O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A Fanta maracujá foi o melhor refrigerante que eu já tomei até hoje.É uma pena que eles tenham parado de produzir.:ksnif
Eu gostava de um de maçã verde com limão. Era bem azedinho, bom pra dias de calor e/ou fazer drinks.
Pena que o povo só gosta de produtos doces, com toneladas de açúcar.
Já basta o tanto de açúcar que botam no café/chá.
Se eu sesse rei criaria um imposto de 90% sobre o açúcar.
:kbravo
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu gostava de um de maçã verde com limão. Era bem azedinho, bom pra dias de calor e/ou fazer drinks.
Pena que o povo só gosta de produtos doces, com toneladas de açúcar.
Já basta o tanto de açúcar que botam no café/chá.
Se eu sesse rei criaria um imposto de 90% sobre o açúcar.
:kbravo
É uma pena que esses sabores diferentes não tenham vingado.Na minha opinião, bebida mais azedinha vale mais a pena que as que são muito doce.

Ps: Meio pesado esse imposto com o açúcar.:klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É uma pena que esses sabores diferentes não tenham vingado.Na minha opinião, bebida mais azedinha vale mais a pena que as que são muito doce.

Ps: Meio pesado esse imposto com o açúcar.:klol
O foda é que até as fábricas pequenas seguem o mesmo padrão das grandes. Lançam um guaraná super doce, depois uma cola doce, daí vem laranja, limão e.... E mais nada. Nem pra buscar alguns nichos de mercado.
Daí eu chego no Uruguai e tem refri de pomelo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O foda é que até as fábricas pequenas seguem o mesmo padrão das grandes. Lançam um guaraná super doce, depois uma cola doce, daí vem laranja, limão e.... E mais nada. Nem pra buscar alguns nichos de mercado.
Daí eu chego no Uruguai e tem refri de pomelo.
Parece que as empresas daqui raramente tem a postura de agradar um nicho pequeno.É realmente uma pena.

Ps: E é a primeira vez que eu ouço falar dessa fruta pomelo.:klolz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Parece que as empresas daqui raramente tem a postura de agradar um nicho pequeno.É realmente uma pena.

Ps: E é a primeira vez que eu ouço falar dessa fruta pomelo.:klolz
É uma espécie de laranja bem azeda. Ou é um limão, não sei dizer.
refri.jpg
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Só como exemplo, Fanta fora do BR:
fanta.png
Complicado, acho que colocar uma nova entrada dessas no BR é bem arriscado para a empresa. Primeiro que já temos um preço elevado nas bebidas e com certeza hoje houve queda nas vendas de refrigerantes devido ao preço módico de R8,00 2L de Coca-Cola (e olha que estou falando de CTBA)

Pode até ter um público mas a quantidade de pessoas não paga o investimento. Se tivesse a já teriamos Cherry Coke no BR. Até mesmo a Sprite eu vejo muito pouco em CTBA. Os refeiger que mais vejo no mercado são Coca, Pepsi e Kuat.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pode até ter um público mas a quantidade de pessoas não paga o investimento. Se tivesse a já teriamos Cherry Coke no BR. Até mesmo a Sprite eu vejo muito pouco em CTBA. Os refeiger que mais vejo no mercado são Coca, Pepsi e Kuat.
Acho que a variedade de sabor não afetaria o custo final. Mas eu concordo que o volume nem chegaria perto dos sabores mais populares. Por isso poderia ser mais interessante para pequenos fabricantes do que para Coca-Cola ou AMBEV. Não comparando diretamente, mas foi meio assim que as micro cervejarias ganharam espaço, com produtos que as grandes ignoravam. E agora até as grandes estão lançando cervejas diferenciadas e/ou de melhor qualidade.

Aqui em Salvador nunca apareceu nem um rumor desses refri de gosto diferente
Ou se apareceu só em mercado de bairro de rico
Não conheço a Bahia, mas aqui no RS o problema nem é tanto das fábricas, mas do povo. O gaúcho é muuuuuuuito tradicional, inclusive nos hábitos de consumo. Já tive N casos de levar alguma bebidinha/comidinha para encontros com amigos e vizinhos e na 1ª hora todos estranhavam. Aí, depois de provarem, ficavam perguntando: Onde vc comprou isso? Onde vende? E vendia em mercadinho a 200 ou 300 metros. Então é questão de hábito.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Não conheço a Bahia, mas aqui no RS o problema nem é tanto das fábricas, mas do povo. O gaúcho é muuuuuuuito tradicional, inclusive nos hábitos de consumo. Já tive N casos de levar alguma bebidinha/comidinha para encontros com amigos e vizinhos e na 1ª hora todos estranhavam. Aí, depois de provarem, ficavam perguntando: Onde vc comprou isso? Onde vende? E vendia em mercadinho a 200 ou 300 metros. Então é questão de hábito.
Eu tb acho que o problema daqui é o povo. Além de ser muito tradicional, é um povo que não leva nada a sério/não respeita nada
Se lançarem uma fanta com gosto de abacaxi aqui o pessoal vai ficar sacaneando dizendo que "essas marcas inventam coisa" e não ia vender nada
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu tb acho que o problema daqui é o povo. Além de ser muito tradicional, é um povo que não leva nada a sério/não respeita nada
Se lançarem uma fanta com gosto de abacaxi aqui o pessoal vai ficar sacaneando dizendo que "essas marcas inventam coisa" e não ia vender nada
Isso não é so com bebida né.. música também, ao menos os fãs de Rock no Brasil, não aceitam nada muito diferente do que já foi feito ao menos 20 anos atrás ....
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Isso não é so com bebida né.. música também, ao menos os fãs de Rock no Brasil, não aceitam nada muito diferente do que já foi feito ao menos 20 anos atrás ....
O rock no Brasil já morreu e foi enterrado...

