O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases [Filmes] - O melhor da torresmaria

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Que bostinha esse filme... ;/

Ainda bem que não fui no cinema ver isso :knojo

2
Pior que ser um filme chato, é ser um filme bobo, sem sentido, mal editado e empurrado com a barriga.
Depois de 30 mins. mau podia esperar pra acabar logo.

Até o Independence Day 2 que achei fraquinho eu gostei mais que essa bomba!
Ou a DC aprende a fazer filme de heróis, ou larga logo de tentar e vende os direitos deles pra Marvel Studios ensinar como se faz.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
c***lho, Independece Day 2 melhor que o Suicide Squad ?
Preciso ver Suicide Squad só pra matar a curiosidade logo hahahahahaha.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Batman Return of the Caped Crusaders em WEBDL 1080p e 720p
MV5BYzg0MmNlOTMtNTY3Yi00NmJhLWFjMWUtNzkzNzJjMDk2ZmJlXkEyXkFqcGdeQXVyNjUwNzk3NDc@._V1_UY268_CR14,0,182,268_AL_.jpg
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.127
Pontos
1.119
c***lho, Independece Day 2 melhor que o Suicide Squad ?
Preciso ver Suicide Squad só pra matar a curiosidade logo hahahahahaha.
Eu achei o SS um filme Ok. Não é obra-prima, mas da pra se divertir.
Só não gostei de ter pagado ingresso pra ver haha
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Eu achei o SS um filme Ok. Não é obra-prima, mas da pra se divertir.
Só não gostei de ter pagado ingresso pra ver haha

Ouvi um monte isso que você falou "filme ok, mas não queria ter gastado com isso" ahhahahahaa. Vou esperar um WEBDL pra poder assistir.

Falei aquilo porque achei ID 2 um filme HORRÍVEL. Sofri pra terminar de ver.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
c***lho, Independece Day 2 melhor que o Suicide Squad ?
Preciso ver Suicide Squad só pra matar a curiosidade logo hahahahahaha.

Independence day Resurgence é um dos piores filmes que eu assisti nos últimos 10 anos, com um budget de 165 fucking milhões de dólares produziram um esterco do início ao fim, eu tive vergonha de ter assistido a esse lixo, ainda bem que não fui ao cinema pagar pra ver essa b*sta!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Independence day Resurgence é um dos piores filmes que eu assisti nos últimos 10 anos, com um budget de 165 fucking milhões de dólares produziram um esterco do início ao fim, eu tive vergonha de ter assistido a esse lixo, ainda bem que não fui ao cinema pagar pra ver essa b*sta!

Rapaz, quem pagou pra ver essa porra ai é MALUCO. Deveria receber reembolso.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Independence day Resurgence é um dos piores filmes que eu assisti nos últimos 10 anos, com um budget de 165 fucking milhões de dólares produziram um esterco do início ao fim, eu tive vergonha de ter assistido a esse lixo, ainda bem que não fui ao cinema pagar pra ver essa b*sta!
E o pior: VAI ter continuação!
Espero q nem os chineses tenham gostado dessa bomba.

E sim! Ainda acho melhor que Esquadrão Suicida!
Pq pior q um filme indesejado (id2) ser ruim, é um filme que cria hype na galera ser extremamente ruim.
Batman vs Superman foi a mesma bomba! Q filme ruim, meu deus!
Sério...
A Marvel consegue pegar qualquer personagem desconhecido ou menos famoso dela e faz uma série que pelo menos legal de assistir.
E até os piores filmes dos heróis populares são melhores q essas bombas da Warner/DC (Ironman 3 e Thor 2).
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
Como eu não tinha visto esse topeco ainda??!?!?!
Como não tem cinema decente, nem locadora aqui na região, e a internet é muito ruim pra Netfilix, minha vida depende inteiramente dos torresmos da vida. Mas gosto sempre de esperar sair os BrRip ou BdRip pra torresmar. No momento to doido pra ver o ''A Chegada'', mas deve demorar muito ainda a sair o bluray.
Mas acompanharei as novidades jacksparricas avidamente nesse tópico...:rox

apenas tome cuidado com os raquers do tópico.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Uma coisa que eu gosto no VLC é que ele tem equalizador de som, e como meu HT é bem ruinzinho, eu mecho em algumas configurações de som e eq pra dar uma melhorada no som. Vc sabe me dizer se o MPC tem isso?
De qualquer forma vou baixar ele aqui, valeu :kjoinha
:kpensa

Não sei, acho que não, faça um teste, se gostar fique com ele.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Que daora. Não sabia dessa.

De cabeça lembrei de Orange Is The New Black, Daredevil (já citado), Marco Polo, Bloodlines e Narcos. Com certeza tem muito mais por ai.
Acho que agora com o acordo com o cinema caralhudo lá dos EUA (assim eles vão passar a ter mais chances de incluir as produções deles no Oscar) creio que os filmes originais também devem começar a sair mais em home video.
 
D

Deleted member 219486

Esse Nerve é uma decepção, a premissa é bacana mas fizeram o filme voltado para pré e adolescentes. A única coisa que se salva é a fotografia que me lembrou Drive.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
O HDR é uma tecnologia dos painéis sim, mas o filme também tem de ser produzido com isso.

Não achei nenhum release que tenha HDR (nem sei se podemos falar assim). Achei releases home made que o cara deu um grau na cor e tal, tentando simular um HDR (coisa parecida com aquelas Despecialized Edition de Star Wars). Mas creio que não chegue perto do HDR real.

edit: procurei filmes e seriados.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não achei nenhum release que tenha HDR (nem sei se podemos falar assim). Achei releases home made que o cara deu um grau na cor e tal, tentando simular um HDR (coisa parecida com aquelas Despecialized Edition de Star Wars). Mas creio que não chegue perto do HDR real.

edit: procurei filmes e seriados.
HDR pra mim seria inútil, mas como eu li que a Netflix filmou Luke Cage em 6K fiquei curioso pra ver como é o release.
 
Topo Fundo