O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas eu pensei que essa era a região mais fria do Brasil. :keehk

Aqui a máxima mal passa dos vinte e poucos graus.
Não está errado, é a região mais fria. Mas...
Aqui existe o chamado "veranico", que é um verão fora de hora. É o caso da semana passada e desta. A previsão é que só entre sexta e sábado chegue uma frente fria. E aí tudo volta ao normal.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não está errado, é a região mais fria. Mas...
Aqui existe o chamado "veranico", que é um verão fora de hora. É o caso da semana passada e desta. A previsão é que só entre sexta e sábado chegue uma frente fria. E aí tudo volta ao normal.
Entendi.

Aqui não tem esse "veranico".Durante o dia até faz sol, tanto é que agora tá com 23 graus e com poucas nuvens, mas a temperatura sempre diminui quando tá de noite.

Aí no RS continua fazendo calor de noite durante o "veranico" ?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aí no RS continua fazendo calor de noite durante o "veranico" ?
Tá por volta de 17/18º de mínima e uns 28/29º de máxima. Talvez na serra esteja uns 5º a menos.
Ontem dormi com bermuda e camisa. E hj cedo tomei banho sem ligar o aquecedor. A minha conta de luz que vence em julho tá mais barata que no verão!!!!:keehk

A previsão pro próximo domingo é 4º de min e 15º de máxima. Deve chegar em MG entre seg e terça.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Tá por volta de 17/18º de mínima e uns 28/29º de máxima. Talvez na serra esteja uns 5º a menos.
Ontem dormi com bermuda e camisa. E hj cedo tomei banho sem ligar o aquecedor. A minha conta de luz que vence em julho tá mais barata que no verão!!!!:keehk

A previsão pro próximo domingo é 4º de min e 15º de máxima. Deve chegar em MG entre seg e terça.
Ainda bem que a máxima aí será de 15°, pra compensar esse "veranico".Aqui a mínima pra hoje tá em 11° e a máxima tá em 24°, e se vier esses 15° ou algo próximo a isso pra cá, eu vou curtir muito.

Ps: Eu também to dormindo de camisa e bermuda, mas com duas cobertas em cima e uma em baixo. :kmaroto
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pra quem acha que RS é frio no inverno, 30° aqui em Porto Alegre agora.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Na televisão fala que tem até gelo no chão de algumas cidades, por isso muita gente acha que o RS é frio.
Claro que é frio, mas quando não tá uma massa de ar quente.

Eu já peguei temperatura de 2° negativos em Porto Alegre e Canoas (cidade metropolitana). Mas não significa que todos os dias do inverno são frios assim. Assim como não é sempre 30° igual tá agora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Claro que é frio, mas quando não tá uma massa de ar quente.

Eu já peguei temperatura de 2° negativos em Porto Alegre e Canoas (cidade metropolitana). Mas não significa que todos os dias do inverno são frios assim. Assim como não é sempre 30° igual tá agora.
Ah sim.

Por um momento, eu pensei que o as cidades que faziam frio eram uma exceção à regra e que o RS era quente igual o RJ.:klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ah sim.

Por um momento, eu pensei que o as cidades que faziam frio eram uma exceção à regra e que o RS era quente igual o RJ.:klol
Não não. Gramado e Canela por exemplo chega a -5 por aí quando POA tá perto de zero.

Quando tá frio (mesmo) a máxima fica na casa dos 15° por aí praticamente em todo estado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não não. Gramado e Canela por exemplo chega a -5 por aí quando POA tá perto de zero.

Quando tá frio (mesmo) a máxima fica na casa dos 15° por aí praticamente em todo estado.
Entendi.

