O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de reclamação expressa do GAME PASS (vulgo Mendigopass)

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Acho que o serviço é bom.
Só que se o jogo ficar apenas 1 mês, "esquema de alugar" acho que eu só não assinaria por isto.Como o amigo acima disse que viveu na base de aluguel, eu também vivi porém na época eu só estudava e jogava 12h por dia kkkkkkkkkkkk, dai pra alugar era uma delicia, zerava tudo em 1 fds. Atualmente se eu jogar 2h por dia é muito.
Querendo ou não, a maioria aqui já trabalha e tem família, e sabe que pra zerar jogos exige um pouco mais de dias do que outras pessoas que jogam o dia todo. E se naquele mês não tiver nenhum lançamento né, caso tenha RIp jogo que foi disponibilizado pelo aluguel.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Acho que o serviço é bom.
Só que se o jogo ficar apenas 1 mês, "esquema de alugar" acho que eu só não assinaria por isto.Como o amigo acima disse que viveu na base de aluguel, eu também vivi porém na época eu só estudava e jogava 12h por dia kkkkkkkkkkkk, dai pra alugar era uma delicia, zerava tudo em 1 fds. Atualmente se eu jogar 2h por dia é muito.
Querendo ou não, a maioria aqui já trabalha e tem família, e sabe que pra zerar jogos exige um pouco mais de dias do que outras pessoas que jogam o dia todo. E se naquele mês não tiver nenhum lançamento né, caso tenha RIp jogo que foi disponibilizado pelo aluguel.

Esse foi um dos motivos que depois de muito tempo comecei a prezar a qualidade e não a quantidade. TEMPO. Compro agora apenas jogos que vc referencias boas e que gosto do estilo. Jogo até zerar, fazer os 100% e tudo o mais. Posso nesse meio até comprar mais algum se aparecer uma promoção boa. MAS, deixar o primeiro de lado pra jogar o outro não. Eu acabava com muito jogo que nem tinha passado da primeira fase lá parado, um desperdício de dinheiro e principalmente deixava de conhecer a maioria dos games.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho que o serviço é bom.
Só que se o jogo ficar apenas 1 mês, "esquema de alugar" acho que eu só não assinaria por isto.Como o amigo acima disse que viveu na base de aluguel, eu também vivi porém na época eu só estudava e jogava 12h por dia kkkkkkkkkkkk, dai pra alugar era uma delicia, zerava tudo em 1 fds. Atualmente se eu jogar 2h por dia é muito.
Querendo ou não, a maioria aqui já trabalha e tem família, e sabe que pra zerar jogos exige um pouco mais de dias do que outras pessoas que jogam o dia todo. E se naquele mês não tiver nenhum lançamento né, caso tenha RIp jogo que foi disponibilizado pelo aluguel.
Nenhum jogo se quer ficou apenas 1 mês , pelo que me lembro saiu alguns " fracos" em 3 e 4 meses. A grande maioria passa facilmente de 6

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Ou melhor ainda
12 meses de gold = encontra menos de R$140
+ R$1 pra fazer upgrade pro ultimate, temos 1 ano de game pass por menos de 140 reais :eek::eek::eek:, e no caso ainda dava pra comprar 2 anos + 1 real do ultimate, e ainda seria menor q os R$ 348.
Sim, mas como a comparação era de preços e jogos também da para comprar com um descontinho, coloquei o preço padrão mesmo, para a comparação ser mais "justa"...
Outro dia mesmo tinha 12 meses de live com uns esquemas que postaram aí que saia a 89 se me lembro bem os 12 meses...
 


Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
No PC ainda tem que melhorar um pouco, mas acho que é essa a tendência, cada vez mais aumentar o catalogo.
 
Topo Fundo