O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Os Geloukos da Coca são maiores que aqueles Pokémons de 1 Real que comprei, eu tenho um aqui e pude comprovar... :klol

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
estou precisando tomar essa atitude mas ta foda. final de curso, tcc, trampo. Até comprei o Just dance pra começar a brincar aqui em casa, mas chego tão pregado do trampo que não consigo forças pra jogar.
Negocio eh fazer caminhada/academia msm, Just Dance não é tanto exercício assim
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje me aconteceu uma bobagem, pois sai de manhã para fazer alguns negócios e eu tive que passar também num aviário para comprar alguns ovos de galinhas de raça para tentar chocar nas minhas chocadeiras, o dono desse aviário é meu amigo e as vezes faz umas dúzias de ovos de raças diferentes de barbada para mim, geralmente ele vende cada ovo a 5 reais, mas para mim ele me faz uma dúzia bem mais barato, ai estava lá conversando com ele, e lá eles vendem diversas aves também, como galinhas ornamentais, patos, gansos, Galinha-d'angola, codornas, e diversos pássaros, só que na hora que ele estava separando uns ovos para mim, passou um passarinho e deu um rasante na minha cara, ai falei para um funcionário do dono, olha lá! Um passarinho fugiu... E o cara me disse, não, essa é uma rolinha! Ela fica solta por aqui... :klol

Ai quase que eu falo para o cara, o quê??? Uma rola quase bateu na minha cara??? Tô fora! :kkk

Mas não tinha tanta intimidade assim com eles para fazer essa piada, vá que eles não gostassem da zoeira...
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Cheguei depois de trabalhar quase 10 horas hoje 87725 Acordei as 7 da madrugada e trampei até agora 87726 Isso acontece uma vez por mês MAS acontece... Vejo umas bundas novas de novinhas e eu venho bebedo, socando o pé no carro, brincando de need for speedy sabe 87730 mas isso não cobre o desgaste 87727 Ainda bem que é uma vez por mês mas mesmo assim é foda velho, o resto dos dias eu trabalho o saudável 87728 que são minhas 3 horas por dia mas é complicado ser o dono velho... A gente sempre tem que fazer hora extra de vez em quando ... É foda, trabalhar mais de 5 horas em um dia... pqp... Ninguém merece... O certo é acordar umas 8:30, tomar uma cafezinho esperto, ir trampar as 9:00 e depois sair as 12:00 para almoçar e pronto, chega . Eu não nasci para trabalhar, se eu tivesse nascido eu teria terminado a faculdade de medicina, acordar as 6 da manhã, fazer uns exercícios físicos, ir trampar as 8:00 sair para almoçar quando der, sair do trampo as 20:00... Meh... Dinheiro não é tudo na vida, prefiro ficar jogando meus gaminhos a tarde como um ateniense de antigamente... É foda... Eu acho muito admirável quem trabalha 10 horas por dia todos os dias. É muito louvável :kjoinha só não é pra mim 87732
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Minha irmã fez uma mega tatuagem no braço ontem, levou mais de três horas para ser feita, agora ela está com quase todo um braço tatuado, daqui a pouco ela vai ficar com os dois braços que nem os da Penelope Nova... :klol

O que me preocupa é que ela tem 22 anos e faz pedagogia, quer trabalhar com crianças, mas tenho receio que isso prejudique o trabalho dela, uma mulher toda tatuada trabalhando com crianças, sei lá, eu não tenho preconceito, mas outras pessoas podem ter, pois algumas podem não dar trabalho para ela por causa disso...

Engraçado que eu que sou homem e sou 11 anos mais velho que ela não tenho a mínima vontade de fazer uma, nunca fiz nenhuma, e olha que sou cabeludo desde 2002, mas nunca gostei de tatuagem... Sei lá, acho que se um dia eu fazer uma, daqui a uns 20, 30 anos, talvez eu me arrependa, por isso nunca quis fazer, já vi gente fazer e se arrepender amargamente... Minha irmã desde antes dos 15 anos já tinha tatuagens...

