O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esses aí eu não tive.Nas imagens que eu olhei, tinha um que era parecido com o io-iô que eu tive quando era criança.
É que isso foi lançado várias vezes. Lá pelos anos 90. Mais ou menos na época dos tazo que vc falou. É quase impossível que criança/adolescente da época não tivesse.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Outro dia foram uns io-iozeiros no The Noite. Quase todos começaram com aqueles io-iôs da Coca Cola. Cheguei a ter um, mas só sabia fazer o básico. Meu negócio era futebol, basquete, etc...
Eu tive na epoca que era de time
Meu irmão chegou a aprender uns truques, mas eu só aprendi aquele que deixa o ioio girando parado embaixo e depois puxa de volta. Os truques são bonitos, mas não gostei muito do manejo em si
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu tive todas essas paradas de brindes de refrigerantes dos anos 90, acho que os últimos foram os Geloucos, até postei a foto de um aqui quando postei aqueles Pokémons de maquininhas de 1 real... Os Ioios eu tive um do Sprite e outro da Fanta, mas eles eram da promoção de 1993, recentemente falei com um amigo mais velho de outro fórum, e ele me mostrou outra coleção de ioios da Coca que eram mais antigos, que acabamos descobrindo que era de 1985, então a Coca teve duas promoções de ioio, uma pena que essas promoções não existem mais...

Acabei lembrando de outros brindes que sinto muitas saudades, em 1993 ou 1994 a Pepsi fez uma promoção com bonequinhos do Looney Tunes, eu tive dois deles, o Papa Léguas guitarrista e o Frajola vocalista, eles vinham em um saquinho cinza que eu lembre, esses bonecos ficaram anos em uma estante aqui em casa e não sei o que fizeram com eles... Mas sinto muita saudade desses bonecos, brinquei muito com eles na época... :klol

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
É que isso foi lançado várias vezes. Lá pelos anos 90. Mais ou menos na época dos tazo que vc falou. É quase impossível que criança/adolescente da época não tivesse.
Eu tive um io-iô, mas é provável que não seja da Coca Cola.Pelo menos eu não lembro de io-iôs deles nos fim dos anos 90 e inicio dos anos 2000.

Sobres os tazos, a maior parte dos que eu colecionei são dos anos 2000.Coleção Cartoon Network da copa de 2002, coleção do digimon, pokemon, dbz, liga da justiça, yugioh e etc.

Ps: Pelo o que eu lembro, até mais ou menos 2008/2009, a Elma Ships ainda lançava coleções, mas já não era mais de tazos e sim de cards.Na época, eu curti muito a coleção do mythomania.

99364 99365
Eu tive todas essas paradas de brindes de refrigerantes dos anos 90, acho que os últimos foram os Geloucos, até postei a foto de um aqui quando postei aqueles Pokémons de maquininhas de 1 real... Os Ioios eu tive um do Sprite e outro da Fanta, mas eles eram da promoção de 1993, recentemente falei com um amigo mais velho de outro fórum, e ele me mostrou outra coleção de ioios da Coca que eram mais antigos, que acabamos descobrindo que era de 1985, então a Coca teve duas promoções de ioio, uma pena que essas promoções não existem mais...

Acabei lembrando de outros brindes que sinto muitas saudades, em 1993 ou 1994 a Pepsi fez uma promoção com bonequinhos do Looney Tunes, eu tive dois deles, o Papa Léguas guitarrista e o Frajola vocalista, eles vinham em um saquinho cinza que eu lembre, esses bonecos ficaram anos em uma estante aqui em casa e não sei o que fizeram com eles... Mas sinto muita saudade desses bonecos, brinquei muito com eles na época... :klol

Eu também tive um boneco do Papa Léguas guitarrista.É uma pena que não tenha mais essas coleções da Coca Cola, Elma Ships e etc.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu também tive um boneco do Papa Léguas guitarrista.É uma pena que não tenha mais essas coleções da Coca Cola, Elma Ships e etc.
Pois é, uma pena não ter mais essas promoções, acho que foi por causa daquelas leis bestas que acabaram terminando até com a maioria dos desenhos na TV aberta, ai quase tudo acabou terminando, no máximo temos aquelas garrafinhas da Coca quando tem Copa ou Olimpíada... :kpensa