É uma pena que o resto do país não seja assim.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não conheço nada mais irritante do que fones de ouvido e caixinhas de som falhando.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Empregada fez um pastel aqui que tinha mais óleo do que queijo.
Fiquei com medo de comer e parar no hospital, mas estava com fome.
Nunca vi um pastel tão encharcado como esse.
Se essa for a minha última mensagem no fórum, já sabem o motivo.
Ahaha o maximo que vai acontecer é que você vai dar uma limpa no intestino. Lol.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
2 sujeitos conversando:
-Minha filhinha ta andando faz 6 meses
-Nossa, então ela deve ta bem longe kkkkkkkkkkkk

Outro diálogo divertido:
-Senhor, essa estrada vai para Belo Horizonte?
-Tomara que não pq se ela for vai fazer falta kkkkkkkkkkkkkk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O sujeito entra numa venda na beira da estrada em Goiás e pergunta ao dono:
  • Amigo, qual o modo mais rápido para chegar até São Paulo?
  • O senhor tá de carro? - pergunta o tiozinho atrás do balcão.
  • Sim.
  • Então... É o modo mais rápido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
2 sujeitos conversando:
-Minha filhinha ta andando faz 6 meses
-Nossa, então ela deve ta bem longe kkkkkkkkkkkk

Outro diálogo divertido:
-Senhor, essa estrada vai para Belo Horizonte?
-Tomara que não pq se ela for vai fazer falta kkkkkkkkkkkkkk
O sujeito entra numa venda na beira da estrada em Goiás e pergunta ao dono:
  • Amigo, qual o modo mais rápido para chegar até São Paulo?
  • O senhor tá de carro? - pergunta o tiozinho atrás do balcão.
  • Sim.
  • Então... É o modo mais rápido.
130621
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Pessoal fala dos correios do Brasil, mas meu pacote sumiu nos correios dos EUA, disseram que não conseguiram acesso no prédio (que todo dia tem correio) e o pacote sumiu não consigo pedir re-agendamento... Tudo a mesmas m****.

133326
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Por que vocês não criam logo um grupo no Whatsapp para esse fim, ou já tem e eu não sei?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
Há pessoas que faltam-lhe o Deus Capitalismo em seus S2.

Passei na farmacia pra comprar mascara branca (ja tava usando mascara preta, mas amanhã eu tenho uma quest familia e preciso variar o "outfit", ja que vou em parque aquatico com uma criança e não em um funeral).
Pego a mascara na estante e ja que tava la, lembrei de remédio pra dor de cabeças aleatórias que todo mundo tem depois que bebe demais de vez em quando.

Vou no caixa, uma senhora tava la, pergunto se eles tem remédio pra dor-de-cabeça aleatórias.
A velha ja fica em frenesi, provavelmente por causa do covid e começa uma metralhadora de perguntas sobre minha saude.
Tento explicar que eu só "de vez em quando da dor de cabeça em todo mundo". Mas acabei desistindo e falando "pra quando uma pessoa tenta beber 1 garrafa de whisky pra tentar dormir e acorda com ressaca".
Ela começa a rir e grita pra outra molier "tras tal remédio que o rapaz aqui ta com ressaca".

Eu começo a rir da cena da velha denunciando pra farmacia inteira que eu tinha entrado em modo Opala na noite anterior.


Ai a molier que foi incubida da quest de levar o remédio aparece, mó bonitinha, por sinal (não da pra ter certeza porque todo mundo virou mascarado em ambientes fechados no Japão). E fica me olhando vidrada parecendo que tava vendo um animal exótico, o que não é de todo errado.

Então começa o dialogo que eu quase falei pra velha ler alguma coisa do "Adam Smith".
Desde julho, o governo japones pra tentar diminuir o numero de uso de plasticos no pais, passou alguma lei que agora é obrigatório cobrar por sacola. Então em qualquer lugar que tu fazer compra em território japones, e precisar de sacola, vai precisar pagar a sacola (embora não tenham me cobrado algumas vezes). Não é um valo alto, de 3~5 yens, mas acredito que seja bem lucrativo para as lojas.

