O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de reclamação expressa do GAME PASS (vulgo Mendigopass)

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu acredito fortemente que serviços desse tipo vão crescer muito e que logo teremos "pacotes" nesses serviços. Tipo TV a cabo, onde tem lá o pacote com X canais por X reais e a medida que vai tendo mais canais/canais melhores fica mais caro.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O reflexo disso que vc tá chupando no tópico, sera cada vez mais jogos like Sea of thieves, State of decay e Crackudao 3, game pass não se paga pra poder lançar vários triple A, mas pelo que percebi caixista não tá acostumado com alta qualidade, então pra eles tá bom

Realmente, esses jogos são uma bola fora do serviço. Apesar que tem pessoas que jogam e ainda gostam, principalmente crianças. Não podemos esquecer que vídeo game não é feito para apenas um publico. Bem como, podemos comparar com o Netflix, que lança muito filme ou séries com gosto duvidoso mas, também entregam pérolas. Achar que um serviço de assinatura vai entregar só conteúdo de ponta é heresia e um pouco inocente por parte de alguns gamers.


Recomendo fortemente que sonystas não desdenhem do serviço, pois certamente a Sony lançará um similar para o Playstation 5.

Com certeza !!! Aí mais pessoas vão poder "reclamar" com conhecimento de causa.........hahahahahahahaha


Eu acredito fortemente que serviços desse tipo vão crescer muito e que logo teremos "pacotes" nesses serviços. Tipo TV a cabo, onde tem lá o pacote com X canais por X reais e a medida que vai tendo mais canais/canais melhores fica mais caro.

Isso com certeza, num futuro que aqui na OS é pecado comentar........quando o streaming vai ser maioria na indústria e os pobres consoles de mesa, vão dar adeus de vez.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Minhas definições de "Fogo Amigo" foram atualizadas com sucesso. :klol

tumblr_orchqc3YDO1wq47f4o1_500.gif
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
A proposta até é legal, mas para mim seria inútil quando eu já tenho mais de 400 jogos na PSN+/Live, que nunca sairão do serviço.

Mas para quem comprou agora, pode ser interessante.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
isso tudo é vontade de se aparecer? :klol

no mais, o serviço é foda
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
A proposta até é legal, mas para mim seria inútil quando eu já tenho mais de 400 jogos na PSN+/Live, que nunca sairão do serviço.

Mas para quem comprou agora, pode ser interessante.
Se vc parar de assinar perde tudo?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
eu particularmente não gostei

depois do hd em consoles, e online pago, foi a coisa mais ''brilhante'' que vi

O Céus, um concorrente precisa entrar rápido nesse mercado e abalar as estruturas antes que o mercado
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
O que eu acho mais maneiro no catálogo dos exclusivos do game pass são o suporte que os jogos MS recebem, acho que o único jogo realmente muito fraco foi o Cracudão. Sea, Forza Horizon 4, State 2 e Gears 5 vão continuar recebendo conteúdo e dlcs gratuitas.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O que eu acho mais maneiro no catálogo dos exclusivos do game pass são o suporte que os jogos MS recebem, acho que o único jogo realmente muito fraco foi o Cracudão. Sea, Forza Horizon 4, State 2 e Gears 5 vão continuar recebendo conteúdo e dlcs gratuitas.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Na verdade Crackdown 3 recebeu update de Wingsuit e God-mode

 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Gamepass é foda mesmo se eu ficasse desempregado eu não teria tempo de jogar tudo que quero no Xbox One, PS4 e switch que tá pegando poeira.