Sobre os Tazos, eu colecionei principalmente os primeiros que eram daqueles da Looney Tunes também, o primeiro foi uma febre, quando eu estava quase completando a coleção a Elma Chips lançou a segunda versão que era aqueles arma e voa dos Animaniacs, esse eu não quis colecionar porque não gostava de Animaniacs, ai o terceiro que veio eram aqueles 3D do Tony Toon, que não quis colecionar na época porque não curtia eles também... Ai acabei perdendo o interesse, mas lembro que no início dos anos 2000 eu me interessei por uns cards do Pokémon, mas acabei desistindo porque naquela época eu já estava com uns 14 anos e já não tinha mais saco para colecionar essas coisas... :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Uma coleção que eu curti pra caraio e tive foi o da Marvel que vinha no salgadinho

8016298028_c80e17cd68_z.jpg


O bagulho parece meio tosco, mas seila, era bem bolado o negocio, divertido de destacar da cartela e montar
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pois é, uma pena não ter mais essas promoções, acho que foi por causa daquelas leis bestas que acabaram terminando até com a maioria dos desenhos na TV aberta, ai quase tudo acabou terminando, no máximo temos aquelas garrafinhas da Coca quando tem Copa ou Olimpíada... :kpensa

Sobre os Tazos, eu colecionei principalmente os primeiros que eram daqueles da Looney Tunes também, o primeiro foi uma febre, quando eu estava quase completando a coleção a Elma Chips lançou a segunda versão que era aqueles arma e voa dos Animaniacs, esse eu não quis colecionar porque não gostava de Animaniacs, ai o terceiro que veio eram aqueles 3D do Tony Toon, que não quis colecionar na época porque não curtia eles também... Ai acabei perdendo o interesse, mas lembro que no início dos anos 2000 eu me interessei por uns cards do Pokémon, mas acabei desistindo porque naquela época eu já estava com uns 14 anos e já não tinha mais saco para colecionar essas coisas... :klol
Pois, foi uma baita sacanagem isso que eles fizeram para acabar com as coleções e os desenhos na tv.:kzangado

E falando de tazos, eu lembro que um primo meu tinha alguns dessa coleção dos Animaniacs.Já esses dos Looney Tunes eu só conheci através da internet.Eu também lembro que no fim dos anos 90, teve uma coleção do Máskara.

Ps: Eu acho que o último suspiro dessas coleções foi mais ou menos em 2010/2011.Eu lembro que na época tinha figurinhas do star wars the clone wars, do cdz, do Naruto e do dbz, que vinham nos chicletes da Buzzy.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Poha, vcs falando de tazos, cartas e essas coisas, me fez sentir saudades dos pokemóns que eu pegava no guaraná antartica e daquelas tartaruguinhas que vinha bo tortuguita!
Também sinto falta das minhas cartas do Naruto Shippuden
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Uma das coleções que eu mais gostei na época foi a da liga da justiça.Eu lembro que os pacotes grandes vinham com os tazos e os pequenos vinham com a figurinhas adesivas.

99366

99367
Poha, vcs falando de tazos, cartas e essas coisas, me fez sentir saudades dos pokemóns que eu pegava no guaraná antartica e daquelas tartaruguinhas que vinha bo tortuguita!
Também sinto falta das minhas cartas do Naruto Shippuden
Da hora, eu nem lembrava dessas tortuguitas.
Uma coleção que eu curti pra caraio e tive foi o da Marvel que vinha no salgadinho

8016298028_c80e17cd68_z.jpg


O bagulho parece meio tosco, mas seila, era bem bolado o negocio, divertido de destacar da cartela e montar
Também colecionei essa aí, mas na época eu não curtia muito.As partes soltavam fácil, fora quem nem todos ficavam em pé, igual o Demolidor e o Dr. Doom dessa imagem.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ai fui pesquisar sobre elas e descobri que são novas, que são inspiradas nas clássicas mobilete dos anos 80, e acabei me interessando em comprar uma, só não sei se tem que ter documentos e habilitação para poder andar com elas, mas acredito que não precise, já que elas são praticamente uma bicicleta motorizada, tem menos de 50cc...

