O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Me permitam repetir um título já citado mas notei que as vezes não notam se não postar o pôster ;)

Death Wish WEBDL

MV5BMTkzNjU3MjE0MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNTIyNDk0NDM@._V1_.jpg


https://www.imdb.com/title/tt1137450/

Gringo WEBDL

MV5BMjAyMTk2MTQ3Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNDQ2ODE0NDM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


https://www.imdb.com/title/tt3721964/

Thoroughbreds WEBDL

MV5BNDcyNDA4NDAzN15BMl5BanBnXkFtZTgwODQxMDQ5NDM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


https://www.imdb.com/title/tt5649108/

The Strangers Prey at Night WEBDL

MV5BMTY1OTIwODgzMV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzUyMDgzNDM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg


https://www.imdb.com/title/tt1285009/
 
D

Deleted member 219486

Questionei que tem uns releases 4K com contraste baixo e por causa disso a imagem fica estranha, meu palpite é que a conversão é voltada para televisores com tecnologia HDR que faz a correção do contraste. (Porém tem grupos que lançam versões HDR que o contraste ta normal).
 


Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Assisti a Fahrenheit 451 e achei uma b*sta.
Não percam seu tempo com esse lixo.

O Plot é muito bom, mas foi mal executado e o último ato do filme é rushado ao extremo. Estou decepcionado.
Assista ao filme clássico de 1966 e não irá se arrepender!
 
D

Deleted member 219486

Já assistiu?

A Quiet Place na minha opinião não vale a nota que deram no imdb, tem uma abordagem diferenciada mas a dinâmica dos personagens é irritante, típico da temática de sobrevivência pós apocalítica. (Olhando o imdb o ator é o diretor do filme também)
Mais um filme ideia boa mas com execução fraca. Enquanto isso 10 Cloverfield Lane que é mais redondo tem nota inferior.
 
Foi editado por um moderador:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Assistam aos filmes originais do Death Wish, eu assisti todos.

É canastrão pra cacete, mas, ao mesmo tempo, o carisma do tio Charles Bronson é gigantesco já valem os filmes.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
A Quiet Place na minha opinião não vale a nota que deram no imdb, tem uma abordagem diferenciada mas a dinâmica dos personagens é irritante, típico da temática de sobrevivência pós apocalítica. (Olhando o imdb o ator é o diretor do filme também)
Mais um filme ideia boa mas com execução fraca. Enquanto isso 10 Cloverfield Lane que é mais redondo tem nota inferior.
Tá fazendo jus ao nick hein!
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Se não achou irritante as atitudes dos personagens e a escolha dos atores, fazer o que. Agora deixa eu rever Reign Over Me e Click.
Que tipo de atitudes? A Emily Blunt está espetacular nada a reclamar dela, as crianças são ok, o Jim tbm não me incomodou.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Virou chat de novo, não posto mais porra nenhuma, vão tomatecru.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
O chat da galera aqui nunca me atrapalhou, os releases são bem perceptíveis, só dar um scroll e já era.
Por mim, que falem a vontade.

Enfim.. Um Lugar Silencioso já saiu?
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O chat da galera aqui nunca me atrapalhou, os releases são bem perceptíveis, só dar um scroll e já era.
Por mim, que falem a vontade.

Enfim.. Um Lugar Silencioso já saiu?

Não atrapalha não, só saiu e foi postado na segunda e tu nem percebeu.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Não atrapalha não, só saiu e foi postado na segunda e tu nem percebeu.
isso porque tem tópico de crítica, tem tópico oficial de uma caralhada de filme, tem opção de criar novo tópico, e AINDA já foi pedido pra evitarem chat aqui... enfim..
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
isso porque tem tópico de crítica, tem tópico oficial de uma caralhada de filme, tem opção de criar novo tópico, e AINDA já foi pedido pra evitarem chat aqui... enfim..

Enfim f**a-se, ninguém colabora com o tópico quase, essa briga de discutir filmes já foi feita inúmeras vezes, não que seja um trabalhão mas qd vc vai e tenta fazer o negócio funcionar, postar um negócio mais bonitinho e vem nego em sequência "mimimimi essa filme é ruim", ah, vai pra pqp, se não gosta vai lá e avisa no Central como vc mesmo falou, dá um googlada, ninguém besta o suficiente vai olhar essas capas meia boca e baixar achando que tá recebendo filme de Oscar mas as vezes o pai, o tio, o primo gosta e pronto.
Bom, tchau pra valer, obrigado quem colaborou.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
LARA CROFT (2018) WEB-DL saiu

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644

Love, Simon (Web-dl)
8.0


The Last Witness (Web-dl)
5.5


The Remain (Web-dl)
4.0


Unsane (Web-dl)
6.7

E como o Covinhas já postou, a nossa Larinha:


Tomb Raider (Web-dl)
6.6
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.085
Pontos
1.109
o chat atrapalharia menos se desse pra alterar o titulo :kgrr

#vemnimim larinha :klove
 
Topo Fundo