tudo bem que jogo MMORPG que consome um pouco mais de tempo que alguns jogos mas no mais é isso muita coisa e pouco tempo.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Não tenho o xbox, mas tenho uma dúvida, alguém realmente teria o dado em mãos em que diz, desde o lançamento do Gamepass, quantos AAA a microsoft entregou no dia lançamento? Exemplo : Gears 5.
Por que não sai tanto AAA assim no mundo, algum momento acho que vai só repetir,repetir, dai lançamento,repetir,repetir,lançamento.
Ainda por cima, se não for de algum estúdio dela vai ter que fazer parceria e PROVAVELMENTE se der tudo certo lança 3-5 meses depois (DMC5) o que não é ruim.
O problema pelo menos pra mim, eu curto muito jogar no lançamento ou pelo menos no mês do lançamento (receber menos spoiler,ver todo mundo conversando sobre o mesmo jogo, etc) e no caso da gamepass eu ia evitar de comprar o jogo pra ve se ia sair no gamepas kkkk. Acho que ia acabar prejudicando a venda de alguns AAA de outros studios (minha opinião).
Acho que é um serviço bom sim mas não acho que a concorrência vai utilizar. Penso na nintendo colocando seu pokemon em um "nintendopass" seus 15 milhões de venda em um jogo de 60 dolares Rip.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Não tenho o xbox, mas tenho uma dúvida, alguém realmente teria o dado em mãos em que diz, desde o lançamento do Gamepass, quantos AAA a microsoft entregou no dia lançamento? Exemplo : Gears 5.
Por que não sai tanto AAA assim no mundo, algum momento acho que vai só repetir,repetir, dai lançamento,repetir,repetir,lançamento.
Ainda por cima, se não for de algum estúdio dela vai ter que fazer parceria e PROVAVELMENTE se der tudo certo lança 3-5 meses depois (DMC5) o que não é ruim.
O problema pelo menos pra mim, eu curto muito jogar no lançamento ou pelo menos no mês do lançamento (receber menos spoiler,ver todo mundo conversando sobre o mesmo jogo, etc) e no caso da gamepass eu ia evitar de comprar o jogo pra ve se ia sair no gamepas kkkk. Acho que ia acabar prejudicando a venda de alguns AAA de outros studios (minha opinião).
Acho que é um serviço bom sim mas não acho que a concorrência vai utilizar. Penso na nintendo colocando seu pokemon em um "nintendopass" seus 15 milhões de venda em um jogo de 60 dolares Rip.
Continua sendo perfeito para o consumidor. Eu, particularmente, cago pra jogar jogo no lancamento. Gears 5 e Blair Witch estão no serviço e eu só vou testar depois que zerar uma fila que estq no meu backlog. E por mais que alguém curta jogar no lançamento, nem sempre dá pra comprar tudo. Ai a pessoa usa o Gamepass para aproveitar o que deixou passar.

Para quem tem um ritmo dinâmico de jogatina, e está sempre zerando jogos diferentes, é quase impossivel viver só de lançamentos. A não ser que a pessoa tenha grana para torrar em jogos custando 250 reais. Gastar uns 1000 reais por mês. Isso que quatro jogos não preenchem meu mês de jogatina nem a pau. A não ser que sejam bem longos ou tenham online.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Continua sendo perfeito para o consumidor. Eu, particularmente, cago pra jogar jogo no lancamento. Gears 5 e Blair Witch estão no serviço e eu só vou testar depois que zerar uma fila que estq no meu backlog. E por mais que alguém curta jogar no lançamento, nem sempre dá pra comprar tudo. Ai a pessoa usa o Gamepass para aproveitar o que deixou passar.

Para quem tem um ritmo dinâmico de jogatina, e está sempre zerando jogos diferentes, é quase impossivel viver só de lançamentos. A não ser que a pessoa tenha grana para torrar em jogos custando 250 reais. Gastar uns 1000 reais por mês. Isso que quatro jogos não preenchem meu mês de jogatina nem a pau. A não ser que sejam bem longos ou tenham online.
Sim pow, sem duvida que o gamepass é um BAITA serviço.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não tenho o xbox, mas tenho uma dúvida, alguém realmente teria o dado em mãos em que diz, desde o lançamento do Gamepass, quantos AAA a microsoft entregou no dia lançamento? Exemplo : Gears 5.
Por que não sai tanto AAA assim no mundo, algum momento acho que vai só repetir,repetir, dai lançamento,repetir,repetir,lançamento.
Ainda por cima, se não for de algum estúdio dela vai ter que fazer parceria e PROVAVELMENTE se der tudo certo lança 3-5 meses depois (DMC5) o que não é ruim.
O problema pelo menos pra mim, eu curto muito jogar no lançamento ou pelo menos no mês do lançamento (receber menos spoiler,ver todo mundo conversando sobre o mesmo jogo, etc) e no caso da gamepass eu ia evitar de comprar o jogo pra ve se ia sair no gamepas kkkk. Acho que ia acabar prejudicando a venda de alguns AAA de outros studios (minha opinião).
Acho que é um serviço bom sim mas não acho que a concorrência vai utilizar. Penso na nintendo colocando seu pokemon em um "nintendopass" seus 15 milhões de venda em um jogo de 60 dolares Rip.

