O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Se eu tenho uma tv paga, posso baixar qualquer filme sem problemas? Já que eu possuo uma "cópia original" rs

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Sairam O Hobbit e O Senhor dos Anéis versão extendida em Bluray 4K.

Mais de 100GB cada filme de TLOTR (dois discos para cada :kwow )

Baixando aqui a Sociedade do Anel :rox

Haja SSD

lotr-4k.jpg
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Tem no rarbg já
Achei lá, uma duvida: como rodar essa budega na tv? vem literalmente o bluray cheio de arquivos e o c***lho a quatro e varias pastas,será que é só espetar o hd externo que ela vai reconhecer ou vou ter que fazer gambiarras?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Achei lá, uma duvida: como rodar essa budega na tv? vem literalmente o bluray cheio de arquivos e o c***lho a quatro e varias pastas,será que é só espetar o hd externo que ela vai reconhecer ou vou ter que fazer gambiarras?
Você deve ter baixado o CD completo. Tem que baixar a versão Remux, que vem tudo em um arquivo mkv.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Galerinha, comprei uma TV 4k mas não acho nada com qualidade boa de verdade pra baixar, só uns 4k ultra comprimidos. Como cria conta nesse rarbg aí? Queria esse Lord of the Rings :(
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Galerinha, comprei uma TV 4k mas não acho nada com qualidade boa de verdade pra baixar, só uns 4k ultra comprimidos. Como cria conta nesse rarbg aí? Queria esse Lord of the Rings :(
Não precisa criar conta lá, só baixar mesmo.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Você deve ter baixado o CD completo. Tem que baixar a versão Remux, que vem tudo em um arquivo mkv.
Muito bacana não colocarem legenda em pt-br no bluray, Brasil foi totalmente ignorado. Agora começa a caça a legendas pra 2 discos, só to achando pro filme inteiro.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Muito bacana não colocarem legenda em pt-br no bluray, Brasil foi totalmente ignorado. Agora começa a caça a legendas pra 2 discos, só to achando pro filme inteiro.
Nem existe Bluray 4K oficialmente no Brasil. Aqui Bluray não pegou muito, povão gosta mesmo é de Netflix, Megafimes HD e o cara que vende piratinha na esquina.

E ainda se vende mais DVD que Bluray aqui, imagina o 4K, que é mais caro ainda.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Nem existe Bluray 4K oficialmente no Brasil. Aqui Bluray não pegou muito, povão gosta mesmo é de Netflix, Megafimes HD e o cara que vende piratinha na esquina.

E ainda se vende mais DVD que Bluray aqui, imagina o 4K, que é mais caro ainda.
Sim sim, mas nem em Portugal? Podia rolar pelo menos a legenda em pt-br/pt-pt (que é literalmente a mesma do bluray normal)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
será que mulher maravilha saindo na HBO MAX nos EUA pode acelerar o lançamento do bluray pelo mundo ?

lembro que a antigamente o prazo médio de um filme blackboster seria 2 meses no cinema e mais a espera de 2 meses para sair num streaming da vida totalizando a espera total de 4 a 5 meses contando a partir da estreia do cinema, será que os filmes estreando primeiro na HBO MAX terão esse prazo diminuido para quem assiste legalmente ou queira adquirir o bluray ?

como não manjo em inglês vou esperar a dublagem PT-BR
 
Ultima Edição:
Topo Fundo