O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico de discussões aleatórias: piadas, pensamentos, coisas aleatórias e afins...

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
4.295
Pontos
303
Os Geloukos da Coca são maiores que aqueles Pokémons de 1 Real que comprei, eu tenho um aqui e pude comprovar... :klol

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.058
Pontos
553
estou precisando tomar essa atitude mas ta foda. final de curso, tcc, trampo. Até comprei o Just dance pra começar a brincar aqui em casa, mas chego tão pregado do trampo que não consigo forças pra jogar.
Negocio eh fazer caminhada/academia msm, Just Dance não é tanto exercício assim

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
4.295
Pontos
303
Hoje me aconteceu uma bobagem, pois sai de manhã para fazer alguns negócios e eu tive que passar também num aviário para comprar alguns ovos de galinhas de raça para tentar chocar nas minhas chocadeiras, o dono desse aviário é meu amigo e as vezes faz umas dúzias de ovos de raças diferentes de barbada para mim, geralmente ele vende cada ovo a 5 reais, mas para mim ele me faz uma dúzia bem mais barato, ai estava lá conversando com ele, e lá eles vendem diversas aves também, como galinhas ornamentais, patos, gansos, Galinha-d'angola, codornas, e diversos pássaros, só que na hora que ele estava separando uns ovos para mim, passou um passarinho e deu um rasante na minha cara, ai falei para um funcionário do dono, olha lá! Um passarinho fugiu... E o cara me disse, não, essa é uma rolinha! Ela fica solta por aqui... :klol

Ai quase que eu falo para o cara, o quê??? Uma rola quase bateu na minha cara??? Tô fora! :kkk

Mas não tinha tanta intimidade assim com eles para fazer essa piada, vá que eles não gostassem da zoeira...

lucifeh

Veterano
Reações
1.216
Pontos
143
Cheguei depois de trabalhar quase 10 horas hoje 87725 Acordei as 7 da madrugada e trampei até agora 87726 Isso acontece uma vez por mês MAS acontece... Vejo umas bundas novas de novinhas e eu venho bebedo, socando o pé no carro, brincando de need for speedy sabe 87730 mas isso não cobre o desgaste 87727 Ainda bem que é uma vez por mês mas mesmo assim é foda velho, o resto dos dias eu trabalho o saudável 87728 que são minhas 3 horas por dia mas é complicado ser o dono velho... A gente sempre tem que fazer hora extra de vez em quando ... É foda, trabalhar mais de 5 horas em um dia... pqp... Ninguém merece... O certo é acordar umas 8:30, tomar uma cafezinho esperto, ir trampar as 9:00 e depois sair as 12:00 para almoçar e pronto, chega . Eu não nasci para trabalhar, se eu tivesse nascido eu teria terminado a faculdade de medicina, acordar as 6 da manhã, fazer uns exercícios físicos, ir trampar as 8:00 sair para almoçar quando der, sair do trampo as 20:00... Meh... Dinheiro não é tudo na vida, prefiro ficar jogando meus gaminhos a tarde como um ateniense de antigamente... É foda... Eu acho muito admirável quem trabalha 10 horas por dia todos os dias. É muito louvável :kjoinha só não é pra mim 87732

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
4.295
Pontos
303
Minha irmã fez uma mega tatuagem no braço ontem, levou mais de três horas para ser feita, agora ela está com quase todo um braço tatuado, daqui a pouco ela vai ficar com os dois braços que nem os da Penelope Nova... :klol

O que me preocupa é que ela tem 22 anos e faz pedagogia, quer trabalhar com crianças, mas tenho receio que isso prejudique o trabalho dela, uma mulher toda tatuada trabalhando com crianças, sei lá, eu não tenho preconceito, mas outras pessoas podem ter, pois algumas podem não dar trabalho para ela por causa disso...

Engraçado que eu que sou homem e sou 11 anos mais velho que ela não tenho a mínima vontade de fazer uma, nunca fiz nenhuma, e olha que sou cabeludo desde 2002, mas nunca gostei de tatuagem... Sei lá, acho que se um dia eu fazer uma, daqui a uns 20, 30 anos, talvez eu me arrependa, por isso nunca quis fazer, já vi gente fazer e se arrepender amargamente... Minha irmã desde antes dos 15 anos já tinha tatuagens...

Tenho outra prima que fez tatuagens quando era adolescente também, hoje ela tem quase 30 anos, mas algumas que ela fez no início pareciam tatuagens de cadeia, acho que ela deve se arrepender muito delas hoje em dia, já que ela é gerente de um super mercado, tem que andar bem vestida sempre... :klol

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
25.522
Pontos
363
Minha irmã fez uma mega tatuagem no braço ontem, levou mais de três horas para ser feita, agora ela está com quase todo um braço tatuado, daqui a pouco ela vai ficar com os dois braços que nem os da Penelope Nova... :klol

O que me preocupa é que ela tem 22 anos e faz pedagogia, quer trabalhar com crianças, mas tenho receio que isso prejudique o trabalho dela, uma mulher toda tatuada trabalhando com crianças, sei lá, eu não tenho preconceito, mas outras pessoas podem ter, pois algumas podem não dar trabalho para ela por causa disso...

Engraçado que eu que sou homem e sou 11 anos mais velho que ela não tenho a mínima vontade de fazer uma, nunca fiz nenhuma, e olha que sou cabeludo desde 2002, mas nunca gostei de tatuagem... Sei lá, acho que se um dia eu fazer uma, daqui a uns 20, 30 anos, talvez eu me arrependa, por isso nunca quis fazer, já vi gente fazer e se arrepender amargamente... Minha irmã desde antes dos 15 anos já tinha tatuagens...

Tenho outra prima que fez tatuagens quando era adolescente também, hoje ela tem quase 30 anos, mas algumas que ela fez no início pareciam tatuagens de cadeia, acho que ela deve se arrepender muito delas hoje em dia, já que ela é gerente de um super mercado, tem que andar bem vestida sempre... :klol
Imagina se alguém te fala que tem tatoo...

:coolface:klolwtf

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
4.295
Pontos
303
Imagina se alguém te fala que tem tatoo...

:coolface:klolwtf
Pior que não tenho preconceito, só não curto, e me preocupo com a minha irmã porque eu que sou cabeludo já sofri muito preconceito por causa do meu cabelo, imagina quem tem o braço todo tatuado, acho que sofreria o mesmo, ainda mais porque ela quer trabalhar com crianças...

Só quem tem essas características sabe o quanto é difícil conseguir um emprego... :klol