O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Desde que comecei a correr/caminhar todos os dias notei como meu intestino funciona melhor, evacuo todos os dias, o que nunca aconteceu, sempre tive intestino preso, acho que uma corridinha ajuda a empurrar o cocô para baixo.
Se você quer ver seu intestino trabalhar adoidado, coma bastante feijão... Só se prepare porque você vai peidar adoidado também :klol
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Se você quer ver seu intestino trabalhar adoidado, coma bastante feijão... Só se prepare porque você vai peidar adoidado também :klol
No meu caso milho e amendoim funcionam melhor que laxante. Feijão nem tanto porque tem bastante cálcio.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
No meu caso milho e amendoim funcionam melhor que laxante. Feijão nem tanto porque tem bastante cálcio.
Porra, por anos enjoei de feijão e fiquei anos sem comer, acho que já fiquei mais de 10 anos sem comer feijão, só que nesse tempo tive meu intestino meio estranho também, cagava quase sempre que nem cabrito, só cagava m**** triturada, foi ai que comecei a comer feijão esse ano, e toda vez que como (Não é todo o dia que fazem aqui em casa), eu peido mais que os porcos da fábrica de metano do Master Blaster do Mad Max... :klol
 


-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
O Real é tudo aquilo que está fora da realidade. Não vemos o Real, nossas percepções são simbólicas a partir de ideias da própria linguagem. O que fazer, então, em um mundo completamente sem sentido? Resposta: observar com calma cada estímulo que nos chame a atenção.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ps: nem pense em sushi, também já vi.
put* m****... O que não inventam... :facepalm
Nunca duvidem da maluquice humana:
a1d0bed20933cc5c.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Nunca duvidem da maluquice humana:
a1d0bed20933cc5c.jpg
Uma vez eu tive a ideia de criar um Xis Pizza, que era um Xis com ingredientes de pizza dentro, eu até iria fazer um estilo pizza de portuguesa, mas achei que quem visse ele iria achar que eu estivesse cometendo um crime, uma heresia, então deixei quieto, mas esses ai se puxaram... :klol

Aqui na minha cidade tem alguns locais que vendem sushi que vendem um tal de Temaki, que é uma espécie de sushi em forma daquele sorvete Cornetto, não sei se isso é vendido em outras cidades ou estados, mas por anos achei que aquilo era original japonês, mas a algum tempo descobri que não era, que foi criado aqui no Brasil mesmo... Que nem aqueles picolés chamados e Paletas mexicanas, que uma vez vi a atriz que fez a Chispita dizer que aquilo nunca existiu no México... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Esses dias estava fazendo uma viagem e passei por um cara andando numa mobilete dessas, o cara corria com a motinho, não sabia que elas andavam tanto... :klol


Ai fui pesquisar sobre elas e descobri que são novas, que são inspiradas nas clássicas mobilete dos anos 80, e acabei me interessando em comprar uma, só não sei se tem que ter documentos e habilitação para poder andar com elas, mas acredito que não precise, já que elas são praticamente uma bicicleta motorizada, tem menos de 50cc... Mas meu único porém é que pelo que vi elas aguentam até 100 kg, e eu tenho 106 kg, acho que não posso andar numa dessas não... :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Caramba não sabia que as mbiletes tinham voltado.... O que ando vendo muito (aonde moro) é um skate que tem um roda enorme no meio... já viram isso??

onewheel.jpg.860x0_q70_crop-scale.jpg
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Caramba não sabia que as mbiletes tinham voltado.... O que ando vendo muito (aonde moro) é um skate que tem um roda enorme no meio... já viram isso??

onewheel.jpg.860x0_q70_crop-scale.jpg
Isso já tem em centro urbano grande a bastante tempo, me da muita vergonha ver um marmanjo andando nisso, sério mesmo.

Inclusive eu to quase dando uma bicuna nesse povo, direto andam tirando fino das pessoas na rua, outro dia um quase batei num carrinho de bebe, mas eu estourar o maluco de porrada se ele batesse no carrinho, sério cada dia meu minha raiva aumenta por essa "classe" de gente, qualquer dia vou abrir os braços "sem querer" quando um vagabundo desses passar tirando fino de mim.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Caramba não sabia que as mbiletes tinham voltado.... O que ando vendo muito (aonde moro) é um skate que tem um roda enorme no meio... já viram isso??

onewheel.jpg.860x0_q70_crop-scale.jpg
Eu também não sabia, vi esse cara na rua andando numa e vi que tinha escrito Moby no quadro, ai fiquei pensando, será que o cara reformou ela ou é nova??? Ai pesquisei e descobri que ela era nova :klol

Esse skate ai nunca vi não... Se eu ando num desses certamente quebraria o cu num tombo, o que ando vendo bastante na minha cidade são patinetes, vejo vários espalhados pelas ruas, mas não vi ninguém andando neles por enquanto, nem sei como o cara faz para poder andar neles, se tem que pagar ou não, tem umas bicicletas da prefeitura também, mas essas sei que são pagas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Isso já tem em centro urbano grande a bastante tempo, me da muita vergonha ver um marmanjo andando nisso, sério mesmo.

