O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.299
Reações
90.112
Pontos
1.503
WAT? mas isso q é o certo ué...
feijao DEVE ser colocado em cima do arroz!


232950.jpg

iporco

Não preciso dizer mais nada né?

O arroz por cima dá um ar mais requintado e organizado ao prato. O caldo do feijão por baixo, quente, vai evaporando por entre o arroz deixando ao faminto organizar a mistura da forma que quiser. O contrário faz deixar os grãos de feijão soltos por cima, o arroz todo encardido, dando a impressão de mistureba no prato.

A moderação teje à vontade para fechar esse tópico. Pelo visto tem potencial para um show de horrores de etiqueta.

images
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mané pudim, a parada é bolo de cenoura

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
232950.jpg

iporco

Não preciso dizer mais nada né?

O arroz por cima dá um ar mais requintado e organizado ao prato. O caldo do feijão por baixo, quente, vai evaporando por entre o arroz deixando ao faminto organizar a mistura da forma que quiser. O contrário faz deixar os grãos de feijão soltos por cima, o arroz todo encardido, dando a impressão de mistureba no prato.

A moderação teje à vontade para fechar esse tópico. Pelo visto tem potencial para um show de horrores de etiqueta.

images
Esse user sabe o que diz, sigam seu conselho

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Nao entendo quem não gosta de Fanta Uva, é o refrigerante mais doente que existe e por isso maravilhoso
Fanta uva é bom nos 2 primeiros goles, depois fica muito enjoativo

Mas de toda forma agora deu vontade pois faz anos que não bebo ahaha
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Quem não gosta de pudim é o tipo de gente que chama biscoito de bolacha, coloca o feijão por cima do arroz e prefere nescau a toddy. que morra bem longe daqui.

Vamos por partes

  • Pudim é muito bom, o de leite bem feito é melhor que o de pão *(que é muito bom)
  • Bolacha tem recheio, biscoito é tipo rosquinha
  • Feijão fica em cima do arroz, não faz sentido ao contrário pois o feijão tem caldo que se espalha no arroz, ao contrario é comer arroz seco
  • Não sei aonde voce mora, talvez eu esteja bem longe :)

Hoje faz um ano de fórum.

Deem-me os parabéns!

:kforever

Parabéns!!!!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Queria conseguir parar de comer arroz no dia a dia, mas não consigo. Quando vejo o meu prato tá cheio.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nao entendo quem não gosta de Fanta Uva, é o refrigerante mais doente que existe e por isso maravilhoso
Fanta Uva é meu refrigerante favorito, mas tem uma lenda urbana que dizem que ele dá câncer, então acredito que muita gente não beba de medo... Mas a alguns anos eu vi uma matéria com uns testes que fizeram com diversos refrigerantes, e nesses testes constataram que o corante usado na Fanta Laranja é mais perigoso, essa lenda urbana já era para ter acabado...

Tem outra Fanta que gostei demais que infelizmente acho que pararam de fabricar, que é a Fanta Maçã verde, faz tempo que não vejo ela em nenhum lugar, uma pena, pois eu gostava muito dela... :ksnif
Hoje faz um ano de fórum.

Deem-me os parabéns!

:kforever
Parabéns! Lhe ofereço esse bolinho de Pudim para a gente comemorar :ksafado

 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Me irrita pessoas que falam coisa/trem/negócio/coisar.

"Acabei de coisar isso aqui"

"Vai lá no negócio e pega o trem pra mim"
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje vou comprar uma variedade de miojos:

Frango
Queijo
Feijon
Talharim

:kforever

Não sei vocês, mas tem hora que comida de panela enjoa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Hoje vou comprar uma variedade de miojos:

Frango
Queijo
Feijon
Talharim

:kforever

Não sei vocês, mas tem hora que comida de panela enjoa.
Eu adoro miojo, como por esporte (gosto de fazer quando vou jogar Yakuza)
Gosto mais de Cup Noodles porém, o novo de Cheddar é absolutamente delicioso, Frango com Requeijão também
Esses não Japoneses também são muito bons, gostei do Cup Noodles de Bolonhesa. Uma vez o mercado aqui perto fez promoção de Cup Noodles por 1 real e alguma coisa, comprei uns 10 ehauheahuea
Ficou pra eu e meu irmão
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu só entro no FaceLivro para ver uns post de reclamação da cidade.

65569
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Quem em sã consciência coloca o feijão antes do arroz no prato?

Pq o caldo do feijão espalha todo no prato e quando for colocar as outras comidas, fica tudo nadando em caldo de feijão. Porra, assim num pode, assim num dá!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Alias fui checar, o pudim.com.br ainda existe, acho que é uma das piadas mais antigas que conheço na internet br... um site que tem uma foto de um pudim e o cara paga o domínio todo ano.... pra isso!!!
 
Ultima Edição:

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Em primeiro lugar, quem não gosta de pudim não provou pudim feito no dia. Pudim "aguado" é pudim de dias ou feito por alguém que não tinha a mínima ideia do que estava fazendo.

Não gosto de fanta uva. Acho enjoativo demais. Mas se tomar num tereré fica bom demais.

Bolo de cenoura é bom demais tbm, mas dizer que é mehor que pudim é apelação.

Biscoito é seco, tipo sequilhos e tal. Bolacha é recheada, macia, tipo bolacha pintada de natal.

E pelamor gente, o feijão é em cima do arroz, não em baixo! Vi caldo derramando só de imaginar por o feijão por baixo.

E no mais, salada de maionese (aquela de batata) é vida! Comeria todo dia, se eu pudesse. E depois, pudim de sobremesa.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
img_pudim_de_chocolate_com_bolo_de_cenoura_2316_600.jpg


Mano que vontade, bolo de cenoura com pudim de chocolate, pqp nem sabia da existência, maldito Google!
Cara, eu já fiz esse bolo pudim umas 3 vezes já. É uma delícia. Mas fiz a massa do bolo de chocolate com o pudim tradicional. Esse de cenoura com pudim de chocolate deve ficar muito TOP! Vou fazer esse fds pra ver como fica!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Em primeiro lugar, quem não gosta de pudim não provou pudim feito no dia. Pudim "aguado" é pudim de dias ou feito por alguém que não tinha a mínima ideia do que estava fazendo.

Não gosto de fanta uva. Acho enjoativo demais. Mas se tomar num tereré fica bom demais.

Bolo de cenoura é bom demais tbm, mas dizer que é mehor que pudim é apelação.

Biscoito é seco, tipo sequilhos e tal. Bolacha é recheada, macia, tipo bolacha pintada de natal.

E pelamor gente, o feijão é em cima do arroz, não em baixo! Vi caldo derramando só de imaginar por o feijão por baixo.

E no mais, salada de maionese (aquela de batata) é vida! Comeria todo dia, se eu pudesse. E depois, pudim de sobremesa.

tenor.gif
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Briga lá em casa na hora de fazer o pudim. Eu faço no forno. Minha mulher no fogão (banho maria). Aí o bicho pega pra ver qual é o melhor (forno é melhor).
 
Topo Fundo