando como condenados mal conseguimos pagar as contas do mês...

4. Tenho uma baita insônia, só durmo à noite se tomar algum remédio...

5. Tenho frequentes crises de ansiedade...

6. Dois gatos que tive morreram envenenados pelo vizinho que usou veneno para livrar a casa dele dos ratos...

7. Fui fazer um teste de seleção para mestrado em educação e só caiu pedagogia marxista, put* falta de sacanagem...

More to come...
 
Topo Fundo