Tenho outra prima que fez tatuagens quando era adolescente também, hoje ela tem quase 30 anos, mas algumas que ela fez no início pareciam tatuagens de cadeia, acho que ela deve se arrepender muito delas hoje em dia, já que ela é gerente de um super mercado, tem que andar bem vestida sempre... :klol
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Minha irmã fez uma mega tatuagem no braço ontem, levou mais de três horas para ser feita, agora ela está com quase todo um braço tatuado, daqui a pouco ela vai ficar com os dois braços que nem os da Penelope Nova... :klol

O que me preocupa é que ela tem 22 anos e faz pedagogia, quer trabalhar com crianças, mas tenho receio que isso prejudique o trabalho dela, uma mulher toda tatuada trabalhando com crianças, sei lá, eu não tenho preconceito, mas outras pessoas podem ter, pois algumas podem não dar trabalho para ela por causa disso...

Engraçado que eu que sou homem e sou 11 anos mais velho que ela não tenho a mínima vontade de fazer uma, nunca fiz nenhuma, e olha que sou cabeludo desde 2002, mas nunca gostei de tatuagem... Sei lá, acho que se um dia eu fazer uma, daqui a uns 20, 30 anos, talvez eu me arrependa, por isso nunca quis fazer, já vi gente fazer e se arrepender amargamente... Minha irmã desde antes dos 15 anos já tinha tatuagens...

Tenho outra prima que fez tatuagens quando era adolescente também, hoje ela tem quase 30 anos, mas algumas que ela fez no início pareciam tatuagens de cadeia, acho que ela deve se arrepender muito delas hoje em dia, já que ela é gerente de um super mercado, tem que andar bem vestida sempre... :klol
Imagina se alguém te fala que tem tatoo...

:coolface:klolwtf
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Imagina se alguém te fala que tem tatoo...

:coolface:klolwtf
Pior que não tenho preconceito, só não curto, e me preocupo com a minha irmã porque eu que sou cabeludo já sofri muito preconceito por causa do meu cabelo, imagina quem tem o braço todo tatuado, acho que sofreria o mesmo, ainda mais porque ela quer trabalhar com crianças...

Só quem tem essas características sabe o quanto é difícil conseguir um emprego... :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Meu viciado nesse Apple Arcade, ainda voltei a jogar No Man Sky no PS4 e estou curtindo muito o novo update, mas falta tempo pra jogar, trabalho ta puxado, mas sem trabalho não sustento a jogatina (nem a vida), mas com trabalho tenho muito mais jogo que tempo (ainda sim prefiro 1 milhão de vezes ter o trabalho)... mas queria que houvesse um tunel para parar o tempo pra eu poder jogar mais também aahaha
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
po caminhada nao é nem exercício direito
just dance queima muito mais calorias
Os dois sao algum tipo de exercicio, melhor que ficar sentado sem fazer nada.

Melhor um pouco por dia que zero, e começar a se exercitar sempre chama mais atividade aos poucos, o caminho mais dicil é sair da laseira (eu sei bem)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
ta doidão? kkk
Caminhada é um baita exercício. E outra coisa, só calorias não quer dizer nada.
Caminhada é exercício sim, pra quem não faz nada e só fica no sofá o dia todo.

Mas perto de Just Dance nem se compara... Ou vc nunca viu aquele pessoal que perdeu 20, 30 até 50 kgs só no Just Dance? Quando alguém vai perder 50 kgs caminhando?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu faço caminhadas a uns 5 anos, mas só uma vez por semana, pois eu preciso ir pelo menos uma vez por semana em dois lugares no centro da minha cidade, e sempre faço um trajeto de 2 km a pé para não precisar pagar mais uma passagem, não sei se isso resolve alguma coisa, mas acredito que nunca perdi peso com elas, estou sempre nos meus 106 kg... :klol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Caminhada é exercício sim, pra quem não faz nada e só fica no sofá o dia todo.