Números ao certo não sei , mas se não me engano começou ali com Sea of Thieves e de lá pra cá todos exclusivos XGS chegou ao GP no lançamento.
Vale a pena ou não vale a pena para MS ? Provavelmente , exclusivos não são a maioria dos usuários que compram. Pega os mais vendidos do PS por exemplo , algum deles vendeu pelo menos metade da base instalada ? Duvido
Agora um XGP por exemplo é muito mais fácil de ter um alcance maior , porque tem uma variedade incrível. Além disso tem a pra PC também , se a MS garantir 50% da base assinando o serviço todo mês , no fim de um ano o lucro deve ser bem maior que vender 1 ou 2 exclusivos de sucesso.
Com certeza , fizeram um estudo bem aprofundado.
"Há , mas eu gosto de jogar AAA no lançamento das thirds e eles não estão no GP ! " . Sem problema , nada impede você de comprar. Aliás muitos jogos do XGP tem mais visibilidade , onde algumas vezes acaba vendendo mais do que se estivesse fora do serviço. Sem falar que quando a gente gosta muito do jogo , mesmo tendo disponível , vai lá e compra ele.
Já as concorrentes eu também não vejo seguindo o exemplo da MS , no máximo colocando suas velharias e jogos de terceiros

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Não tenho o xbox, mas tenho uma dúvida, alguém realmente teria o dado em mãos em que diz, desde o lançamento do Gamepass, quantos AAA a microsoft entregou no dia lançamento? Exemplo : Gears 5.
Por que não sai tanto AAA assim no mundo, algum momento acho que vai só repetir,repetir, dai lançamento,repetir,repetir,lançamento.
Ainda por cima, se não for de algum estúdio dela vai ter que fazer parceria e PROVAVELMENTE se der tudo certo lança 3-5 meses depois (DMC5) o que não é ruim.
O problema pelo menos pra mim, eu curto muito jogar no lançamento ou pelo menos no mês do lançamento (receber menos spoiler,ver todo mundo conversando sobre o mesmo jogo, etc) e no caso da gamepass eu ia evitar de comprar o jogo pra ve se ia sair no gamepas kkkk. Acho que ia acabar prejudicando a venda de alguns AAA de outros studios (minha opinião).
Acho que é um serviço bom sim mas não acho que a concorrência vai utilizar. Penso na nintendo colocando seu pokemon em um "nintendopass" seus 15 milhões de venda em um jogo de 60 dolares Rip.
Acho que a conta que procura é essa:
GP R$29 mês x 12 meses = R$348
1 AAA lançamento = R$249

Ou seja, se jogar apenas 2 AAA por ano já está bastante no lucro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.460
Pontos
503
Acho que a conta que procura é essa:
GP R$29 mês x 12 meses = R$348
1 AAA lançamento = R$249

Ou seja, se jogar apenas 2 AAA por ano já está bastante no lucro.
Ou melhor ainda
12 meses de gold = encontra menos de R$140
+ R$1 pra fazer upgrade pro ultimate, temos 1 ano de game pass por menos de 140 reais :eek::eek::eek:, e no caso ainda dava pra comprar 2 anos + 1 real do ultimate, e ainda seria menor q os R$ 348.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
A ideia é justamente essa, te tornar dependente de um serviço ao ponto de não se desfazer dele mesmo que um dia ele possa ficar caro ou não tem te atender mais.

A Live paga foi assim, PSN paga foi assim e esse esquema de "alugar" jogos será assim.

Tudo introduzido devagar pra vc ficar feliz, mas qd se der conta tem mais uma conta mensal para pagar. Além disso, todo dinheiro gasto com locação nunca será ressarcido e vc nunca será dono de nada.
Mas a jogada e vc assinar por anos e anos e talvez até o fim de seus dias (nem sei se exagerei rsrsrs)

Já me comprometi por 4 anos e nem sei se vou estar vivo e já tá assinado.

Mas sobre o serviço ser de locação nasci nos anos 80 e sei muito bem o q significa locar jogos e sei tb q se um dia eu parar de assinar sei q nada é meu, mas isso é a vida.

Um exemplo, conheço uma caralhada de gente q compra fifa todo ano, além da grana do jogo gasta mais uma fortuna no Fut e pra que?? Pra nada, não leva nada para o próximo fifa, rasga uma put* grana todo ano inutilmente, pelo menos no gamepass tenho certeza q serei mais feliz.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tenho o Xbox X para os multis e Ps4 Slim pros exclusivos da Sony.

Poucos jogos do Gamepass me chamam a atenção, então não sou assinante. Mas falar que um serviço como o GamePass é algo ruim, só sendo muito ista mesmo. Se o cara paga a Live e a Gamepass, o número de jogos que tem a disposição no ano é algo absurdo. Ponto pra Microsoft.
 
Topo Fundo