O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Eu descrevi exatamente a forma que eu fazia na data da MP, que era uma formatação adicionando espaços. Respondi a mensagem e achei que estava tudo bem, pq vc nem retornou pra dizer alguma coisa.

lQqx0aC.png

Pode me apontar onde está o preciosismo ou dando uma de j sem braço?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Alguém tem ou sabe onde consigo baixar todas as legendas para modern family ?

Baixei as temporadas na baia dos piratas mas veio sem legendas, meus pais não estão conseguindo acompanhar.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Alguém tem ou sabe onde consigo baixar todas as legendas para modern family ?

Baixei as temporadas na baia dos piratas mas veio sem legendas, meus pais não estão conseguindo acompanhar.
Eu uso o SMPlayer, ao executar o vídeo, basta clicar com o botão direito e em baixar legendas, elas aparecem automaticamente. É muito prático, nunca mais fui atrás de legendas em sites.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu uso o SMPlayer, ao executar o vídeo, basta clicar com o botão direito e em baixar legendas, elas aparecem automaticamente. É muito prático, nunca mais fui atrás de legendas em sites.
Ele baixa mesmo ou faz stream ?

Como assisto usando Plex, iria querer baixar elas.
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Configura o Plex pra baixar as legendas. Ele pega do Opensubtitles e do Legendas.tv se você usar o Plug-in Subzero.
JESUS. Você me salvou. Eu fui saber de plugin no plex a pouco tempo e agora descubro isso.

E no mais, Alex Armless mitando nos lançamentos. Obrigado amigo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Cara, vc podia disponibilizar esse modelo de postagem. Bastava um copiar e colar no post original e inserir um * antes dos "bbcode" a fim de podermos visualizar exatamente como fazer e copiar o modelo. Facilitaria e otimizaria a visualização por parte de todos os frequentadores do tópico.

Até te mandei uma mensagem no passado, falando sobre. Mas notei um certo pretensiosismo, quando vc desconversou dando uma de "joão sem braço". Fica a dica.
Tu pode simplesmente dar quote no post dele e apertar no botão da engrenagem na caixa de edição de texto pra mostrar o BBcode.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Legenda coreana geralmente é a tag "KORSUB" no release
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Configura o Plex pra baixar as legendas. Ele pega do Opensubtitles e do Legendas.tv se você usar o Plug-in Subzero.
Meu Deus, sério que o PLEX baixa automaticamente? Só agora que vi isso... Posso te dar um beijo?
Uso plex a anos no esquema, pega legenda, depois vou atras de release, renomeia, cola na pasta, atualiza plex nossa... hahaha
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Meu Deus, sério que o PLEX baixa automaticamente? Só agora que vi isso... Posso te dar um beijo?
Uso plex a anos no esquema, pega legenda, depois vou atras de release, renomeia, cola na pasta, atualiza plex nossa... hahaha
Baixa. Depois que li isso, comecei a usar e é bom demais. Só baixo e jogo na pasta que o Plex já pega a legenda automaticamente.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Meu Deus, sério que o PLEX baixa automaticamente? Só agora que vi isso... Posso te dar um beijo?
Uso plex a anos no esquema, pega legenda, depois vou atras de release, renomeia, cola na pasta, atualiza plex nossa... hahaha

Não se desespere, essa atualização que liberou o recurso faz uns 3 meses.
Alias isso pra quem aluga servidor foi uma mao na roda, eu no passado desisti de usar pq os caras tinha 4mil filmes, mas metade com legenda errada....agora é sussa.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Não se desespere, essa atualização que liberou o recurso faz uns 3 meses.
Alias isso pra quem aluga servidor foi uma mao na roda, eu no passado desisti de usar pq os caras tinha 4mil filmes, mas metade com legenda errada....agora é sussa.
O que liberou a 3 meses foi o próprio plex baixar as legendas. Subzero existe a um tempão.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
O que liberou a 3 meses foi o próprio plex baixar as legendas. Subzero existe a um tempão.

Isso ai, e as do subzero por alguma razão tendem a vir mais corretas aqui... eu deixo os dois ligados, acho que até hoje só para um filme coreano que eu tive que arrumar a legenda na mão.
 

Bombtrack

Supra-sumo
Mensagens
57
Reações
36
Pontos
188
O que liberou a 3 meses foi o próprio plex baixar as legendas. Subzero existe a um tempão.
Como assim 3 meses? Uso plex tem uns 3 anos e sempre baixou legendas automaticamente.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Como assim 3 meses? Uso plex tem uns 3 anos e sempre baixou legendas automaticamente.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Você deve ter algum plugin que baixa as legendas. A função foi incluída esse ano, eles ate mandaram um e-mail todo pomposo anunciando que ia sair em breve porque era uma coisa que a comunidade sempre pediu.

Foi em setembro que anunciaram e implementaram um tempo depois.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo