O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de reclamação expressa do GAME PASS (vulgo Mendigopass)

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Quero dividir com esta comunidade, a minha reclamação para com este serviço maléfico ao mundo dos games que é o Mendigopass.
Estou a alguns meses na seca......sem comprar um jogo. Não que eu não tenha dinheiro ou que não tenha jogo disponível par jogar; o problema é que o GAME PASS não deixa.
Sim, o serviço não deixa, por que sempre tem jogo novo entrando e quando vejo, já estou em uma nova aventura e fica para trás o jogo que eu pretendia comprar.
Realmente, eu só compro em lançamento, jogo que eu sei que é muuuuuito foda, como Red Dead 2, Halo V, Titanfall 2, Bruxão 3, etc.....até Cyberpunk eu já comprei ! Só que outros jogos, que no caso eu iria comprar, passando a fase de alta do preço, não é que o MARDITO jogo já me sai no Mendigopass, como Metro 2033 (que lindo o jogo) e Devil May Cry 5 (fluido demais) ?!
Game Pass está estragando a graça de ser gamer raiz no Xbox. A maior graça é a ginástica para poder equilibrar o que comprar, o que esperar ou deixar passar. A graça é aquele dilema de ficar esperando determinadas datas no ano, onde tem saldão na Live para poder comprar aquele jogo ambicionado.
MALDITO GAME PASS !!

Outra coisa que incomoda no Game Mendigopass, é o fato de que muitos jogos que são menores e que a gente não ia arriscar perder o dinheiro por medo de ele não ser bom, neste serviço, eles são lançados a toneladas......e não é que no meio tem um monte de jogo que é bom pra caraleo...a gente baixa pra testar e não consegue parar de jogar, como Dead Cells. Descobri esse jogo no final de semana e até deixei Gears 5 , que é outra sacanagem do Game Pass (lançamento em serviço, onde já se viu isso ?) para curtir esse game Indie que é muito bom.
MALDITO GAME PASS !!

E por final, o MENDIGOPASS cria um outro dilema na cabeça do Gamer......"será que aquele determinado game, não vai sair no Game Pass ? " Um jogo que tem a minha atenção no momento, é Sekiro da From Soft. Até agora não comprei, por que to ocupado pela porcaria do GAME PASS. To esperando dar uma baixada para poder pegar. Mas, esse jogo tem uma cara que uma hora dessa vai sair no serviço. E cada dia vou protelando mais a compra, por que no mês que vem, tem lançamento de OUTERWORLDS nesse serviço.........que tanto mal faz ao mundo dos games.
MALDITO GAME PASS !!

PS: vi no tópico de nota de Gears 5, que o jogo foi feito pensando no publico pobreta do serviço e que por causa disso, o game é capado para ser um jogo de serviço de assinatura. Por causa disso, o jogo tem efeitos de ponta, multiplayer mais completo da net, rodando a 60 frames, com HDR que faz a televisão quase derreter. MALDITO GAME PASS !!
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A ideia é justamente essa, te tornar dependente de um serviço ao ponto de não se desfazer dele mesmo que um dia ele possa ficar caro ou não tem te atender mais.

A Live paga foi assim, PSN paga foi assim e esse esquema de "alugar" jogos será assim.

Tudo introduzido devagar pra vc ficar feliz, mas qd se der conta tem mais uma conta mensal para pagar. Além disso, todo dinheiro gasto com locação nunca será ressarcido e vc nunca será dono de nada.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
A ideia é justamente essa, te tornar dependente de um serviço ao ponto de não se desfazer dele mesmo que um dia ele possa ficar caro ou não tem te atender mais.

A Live paga foi assim, PSN paga foi assim e esse esquema de "alugar" jogos será assim.

Tudo introduzido devagar pra vc ficar feliz, mas qd se der conta tem mais uma conta mensal para pagar. Além disso, todo dinheiro gasto com locação nunca será ressarcido e vc nunca será dono de nada.