A velha passa a minha pequena compra e nem pergunta se quero sacola, eu comento "e uma sacola média, por favor".
Ai começa o sermão de eu gastar dinheiro atoa com sacola. Começa a falar sobre os bolsos do meu short caber as coisas. (na hora eu começei a lembrar da porcaria do Death Stranding e começei a querer rir denovo, imaginando eu em um boring extremo querendo morrer por causa da tédio extremo, carregando inutilidades,).

Insisto que "carregar no bolso" seria um tanto estranho.
Ela insistindo que era disperdicio de dinheiro.

Ai desisti, falei pra ela "daqui eu vou no mercado ali do lado, se eu entro la com esses goods espalhados pelo meu short, com esse monte de tatuagem que eu tenho, essa cara de sono e esse chinelo furado, o povo vai achar que eu roubei".

Ela volta a começar a rir, pede pra esperar, vai pros fundos e volta com uma sacola usada e diz que aquela é presente pra mim.
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Há pessoas que faltam-lhe o Deus Capitalismo em seus S2.

Passei na farmacia pra comprar mascara branca (ja tava usando mascara preta, mas amanhã eu tenho uma quest familia e preciso variar o "outfit", ja que vou em parque aquatico com uma criança e não em um funeral).
Pego a mascara na estante e ja que tava la, lembrei de remédio pra dor de cabeças aleatórias que todo mundo tem depois que bebe demais de vez em quando.

Vou no caixa, uma senhora tava la, pergunto se eles tem remédio pra dor-de-cabeça aleatórias.
A velha ja fica em frenesi, provavelmente por causa do covid e começa uma metralhadora de perguntas sobre minha saude.
Tento explicar que eu só "de vez em quando da dor de cabeça em todo mundo". Mas acabei desistindo e falando "pra quando uma pessoa tenta beber 1 garrafa de whisky pra tentar dormir e acorda com ressaca".
Ela começa a rir e grita pra outra molier "tras tal remédio que o rapaz aqui ta com ressaca".

Eu começo a rir da cena da velha denunciando pra farmacia inteira que eu tinha entrado em modo Opala na noite anterior.


Ai a molier que foi incubida da quest de levar o remédio aparece, mó bonitinha, por sinal (não da pra ter certeza porque todo mundo virou mascarado em ambientes fechados no Japão). E fica me olhando vidrada parecendo que tava vendo um animal exótico, o que não é de todo errado.

Então começa o dialogo que eu quase falei pra velha ler alguma coisa do "Adam Smith".
Desde julho, o governo japones pra tentar diminuir o numero de uso de plasticos no pais, passou alguma lei que agora é obrigatório cobrar por sacola. Então em qualquer lugar que tu fazer compra em território japones, e precisar de sacola, vai precisar pagar a sacola (embora não tenham me cobrado algumas vezes). Não é um valo alto, de 3~5 yens, mas acredito que seja bem lucrativo para as lojas.

A velha passa a minha pequena compra e nem pergunta se quero sacola, eu comento "e uma sacola média, por favor".
Ai começa o sermão de eu gastar dinheiro atoa com sacola. Começa a falar sobre os bolsos do meu short caber as coisas. (na hora eu começei a lembrar da porcaria do Death Stranding e começei a querer rir denovo, imaginando eu em um boring extremo querendo morrer por causa da tédio extremo, carregando inutilidades,).

Insisto que "carregar no bolso" seria um tanto estranho.
Ela insistindo que era disperdicio de dinheiro.

Ai desisti, falei pra ela "daqui eu vou no mercado ali do lado, se eu entro la com esses goods espalhados pelo meu short, com esse monte de tatuagem que eu tenho, essa cara de sono e esse chinelo furado, o povo vai achar que eu roubei".

Ela volta a começar a rir, pede pra esperar, vai pros fundos e volta com uma sacola usada e diz que aquela é presente pra mim.
Que viagem. :klol
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.417
Reações
26.333
Pontos
803
Há pessoas que faltam-lhe o Deus Capitalismo em seus S2.

