O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico de Releases v3.0 [Filmes] - GET OUT em HDRiP / THEGUARDIANS+RINGS+GOLD+DOGS PURPOSE em BLURAY

alex666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.630
Pontos
644
Só dando uma atualizada com o que ficou pra trás nesses últimos dias...

Arctic (BluRay)Close (BluRay)High Life (BluRay)Miss Bala (WEB-DL)

7.2 |
71 | Trailer

5.6 |
51 | Trailer

6.4 |
75 | Trailer

5.2 |
41 | Trailer

The Lego Movie 2 (WEB-DL)The Perfect Date (WEB-DL)The Silence (WEB-DL)

6.9 |
65 | Trailer

6.0 |
51 | Trailer

5.3 |
---
|
Trailer

The Prodigy (WEB-DL)The Upside (WEB-DL)The Professor and the Madman (WEB-DL)Warfighter (WEB-DL)

4.2 |
---
|
Trailer

6.5 |
46 | Trailer

7.6 |
--- | Trailer

5.2 |
---
|
Trailer

Ultima Edição:

gajo666

Bam-bam-bam
Reações
989
Pontos
229
Pessoal, será que alguma alma caridosa aqui do fórum não teria um convite de tracker privado pra compartilhar com um camarada?

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.437
Pontos
303
Como não estreiou na minha cidade, assisti a versão HC para poder ver os vingadores no cinema, está ruim, mas aceitável, baixei no commando torresmo.
Depois revejo na qualidade que merece.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.437
Pontos
303
Li até o final da página, não tem nada. Essa versão que existe hoje não é assistivel. Tentei ver e é muito escuro, não da
Tem duas versões TS, a HC e HD, a HD realmente está muito escura e HC tá bem claro, chega ficou amarelada, mas por enquanto é isso ou esperar lá pelo meio do ano.

HighWay

Habitué da casa
Reações
399
Pontos
98
Só dando uma atualizada com o que ficou pra trás nesses últimos dias...

Arctic (BluRay)Close (BluRay)High Life (BluRay)Miss Bala (WEB-DL)

7.2 |
71 | Trailer

5.6 |
51 | Trailer

6.4 |
75 | Trailer

5.2 |
41 | Trailer

The Lego Movie 2 (WEB-DL)The Perfect Date (WEB-DL)The Silence (WEB-DL)

6.9 |
65 | Trailer

6.0 |
51 | Trailer

5.3 |
---
|
Trailer

The Prodigy (WEB-DL)The Upside (WEB-DL)The Professor and the Madman (WEB-DL)Warfighter (WEB-DL)

4.2 |
---
|
Trailer

6.5 |
46 | Trailer

7.6 |
--- | Trailer

5.2 |
---
|
Trailer

Cara, vc podia disponibilizar esse modelo de postagem. Bastava um copiar e colar no post original e inserir um * antes dos "bbcode" a fim de podermos visualizar exatamente como fazer e copiar o modelo. Facilitaria e otimizaria a visualização por parte de todos os frequentadores do tópico.

Até te mandei uma mensagem no passado, falando sobre. Mas notei um certo pretensiosismo, quando vc desconversou dando uma de "joão sem braço". Fica a dica.

alex666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.630
Pontos
644
Eu descrevi exatamente a forma que eu fazia na data da MP, que era uma formatação adicionando espaços. Respondi a mensagem e achei que estava tudo bem, pq vc nem retornou pra dizer alguma coisa.

Pode me apontar onde está o preciosismo ou dando uma de j sem braço?

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.448
Pontos
314
Alguém tem ou sabe onde consigo baixar todas as legendas para modern family ?

Baixei as temporadas na baia dos piratas mas veio sem legendas, meus pais não estão conseguindo acompanhar.

Abel2029

Habitué da casa
Reações
223
Pontos
88
Alguém tem ou sabe onde consigo baixar todas as legendas para modern family ?

Baixei as temporadas na baia dos piratas mas veio sem legendas, meus pais não estão conseguindo acompanhar.
Eu uso o SMPlayer, ao executar o vídeo, basta clicar com o botão direito e em baixar legendas, elas aparecem automaticamente. É muito prático, nunca mais fui atrás de legendas em sites.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.448
Pontos
314
Eu uso o SMPlayer, ao executar o vídeo, basta clicar com o botão direito e em baixar legendas, elas aparecem automaticamente. É muito prático, nunca mais fui atrás de legendas em sites.
Ele baixa mesmo ou faz stream ?

Como assisto usando Plex, iria querer baixar elas.

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
6.141
Pontos
419
Configura o Plex pra baixar as legendas. Ele pega do Opensubtitles e do Legendas.tv se você usar o Plug-in Subzero.
JESUS. Você me salvou. Eu fui saber de plugin no plex a pouco tempo e agora descubro isso.

E no mais, Alex Armless mitando nos lançamentos. Obrigado amigo.

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.539
Pontos
659
Cara, vc podia disponibilizar esse modelo de postagem. Bastava um copiar e colar no post original e inserir um * antes dos "bbcode" a fim de podermos visualizar exatamente como fazer e copiar o modelo. Facilitaria e otimizaria a visualização por parte de todos os frequentadores do tópico.

Até te mandei uma mensagem no passado, falando sobre. Mas notei um certo pretensiosismo, quando vc desconversou dando uma de "joão sem braço". Fica a dica.
Tu pode simplesmente dar quote no post dele e apertar no botão da engrenagem na caixa de edição de texto pra mostrar o BBcode.