Mas perto de Just Dance nem se compara... Ou vc nunca viu aquele pessoal que perdeu 20, 30 até 50 kgs só no Just Dance? Quando alguém vai perder 50 kgs caminhando?


eu consegui perdi 30 quilos caminhando todos os dias durante um mês.




mas a polícia encontrou os 30 quilos e devolveu tudo, ainda levei multa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
c***lho apareceu um aranha "gigante" na minha mesa eu tava fazendo um codigo que não podia parar e agora a m**** sumiu... to com medo agora de ficar na minha mesa... argh
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Como não é desabafo, lá vai:
Ontem, tava indo pro meu trabalho com um amigo, quando, simplesmente do nada, aparece um cara que, já parecia o pinguim, ainda tava com uma roupa no mesmo estilo dele, correndo feito um louco e gritando "oraoraoraoraoraoraoraoraora".
Eu fiquei sério porque não sabia se o cara ia cismar, mas quando cruzei a esquina, não teve como, rachei o bico de tanta risada, até me bati num corredor que estava na mesma direção que a minha, de tão ridículo que foi tal cena.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Minha mãe fez uma m**** no telefone dela hoje e quase ficou louca, me encheu o saco aqui, mas consegui resolver o problema para ela... :klol

Ela vive usando o telefone dela, principalmente o Whatsapp que é viciada, mas vira e mexe ela faz uma cagada no telefone e deixa ele uma m****, ai sempre eu tenho que aguentar o stresse dela e arrumar as cagadas que ela fez, hoje não sei como ela conseguiu ativar o tal de TalkBack, que é um modo do Android para cegos, eu nunca tinha ouvido falar nisso, ai ela ficou bem louca, dizendo que o telefone estava todo bloqueado, ai peguei ele, e vi que a tela estava estranha, e o telefone falava cada função que eu apertava, mas não conseguia acessar os menus direito, parecia um modo para cegos mesmo, foi ai que peguei meu telefone velho, pesquisei no Google e descobri que isso era realmente um modo para cegos, e que ele se chamava TalkBack, ai descobri como se desativava ele, mas me deu trabalho, pois tinha que mexer na tela de maneira diferente, para deslizar os menus tinha que passar dois dedos ao mesmo tempo, senão a tela não deslizava...

Mas finalmente consegui desativar isso, não sei como minha mãe conseguiu a façanha de ativar ele, mas não aguento ver minha mãe fazer cagadas no telefone, e depois vir me xingar pedindo ajuda como se a culpa fosse minha :klol
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Ontem eu estava de conversando no Discord com uma galera para passar o tempo, já que a noite é bem parada durante dia de semana, então começamos com um papo de bugs e eu fui tirar uma foto do celular para mostrar um erro que eu estava tendo com o Nova Launcher, do qual eu tenho o prime, mas tem uma forma de mostrar que eu não tenho e pedir para baixar. Só que eu tirei a foto e enviei sem verificar. Resultado: uma amiga tinha me mandado um whatsapp me chamando de gado no exato momento que eu tirei a foto e eu não vi porque eu já fui apertando o quadrado para trocar para o Discord.

Hoje eu logo no servidor e estou com o cargo de "gado do servidor", com direito a cor especial e tudo. Primeiro cargo especial que recebo na plataforma, e é justo isso ai. Não sei se fico puto ou se dou risada do causo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Um colega de trabalho comprou um Tesla Model 3 com Auto Pilot, e meu dei uma volta é impressionante o carro, mais impressionante foi ele chamando o carro que saiu da vaga e veio até a gente sozinho.... um dia chego lá ahahah

É muito louco vendo o carro manobrando e chegando até você sozinho!!! Mas pelo que eu vi no YouTube nem sempre isso funciona tão bem...



... Se bem que no caso que eu vi o carro saiu da vaga e chegou em um estaciona lotado.

A policia que não deve curtir isso... EDIT: Pelo que li o video é falso, mas é interessante ver como funciona mesmo assim.
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Hoje fiz uma pequena viagem com o meu pai, e paramos num mercadinho para pegar umas coisas para a gente comer, só que quando estava saindo do mercado achei uma daquelas maquininhas o cara coloca 1 real e tira um brinde, e nela tinha algumas Pokébolas pequenas, vi umas bem parecidas com as do anime dentro do vidro e resolvi comprar uma de curioso, só que quando botei a moeda e girei o botão da máquina, saiu essa m**** aqui:



