O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Vou esperar então.

3GB só fica bom vendo pelo PC, quando pega para ver na televisão fica bem zuado, ainda mais filme de ação que tem movimentos rápidos na cena, a imagem perde resolução.

Para um filme de 2h, só versão com uns 8GB pra cima pra ficar legal.


Tua TV é de 80 polegadas?
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Tua TV é de 80 polegadas?
42.

É como falei, filme mais lento da para assistir de boa, mas é só ter cena de ação e movimentos rápidos que perde muita qualidade, um filme como 1917 que deve ser bem movimentado do começo ao fim, provavelmente teria sua experiencia comprometida.

Enfim, não sei o que acontece...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
quem foi cusão e não foi no cinema ver ford vs ferrari não perca tempo, filme de macho e o melhor do ano.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
103869

Ford v Ferrari BLURAY 720p e 1080p
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Só passando pra deixar o agradecimento de sempre, esse é meu único meio de saber quais filmes sairam, eu sei que não rola os filmes estrangeiros etc etc, mas para mim está ótimo como está!

Esperando 1917 numa versão melhor, quero assistir em 4K.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Nem sabia da existência desse filme que levou o Oscar, fui buscar na minha torresmaria e não tem ele. :ksnif

Edit, achei, estava procurando com nome errado. Vou assistir essa semana.
 
Topo Fundo