O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
As vezes eu fico penando se a gente não devia ter um tópico de coisas aleatórias, sabe as vezes voce quer fazer um comentário curto, que não vale um tópico inteiro e nem é uma reclamação para ir em nosso tópico dos desabafos, as vezes pode ser até um pensamento aleatório, um pergunta curta, algo assim, até uma piada boba que não é nosso tópico oficial de "memes", alias um tópico que vem antes dos memes :)

O que acham da ideia? Péssima? Boa?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ultima Edição:


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Já pensei em postar coisas aleatórias no tópico de desabafos, mas como não eram bem desabafos eu acabava desistindo de postar, ainda bem que criaram esse tópico, acho que ele vai bombar tanto quanto o de desabafos... :klol

Sobre Pudim, sacanagem, nem todos os pudins são ruins, minha mãe sabe fazer um bem bom com pão dormido... :kjoinha
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Já pensei em postar coisas aleatórias no tópico de desabafos, mas como não eram bem desabafos eu acabava desistindo de postar, ainda bem que criaram esse tópico, acho que ele vai bombar tanto quanto o de desabafos... :klol

Sobre Pudim, sacanagem, nem todos os pudins são ruins, minha mãe sabe fazer um bem bom com pão dormido... :kjoinha
Eu até cheguei a fazer isso, mas não faz sentido lá... Aí estou tentando esse aqui, eu sempre quero colocar coisas aleatorias...

No mais sou o único que gosta de pudim aparentemente
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
"pudim aguado"

ja começou errado, o pudim q tu comeu foi mal feito entao
1.0
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
O cara deve ter comido um daqueles pudins que ficaram 3 dias ou mais na geladeira, que a calda e o leite condensado escorreram de cima e se misturaram virando um troço gosmento, talvez seja esse o pudim aguado que ele falou... Pudim aguado para mim é pudim velho e praticamente estragado...:klol
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
é o tipo de gente que chama biscoito de bolacha, coloca o feijão por cima do arroz

tenor.gif


WAT? mas isso q é o certo ué...

biscoito é aquele seco sem recheio, bolacha é aquela mais macia e com recheio
feijao DEVE ser colocado em cima do arroz!

gente q diz o contrario é aquele tipo q limpa a bunda em pé, ou come balinha mastigando... porra, tem um limite pra maluquice ne
1.0
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Pudim é muito bom

Uma coisa que nunca comi é Tofu, alguém já experimentou?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pudim é muito bom

Uma coisa que nunca comi é Tofu, alguém já experimentou?
Queria passar a comer por dieta de lactose e dieta normal msm
Mas só acho ele inteiro pra vender, fico com medo de comprar e desperdiçar não gostando
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Pudim é bom quando é feito pela minha mãe ou pelas minhas tias e avós, os de padaria e das outras mulheres são 99% horríveis.
Tenho certeza que todo mundo pensa assim :p
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Esse tópico já nasceu errado.

Falar que pudim é ruim é de cair o cu da bunda. Ai vem o outro cidadão dizer que pudim de pão é melhor que pudim de leite. :facepalm

Sem falar no maninho que alega nunca ter comido um pudim na vida...


Quanta derrota em um tópico só!
 
Topo Fundo