Passei na farmacia pra comprar mascara branca (ja tava usando mascara preta, mas amanhã eu tenho uma quest familia e preciso variar o "outfit", ja que vou em parque aquatico com uma criança e não em um funeral).
Pego a mascara na estante e ja que tava la, lembrei de remédio pra dor de cabeças aleatórias que todo mundo tem depois que bebe demais de vez em quando.

Vou no caixa, uma senhora tava la, pergunto se eles tem remédio pra dor-de-cabeça aleatórias.
A velha ja fica em frenesi, provavelmente por causa do covid e começa uma metralhadora de perguntas sobre minha saude.
Tento explicar que eu só "de vez em quando da dor de cabeça em todo mundo". Mas acabei desistindo e falando "pra quando uma pessoa tenta beber 1 garrafa de whisky pra tentar dormir e acorda com ressaca".
Ela começa a rir e grita pra outra molier "tras tal remédio que o rapaz aqui ta com ressaca".

Eu começo a rir da cena da velha denunciando pra farmacia inteira que eu tinha entrado em modo Opala na noite anterior.


Ai a molier que foi incubida da quest de levar o remédio aparece, mó bonitinha, por sinal (não da pra ter certeza porque todo mundo virou mascarado em ambientes fechados no Japão). E fica me olhando vidrada parecendo que tava vendo um animal exótico, o que não é de todo errado.

Então começa o dialogo que eu quase falei pra velha ler alguma coisa do "Adam Smith".
Desde julho, o governo japones pra tentar diminuir o numero de uso de plasticos no pais, passou alguma lei que agora é obrigatório cobrar por sacola. Então em qualquer lugar que tu fazer compra em território japones, e precisar de sacola, vai precisar pagar a sacola (embora não tenham me cobrado algumas vezes). Não é um valo alto, de 3~5 yens, mas acredito que seja bem lucrativo para as lojas.

A velha passa a minha pequena compra e nem pergunta se quero sacola, eu comento "e uma sacola média, por favor".
Ai começa o sermão de eu gastar dinheiro atoa com sacola. Começa a falar sobre os bolsos do meu short caber as coisas. (na hora eu começei a lembrar da porcaria do Death Stranding e começei a querer rir denovo, imaginando eu em um boring extremo querendo morrer por causa da tédio extremo, carregando inutilidades,).

Insisto que "carregar no bolso" seria um tanto estranho.
Ela insistindo que era disperdicio de dinheiro.

Ai desisti, falei pra ela "daqui eu vou no mercado ali do lado, se eu entro la com esses goods espalhados pelo meu short, com esse monte de tatuagem que eu tenho, essa cara de sono e esse chinelo furado, o povo vai achar que eu roubei".

Ela volta a começar a rir, pede pra esperar, vai pros fundos e volta com uma sacola usada e diz que aquela é presente pra mim.
No Japão tem esse costume de pessoas estranhas dá pitaco na vida dos outros?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
No Japão tem esse costume de pessoas estranhas dá pitaco na vida dos outros?
Numa escala de 0 a 10.
Sendo 0 o que imaginam dos japoneses.
E 10 sendo a tia fofoqueira do bairro brasileiro.

Estaria lá no 1 ou 2.

Mas a velha na farmácia só deve ter se sentido apta a me dar sermão pela minha sinceridade extrema.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Há pessoas que faltam-lhe o Deus Capitalismo em seus S2.

Passei na farmacia pra comprar mascara branca (ja tava usando mascara preta, mas amanhã eu tenho uma quest familia e preciso variar o "outfit", ja que vou em parque aquatico com uma criança e não em um funeral).
Pego a mascara na estante e ja que tava la, lembrei de remédio pra dor de cabeças aleatórias que todo mundo tem depois que bebe demais de vez em quando.

