O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Tô malhando em casa e praticando corrida aqui na laje

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Malho em casa faz uns dois anos já. pnc das academias e do povo chato que as frequenta.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Por que o Faceapp voltou a ficar em evidência depois de quase um ano?
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sem sonho e brigadeiro é tenso.

Ps: É a primeira vez que eu ouço falar desses outros doces.:klolz
Cuca é tipo um pão doce, com uma cobertura de frutas. Acho ele meio enjoativo.
Nega maluca é basicamente um bolo de chocolate com recheio (doce de leite) e cobertura granulada. É bem mais gostoso.

Acho que na tua terra a oferta de doces e salgados é melhor que aqui.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Cuca é tipo um pão doce, com uma cobertura de frutas. Acho ele meio enjoativo.
Nega maluca é basicamente um bolo de chocolate com recheio (doce de leite) e cobertura granulada. É bem mais gostoso.

Acho que na tua terra a oferta de doces e salgados é melhor que aqui.
Eu dei uma olhada aqui, e esses doces tem uma aparência muito boa.

Ps: Aqui na minha terra a oferta de salgados é boa, mas já não é tão fácil achar cartela de brigadeiro no mercado como antigamente.Alguns outros doces já são mais fáceis de achar.
 

Tiringa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28
Reações
50
Pontos
938
Conta aí como você conseguiu criar uma conta há 18 anos e nunca usar ele, e ainda conseguir logar depois de tanto tempo...

há 18 anos eu nem acesso à internet tinha kkkk
Usava essa conta pra vender jogos e marcar partidas starcraft.. Com esse virús ai me fez voltar e ver o que aconteceu durante esse tempo..
Ousterspace ainda é hospedado pelo Terra?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Usava essa conta pra vender jogos e marcar partidas starcraft.. Com esse virús ai me fez voltar e ver o que aconteceu durante esse tempo..
Ousterspace ainda é hospedado pelo Terra?

Quer mesmo saber o que aconteceu em FUCKING 18 anos de outerspace... meu amigo, melhor arrumar uma cadeira bem confortável...

PS: Não é mais hospedado pelo Terra desde meados de 2016 se não me engano
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu meio que desenvolvi um método prático pra ajudar a esquecer a morena

só que tenho medo de postar e ter algum psicopata que ache que deve transformar pensamentos em realidade
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
eu meio que desenvolvi um método prático pra ajudar a esquecer a morena

só que tenho medo de postar e ter algum psicopata que ache que deve transformar pensamentos em realidade

Pensar na loira?

KQWNPFrwkCfTq2grbpD39eA-l2LuQLcX9XqWaqZKHMUm9wfjR2HtOMhoehb2hAO0ZQ-bIpWbxttT5p20dfgsmveJw_sBrApvNpmaaEZKTeEOX0ffgLwc1tYsRZaRYQjSWSh8qldXV-4a
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pensar na loira?

KQWNPFrwkCfTq2grbpD39eA-l2LuQLcX9XqWaqZKHMUm9wfjR2HtOMhoehb2hAO0ZQ-bIpWbxttT5p20dfgsmveJw_sBrApvNpmaaEZKTeEOX0ffgLwc1tYsRZaRYQjSWSh8qldXV-4a


nem, isso seria de boa

é algo mais agressivo, mas efetivo

mas apenas no campo do pensamento, mas se tem um psycho aí que lê e acha que tem que "levar a outro nível" e depois fala : Ah, foi o senhor catástrofe da OS que deu a ideia

to fora
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Borra, 2002 eu ainda tava na escola e hoje tenho 34 anos, e só agora o cara começa a participar do fórum... :kkk

Nada! E nem brigadeiro.
Aqui é cuca, nega maluca e outros doces.
Você mora aqui mas não é do RS né?

Não sei na cidade onde você mora, mas aqui na capital se encontra brigadeiro nas padarias, mas aqui é chamado de negrinho :klol

Já sobre cuca, eu não gosto da tradicional, que é só um pão com açucar mascavo em cima, mas gosto de outras de outros sabores, tem de chocolate, frutas, creme, doce de leite, entre outros... Eu gosto das de chocolate e uma que tem várias frutas, que vendem em um mercado que conheço.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Você mora aqui mas não é do RS né?

Não sei na cidade onde você mora, mas aqui na capital se encontra brigadeiro nas padarias, mas aqui é chamado de negrinho :klol

Já sobre cuca, eu não gosto da tradicional, que é só um pão com açucar mascavo em cima, mas gosto de outras de outros sabores, tem de chocolate, frutas, creme, doce de leite, entre outros... Eu gosto das de chocolate e uma que tem várias frutas, que vendem em um mercado que conheço.
Sim, mas eu sou do interior, morei uns 6 anos na fronteira (Livramento) e agora tô no Vale do Taquari. Já rodei pela serra e mais algumas cidades aqui próximas. POA, apesar de ter ido dezenas de vezes, sempre foi na correria, indo pra algum outro local. resolvendo algo pelo Centro. Então não posso falar muito.
Aqui tem um Rede Super e as vezes a confeitaria faz um bolo com uma massa super leve (areado) e cobertura misturando chantily e uma calda de frutas vermelhas. A massa tem uma cor meio vermelha. Maravilha!!!

Acabei lembrando de outro doce que adorava quando era moleque, bomba. Especialmente a de chocolate. Também não se acha com facilidade.
 
Topo Fundo