Inclusive eu to quase dando uma bicuna nesse povo, direto andam tirando fino das pessoas na rua, outro dia um quase batei num carrinho de bebe, mas eu estourar o maluco de porrada se ele batesse no carrinho, sério cada dia meu minha raiva aumenta por essa "classe" de gente, qualquer dia vou abrir os braços "sem querer" quando um vagabundo desses passar tirando fino de mim.
Eu também não sabia, vi esse cara na rua andando numa e vi que tinha escrito Moby no quadro, ai fiquei pensando, será que o cara reformou ela ou é nova??? Ai pesquisei e descobri que ela era nova :klol

Esse skate ai nunca vi não... Se eu ando num desses certamente quebraria o cu num tombo, o que ando vendo bastante na minha cidade são patinetes, vejo vários espalhados pelas ruas, mas não vi ninguém andando neles por enquanto, nem sei como o cara faz para poder andar neles, se tem que pagar ou não, tem umas bicicletas da prefeitura também, mas essas sei que são pagas.

Esse Skate é bem caro, cheguei a pesquisar custa uns mil dólares, deve ser gente que trabalha Google, Facebook, Apple... pessoal tem grana pra torrar e fica usando para ir pro trabalho...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Esse Skate é bem caro, cheguei a pesquisar custa uns mil dólares, deve ser gente que trabalha Google, Facebook, Apple... pessoal tem grana pra torrar e fica usando para ir pro trabalho...
c***lho, não sabia que custava tanto... Eu só conhecia aquele que o Roger do Ultraje andava, mas aquele acho que nem skate é... :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.981
Pontos
1.003
Essa conversa de skates diferentes me lembrou daquela porra daquele skate que o pessoal andava rebolando com ele pra ele andar, put* bagulho tosco, ainda bem que sumiu

Agora ultimamente eu andei interessado em comprar um triciclo bem basico pra sair pedalando e pra usar quando precisasse resolver alguma coisa tipo ir no mercado comprar umas besteiras sem precisar ficar pegando o carro só pra isso


bicicleta-triciclo-adulto-onix-cor-vermelho-D_NQ_NP_601345-MLB31361786750_072019-F.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esses dias estava fazendo uma viagem e passei por um cara andando numa mobilete dessas, o cara corria com a motinho, não sabia que elas andavam tanto... :klol


Ai fui pesquisar sobre elas e descobri que são novas, que são inspiradas nas clássicas mobilete dos anos 80, e acabei me interessando em comprar uma, só não sei se tem que ter documentos e habilitação para poder andar com elas, mas acredito que não precise, já que elas são praticamente uma bicicleta motorizada, tem menos de 50cc... Mas meu único porém é que pelo que vi elas aguentam até 100 kg, e eu tenho 106 kg, acho que não posso andar numa dessas não... :klol
Mas nesse mesmo site tem umas scooters e bikes elétricas que aguentam 120kg.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pois é, eu vi algumas, mas queria uma dessas mesmo por ser mais nostálgicas... Mas quem saiba eu ache alguma melhor, estou de saco cheio de gastar com ônibus... :klol
Eu também tô pensando em pegar tipo uma scooter ou triciclo elétrico. Pra rodar pela cidade e só recarregando a bateria 1 ou 2 vezes por semana. Quem sabe eu ache algum modelo legal.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
Essa conversa de skates diferentes me lembrou daquela porra daquele skate que o pessoal andava rebolando com ele pra ele andar, put* bagulho tosco, ainda bem que sumiu
Você tá falando do "hoverboard" (que não é hoverboard)


GUEST_0ae5e47b-ecb6-43e7-9b5c-1ddbc264ea1c


Esses entraram muito na moda, começou a surgir uns chineses baratos e de baixa qualidade que detonou a "confiança" do produto como um todo ...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.981
Pontos
1.003
Você tá falando do "hoverboard" (que não é hoverboard)


GUEST_0ae5e47b-ecb6-43e7-9b5c-1ddbc264ea1c


Esses entraram muito na moda, começou a surgir uns chineses baratos e de baixa qualidade que detonou a "confiança" do produto como um todo ...
Eu to falando desse skate

31A67up9hHL._SX425_.jpg


Que agora pesquisando eu descobri que o nome dele é Waveboard
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mais alguém aqui lembra daqueles brindes de antigamente?

Geloucos, tazos da elma chips, pokemon que vinha nos guarana antárctica caçulinha e etc?

Época foda.


Ps: Bom tópico. :kkk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mais alguém aqui lembra daqueles brindes de antigamente?

Geloucos, tazos da elma chips, pokemon que vinha nos guarana antárctica caçulinha e etc?

Época foda.


Ps: Bom tópico. :kkk
Outro dia foram uns io-iozeiros no The Noite. Quase todos começaram com aqueles io-iôs da Coca Cola. Cheguei a ter um, mas só sabia fazer o básico. Meu negócio era futebol, basquete, etc...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Outro dia foram uns io-iozeiros no The Noite. Quase todos começaram com aqueles io-iôs da Coca Cola. Cheguei a ter um, mas só sabia fazer o básico. Meu negócio era futebol, basquete, etc...
Eu nem lembrava desses io-iôs da Coca Cola.

Ps: Mas é provável que eu tenha tido um.
 
Topo Fundo