Vou no caixa, uma senhora tava la, pergunto se eles tem remédio pra dor-de-cabeça aleatórias.
A velha ja fica em frenesi, provavelmente por causa do covid e começa uma metralhadora de perguntas sobre minha saude.
Tento explicar que eu só "de vez em quando da dor de cabeça em todo mundo". Mas acabei desistindo e falando "pra quando uma pessoa tenta beber 1 garrafa de whisky pra tentar dormir e acorda com ressaca".
Ela começa a rir e grita pra outra molier "tras tal remédio que o rapaz aqui ta com ressaca".

Eu começo a rir da cena da velha denunciando pra farmacia inteira que eu tinha entrado em modo Opala na noite anterior.


Ai a molier que foi incubida da quest de levar o remédio aparece, mó bonitinha, por sinal (não da pra ter certeza porque todo mundo virou mascarado em ambientes fechados no Japão). E fica me olhando vidrada parecendo que tava vendo um animal exótico, o que não é de todo errado.

Então começa o dialogo que eu quase falei pra velha ler alguma coisa do "Adam Smith".
Desde julho, o governo japones pra tentar diminuir o numero de uso de plasticos no pais, passou alguma lei que agora é obrigatório cobrar por sacola. Então em qualquer lugar que tu fazer compra em território japones, e precisar de sacola, vai precisar pagar a sacola (embora não tenham me cobrado algumas vezes). Não é um valo alto, de 3~5 yens, mas acredito que seja bem lucrativo para as lojas.

A velha passa a minha pequena compra e nem pergunta se quero sacola, eu comento "e uma sacola média, por favor".
Ai começa o sermão de eu gastar dinheiro atoa com sacola. Começa a falar sobre os bolsos do meu short caber as coisas. (na hora eu começei a lembrar da porcaria do Death Stranding e começei a querer rir denovo, imaginando eu em um boring extremo querendo morrer por causa da tédio extremo, carregando inutilidades,).

Insisto que "carregar no bolso" seria um tanto estranho.
Ela insistindo que era disperdicio de dinheiro.

Ai desisti, falei pra ela "daqui eu vou no mercado ali do lado, se eu entro la com esses goods espalhados pelo meu short, com esse monte de tatuagem que eu tenho, essa cara de sono e esse chinelo furado, o povo vai achar que eu roubei".

Ela volta a começar a rir, pede pra esperar, vai pros fundos e volta com uma sacola usada e diz que aquela é presente pra mim.
mas no Japão a cor do luto não é a cor branca ?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
Tô no trabalho. A empresa abriu e tem gente aqui só pra eu trabalhar, por causa da regra do não poder ficar sozinho na empresa. E um chefe porque dizendo ele "se o funcionário tá passando raiva trabalhando no verão, é ético o chefe também trabalhar"(pra mim ele só tá aqui por causa do covid). Aí apareceu a tia da contabilidade, dizendo ela aproveitou que abriram a empresa e veio desafogar o trabalho dela. Encontro com ela na sala de café, até então eu não sabia que ela tava aqui. Ela já chega perguntando se eu não queria casar. Comento que aprendi a não planejar nada que envolva vontade de terceiros. Aí do nada ela pergunta se eu não quero conhecer a filha dela. Fiquei olhando meio desconfiado. Ela já imenda um "é enfermeira, acho que vocês dois combinam". Comecei a rir, ela depois ainda fala "você direto aparece todo ralado aqui. Namorar uma enfermeira seria uma boa". Antes de eu responder qualquer coisa concreta ela já virou as costas e falou que ia ver um dia aí pra nós nos conhecer. Fiquei parecendo aquele meme do carinha que ia falar alguma coisa mas desiste.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
fui na mercearia e vi que tinha apenas ruffles normal, churrasco e ervas.

eu me lembro que havia outros sabores antigamente, como queijo.

tambem lembro-me que houve um sabor requeijão, ha muito tempo atrás.

voces se lembram de algum outro?
 
Topo Fundo