Bom ponto. ! Numa análise fria, faz todo o sentido !
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Vendi meu xone fat quando peguei o switch no começo do ano, tava de boa

Mas aí olhava as promoções do gamepass, Monster hunter, tomb raider, metro, muitos indies bons, coloquei na conta, comprar jogo de 200.. vale pagar um xone novo e assinar mendigopass até o fim da existência

Comprei um xone x e estou feliz com a dupla
Jogando Mario maker2, Gears5, splatoon2 e monster hunter, nao tenho do que reclamar
Único jogo de xone que comprei mesmo foi RDR2
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Única parte chata do Game Pass é o jogo sair quando você ainda está jogando ou iria jogar. Aconteceu comigo em 3 jogos. Nesses momentos é que você lembra que é um serviço de aluguel por tempo limitado mesmo, mas pelo preço vale muito a pena.

Faz um tempo que não compro jogos também. E agora com Gears 5 mesmo é bom demais sair um lançamento AAA e você não ter que pagar nada a mais para já jogar no lançamento.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Única parte chata do Game Pass é o jogo sair quando você ainda está jogando ou iria jogar. Aconteceu comigo em 3 jogos. Nesses momentos é que você lembra que é um serviço de aluguel por tempo limitado mesmo, mas pelo preço vale muito a pena.

Faz um tempo que não compro jogos também. E agora com Gears 5 mesmo é bom demais sair um lançamento AAA e você não ter que pagar nada a mais para já jogar no lançamento.

E pensar que até o final do ano, tem muito mais na fila para sair. Que sacanage , dona Microsofre !!!!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
To vendo um pessoal que não sei por que, ficaram pistola com a minha reclamação.
Agora imaginem se a Dona Sônia faz o mesmo. Como ela tem uma biblioteca mais farta em jogos exclusivos (maior quantidade não que dizer que todos são bons, enfim), e inventa de fazer um serviço assim. Com seus grandes lançamentos saindo em day one.
Pronto. !! Ninguem ia precisar mais comprar jogo. Compra o novo Xbox e o novo PS5, assina o serviço dos dois. Todo mês praticamente vai ter jogos lançamentos de ambos os lados e vai pagar só assinatura (cada assinatura a 30 conto).
Imagina ano que vem, jogando um Halinho na faixa e na sequencia, Last of us parte 2....

Seria muita sacanagem...........não está certo isso ! Teríamos que boicotar os vídeos games e voltarmos para o PC. Aí só falta a Steam fazer isso....aí fodeu. Voltemos a jogar baralho !
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Que vergonha, meu deus parte II: a vinganca do sem vergonha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
tumblr_po2xptcq4A1u0btf1o1_r1_250.gif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Pirataria fazia muito isso. Tinha jogo que eu literalmente jogava 3 minutos e partia pro próximo.
Só consegui jogar Super Metroid esses dias, porque na época achava um joguinho sem emoção.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É uma realidade , o mais incrível ainda é que mesmo tendo tantos jogos chegando ao GP , tendo jogos comprados que mal iniciei e já chegaram ao serviço , tendo todos os consoles das 2 últimas gerações , AAA e exclusivo pra todo lado , ainda continuo comprando jogos kkk
Isso claramente é uma doença XD

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
É uma realidade , o mais incrível ainda é que mesmo tendo tantos jogos chegando ao GP , tendo jogos comprados que mal iniciei e já chegaram ao serviço , tendo todos os consoles das 2 últimas gerações , AAA e exclusivo pra todo lado , ainda continuo comprando jogos kkk
Isso claramente é uma doença XD

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Será que seria "Colecionismo" ? Compra coisas em demasia e deixa guardada achando que um dia vai acabar usando e nunca usa ... Pela descrição, tendo vários consoles, vários jogos e assinando serviço, tem jogo para anos a frente se pegar para jogar tudo.
Realmente deve ser uma doença dos gamers modernos. É muita coisa saindo ao mesmo tempo....o tempo todo. E queremos tentar acompanhar.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Cara, eu tenho xbox one e uso Game Pass. Vou te dar uma dica:

  • O serviço é bom pra testar os jogos e comprá-los por um preço mais barato caso você goste (pois a Game Pass dá 20% de desconto para os jogos);
  • Pagar por Game Pass apenas para jogar não vale muito a pena (a não ser se você passa 7 horas por dia na frente do xbox), pois você vai ficar pagando 30 pila por mês pra jogar o jogo que você podia ter comprado e jogado permanentemente;
  • Os jogos entram e saem da Game Pass, então se você gosta do jogo, aproveite o desconto de 20% ou o jogo pode simplesmente sumir enquanto você menos espera;
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Cara, eu tenho xbox one e uso Game Pass. Vou te dar uma dica:

  • O serviço é bom pra testar os jogos e comprá-los por um preço mais barato caso você goste (pois a Game Pass dá 20% de desconto para os jogos);
  • Pagar por Game Pass apenas para jogar não vale muito a pena (a não ser se você passa 7 horas por dia na frente do xbox), pois você vai ficar pagando 30 pila por mês pra jogar o jogo que você podia ter comprado e jogado permanentemente;
  • Os jogos entram e saem da Game Pass, então se você gosta do jogo, aproveite o desconto de 20% ou o jogo pode simplesmente sumir enquanto você menos espera;
Mas os jogos demoram pra sair, e os exclusivos da MS ficam permanente.

Pra mim valeu a pena, zerei a trilogia Gears, Halo 5, jogo Rocket League graças a ele e quando me reuno com uns amigos a gente fica escolhendo a dedo o que vai jogar do GP

Sobre o preço, desde o fim ano passado que só peguei promoção de 1 ou 2 reais, e to no aguardo da próxima pra extender a assinatura.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Aqui descobri que caixistas também chamam o GamePass de MendigoPass... Vivendo e aprendendo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Será que seria "Colecionismo" ? Compra coisas em demasia e deixa guardada achando que um dia vai acabar usando e nunca usa ... Pela descrição, tendo vários consoles, vários jogos e assinando serviço, tem jogo para anos a frente se pegar para jogar tudo.
Realmente deve ser uma doença dos gamers modernos. É muita coisa saindo ao mesmo tempo....o tempo todo. E queremos tentar acompanhar.
Sim , só pego no precinho . Mas mesmo assim , desnecessário.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Por mim, tinha Gamepass para PS4 também. Teria economizado muita grana. O dinheiro que eu gasto pra comprar jogos descartáveis, que são pelo menos 90% deles, eu investiria em um bom headset, um joystick de melhor qualidade, e por aí vai. Passaria o resto da vida sem comprar jogos, praticamente. Só compraria jogos mais duradouros, com multiplayer, como Overwatch e Halo 5. Pra jogo de campanha que eu dou uma zeradinha e desinstalo, o Gamepass é a melhor criação de todas. Já assinei 1 ano de EA Acess e joguei tudo o que me interessava nele, também.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
O reflexo disso que vc tá chupando no tópico, sera cada vez mais jogos like Sea of thieves, State of decay e Crackudao 3, game pass não se paga pra poder lançar vários triple A, mas pelo que percebi caixista não tá acostumado com alta qualidade, então pra eles tá bom
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
O reflexo disso que vc tá chupando no tópico, sera cada vez mais jogos like Sea of thieves, State of decay e Crackudao 3, game pass não se paga pra poder lançar vários triple A, mas pelo que percebi caixista não tá acostumado com alta qualidade, então pra eles tá bom

Isso que é choro
:klolwtf
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O reflexo disso que vc tá chupando no tópico, sera cada vez mais jogos like Sea of thieves, State of decay e Crackudao 3, game pass não se paga pra poder lançar vários triple A, mas pelo que percebi caixista não tá acostumado com alta qualidade, então pra eles tá bom

E Forza Horizon 4? E Gears 5?

Com certeza vai ter jogos menores, mas State of Decay e Sea of Thieves foi mais demérito da MS do que questões com o Game Pass. Fora que sempre tem uns multis muito bom entrando no Game Pass com pouco tempo de lançado.

Para mim se a MS lançar 2 jogos bons por ano já vale a pena pagar a mensalidade (que é mais baratos que 2 jogos por ano). O resto é lucro.
 
Topo Fundo