Precisa de ACC ou de CNH categoria A

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
@Axel_DM Acho que o primeiro contato de brindes da Elma Chips que tive foi essas figurinhas da Copa de 90, na época eu tinha 4 anos e meu pai, ou a minha mãe colaram essas figurinhas em um guarda roupas que eu tinha, e até o início dos anos 2000 elas ainda estavam nesse guarda roupas antes dele ser desmontado e jogado fora, uma pena que elas foram jogadas fora junto com ele... :klol



Mas lembrei de outro brinde de 1993, que na época estava começando a febre dos dinossauros, e ela lançou essas figurinhas de uma coleção chamada Gang Sauros, tinha até uns projetos de Tazos que vinham as vezes, que ainda não eram Tazos, mas eram praticamente idênticos:



Alguns eram 3D que nem os Tazos do Looney Tunes, mas os verdadeiros Tazos só surgiram uns 4 anos depois, na época eu queria muito esses, mas só tirava as figurinhas, comi muito salgadinho e nada desses avós do Tazo, mas cheguei a ver alguns que um colega meu na época conseguiu tirar... :klol

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
@Axel_DM Acho que o primeiro contato de brindes da Elma Chips que tive foi essas figurinhas da Copa de 90, na época eu tinha 4 anos e meu pai, ou a minha mãe colaram essas figurinhas em um guarda roupas que eu tinha, e até o início dos anos 2000 elas ainda estavam nesse guarda roupas antes dele ser desmontado e jogado fora, uma pena que elas foram jogadas fora junto com ele... :klol



Mas lembrei de outro brinde de 1993, que na época estava começando a febre dos dinossauros, e ela lançou essas figurinhas de uma coleção chamada Gang Sauros, tinha até uns projetos de Tazos que vinham as vezes, que ainda não eram Tazos, mas eram praticamente idênticos:



Alguns eram 3D que nem os Tazos do Looney Tunes, mas os verdadeiros Tazos só surgiram uns 4 anos depois, na época eu queria muito esses, mas só tirava as figurinhas, comi muito salgadinho e nada desses avós do Tazo, mas cheguei a ver alguns que um colega meu na época conseguiu tirar... :klol

Esses coleções eu não conhecia, mas vendo agora, deve ter sido legal colecionar na época.

Ps: E as figurinhas 3D eram bem legais.Eu lembro que tinha tazos desse tipo na coleção Chester Cheetos máquina tempo.Inclusive, essa foi uma das que eu mais gostei, tive várias figurinhas na época.

99441
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Hoje o dia foi meio...
99443

Mas tá valendo. Terminei um trabalho na correria, esperando secar o verniz e era isso.
Começar a próxima semana engajado em fazer algo na fila de trabalhos.
Maioria de férias, eu sigo 2019 pra 2020 repleto de coisa pra fazer.
Não reclamando, mas vai longe poder dar aquele descanso.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fui pro ES fazer um trabalho e tô num hotel na beira da praia, só que o check-in é só 14h.

Aí são 9:20 e tô sentado na beira da praia, de jeans e sem ter o que fazer até então :/

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Fui pro ES fazer um trabalho e tô num hotel na beira da praia, só que o check-in é só 14h.

Aí são 9:20 e tô sentado na beira da praia, de jeans e sem ter o que fazer até então :/

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Troca de roupa no hotel e deixa a mala no maleiro do hotel até a hora do check in.
 
  • Curtir
Reações: PSO

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Estava com medo de dar tudo errado, mas hoje estou só o Kiryu cantando today is diamond. Que dia! Que ano!




Só compartilhando minha felicidade mesmo. E olha que ainda nem ganhei na mega.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A Fanta maracujá foi o melhor refrigerante que eu já tomei até hoje.É uma pena que eles tenham parado de produzir.:ksnif
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ao mesmo tempo que eu gostaria de colecionar algumas coisas, também acho que é uma perda de tempo sem fim, quando eu morrer ninguém vai cuidar das minhas coleções e irá tudo pro lixo.

Por isso, coleções me deixam com sentimento ruim de "apego posmorten"...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu gostava da Fanta sabor Ananás que foi lançada no início dos anos 2000, na época até outras empresas de refrigerantes genéricos chegaram a imitar e lançar outras do mesmo sabor, mas acho que não durou nem um ano e depois nunca mais vi...

Também gostava muito da Fanta de maçã verde, mas acredito que ela tenha sido descontinuada também, pois faz tempo que não vejo...:ksnif
 
Topo Fundo