A Pokébola não tinha nada a ver com as que apareciam no vidro, era só uma cápsula redonda com uma metade vermelha e outra branca, mais parecia um Voltorb... E dentro dela tinha esse Pokémon que eu nunca tinha visto na vida, na hora achei que nem era um Pokémon, pois provavelmente esses bonequinhos nem devem ser licenciados, mas pesquisando agora vi que talvez ela seja a Darumaka, ao menos se parece com ela... Mas esse Pokémon já é de outra geração que eu já não acompanhava mais na época, nem conheço ele... :klol



No fim acabei me arrependendo de ter comprado isso, foi 1 real jogado fora, seria melhor eu ter comprado um daqueles chicletões redondos com tinta de caneta, ou uma daquelas bolinhas de borracha... :coolface
Tõ pensando em investir numa franquia disso. :D
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Ontem sai do banho e quando abri a porta do banheiro, caiu um rato em cima da minha cabeça, um camundongo preto... :keehk

Não sei de que raios saiu aquele camundongo, tive que entrar de volta para o banheiro e lavar a cabeça... :kpensa
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ontem sai do banho e quando abri a porta do banheiro, caiu um rato em cima da minha cabeça, um camundongo preto... :keehk

Não sei de que raios saiu aquele camundongo, tive que entrar de volta para o banheiro e lavar a cabeça... :kpensa
Uma vez na praia tinha uma ratazana que deu filhotes. Eles fugiram e eu pisei no camundongo de chinelo. Espatifei o bicho.

:kpuke

Outra vez aqui na cidade tinha um rato caminhando na calçada e eu pisei em cima e toquei ele no meio da rua. Mas esse eu fiquei com medo de me morder (também estava de chinelo...)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Uma vez na praia tinha uma ratazana que deu filhotes. Eles fugiram e eu pisei no camundongo de chinelo. Espatifei o bicho.

:kpuke

Outra vez aqui na cidade tinha um rato caminhando na calçada e eu pisei em cima e toquei ele no meio da rua. Mas esse eu fiquei com medo de me morder (também estava de chinelo...)
Pois é, esses bichos são nojentos pra c***lho, vai saber onde já andaram...

Esse que caiu na minha cabeça cheguei na conclusão que ele saiu de um buraco que abriu no forro esses dias, pois ficou chovendo vários dias por aqui recentemente, e acabou surgindo uma goteira bem no lugar que passei, ai acabou abrindo um buraco no forro também, e bem na hora que passei saiu esse rato e caiu na minha cabeça, mas menos mal que foi ele e não um daqueles gambás de forro... :klol

Pior foi uma vez que teve uma infestação aqui em casa, e acabou subindo um rato bem em cima da minha cama quando eu estava dormindo, e o desgraçado entrou dentro da minha fronha, tive que jogar o travesseiro fora... :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Pois é, esses bichos são nojentos pra c***lho, vai saber onde já andaram...

Esse que caiu na minha cabeça cheguei na conclusão que ele saiu de um buraco que abriu no forro esses dias, pois ficou chovendo vários dias por aqui recentemente, e acabou surgindo uma goteira bem no lugar que passei, ai acabou abrindo um buraco no forro também, e bem na hora que passei saiu esse rato e caiu na minha cabeça, mas menos mal que foi ele e não um daqueles gambás de forro... :klol

Pior foi uma vez que teve uma infestação aqui em casa, e acabou subindo um rato bem em cima da minha cama quando eu estava dormindo, e o desgraçado entrou dentro da minha fronha, tive que jogar o travesseiro fora... :klol
Lá na praia também já tivemos infestação de gambás. Bicho desgraçado...

Pior que com esse calor aqui em POA aparece bicho pra tudo que é lado mesmo. Não sei se é bom, mas parece que vai chover a semana que vem inteira de novo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Desde que comecei a correr/caminhar todos os dias notei como meu intestino funciona melhor, evacuo todos os dias, o que nunca aconteceu, sempre tive intestino preso, acho que uma corridinha ajuda a empurrar o cocô para baixo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Desde que comecei a correr/caminhar todos os dias notei como meu intestino funciona melhor, evacuo todos os dias, o que nunca aconteceu, sempre tive intestino preso, acho que uma corridinha ajuda a empurrar o cocô para baixo.
É a força da gravidade empurrando o cocô quântico. :klol
 
Topo Fundo