O que tem de novidade no Rock nacional? Coisa de 3, 4 anos pra cá?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Fiz meu primeiro chocolate... lol
2 colheres de óleo de coco,
Cacau em pó,
Uma colher de açúcar.
Mistura, deixa um pouco no forno baixo e coloca por 1 hora na geladeira
Fica bom hein... feliz por não ter leite, triste pelo colesterol lol
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
Normal, só o médico pode atrasar, se o paciente atrasar 5 minutos toma cagada, sua obrigação é ficar 3h na sala de espera do consultório. :klol


São Paulo alagou e atrasos foram a coisa mais normal em tudo. Amanhã até cancelaram o rodízio de veículos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Um hacker na Polônia conseguiu (ao menos diz que conseguiu) zerar seus multas com uma injeção de SQL nas cameras de trânsito... espero que isso seja real!


18mpenleoksq8jpg.jpg


 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Meu cachorro destruidor daqui de casa sempre rouba os sapatos e chinelos do pessoal aqui para morder e destruir, só que recentemente reparamos em algo sinistro que ele faz, descobrimos que ele sempre pega os pés direitos dos sapatos e chinelos, nunca os pés esquerdos, será que o bicho é supersticioso??? :keehk

Aqui está uma foto do folgado num momento relax...

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Meu cachorro destruidor daqui de casa sempre rouba os sapatos e chinelos do pessoal aqui para morder e destruir, só que recentemente reparamos em algo sinistro que ele faz, descobrimos que ele sempre pega os pés direitos dos sapatos e chinelos, nunca os pés esquerdos, será que o bicho é supersticioso??? :keehk

Aqui está uma foto do folgado num momento relax...

Se eu dissesse o pq ele só pega o pé direito e nunca o esquerdo eu provavelmente seria travado 10 dias pelo T0...

:coolface:klolwtf
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Se eu dissesse o pq ele só pega o pé direito e nunca o esquerdo eu provavelmente seria travado 10 dias pelo T0...

:coolface:klolwtf
Captei o que você estava pensando... :klol

Também pensei em algo envolvendo os lados de esquerda e direita, mas como ele é só um cachorro, melhor nem envolver o pobre bicho num assunto tão complicado e chato quanto esse... :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Captei o que você estava pensando... :klol

Também pensei em algo envolvendo os lados de esquerda e direita, mas como ele é só um cachorro, melhor nem envolver o pobre bicho num assunto tão complicado e chato quanto esse... :klol
Agora falando em pé esquerdo e direito eu lembrei que meus sapatos, tênis ou chinelos sempre gastam muito mais no pé esquerdo. Mas isso não tem nada a ver com política e sim pq tenho 6 dedos no pé esquerdo.

:klol:klolwtf
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.637
Pontos
1.353
Complicado, acho que colocar uma nova entrada dessas no BR é bem arriscado para a empresa. Primeiro que já temos um preço elevado nas bebidas e com certeza hoje houve queda nas vendas de refrigerantes devido ao preço módico de R8,00 2L de Coca-Cola (e olha que estou falando de CTBA)

Pode até ter um público mas a quantidade de pessoas não paga o investimento. Se tivesse a já teriamos Cherry Coke no BR. Até mesmo a Sprite eu vejo muito pouco em CTBA. Os refeiger que mais vejo no mercado são Coca, Pepsi e Kuat.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

mas...mas....
dizem qu o Brasil é bom porque o custo de vida é mais baixo.


8 reais 2 litros de Coca é o preço da Coca em um mercado no meio de Tokyo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
mas...mas....
dizem qu o Brasil é bom porque o custo de vida é mais baixo.


8 reais 2 litros de Coca é o preço da Coca em um mercado no meio de Tokyo.
Mas tem que ver onde a pessoa tá comprando. Hoje cedo fui num supermercado aqui perto de casa (cidade de 100k) e a Coca estava em promo por 5,29. E a Pepsi por volta de 5,50. Acabei levando uma Fanta por 3,99 e uma cola local por 4,15.
Agora, se a pessoa for numa padaria ou loja de conveniência aí o preço deve ser entre 7,00 e 8,00 mesmo. Tirando os exageros e promoções dá pra dizer que a coca 2l custa uns 6,00.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.637
Pontos
1.353
Mas tem que ver onde a pessoa tá comprando. Hoje cedo fui num supermercado aqui perto de casa (cidade de 100k) e a Coca estava em promo por 5,29. E a Pepsi por volta de 5,50. Acabei levando uma Fanta por 3,99 e uma cola local por 4,15.
Agora, se a pessoa for numa padaria ou loja de conveniência aí o preço deve ser entre 7,00 e 8,00 mesmo. Tirando os exageros e promoções dá pra dizer que a coca 2l custa uns 6,00.
O mesmo por aqui.
Por isso usei a região mais cara do Japão como exemplo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Até hoje não entendi a necessidade deste tópico. Para flood temos o tópico dos desabafos
 
Topo Fundo